Entrevista Com Retardados! escrita por Garota dos Livros


Capítulo 3
Capítulo 3- Entrevista com Poseidon


Notas iniciais do capítulo

Ligação:
Anúbis: Isabella, vem para cá agora,o programa já vai começar.
Isabella: Estou chegando!
Anúbis: A verdade.
Isabella: Tô no México, comendo tacos.
Anúbis: Então para de comer e vem logo.
Isabella: Chato, estou indo. Tchau.
Anúbis: Tchau, espero que gostem do capítulo e espero que a Isabella chegue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293301/chapter/3

Isabella:*com taco, óculos de sol, malas e uma blusa escrito:"I love tacos"* Cheguei povo!

Anúbis: Finalmente, hein.

Carter: Isabella!!!

Isabella: Pelo menos alguém aqui me trata do jeito certo. Oi, Carter.

Anúbis: OK,ok, depois você vem com o drama agora vamos ao programa.

Isabella: Mal! Mas tudo bem, vamos lá.

Carter: Quem nós vamos entrevistar?

Isabella: Poseidon, meu tio.

Anúbis: O cara do peixe?

Isabella: Esse aí.

Anúbis/Carter: Aff!

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella:Hola, povo! Hoje eu e minha equipe estamos aqui na praia para fazermos uma entrevista .

Anúbis: Porque está claro que nós não temos sorte para podermos estar nos divertindo, então continuando, hoje entrevistaremos o rei dos mares.

Isabella: Isso aí hoje entrevistaremos Poseidon, meu tio, e pai de muitas das nossas maravilhosas leitoras.

Carter: Ele é pai de muita gente isso é verdade.

Isabella: Todos os deuses são pais de muita gente, menos Hera, coitada. Mas não estamos aqui para falar sobre isso, então, vamos entrevistar o rei dos mares. Pode entrar Poseidon.

Poseidon: Olá, Isabella.

Anúbis: *drama on*Vai comprimenta só ela, nós não temos importância mesmo.

Poseidon: Desculpe. Olá, cachorro. Olá, Carter.

Anúbis: Por que ninguèm me respeita mais?

Isabella: Para de resmungar e vamos continuar. Oi, tio, tudo bem?

Poseidon: Tudo e com você?

Isabella: Eu estou otima.

Carter: Que conversinha chata.

Isabella: Concordo, então pronto para as perguntas Poseidon?

Poseidon:Não.

Carter: Por que? Nós somos de boa.

Poseidon: Eu vi os outros programas de vocês.

Anúbis: Ah, está explicado.

Isabella: Ainda não entendo, mas tudo bem. Poseidon você vai responder nossas perguntas mesmo assim, então vamos começar as perguntas.

Poseidon: Ai meu santo eu!

Isabella: Relaxa! Agora, a primeira pergunta e da nossa leitora Thais Kane Jackson.Que também nós colocou como favorito, então obrigada Thais, isso é muito importante para nós.

Poseidon: Ela é minha filha deve ser uma pergunta simples.

Carter: Duvido.

Isabella: Se vocês não se importam... Poderiam parar de me interromper*super brava*

Poseidon/Carter/Anúbis: Claro.

Isabella: Umpf, vamos a pergunta: Pai, como vc descobriu que tem um caso com Apolo(...simbaleie toda vez que vejo o sol beijando o mar...)?

Poseidon:*muito puto* Isso é um ultraje quanto a minha pessoa, eu nunca, nunca, NUNCA teria um caso com aquele lá.

Anúbis:*se divertindo* Mas teria com outros?

Poseidon: Não, eu não sou Gay.

Isabella: Bi. talvez?

Poseidon:Olha vou explicar calmamente, eu só gosto de mulheres e deusas, eu não tenho um caso com Apolo.

Isabella: Não estamos falando de um caso, uma ficada talvez.

Poseidon: Eu não fiquei, nem nunca tive algo desse estilo com aquele deus bicha.

Apolo:*chegando muito puto* Bicha? O que você disse, peixe podre?

Poseidon: Nunca me chame de peixa podre*se levantando muito puto também*

Isabella: Carter corta pros comerciais logo e chama os seguranças.

Carter: Por que eu?

Isabella: Porque você é o cara da direção. E cade os seguranças?

Zia/Leo: Estamos aqui.

Anúbis: Leo?!

Isabella: Longa história, agora os dois separem a briga*aponta para os dois deuses*

Leo/Zia: Aquela briga?*olhando para os dois deuses, que estavam numa bagunça de água e raios de sol*

Isabella: Aquela e vão logo, Carter, já conseguiu?

Carter: Espera... Isso consegui.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comerciais:

"Suco de soja ades, porque até no submundo a saúde vem em primeiro lugar"

*************************@*****************************

(cenas de uma mulher com roupas egípicias no deserto, pega um vidrinho de perfume e começa a jogar no ar, derrepente o local fica cheio de árvores, flores, etc.) Perfumes Shezmu, a fragância que traz a vida. Use o melhor, use Shezmu.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anúbis:*encharcado e com as roupas pegando fogo* Como é possível estamos pegando fogo molhados?

