Entrevista Com Retardados! escrita por Garota dos Livros


Capítulo 11
Capítulo 11- Entrevista com Jace


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, eu nem devia estar postando, eu estou de cama. Estou pessíma. Estou com a cabeça doendo, o corpo doendo, minhas pernas estão enchadas e doendo, na verdade tá tudo doendo, minha garganta tá coçando, eu estou tociando, estou enjoada e estou com os olhos ardendo, resumindo estou morrendo. E meus pais me mandaram ir dormir, porque eu tem que melhorar, mas eu tinha que postar esse capítulo, e meus pais vão ficar muito bravos se me verem aqui, então eu tenho que ir, e vocês também não querem saber da minha vida. Então, espero que gostem, beijos e abraços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293301/chapter/11

Isabella:Che-che-cheguei. Olá, pessoal.*percebe que não tem ninguém* Cadê o povo?

Zeus:*chegando agora* Mim não sabe.

Isabella:*desesperado*Eles vão chegar, né?

Zeus:Claro que vão. Por que não viriam?

Isabella: Eles tem que chegar, porque eu estou doente e vim, eles também tem que vim.

Zeus:Ai, para de fazer drama. Quem nós vamos entrevistar?

Isabella:*olhos brilhando e vomitando arco-íris* JACE!

Zeus:É doida. Vamos logo fazer esse programa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabella;Kumusta, meu povo, minha pova, meu povoado. Bem Vindos ao Entrevista Com Retardados, ou simplismente ECR! Hoje, eu e minha equipe... Cadê o Carter?

Zeus:Não veio.

Isabella:Anúbis?

Zeus:No, no, no. Sinto muito, mas ele não veio.

Isabella:*ultra fula da vida*C-c-como assim eles não vieram?

Zeus:*entediado* Eles não vieram, talvez eles chegam depois.

Isabella:Só eu sozinha nessa porra, não dá.

Zeus:Minha filha, você criou esse programa, então você se vira.

Isabella:Eu mato eles depois. Bom, como eu estava falando. Hoje nós vamos entrevistar o gostoso, tudo de bom, o melhor caçador de todos, um cara phoda, perfeito, lindo e...

Zeus:Aqui é um programa de entrevista, você só tem que apresentar ele, não fazer como se estivesse vendendo o cara.

Isabella: Filho, eu faço a porra que eu quiser. Agora, tudo bem já que o outro cortou a minha fala, hoje vamos entrevistar, Jaceeee W. M. H. L.(preguiça de colocar todos os nomes dele)

Jace:Olá, Isa, não é?!

Isabella:*olhos no formato de corações* É, sim, mas se não quiser me chamar assim, pode me chamar do que quiser.

Jace:Ãnnn...ok. Bom, não tinha mais apresentadores?

Isabella:*Pirando*Na verdade tem, só que eles são dois idiotas, manés, sangue-ruim, panacas, filhos de um ****, ******, *****...

Zeus:Vish, ela tá com raiva mesmo dos meninos.

Jace:*assustado e preocupado* É, parece mesmo.

Isabella:*gritando e ameaçando um pobre sujeito que passou no momento*

Zeus:*começando a ficar preocupado* Quer saber, eu vou começar com as perguntas. Love hurts :Amei.Amei o cap muito legal mas agora uma pergunta para o Jace: Jace, vc eh lindo *_* mas enfim se Sebatian/Jonhatan voltasse e começasse a te encher o saco, o que vc faria? Ah esqueci dizer que eu te amo.

Jace:Olá. Bom, obrigada por me amar, eu diria que te amo também, mas a Clary está com o chicote da Izzy, então melhor não. Então respondendo  a sua pergunta, eu acho que eu mataria o Sebastian, se não tivesse aquele probleminha.(N/A: Quem leu Cidade dos Anjos Caídos, entendeu. )

Isabella:*feliz e amavel*Obrigada, que bom que ama nosso programa, isso é muito importante para nós.

Zeus:Vou internar essa garota, assim que o programa acabar. Anômino:Carter, Anúbis e Zeus : DEIXEM A ISABELLA SER FELIZ PO!!! NÃO ENCOMODEM TANTO ELA!! Amo vocês!! 

