Entrevista Com Retardados! escrita por Garota dos Livros


Capítulo 12
Cap.8: Bonús - 2(primeira parte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293301/chapter/12

Isabella:*de pijama e com cara emburrada* O que eu estou fazendo aqui?

Apolo: Nossa, mal-humor, bom dia.

Isabella: Eu "tô" doente, desgraça. E você me chama para trabalha, é claro que eu estou com mal-humor.

Apolo: É, eu percebi. Agora fica quietinha e vamos esperar os outros.

Carter:*sorrindo e com uma blusa típica do méxico* Hola, meu povo!

Anúbis:*do mesmo jeito que Carter* Hey, estamos aqui!  Nossa Isabella, você está h-o-r-r-í-v-e-l!

Isabella*fula da vida e com sangue nos zoi* Olá, Anúbis e Carter Kane, como vão?

Anúbis/Carter: Bem, estavamos no méxico.

Isabella: Bom. Apolo por favor, me passa aquele machado, ali.

Apolo:*desconfiado*Por que?

Isabella:Porque eu quero, passa logo.

Apolo: Ok, não vai ser minha pele que vai sofrer alguma coisa.*entrega machado*

Isabella:*Se vira pro Núnu e Tete* Agora, se eu fosse vocês dois aí, eu corria.

Carter/Anúbis: Mas por que a gen...*finalmente racíocina e olhar mortal* Ah tá! AHHHHHHHHHHHHH, SOCORRO,AHHHHHH!

Apolo: Eu acho que vamos ter que começar os desafios depois.

********************************************************************************************

Apolo: Bem vindos ao Entrevista com Retardados, agora não entrevistaremos ninguém e sim faremos o meu show!

Isabella: Seu show é o @!&*!**

Apolo:*olhar de professor bravo* Que boca mais sujinha! Que coisa feia! Agora...

Carter:*todo machucado* Por que o xingamento da louca psícopata de machado foi censurado?

Apolo: Porque esse é um programa de respeito e... Ah, quem eu estou tentando enganar? Libere os xingamentos, isso aqui não será um programa de respeito nem em outra vida. Agora voltando, hoje primeiro de tudo faremos os desafios.

Isa/Tete/Núnu: Que desafios?

Apolo: Desafios que os leitores mandaram. Agora voltando,vamos por ordem alfabética. Anúbis seu primeiro desafio é:Devoradora de Livros >Anúbis: Fazer aquela cena do crepusculo onde o ator esta cheio de pupurina pra fazer parecer que é transparente, no olimpo, com um salto alto e uma coroa de princesa. Repetindo a cena quantas vezes o Carter achar nescessario.

Anúbis: Qual é o problema dessa garota?

Isabella: Núnu! Nossas leitoras não tem problema,ela é muito inteligente.

Anúbis: Ah tá, vai me chamar de núnu? Ok, vou te chamar de Bêbe.

Isabella:*olhar do Drácula* Nunca ouse me chamar assim se você ainda quer viver!

Carter: Hey, gente sem briga, eu quero ver o sangue.

Isabella/Núnu(Anúbis: Tira isso daí!Isa:Nem pensar): Quê?

Carter: Vamos logo que eu quero ver o Núnu, com vergonha.

Isabella/Anúbis:Ah tá, entendi!

Isabella: Bom, Anúbis, você precisa de purpurina*pega um saco e joga nele*

Anúbis:Cof, Cof quer me matar? Cof Cof Cof...

Isabella:Na verdade quero sim, e... AI QUE DOR DE CABEÇA, DO !#$%@!

Anúbis:Vingança! Sinta a dor, sinta a dor, SINTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Apolo: Estou rodeado de loucos. Agora, vamos voltar, purpurinado, vamos ao Olimpio.

                                Entrevista com Retardados & Show do Apolo;

                                               "No Olímpio"

Apolo:Ótimo, agora, Anúbis querido, faz o favor de utilizar esse...

Anúbis:Querido? Que intimidade é essa? Tá me estranhando? Não gosto deste tipo não, meu irmão.

