Entrevista Com Retardados! escrita por Garota dos Livros


Capítulo 1
Capítulo 1-Entrevistando Osíris


Notas iniciais do capítulo

Isabella: Bom, espero que eles gostem do programa.
Anúbis:Espero que acabe rapído, tenho que ir numa festa
Carter: É, a festa vai ser demais.
Isabella: EU queria ir mais, to de castigo por causa de um maldito cachorro.
Anúbis: Não sei do que você está falando.
Isabella: Melhor começarmos, mas se lembre Anúbis eu vou me vingar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293301/chapter/1

Isabella: Eu não acredito que estou aqui

Anúbis: Foi você que teve a ideia idiota de criar esse programa

Isabella:*grita* Não é idiota

Carter: Isabella desculpe, mas é idiota sim

Isabella: Esquece,e Carter você está sendo pago para ser o cameraman e não para dar palpite... Carter a camerea tá ligada?

Carter: Claro que não, eu sei mexer nisso.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella: Hey, pessoa que está assistindo isso, hoje eu Isabella irei levar vocês para uma emocionante ida ao Duat *palmas*, e essa é minha equipe.

Carter/Anúbis:*dando tchauzinho*

Isa: Então continuando, hoje iremos ao Duat, entrevistar o chefe do submundo.

Anúbis: E para isso usaremos o barco dos Kane,  com o nosso querido capitão LSS.

Isa:Achei que ele estivesse morto.

Carter: Estava mais troxemos ele de volta para o programa

Isa:Humm, interessante, então dá um oi capitão LSS

LSS:Olá, mangos irritantes, quer dizer, adoraveís magos!

Anúbis: Não tenta concertar, a gente ainda tá de olho em você.

Carter: Isso aí não superei aquilo de vou te matar*fuzilando LSS*

Anúbis:então vamos ou não?

Isa: Tú não manda aqui, então calado.Então vamos?

Anúbis: Umpff, claro.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isa:*passando muito mal* serio Carter, arranja um barco melhor, que não tenha tanta turbulencia.

Carter:*passando mais mal ainda* desculpe magestade, era o melhor que tinha.

Anúbis: Ai, foi um otima viagem.

Isa/Carter/LSS: WTF???

Anúbis: O que? Uma viagem num portal ... ops!

Isabella: Tu veio num portal cachorro? Enquanto nos sofriamos no barco do dêmonio.

Carter:Olha o respeito

Anúbis: Vim, eu que não ia vim nesse barco, algum problema?

Isa:*super calma* Não, só que a Sadie vai ter que arrumar um novo namorado.

Carter: Peraí a Sadie tá namorando?

Anúbis:  Claro que tá, no final de A sombra da serpente, eu e ela começamos a namorar.

Carter: Eu vou te matar*pulando em cima de Anúbis*

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella: Então agora que chegamos no Duat, vamos a uma entrevista exclusica com...*tambores* Osíris/Julius

Anúbis:*olho roxo* Isso aí, vamos entrevista o senhor do submundo

Isabella: E não estamos falando do meu papai, agora Osíris da um oi aí para a galera.

Osíris: Olá jovens magos.

Isa: Então Osíris, você pode segurar a pena da verdade por favor?

Osíris: C-claro*com um pouco de medo*

Isa: Então Osíris, primeira pergunta: Como foi ser cortado em milhões de pedaços?

Osíris: Olha foi bem ruim, sabe eu fui esquartejado, fui morto, fiquei despedaçado, é foi ruim.

Isabella: Hum, segunda pergunta: Você tem parentesco com smurfs?

Osíris: O que é um Smurf?

Carter: Smurfs são seres pequenos e azuis, que vivem numa terra magíca  e o seu lider é o papai smurf, eles quando vão trabalhar cantam uma musiquinha.

Anúbis: Cara, como tu sabe o que é smurfs?

Isa/Carter:*ocupados cantando*LALALALALALALALALALALALALA...

Anúbis: Aff, melhor esperar Lorde Osíris eles não vão parar tão cedo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isa: Continuando, responda a pergunta.

Osíris: Eu acho que não, não que eu saiba.

Isa: Humm, terceira pergunta: Osíris o que você acha da Sadie tá namorando?

Osíris:*estreitando os olhos* Sadie está namorando? Com quem?

Carter:*fuzilando Anúbis, que enguliu em seco* Sim ela está namorando. E eu acho que você já sabe quem é.

Osíris:*apresentando sinais de ficar puto* Anúbis? ANÚBIS?

Anúbis:*com muito, mas muito medo*L-Lorde Osíris n-não é nada d-d-demais só estamos n-n-namorando

Osíris:*muito puto* Nada demais? Você está namorando minha filha e acha que não é nada demais? Eu vou mata-lo

Isa: Eu concordo com Osíris, acho que é algo importante, principalmente a noite quando vem aquele barulhos do quarto de Sadie.

Carter/Osíris:Vamos mata-lo

Anúbis: Isabella, eu vou mata-la

Isa:Baby, sou imortal, não tem como me matar.

Shikamaru: Claro que tem com o meu livro:1001 maneiras de matar um imortal

Isa: Com licença, dá para sair do meu progama, tipo... AGORA.

Shikamaru: Okay.

Anúbis:*apanhando muito* SOCORRO!!!AHHHHH!

Set:*muito puto também* larga meu filho Blue e homem galinha!*entrando na briga*

Isa: Eu acho que o programa acaba aqui, então tchau* se tocando que não tinha ninguém da camarea* Ah!Deixa eu desligar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo, só tem eu aqui pois Carter e Anúbis ainda tão na briga, ai como é boa a vingança. Mas continuando espero que tenha gostado da fic e continuem acompanhando. Agora quem já me acompanha em outras fic, deixa eu explicar a situação, eu estou criando novas fics(mas poucas). Eu sei que tem algumas fics que eu ainda não postei novos capítulos, mas agora eu vou postar mais capítulos em todas as fics, porque minhas provas vão acabar. Então você vem e diz, mas você já falou isso antes e mesmo assim não postou, mas dessa vez é serio eu vou postar e principalmente porque eu estou(2 semanas) quase entrando de ferías. E eu juro que vou postar mais capítulos e novas fics, e terminar algumas, então guardem as pedras e os paus, pois não vai ser preciso.