Entrevista Com Retardados! escrita por Garota dos Livros


Capítulo 2
Capítulo 2- Entrevista com Emmett Cullen


Notas iniciais do capítulo

Isabella: Cade aqueles dois filhos de uma m**, o programa já vai começar e eles ainda não chegaram.*Anúbis e Carter chegam* O que? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anúbis: Calada, não quero te ouvir, estou de mal com você.
Carter: E você tome cuidado!*olhar mortal pro Anúbis*
Isabella:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293301/chapter/2

Isabella:*chorando de rir*kkkkkkkk, vocês estão horríveis.

Anúbis:*de muletas, olho roxo, gesso, resumindo todo estapeado* Calada, se não fosse por você eu não estaria assim.

Carter:*olho roxo* Não brigue com ela, você proprio fez isso em você cachorro.

Isabella: Ai, que lindo! O Carter tá me defendendo.

Anúbis/Carter: Calada.

Isabella: Okay.

Carter:Quem nós vamos entrevistar hoje?

Isabella: Emmett Cullen

Carter/Anúbis: Quem?

Isabella:*indignada* Sem cultura! Emmett Cullen é um dos filhos adotivos do Dr. Carlisle Gostoso Cullen, ele faz parte da saga Crepúsculo. E é um dos vampiros mais lindos de todos.

Anúbis: Não acredito que você gosta desses livro e filmes idiotas?

Isabella: Shut up, bitch!

Carter: Eu acho melhor começarmos logo com essa entrevista.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella:Yoo, povo! Sejam bem vindos! Hoje eu e minha equipe viemos direto de um portal para... nada menos que... Forks, a cidade dos vampiros.

Anúbis:*lendo um pedaço de papel* E nós vamos entrevistar um dos vampiros do clã mais... Isabella eu não vou ler isso.

Isabella:*olhar ameaçador*Anúbis você quer que eu chame o Cesar?

Carter: Quem é Cesar?

Isabella: É o cara que educa cães, ele tem até um programa, "O encantador de cães".

Anúbis:*tremendo* N-n-não precisa e-eu vou l-l-ler.

Isabella: Bom mesmo!

Anúbis:*respirando fundo* Nós vamos entrevistar um dos vampiros do clã mais lindo, gostoso, delícia de Forks*fazendo caretas de dor*

Isabella:Bom menino!*dando petiscos de cachorro*

Carter: Então vamos para a entrevista.

Isabella: Claro, pode entrar Emmett Cullen.Oi Emmett.

Emmett: Olá, gata

Fã- *enlouquecendo*Emmett seu lindo, eu te amo, fica comigo, larga a Rose.

Isabella: Meu Deus, alguém segura ela! SEGURANÇA!!!

Zia chega e carrega a fã maluca que ainda estava tentando beijar o Emmett.

Carter: Zia?!

Isabella: Isso mesmo, eu a contratei para ser a segurança.

Anúbis: Por que ela?

Isabella: Porque ela pode incinerar qualquer pessoas que eu quiser. Eu acho um bom motivo.

Anúbis/Carter/Emmett: Verdade, otimo motivo.

Isabella: Então Emmett vamos as perguntas, pronto?

Emmett: Eu sempre estou pronto.

Isabella: Otimo, primeira pergunta: O que você sentiu quando perdeu para a Bella?

Emmett:  Me senti super bem, mas é claro que eu não fiquei com raiva, nem desapontado, nem puto por ter perdido para a fraquinha da Bella.*fingindo pra caramba*

Isabella: Humrumm, vou fingir que acredito. Segunda pergunta: Por que você achou que a Bella e Edward não quebraram nada na casa?

Emmett: A Bella é muito mansa e o Edward é um nerd de marca maior.

Edward:*muito bravo* Nerd?

Emmett: Ed. de onde você veio?

Edward: Me responda, Emmett.

Isabella: Vish, isso não vai dar certo.

Anúbis: Acho que vamos ter que mudar o nome do programa para "Casos de família";

Carter: Melhor irmos para os comerciais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comerciais:

Cansada de ter que esconder seus cabelos? Cansada de não poder ter cabelos brilhantes? O seu cabelo vive caindo? Está sem brilho? Sem cor? Então para reconquistar o charme de seus cabelos utilize Shampoo Afrodite, tenha cabelos tão belos quanto os da deusa da beleza, porque você vale muito.