Apolo: Tá me estranhando? Olha o respeito criatura. Então, se você quer cachorro ruim, pode colocar aqueles salto-auto?

Anúbis: Mas por que...

Apolo: Você tem que colocar, porque a desafio diz que precisa.

Anúbis:&*%#-@$, não vou colocar.

Isabella:*entendiada e com varinha na mão*Imperio.

Anúbis: *Colocando o salto e a coroa*

Carter/Zeus: WTF??????????

Isabella: Maldição de controle, ele vai ficar me obedecendo.

Carter/Zeus: Ah tá.

Harry:Isso é ilegal!

Isabella: Você e o Rony usaram e agora?

Harry:Ãnnn...er.... tem certeza que é grífinoria?

Isabella: Tenho.

Apolo: Será que podem parar com a conversinha boba? Vamos, chacal, faça a cena.

Anúbis: É... qual que é a fala?

Isabella: A fala é... Putz! Eu tenho que assistir o filme.

Carter: Ah,fala qualquer coisa, aí duvido que os deuses tem assistido esse filme.

Afrodite: Eu vi! E a frase é: É assim que eu sou.(N/a: Eu não me lembro então desculpa gente se tiver errado)

Anúbis: Eu não vou falar...

Isabella:Imperio.

Anúbis: *com pose rídicula*É assim que  eu sou.

Carter: É quantas vezes eu quiser? Então, gente é melhor sentar porque vai demorar.

                                                                      "100 vezes depois a mesma cena"

Carter: É acho que está bom! Pode tirar a maldição, Isabella?

Isabella: Claro!

Anúbis: Eu não fiz tudo aquilo, fiz?

Isabella/Carter/Apolo: Fez!

Apolo:Vamos ao proxímo.Vampira :o desafio, bem, seria legal se Anúbis fosse passar dia inteiro vivendo com leões. Apolo, vc é muito quente!

Apolo:*piscadela sexy* Obrigada, lindo, eu sei que sou quente.

Isabella:Aff!Idiota.

Apolo:Caladinha.

Anúbis: Eu vou ter que ficar com leões?

Isabella/Carter/Anúbis: Vai!

                                       "Leões aparecem ao lado do Anúbis"

Anúbis:*olhos arregalados e medo* L-l-l-l-l-leões! S-s-s-socorro.!

Alex(Madagascar): Fica calmo, a gente não morde.

Anúbis: Esse leão, falou?

Todos: Falou!

Anúbis:O.k.*desmaia*

Apolo:Bom, melhor irmos para o proxímo desafio a você Carter:Devoradora de Livros : Carter: Dançar a macarena, em cima do trono de Zeus, segurando um porquinho da india, vestido de senhora da terceira idade. Pelo tempo que a Isa quiser.(nem me pergunte como eu invento isso).

Carter: Isso não pode prestar.

Isabella:*olhar maníaco*Não pode mesmo.

Apolo:Bom, veste a roupa ou teremos que colocar você sobre Imperius?

Carter: Eu me recuso a vestir.

Isabella:Ai, gente eu já tô cansada meu pulso tá doendo. Não vou fazer mais isso depois desse. Imperio.

Carter:*vestindo a roupa e se arrumando*

Apolo:Alguém tem um porquinho da índia?

Circe:Eu tenho.*entrega um bichinho*Aqui!

Isabella:Isso é...

Autora:Vamos ter que parar por aqui.

Apolo/Isabella:Por que?

Autora:Estou com dor de cabeça e quando eu tenho dor de cabeça eu não consigo ser engraçada.

Isabella:Mais é muito sem vergonha na cara, fica esse tempão sem posta e quando posta, nem posta direito.

Autora:Olha, primeiro você está ofedendo a si própria já que eu sou você, e segunda eu vou postar mais duas partes depois, duas partes surpresa.

Isabella:Não compensa...

Autora:Fica quieta, agora gente eu prometo que posto a continuação ainda hoje, desculpe. Sei que sou uma péssima autora. Então, Beijos e vejo vocês depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevista Com Retardados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.