Isabella: Ah, também amamos você. E, eu acho que os dois idiotas, não vão poder responder, porque...*ficando fula*, porque...

Snape: *rabugento, como sempre* Eu não tenho a menor ideia do que eu estou fazendo aqui, mas me mandaram entregar essa poção calmante para você.

Isabella: Dá isso aqui*bebe a poção* Melhor, e você fica aqui.

Snape:Não!

Isabella:Não, você vai ficar*puxa o Severo, senta ele na poltrona e amarra ele* ótimo, continua com as perguntas, tio.

Zeus:Tá, legal. Ah, e como a pergunta também foi para mim: Minha filha, eu faço a porra que eu quiser. Jasón Di Ángelo :Vcs dois pediram.
Isa o Carter já robou tres sutia da Zia e mais tres calchinhas  e tem uma camera no banheiro dela.
O Osiris já beijou a Bastet e a Isis tres vezes.
E sim ares euvi ela saindo do templo do pai garregando um vestido e vi tambem vc saindo do templo da nemises todo dessarumado e seio de chupões.
E Artimiseu nào tenho medo de vc.

Isabella:Ah, como eu gostaria de esfregar isso na cara do Carter. Quando eu ver ele, vou mandar a Zia por fogo nele, tem certeza que ela vai por.

Artémis: Primeiro de tudo, escreve meu nome direito, garoto. E agora vem encarar, quer lutar menino? Só me diz o lugar e a hora, e eu estou dentro.

Osíris: Eu falaria alguma coisa, mas eu tenho que me mudar para o Mexíco nesse exato momento, então, tchau.

Ares: Eu também falaria alguma coisa, mas eu tenho que caçar um deus, então, adeus.

Zeus: Estou rodeado de louco. camila merizi : JACE GANHOU
O JACE
É
TÃO
LINDO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Primeiro, o único dos 3 personagens que eu conheço é o Ares, xora ):
Segundo, FAZ UM COM A KAROU, AKIVA OU COM O BRIMSTONE(Feita de fumaça e osso)?? hehehe Karou e Akiva ♥

Jace:Que animação. Eu estaria surpreso, mas eu sei que sou perfeito.

Isabella:*babando* E é mesmo. Bom, eu também estou feliz que o Jace tenha ganhado. Ah, só o Ares? Então você tem que ler Fallen, na verdade todos vocês tem. É perfeito. Desculpa, eu ainda não li esse livro. Mas eu já coloquei ele na lista de livros para ler, assim que eu ler, eu faço a entrevista, tá?

Zeus:Agora, a perguntas para o Jace (se algum dia fizer perguntas pro Alec seria tãaaaaaaaao legal também).(ah, to no livro 2, triste triste, mas tenho todos pra ler)
1. Jace, como é não saber quem realmente é o seu pai?
2. Como se sentiu quando Valentim disse que era seu pai e disse que era pai da Clary, e assim vocês não poderiam ficar juntos???
3 - Já notou o Alec? Como ele te olha e essas coisas?
4. Já quis ficar com a Isabelle?
5. Tem ciumes do Simon??
6. Daria uma chance pro Alec?

Jace:1- Triste e muito confuso, principalmente quando tem que assinar algo. 2- Me senti um pecador, porque fala sério eu tava afim de pegar minha irmã, isso não é legal.3- Já sim, eu sei que ele gay e que ele tá afim de mim, mas ele não gosta realmente de mim. 4- Não, ela é como a minha irmã. 5- Kkkkkkkkk, por favor, ele nem como vampiro me supera, ele nem chega as minhas pegadas,kkkkkkkkk. 6- Não, desculpe, eu não sou gay. E ele é do Magnus.

Isabella:Obrigada, Jace. A menina tá no 2 livro e você fica aí falando de coisas que vão acontecer. Mas tudo bem você é perfeito, então você pode.

Jace: Tem livros sobre mim? Sério?