Carter:*no mesmo estado que o Anúbis, só que com os cabelos arrepiados* Simplismente não é possível, mas eles são deuses...

Isabella:*encharcada, com as roupas pegando fogo, a maquiagem escorrendo pelo rosto, o cabelo um horror* E tudo é possivel com os deuses, mas o que vocês queriam? Nessa luta tinha o rei dos mares, o sol e dois doidos que sabem mexer com fogo.

Zia/Leo: Hey, olha o respeito.

Isabella: Olho nada porque eu estou molhada, pegando fogo e ainda estou horrível.

Anúbis: Horrível você sempre foi.

Isabella:*muito fula* Ãhamm, você vai ver o que é horrível quando eu acabar com a tua cara.

Leo: A gente deve apartar a briga?

Carter: Vocês quem sabe, eu vou ali comer algo.

Zia: Eu também.

Leo: Comida, estou dentro.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella:*já seca e maquiada* Agora que já arrumas tudo, vamos voltar as perguntas, mas antes, me dâ um pouco do que vocês estão comendo, manolo.

Carter: *entregando um prato*Toma, eu sabia que você ia pedir.

Isabella: Bom mesmo, agora continuando, proxíma pergunta:A mami sabe que vc tem casos com os irmãos gêmeos?

Poseidon: Como eu já respondi eu não tenho um caso com Apolo, mas com Ártemis é diferente, só falta ela deixar, sabe ela é muita gata.

Ártemis/Zeus/Athena: O que Poseidon*muito putos*?

Isabella: Não! Vocês não vâo brigar, você vão ficar calados e sentados ou senão eu acabo com vocês.

Ártemis/Zeus/Athena: Okay!

Isabella: Otimo, agora á pergunta de Luíza Hawthorne, que também nos marcou com favoritos, muito obrigado por isso Luíza, isso é realmente muito importante para nós. Agora vamos a pergunta:Você já nadou em uma praia brasileira? Se sim, qual é sua preferida?

Poseidon: Sim eu já nadei em quase todas as praias, as minhas favoritas são: as da região do lago em Rio de Janeiro, Copacabana, as de Florianópolis e as de Pernambuco.

Isabella: Otimo, agora vamos as perguntas da nossa leitora Marii, que também nos marcou como favoritos e minha companheira na hora das festas e de aprontar. Obrigada por colocar a gente como favorito e deixar o acampamento mais divertido.

Poseidon: Humm, a Mari tenho que pensar em algo para ela.

Isabella: Que isso gente vamos deixar essa história para depois e continuar com as perguntas, primeira pergunta:O que você tem a dizer a respeito do seu caso com Atena?

Poseidon: Bom eu gosto muito dela, mas ela diz para a gente não admitir que estamos junto e ela me chama de idiota, isso é mal.

Athena: Idiota, não era para falar.

Poseidon: Viu, ela só me maltrata mas eu amo ela.

Afrodite:Eu sempre subi que você dois era um casal.

Zeus:*muito puto*Poseidon, vem aqui agora, peixe podre. Vou te ensinar a não mexer com as filhas dos outros.

Anfitrite:*muito puta* E vem aqui também, sua coruja despenada. Vou te ensinar a não mexer com o meu homem.

Athena:*muito puta* Coruja despenada? Seu homem? Sua nereida irritante, ele é meu.

Anúbis: Ãnn, Isabella?

Isabella: Já sei, Carter...

Carter: Okay, já estou colocando o vídeo do Tyson.

Isabella: Enquanto os deuses brigam, fiquem com um educativo vídeo do Tyson

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sou Tyson e esse aqui é meu amigo Arco-íris, nós estamos aqui na terra dos pôneis, uma terra mágica e feliz, hoje iremos conversar com o pônei,Quíron.

Quíron:Meu jovem ciclope, quantas vezes vou ter que dizer que não sou um pônei e sim um centauro.

Tyson:Eu entendi, mas então como é ser um pônei?

Quíron:*face palm* Eu desisto

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabell: Bom, estamos de volta*desvia de um livro* Oh, Zia, faz alguma coisa, para acabar com a luta daquelas duas lá.

Zia: Ok, posso incenar elas?

Isabella: Tanto faz só deixa eu apresentar o programa, continuando, proxima pergunta:Quel é o seu irmão favorito?

Poseidon:*todo arrebentado* Vish... Posso pular essa?

Isabella/Anúbis/Carter/Zeus/Hades:NO!

Poseidon:Eu acho que... Hades, ele não é tão neurótico quanto Zeus.

