Sailormoon a Historia Diferente do Anime escrita por Arwen


Capítulo 13
Volume2 – Ato6 - Mamoru Chiba – Tuxedo Mask parte2


Notas iniciais do capítulo

olá a segundaparte do ato 06.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29325/chapter/13

- Talvez, mas eu não sinto nada a respeito dela nesse jogo. – Luna disse – Mas se você diz Usagi-chan, porque você não investiga? – talvez eu deva mesmo investigar...

 

Narrador POV’S

 

A noite mais uma vez, o Cristal de Prata era o comentário do noticiário:

- Agora, a questão do Cristal de Prata! Que tipo de objeto ele deve ser? Temos aqui conosco uma estudante do Cristal de Prata a professora Izono! – disse o ancora.

- O Cristal de Prata, tem o poder da juventude eterna e da longevidade. Este cristal possui um enorme poder mágico! – disse a professora.

- Izono sensei o que vamos fazer a respeito?

- Ele deve estar em um lugar inesperado. É preciso a cooperação de todos.

Usagi assistia o noticiário em sua casa:

- Uma estudante do Cristal de Prata?  Isso é muito suspeito. – disse Luna – Mas Usagi-chan venha assistir TV!

Mas Usagi na estava ouvindo, ela estava procurando pelo Cristal juntamente com todos que viam o noticiário:

- Não está aqui! – ela dizia revirando as gavetas – não está aqui! Não está em lugar nenhum, onde será que esta?

 

Na emissora:

- Então também não está no museu! Nem mesmo se você escavar as ruínas? – falava um dos reportares no telefone.

- Também não está no palácio imperial? – dizia outro homem também ao telefone.

- Droga! Não estamos recebendo nenhuma informação!

- Isso mesmo! – disse a sensei na sala ao lado – Não está em nenhum lugar... Então não há mais motivo para continuar procurando. Ele não deve mais está aqui. Talvez todos vocês não sejam mais necessários! – disse apertando um dos botões do painel de controle. Logo depois a energia das pessoas começou a ser sugada.

- Parece que toda a energia do meu corpo está sendo sugada. – disse um dos telespectadores.

- Este Tuxedo Mask, eu não sei quem ele é, mas ele foi bastante útil. Os humanos idiotas têm trabalhado duro na busca pelo Cristal de Prata. – disse a suposta professora. – Em breve eles serão somente pele e osso! Eu oferecerei toda energia de seus corpos para a nossa grande Mestra para compensar a não descoberta do Cristal de Prata!

 

Em outro lugar Mamoru Chiba sente algo estranho:

- Estranho, toda a infra-estrutura da cidade está paralisada! – então olhou pela janela de seu apartamento, de onde pode ver as pessoas fracas caindo inconscientes na rua. – Isso é!

 

Já Luna esperava as meninas na porta da escola, mas percebeu algo errado:

- Que estranho, já era pras aulas terem acabado, mas está tão quieto... – foi interrompida por um grito e correu ate o local. Quando chegou ao pátio podia ver inúmeros alunos caindo sem forças.

- Luna! - Ami a chamou também fraca.

- Ami-chan agüente firme!

- Eu estou sem forças, as pessoas estão ficando cansadas e desmaiando diante dos meus olhos...

- Não pode ser os inimigos estão agindo! Eles no enganaram, tão de repente!

- E a Usagi-chan e as outras? Nós temos que encontra-las! A escola da Rei-chan também deve estar assim.

- Ami-chan, vamos para o fliperama agora!

- Pro fliperama? – Ami se perguntava o porquê de ir ao fliperama uma hora dessas, mas mesmo assim seguiu Luna até lá. Assim que chegaram Luna foi até uma das máquinas e pronunciou algo em um idioma desconhecido.

- Luna? – Ami estava se perguntando o que estava acontecendo. Foi então que a maquina se moveu, revelando uma escada indo para o subterrâneo, Luna desceu rapidamente as escadas, seguida por Ami.

- Luna! Esse lugar! – disse espantada, pois via um enorme laboratório cheio de maquinas e computadores.

- Algumas máquinas foram necessárias para investigar algumas coisas. Este computador está conectado com o computador principal da Lua. – disse Luna.

- O QUE! – gritou Ami espantada.

- Mas foi mais cuidadoso investigar por aqui. Achei, a energia está sendo concentrada em um só ponto! – disse Luna.

- Essa é a Torre de Tókio Luna! – disse Ami.

- Usagi-chan, Rei-chan, Mako-chan respondam! – disse tentando fazer contato com os comunicadores sem sucesso – Não está funcionando, um campo elétrico está interferindo no sinal.

- Torre de Tókio... Luna, só pode ser... A torre está transmitindo sinais de TV! Talvez o inimigo os esteja usando! – disse Ami. – Luna temos que encontrar as meninas!