Zeus: Tem sim, a Isabella não come, respira, dorme, ela não faz nada, quando está lendo eles.Vampira: Amei o cap! ~quase mijando de rir~ eu voto no Ares. para o Anúbis (Amo deuses do egito) Parabéns pela fic Super engraçada.Beijinhos!

Snape: Bom, já que eu estou amarrado aqui mesmo. Vou responder por ela: O Anúbis não tá aqui, faz a pergunta em outro epísodio. E que bom que achou,essa droga de programa, engraçada.

Zeus:E depois dizem que eu que sou  mal-humorado. CaioNamikazeDePegasoJackson :MUAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAJFBFAHAVGHAHAAHAHHAHAHA!!!!!!amei o capitulo pfv ponha draco  pra ser entrevistado eu quero esculachar ele pois sou grifinorio ,filho de hades ,ninja portador da nove caudas,o maior mestre pokemon de todos os tempos e cavaleiro de oouro da armadura de sargitario!!!traduzindo sou o phodão

 

Snape: Eca! Grifínorio, que nojo!

Isabella: Snape, eu te amo, mas eu sou grifínoria então cala a boca. Ah, que phoda você é, quase igual a mim*momento ego no maxímo on*. Sabe porque eu sou demais, foda, perfeita...

Zeus: Tá, tá, já entendemos, agora cala a boca. Menino, a gente ve, esse negocío, envolvendo esse tal de Dracúla albino, ou-sei-lá-o-quê.Leka :A, esse cap. fico mt bom!

Isabella: Obrigada, isso nós deixa muito feliz.

Zeus:Directionerlovergirl: Adorei o capítulo.Estou ansiosa pelo próximo.XOXO

Isabella: Obrigada de novo, isso é realmente muito importante para nós.

Jace: Falando sério, isso aqui, não é uma entrevista minha?

Zeus: Fica na tua, Ok? Caladinho.Devoradora de Livros:Entrei no capitulo dessa vez!!!! U3U//
Minhas sugestões são basicas e simples (pra mim, que não vou excutar, elas são).
Amei esse capitulo, tanto por ter gostado da recomendação (você merece) quanto por ter aparecido 2 vezes! Não só uma mas 2 vezes! 2 ó ~le mostra o numero 2 em um papel.U.U

Isabella:Ah, que bom que gostou, isso é muito bom para nós. Eu acho que estou com medo das sugestões.

Apolo: E é para ter medo.

Isabella: Cruzes.

Zeus: Que lindo, ela vai sofrer, isso é maravilhoso. *-Eu sou ultra-mega viciada em chocolate. Faço quase qualquer coisa pelo chocolate certo na quantia certa. Quase, porque eu aprendi que chocolate não compensa se jogar de um precipicio, me atopelar com um onibus e etc. U.U
Eu voto no Ares. Isa também tenho a benção dele (Ares: Orgulho!). Isa sua linda a violencia é sempre a resposta 
Atena: Tem certeza, filha?
Eu: Tenho.
Atena: Então tá né.
Eu e Ares: Oh Yeahhh Violencia! U3U//
Atena: Onde eu errei com essa menina?
Poseidon: OMZ! Atena não sabe de alguma coisa! NOS VAMOS MORRER T-T
Eu: ~le da um tapa na cara de Poseidon~ SE CONTROLA HOMEM, ou deus, ou... Dane-se!
Ares: Violencia resolve tudo U.U
Atena: *Palm Face*
Beijos!
D.D.L

Isabella:KKkkk, que demais. Sim, eu teanho benção de Ares e sou violenta. Mas como você disse, viôlencia resolve tudo, uhuuuuuuu!

Nico: Não vai falar nada, pai?

Hade: Ah, ela já é um caso perdido, então, por que tentar? Não tem motivo.

Isabella: Pai, isso me magoa. Mas é verdade. Nossa, nós somos bem parecidas.