Hades:*extremamente feliz*Isso, chupa, Zeus, chupa!*pulando na frente de Zeus como uma criança*

Isabella: Oh, pai calma, não faz a gente passar vergonha não. Então vamos a proxíma pergunta: Por Anonimus: Porque você é um pai tão mão-de-vaca?

Poseidon:*indignado* Eu não sou mão-de-vaca.

Filhos de Poseidon:*le- irnonia on* Não, que isso!

Poseidon:*mais indignado ainda* Traido pelos meus próprios filhos, que vida dura.

Anúbis: Pare de resmungar e responde.

Poseidon: É porque eu tenho muitos filhos e não dá para dar uma contia maior.

Anúbis: Então por que vocês deuses não utilizam a campanha de camisinha?

Deuses: O que é camisinha?

Isa/ Anúbis/ Carter: *face palm* Eu mereço.

Isa: Bom depois desse demostração da inteligênica dos deuses, vamos voltar as perguntas. Proxíma pergunta:Por Anonimus: Porque você não aumenta a mesada dos seus lindos, adoraveis, carismáticos filhos? Afrodite sempre dá 50 dracmas para os filhos dela e nunca pede para os pobres coitados para cuidar de hipocampos.

Anúbis: Nossa lindos, adoraveis e carismáticos? Até parece a Isabella mentindo sobre sua personalidade.

Isabella/Leo: 50 dracmas? E sem trabalho escravo? Oh, pai!

Hades: Vem não!

Hefestus: Nem tenta garoto!

Semideuses: Vamos fazer greve! Sem trabalho!

Deuses: Afrodite!

Afrodite: Que foi?Estão bravos comigo só por que eu sou uma boa mãe?

Deuses: Não porque causou a greve.

Isabella: Hey! Parem de reclamar e achem uma solução.

Zeus: Ãnn... nós vamos... aumentar a mesada... e acabar com o trabalho escravo.*chatiado com o fim do trabalho escravo*

Anúbis: Jure pelo rio Estige.

Zeus: No!

Isabella: Jurem!

Deuses:*fazendo caretas* Nós juramos.

Isabella: Otimo, proxíma pergunta:Se não fosse deus dos mares, seria deus do que?

Poseidon: Acho que seria deus da beleza.

Isabella: Mas esse é o cargo do Apolo.

Poseidon: Querida, só porque eu não estava disponível.

Apolo: Ora, seu...

Isabella: Caladinho nós temos que terminar esse programa, proxíma pergunta:Por que você não se separa logo de Anfrite? Aquela mulher nós odeia.

Poseidon: Na verdade eu estou pensando em me separar assim que acabar o programa, agora que Athena admitiu me amar.

Isabella: Isso é otimo tenho certeza que seus filhos vão aprovar. Agora vamos a última pergunta:O que você acha do Leo Valdez?

Poseidon: Eu não gosto dele não.

Leo: Mas por que?

Isabella: É verdade o Leo é tão legal e é bonito.

Leo/Anúbis/Carter/Poseidon:*choque* O que?

Isabella:*corada e tentando disfarçar* Nada, então Poseidon por que?

Poseidon: Ah, ele coloca fogo em tudo que é lado e eu tenho que apagar, sabe ele é fogo e eu água.

Isabella: Ãnn entendi, então vamos a surpresa de Poseidon, Carter.

Carter:*suspiro* Estou indo, estou indo... pronto!

Imagens:

Isabella: Olha Poseidon também é tia Fabulous!

Poseidon:Como vocês conseguiram essas fotos?

Anúbis/Isa/Carter: Com Hermes.

Poseidon: Depois o Hermes vai ver!

Isabella:*chorando de rir*Poseidon você está horrível!

Anúbis:*também chorando de rir* Olha o tamanho da sua barriga.

Carter:*Não se aguentando de rir* Isso... é demais... para mim

Poseidon: Todos os produtores de Hercúles estam amaldiçoados.

Isabella: Poseidon, foi muito bom te ter aqui tchau.

Poseidon: Tchau Isa, cachorro e homem-galinha.

Isabella: Antes de o programa acabar, eu tenho que resolver um problema.

Anúbis: Que problema?

Isabella*sorriso macabro* Eu ainda não me esqueci que você em chamou de horrível. Carter termina o programa?

Carter: Claro, então pessoal espero que tenham gostado do programa, agradeço a todos que leem a fic, isso é muito importante para nós. No proxímo programa entrevistaremos Gale Hawthorne em sugestão da nossa leitora Luíza Hawthorne. Então pessoal mandem perguntas e sugestões para o programa, espero que tenha gostado, até o proxímo programa! Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zia: Cadê a Isabella?
Isabella: Estou aqui!
Carter: Onde está Anúbis?
Isabella:*sorriso macabro*
Carter: Você matou ele?
Isabella: Claro que não, ele ainda está vivo, só que muito machucado.
Carter/Leo/Zia: Ah, tudo bem.
Isabella: Então que quer comer nachos?
Carter/Leo/Zia: Eu!