                                                                  ----------------@-------------------

Quansado da tirania dos deuses? Você semideus, mago, bruxo, tributo, qualquer ser, você não é obrigado a sofrer isso, Você gostaria de viver em um mundo sem ser controlado por esses deuses idiotas, viver com suas proprias regras, poder sorrir, rir e se divertir? Então se junte a nós, vem para o lado dos titãs, eu Cronos aconselho.

Zeus: Pai?!

Cronos: Olá filho! Algum problema?

Zeus: Sim, você não pode iludir os semideuses, desliga isso agora.

Cronos: Não meu filho, eu não estou iludindo ninguém. Não,não,não desliga, semideuses se quiserem se juntar o número é 8189...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Carter: A gente podia ter deichado essa comercial passar?

Isabella: Sei lá.

Anúbis: Falando nisso desde quando a gente tá passando comerciais?

Isabella: Desde que eu preciso de dinheiro para manter o programa e pagar vocês.

Anúbis/Carter: Vish...

Isabella: Voltando, terceira pergunta: Emmett foi amor a primeira vista pela Rose?

Emmett: Claro eu amei a minha ursinha  assim que a vi, e sempre a amarei.

Todas as meninas do mundo:*vomitando arco-íris*

Anúbis: Aff.

Isabella: Quarta pergunta: Emmett você gosta de galinha pintadinha?

Emmett: Mas é claro que gosto, falando nisso me deu uma vontade de cantar.

Anúbis/Carter/Isabella: Não, não, não, não, não precisa.

Emmett:Vocês não querem que eu cante galinha pintadinha?

Isabella: NÃO! Quer dizer, não, nós gostarimos mas... argh... mas temos que voltar as perguntas.

Emmett: Claro!

Isabella: Proxima pergunta: Emmett qual é a vampira mais bonita dos Cullen? Tirando a Rosalie.

Emmett: Eu acho que a Esme.

Isabella: Legal, então 6° pergunta: Sua seríe favorita?

Emmett: Hannah Montana.

Anúbis/Isabella/Carter: WTF???

Emmett: Que é? As músicas são boas.

Anúbis: Estranho!

Isabella: Pra valer! Então acho que o programa terminou... peraí, temos uma surpresa para o Emmett.

Emmett: Que surpresa?

Isabellaa: Coloca aí direção...*15 minutos* Direção? Por que a demora?

Carter: Porque só tem eu na direção, então cala a boca. Olha consegui!

Anúbis: Finalmente!

Isabella: Então aí está a surpresas:

Gifs:

Anúbis: Isabella olha a classificação do programa, mulher.

Isabella: Ops, proxímo gif.

Rosalie: Lindo, meu macaquinho é p-e-r-f-e-i-t-o!

Emmett: Obrigada, meu amor.

Isabella: Então assim terminou mais um programa... peraí, tem algo errado.

Anúbis: O que?

Isabella: Ninguém se machucou até agora.

Carter: Isso é bom, né? Então por que você está triste?

Isabella: Porque o que da ibope é a pancadoria.

Anúbis: Mais já teve, quando a fada atacou bebezão alí.

Edward:*muito puto*Fada? O que você disse cachorro?

Emmett: Bebezão? O que você disse cachorro?

Bella/Rosaile: O que você disse cachorro?

Carter: Pessoal, por que essa maldade?  Anúbis só disse a verdade... *percebendo o olhar dos vampiros* Ops.

Anúbis: De novo não.

Nesse momento os vampiros pulam em Carter e Anúbis e Isabella sorria satisfeita.

Isabella: Agora sim eu posso terminar o programa. Então pessoal no proximo programa entrevistaremos o rei dos mares, meu tio, o cara que tem um românce escondido com Athena, nosso querido Poseidon. Em homenagem a nossa leitora que colocou nosso querido programa como favorito, Misaki Chaan, obrigada por colocar como favorito. Pessoal se poderem mandem perguntas e sugestões de quem entrevistar para o programa, eu agradeceria. Então tchau, nos vemos no proxímo programa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isabella: E de novo parece que nossos queridos garotos não estão aqui, e só para avisar eu não sou sadíca só gosto de colocar as pessoas no lugar dela.
Zia: Você me dá medo.
Isabella: Exato, mais serio eu sou super de boa, só que eu estou brigada com Anúbis só isso.
Anúbis/Carter: SOCORRO!!!AHHHH, FADAS LOCAS!
Isabella: Vish... quer comer pizza?
Zia: Mas é claro
Isabella: Pessoal espero que tenham gostado do capítulo e mandem perguntas para Poseidon e sugestões de quem nós devemos entrevistar.