Zeus: Oh, alguém me salve dessas doidas. Sabe você e suas leitoras podiam ser amigas*pensa melhor* Não, podia não. Ia ser o fim do mundo.  JP :Oi de novo!!! Bom, obrigada por ser fã da sonserina, não é todo grifinório que admite nossa superioridade, hehehe AAAAAAAAAAA voces conhecem o MEU Jon Snow???? Que tudo seu bando de diwos!!!!! Não tenho perguntas, só uma resposta para a Isa e o meu papai amado(amado o suficiente para ter o nome nas minhas unhas azuis!!! OwO te adoro papai!!!)
Isa e Hermes- Não foi nada ~corando muito~ acho que eles acharam que eu não era irmã deles ou meio que esqueceram e eu também, aí nós meio que ~cora muito mais~ Pergunta pros Stoll!!!!!!

Isabella: Primeiro: Eu não disse que os sonserinos são melhores, então Snape tira esse sorriso da cara. Só que os minhas personagens preferidas são de lá, então, né? E eu sou uma sonserina nobre.

Harry: Suas personagens preferidas?

Isabella:Sim, meus personagens preferidos: Severo Snape, Tom Riddle, Bellatrix, Lucios Malfoy, Abraxas Malfoy e os comensais da morte.

Snape: Você é minha fã?

Isabella: SIM! Eu te amo, seu lindo, desde o primeiro filme e livro*agarra o Snape*

Snape: Que lindo, agora me solta?

Isabella:*cara maníaca*Never!

Harry: Como você pode ser fã de Tom Riddle?

Isabella:Filho, ele é lindo, gostoso, poderoso e mal e encatador. Ele é um gostoso, perfeito, bad boy. Garotas, gostam de bad boy.

Jace:Pior que é mesmo, bad boy são fodas.

Isabella: E a Ginny também é.

Harry: Quê?

Ginny:*corando igual um tomate* Ãnnn, socorro?

Zeus: Por favor, crise familiar não.

Isabella: Agora respondendo seus outros comentarios: Sim, eu conheço o perfeito do Jonh, e como assim ele é seu? E você não ouse me dueixar sem uma resposta, e tenho uma mente cheia de imaginação e a minha mente é sexy, então eu pensei muita besteira. Tô pensando coisa igual a tia Cassanda. Tipo tô pensando em algo como Sebastian/Clary/Jace.

Jace: Minha filha, melhor falar o que rolou, porque ela deve tá pensando em algo nada bom.

Zeus: Bando de doido, que  quê é isso de mente Sexy? Ah, é doida.Lady Finch QWCHO :Eu n sei quem é esse Jace, masokay.
Eu acho q vc deveria entrevistar os irmãos Sam e Dean Winchester, seria hilário, eu amo eles.
E fiquei meio deprê pq eu esqueci de pedir pro meu papis Hermes me dar um oi :(
Eu voto em Ares, pq tbm tenho benção dele.
Beijos, amaaando a fic, vou recomendar!

Ares: Mais uma com a minha, isso é que é orgulho!

Jace:*doidão e puto da vida* COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE QUEM SOU EU? EU SOU O MELHOR CAÇADOR DE SOMBRAS QUE JÁ PISOU NA FACE DA TERRA, EU SOU O MAIS LINDO E PERFEITO, E COMO VOCÊ PODE...

Snape: Mas um doido. Toma aqui um poção também, seu biruta. E a menina não tem culpa de não te conheçer, nem eu te conheço.

Isabella: Bom, já que você não conheçe o Jace você tem que ler, Instrumentos Mortais, é muito bom. É viciante. Hummm, entrevista com o Dean ou o Sam*olhos brilhando, vomitando arco-íris, e pensamentos sexys*

Zeus: Repetindo o que eu disse: É doida.

Isabella: Fica quieto. Ah, você quer um oi do seu pai? Não tem problema, espera um minuto. HERMEEEEEEEEEEEEES!

Hermes:*pijama* Que quê foi, menina?

Isabella: Sua filha quer um oi seu.

Hermes: Você me acordou por isso? Fala sério! Mas tudo bem. Oi, filha, a entrevistadora  desse programa é doida.

Isabella:Ok, pode ir embora.

Hermes:*resmungando* Eu disse que não podiamos colocar a estúdio no Olimpio, mas alguém me escuta? Nãããoooo.