Em outro lugar de Tókio Usagi tentava se manter de pé:

- “Estou confusa... Estou perdendo minhas forças... Isso deve se obra do inimigo.” – pensou – “Eu tenho que salvar a cidade... estou perdendo...” – então Usagi também caiu desacordada deixando seu cetro cair ao lado do seu corpo. Passando por ali estava Mamoru, que quando a viu caída ali correu a seu encontro a levantado em seus braços. Usagi sentiu suas forças voltarem aos poucos, então ouviu:

- Ei, acorda! – sentiu uma mão em seu rosto. Quando abriu os olhos:

- Tuxedo Mask!? – disse surpresa em vê-lo ali – O que você está fazendo aqui? – perguntou – “Não pode ser... Eu estou sonhando?” – pensou.

- Foi por causa das minhas ações desesperadas que tudo isso está acontecendo. – ele disse.

- Tuxedo Mask, você causou está situação? O que está...

- Não é isso! Eu não queria que isso acontecesse! Eu quero o Cristal de Prata não importa como, mas eu não tenho nenhuma informação sobre ele. E eu não tenho poderes como você! Transforma-se em Sailor Moon! Eu não posso fazer nada sobre essa situação!

- “Ele sabe!? que eu sou sailor Moon?” – pensou surpresa.

- Só você pode salvar a cidade! – disse Tuxedo Mask.

- “Parece que estou sendo sugada” – pensou quando olhou para os olhos d Tuxedo Mask – “Eu já te vi antes... Esses olhos... Eu não tenho tempo para hesitar” – então segurou o broche e disse – MOON PRISM POWER! MAKE UP!

 

Em outro lugar da cidade:

- Luna! – disse Ami pelo comunicador a Luna que estava na base do game center.

- Ami-chan!

- Luna, eu encontrei a Rei-chan e a Mako-chan, mas a Usagi-chan...

- Ok! Daí sigam para a emissora de TV e peguem os inimigos! Transformem-se meninas!

As meninas dirigiram-se até a emissora de TV já transformadas e logo encontraram Zyocite.

- Te encontramos, volte as pessoas ao normal agora mesmo! – falou Mercury, mas Zyocite desapareceu assim que o disse.

- Ele escapou, não acredito! – disse Mars.

- O que vamos fazer com as pessoas desmaiadas?! – disse Jupiter, sem saber o que fazer. Enquanto isso Usagi também se perguntava o que fazer:

- “O que faço, as pessoas estão mortas?” – pensava – “As pessoas na cidade desmaiaram... O que eu faço? Ele disse para salva-las, mas como? Eu não posso fazer névoa, foco ou invocar um trovão, como Ami-chan, Rei-chan e Mako-chan! Eu não tenho nenhum poder... Numa hora dessas eu não posso fazer nada. Sem Luna eu não consigo fazer nada!” – Usagi já estava entre lágrimas – “Me ajuda Luna, o que eu faço...”.

- Acalme-se Sailor Moon! – disse Tuxedo Mask abraçando-a – Você consegue!

Então o cetro de Usagi levitou até a mesma brilhando.

- O que? De onde veio o cetro? – disse espantada, foi então que se lembrou do jogo da Sailor V – “Talvez se eu usar desse jeito...” – pensou lembrando como V usou o cetro no jogo. – “Luz... Um poder está saindo dele, talvez eu consiga.”.

Então Usagi ergueu o cetro o direcionando para frente e disse:

- Traga todos de volta a vida! – uma forte luz saiu do cetro atingindo as pessoas da cidade, logo elas começaram a despertar. Já Usagi se sentia muito cansada a ponto de não conseguir ficar de pé.

- Sailor Moon! – disse Tuxedo Mask correndo até ela para apara-la.

- De repente me senti tão cansada! – disse Usagi num murmúrio já caindo e sono profundo.

- Oh não... – disse Mask com Usagi em seus braços – Ela gastou muita energia. Bom trabalho Sailor Moon! – disse ele bem perto ao ouvido de Usagi beijando-lhe a bochecha logo depois. Então a ergueu em seus braços a carregando para algum lugar, mas algo caiu de seu bolso em Usagi sem que ele percebesse, algo parecido com um relógio.

- “Estou tão aliviada” – pensou Usagi enquanto era carregada, mas sem despertar – “Estas mãos quentes de alguma forma me trouxeram de volta a vida. Estou cheia de energia... Essas mãos... Eu as conheço há muito tempo...” – então ela caiu em sono mais profundo.

Algum tempo depois, Usagi desperta em uma cama.

- Onde estou? – ela pergunta a si mesma – “Parece que estava sonhando aquele sonho de sempre. Alguém me chamando... A voz de um homem, quem será?” – foi então que percebeu algo sob sua roupa – “Um relógio de bolso com uma lua... está quebrado. De quem será? Será que é do Tuxedo Mask?”. – pensou ela, então desfez a sua transformação voltando a ser simplesmente Tsukino Usagi. – “Eu me transformei na frente do Tuxedo Mask... A Luna disse que ele é um inimigo, mas... Ele sempre me ajuda... Parece que ele sabe tudo sobre mim. Eu quero saber por que ele sempre me ajuda? Quem ele é?” – foi então que alguém entrou no quarto interrompendo os pensamentos de usagi.

- Você acordou? – uma voz perguntou quando Usagi ergueu os olhos viu parado à sua frente Chiba Mamoru.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e não se esqueçam, deixe sua opinião, sugestões e criticas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailormoon a Historia Diferente do Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.