Zeus:Juhh Potter Jackson :Aaaaaaaa, eu apareci no capítulo! Tô super feliz! Estou viciada em vocês, gente! Amo muito! Beijos

Isabella:Ai, obrigado sua lindo, isso deixa a gente tão feliz.

Zeus: E paga nossas contas também.Letícia Longbottom :Isa como eu disse no.meu review anteirior eu gostaria q voce fizesse uma entrevista com o Fred Weasley.por favor ele é um dos meus personagens favoritos,e alem do fred eu gostaria que vcs fizessem uma entrevista com o blaine de glee pq tb amo ele!
Cap perfeito

Isabella:Obrigada, que bom que gosta. E eu adoraria fazer uma entrevista com qualquer um deles.

Snape: Fred Weasley? Como você pode gostar daquilo? Ele é o dêmonio em pessoa!

Isabella: Fica quieto?

Zeus: Doidos.JanaMusic :Amei!Muito engraçado.

Isabella:Obrigada, que bom que gostou. Ah, nem é tão engraçado assim.

Zeus:Jú Ducchanes Di Angelo Horan :Tudo bem Isa vc não é má,é um docinho inocente para humanidade ,se ainda estiver viva é claro,pq se voce estiver morta -faz o favor de assombrar o Carter e o Osiris até eles deixarem a Sadie namorar o Anubiloide ...Quero dizer Anubis- Nenhuma Pergunta Ao Jace Beijinhos e Sapos De Chocolate Aos Bruxos (Somos Fodas,na cara dos não bruxos  saushbuahsua)

Isabella: Eu digo para eles, que não sou má, mas eles não me escutam. E é claro que estou viva, eu sou imortal, sou phoda, né baby. Ui, ui, ui, sapos de chocolate*olhos brilhando* que delícia, eu quero!

Jace: Vocês me chamaram para ser entrevistado, mas eu não estou fazendo nada aqui.

Zeus: E é para continuar assim, então cala a boca.Bia Herondale Grigori :E simplesmente amo sua fic! E aqui vai a pergunta: 1-Jace, como você se sente por quase todos os homens da sua serie em algum momento?? 2-Jace, como você se sentiu quando descobriu que era irmão da Clary? E o que fez você se apaixonar? 

Jace: Finalmente, uma pergunta para mim. 1-E eu não entendi muito bem a pergunta, mas sei lá, acho que não sinto nada. 2- Como eu já disse antes, um pecador. E o que me fez apaixonar pela Clary? Sei lá, ela era simplismente maravilhosa, e perfeita para mim. Como se ela tivesse sido feita para mim, ela é perfeita para mim e por isso eu a amo.

Zeus: Que romântico, estou emocionado. *- E Osíris: DEIXA A SADIE E O ANÚBIS NAMORAREM !! VOCE TAMBEM, CARTER! OU EU ARRANCO MAIS DO QUE SOMENTE A SUA LINGUA!!!! Bom, tá avisado. Apersar de eu querer o Anúbis todinho pra mim e fazer umas... Tá bom, pensamentos impróprios aqui. Ah, e eu te odeio, Walt. Só pra constar. E Jace, é impossivel ser mais bonito, legal, surpreendente e... Enfim, voce é o melhor. Cater, voce tem que decidir se quer a Zia ou o Rá. Isabela, voce é das minhas muahahahahahahahahahahahahahahahahahah! Enfim, só mais uma coisa: Jace, Anúbis, Nico (é, voce tambem, bonitão) e Carter (apesar de eu duvidar um pouco da sua masculinidade), se a Clary, a Sadie, a Thalia e a Zia (ou Rá, nao sei), magoarem voces, me avisem, ok? Eu consolaria voces numa boa. Tá avisado. Lalalalala, ai, como eu amo voces, Jace, Nico e Anúbis! Voce tambem, Carter. 

Isabella: Carter e Anúbis, não estão aqui. Como você pode gostar do Nico ou do Anúbis? Isso não é normal. E que bom que você é das minhas.

Jace: Eu diria que te amo, mas Clary e chicote da Izzy, mas ciúmes não combinam. E eu sei que sou perfeito. Ãnnn... Ok, vou me lembrar do aviso.

Nico: E eu também.

Clary/Sadia/Zia/Thalia:*fulas da vida* E nós também.

Zeus: Só, mas algumas perguntas e eu tô livre.Gabriela J e Rafael Wesber :Rafael: Bompa lá pomba .
O...O QUE VERGONHA NUNCA MAIS SAIO DE CASA COM ELE PRA TOMAR SORVETE COM A GALERA DA SALA DEPOIS QUE ELE COMEU UMA FLOR DE LOTUS DADO PELOS  BESTAS DOS STOLLS VOU VER SE UM CASCUDO RESOLVE.
~BOOM~ 
Rafael:O que aconteceu.
Flor de Lotus dado pelos Stolls oque vc acha.
Rafael: AH mas aqueles dois vão para direto no tártaro por ter feito isso comigo um filho digito e sexy de Hades.
Vei se ta se achando de mais.
Rafael:Vai dizer que vc não gosta.
 Vou ignore essa sua fala sem noção ainda mais que eu sei muito bem o perigo que pode acontecer tipo Vei Jolie e Nico no maior namorico e Hades e Poseidon vai estraga a Jolie não é mais criança e nem eu mas vei meu pai pega muito no pé da Jolie, falando nisso vou andando pra ver se encontro Jason pois prometir pra Zes que ficaria de olho no Jason e vou aproveitar e dar uma passarinha no Olímpio pra ver se meu trono ta lá se não tiver eu frito Zes mesmo ele sendo o Deus dos Raios.
Rafael: Beleza eu fico por aqui e fasso as perguntas.
Ta mas não faz pergunta INDIOTA e sem noção.
Rafael: Pde deixar Gabi. 
Fui
Rafael: 1- pai quando vc vai tira aqueles cães infernais que nem me dão bola do meu quarto eles já estragaram 16 tarefas minha e um trabalho.

Todos:...

Hades:Mais um filho perdido. Filho, só tenho uma coisa a dizer, se vira!

Zeus: É amor demais.*-2- Madrasta quero ver meu lanche pronto se não eu perco a ppaciência
Gabriela J na frente do Chalé de Zeus: Jason Grace levanta dessa cama e vem abri essa porcaria de porta que eu quero falar com o senhor.
Rafael: ta isso foi estranho mas continuando 3- Não sei porque Is ( apelido de Isa) mas tenho que concorda com a Ana tem filhos de Hades que são meio emo enseção de min que não sou emo meu cabelo é bem mais cortado evsm franja RS.
Gabriela J na frente do chalé de Hades: Rafael vem aqui. 
Rafael: Já vou vou fazer a ultima e já tou indo, 4 e ultima pergunta- Atena e Piseidon vocês ficam falando que não se gostam mas não sabem que a Gabi que é a mais velha de vocês se sente péssima em relações de quando vê vocês brigando ela sempre fala que queria que os pais dela ( Voces dois) parecem uma vez de briga e entendeçem que brigar não leva a nada, a Gabi só quer ter uma vida feliz e diferente que ela tem com os pais adotivos dela , bom agora estou indo até a próxima. 

Pérsofone: Querido, eu não sou sua empregada. Se eu suporto a psícopata da Isabella, não vai ser sua ameaça que vai me por medo.

Isabella: Primeiro: Olha, como fala, seu pedaço de flor mucha, não é porque meu pai casou com você, que eu tenho que gostar de ti e quando eu não gosto de uma pessoa ela sofre. Agora, é eu também concordo com a Ana, como assim Poseidon e Athena, estão brigando? Ah, aqueles dois vão se ver comigo.

Athena/Poseindo:KkkKK, que vontade de me mudar para o Mexíco*foge*

Zeus:Graças, terminamos. Agora, eu vou embora.

Isabella: Espera, você não pode ir embora. Bom, gente você deve estar pergunta cadê a surpresa? Bom, tem uma regra no Nya que proibe mais de uma imagem(e autora também não está achando e está com preguiça de procurar), então a gente criou um novo quadro: Véi, na boa!

Zeus: E esse é um quadro estúpido, que a gente dá conheços para certas coisas e mostra momentos contidianos.

Isabella: E o nosso de hoje é como  driblar a morte! Vamos ao programa!

                          Véi, na boa!:

                      Como driblar a morte!

1- Suborne:

Morte: Está na hora de morrer.

Pessoa: Espera, eu posso te dar dinheiro!

Morte:...

Pessoa:Olha, aqui o aviãozinho*joga uma nota de um real*

Morte: Sério? Sério mesmo? Ah, sinto muito, mão de vaca, mas você está morto.

2-Use uma arma.

Morte: Eu vim para...

Pessoa: Você não vai conseguir*pega uma arma e atira em si mesmo*

Morte: *face palm*

3-Seduza a morte.

Morte: Você vai morrer.

Mulher:*com decote enorme e tentando ser sexy* Ah, mas mortizinha, você não vai querer me matar...

Morte:Minha amiga, saí dessa. Não vai rolar! Você não vai conseguir. Você não faz meu tipo.

4-Apele para o lado emocional.

Morte: Você, morto, vamos logo!

Pessoa: Mas senhor não faça isso, eu tenho um irmãozinho muito doente, ele só tem a mim, olha uma foto*mostra uma foto com um menino fofo*, ele tem câncer, aids, e muitas outras doenças.

Morte:*chorando*

Pessoa: Não me leve, leve ele.

Morte:*face palm*

5- Seja educado.

Morte: Você vai morrer.

Pessoa: Por favor, Sr. Morte. Gostaria que não me levasse.

Morte: Ah, então tudo bem.

****

Zeus: Mais que coisa retardada.

Isabella: O nome do programa é entrevista com retardado, você não podia esperar muito. Pessoal, terminamos mais um programa, obrigado a todos que me mandar reviews e acompanharam, vocês são muito especiais. Obrigada, também as pessoas que nos colocaram em favoritos. E um obrigado, enorme as minhas divas Lady Finch QWCHO e Karina Black,garotas, vocês são maravilhosas, vocês são umas divas, muito obrigada. E será que essa autora que demora para postar e posta essas drogas de capítulos, mereçe mais alguma recomendação? Será que nosso programa mereçe alguma recomendação? E será que podem mandar reviews para chegarmos aos 200? Eu sei que dá, se vocês de esforçarem, vamos lá gente, eu estou de cama e passando muito mal, que tal recomendações e 200 reviews? hUMMM?

Leitores; Você não mereçe*bate com um peixe*

Isabella:AI, acho melhor mostrarmos o mural:

Mural:

Stella Bonasera:

Ares:4

Cameron:

Isabella: Nossa, o Ares ganho com os 100% dos votos! Isso é que é gente viciada em violência. Bom, pessoal mandem perguntas para o Ares, vamos todo mundo mandando, para chegarmos aos 200 reviews e que tal recomendações, ah, votem também em qual que deve ser entrevistado:

Mural:

Fred Weasley(Harry Potter)

Draco Malfoy(Harry Potter)

Sirius Black(Harry Potter)

Zeus: É minha impressão, ou só deu bruxos?

Isabella: Não, são os bruxos dominando o mundo. Bom, pessoal espero que tenha gostado do programa e eu tenho duas perguntas para vocês, respondam nos reviews por favor, tá?

1- Eu estava dando a louca e pensando em fazer uma premiação. Seria na verdade duas premiações, uma no mundo no mundo dos semideuses e outra no mundo dos bruxos. E o que vocês acham? Se vocês quiserem eu posto as categorias, no proxímo programa.

2- O que acho do novo quadro? Eu tava, pensando em criar um programa, desse tipo, com conselhos e um pouco de coisas normais, claro o programa continuaria com o quadro e com esse novo programa, o que acham? Tipo, eu sei que eu não tenho tempo para mais uma fic, só que minha mente tá cheia de coisas para esse programa e eu sei que me viro, então o que acham?

Isabella:Então pessoal, mandem reviews,  recomendações, as respostas para as perguntas, como muito chocolate que faz bem(faz bem mesm gente, pergunta para o professor Lupin) e beijos, até o proxímo programa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevista Com Retardados!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.