Sailormoon a Historia Diferente do Anime escrita por Arwen


Capítulo 14
Volume2 – Ato 7 (Tuxedo Mask) Parte1


Notas iniciais do capítulo

olá Pessoal!
aqui vai o ato 7, espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29325/chapter/14

 

 

 

Umino é nome no Kalvin em japonês resolvi troca-lo já que estou usando todos os outros em japonês.

 

- Você acordou? – uma voz perguntou quando Usagi ergueu os olhos viu parado à sua frente Chiba Mamoru.

 

 

 

- “Mamoru Chiba? Porque ele está aqui?” – pensou Usagi – Onde estou?

- Este é meu quarto. – respondeu Mamoru.

- “O quarto de Mamoru Chiba, por que estou no quarto dele?”.

- Você não se lembra? – perguntou Mamoru, então Usagi viu uma capa juntamente com uma mascara no sofá. – Você desmaiou caindo em sono profundo.

-“Eu lembro... Aquela voz doce, aquela gravata...” – pensou se levantando pegou a mascara – “Por que não notei antes? Aquela cor profunda nos olhos...” – Usagi colocou a mascara sobre o rosto de Mamoru – Tuxedo Mask? – disse. – Por quê? Por que você é o Tuxedo Mask?

- Eu sou... – respondeu – eu sou porque preciso do Cristal de Prata para recuperar minha memória.

- Memória? – perguntou Usagi.

- No meu aniversário de 6 anos meus pais morreram num acidente de carro. Todas as minhas lembranças desapareceram! Mamoru Chiba, falaram que esse era meu nome quando eu acordei no hospital, mas eu não me lembro. Eu realmente sou Mamoru Chiba? Ou eu sou outra pessoa? Eu não sei. Depois de muitos anos eu comecei a ter sonhos. Esse Cristal de Prata os sonhos sempre o repetiam. Percebendo isso eu comecei a vagar à noite pela cidade, como um sonâmbulo vestindo um smoking, como se fosse um ladrão fantasma. Eu procuro pela chave da minha memória, o Cristal de Prata. E você? – perguntou a Usagi.

- Hã?

- Você também está procurando pelo Cristal de Prata não é? Por quê?

- Bem... Eu... Sobe isso eu não entendi muito... A Luna disse para procurá-lo e protege-lo...

- Eu entendo.

- “Esse cara tem esse tipo de razão...” – pensou se lembrando das palavras de Luna – “Eu não quero nem pensar que Tuxedo Mask é um inimigo, mas, vamos proteger o Cristal de Prata! Ele não pode cair nas mãos do inimigo!” – “Mas agora é tarde... Muito tarde eu revelei o nosso segredo, será que posso acreditar ele? Luna o que eu faço... meu coração está pesado... Eu gostaria que neste momento o tempo parasse.”. – Luna está me esperando eu tenho que ir. – Usagi disse se virando em direção a porta. Foi então que Mamoru se apoiou em seu ombro e disse ao pé de seu ouvido:

- Usako. – Usagi sentiu algo estranho dentro de si ao ouvi-lo chama-la assim – Sua pasta, Usako. – disse entregando a pasta a Usagi. Então Usagi foi embora ainda um pouco confusa, perdida em pensamentos.

- “Se eu sou Usako... Então Mamoru deve ser Mamo-chan...” – pensou Usagi – “Eu trouxe isso comigo, um relógio de bolso quebrado” – pensou achando o relógio, então o beijou. Em outro lugar Mamoru fazia o mesmo com um lenço que uma jovem deixou cair no baile.

No game Center se encontrava Luna, que conversava com alguém através de um dos jogos:

- Com certeza, todas elas despertaram, entretanto suas memórias de quando eram guerreiras, elas ainda não se lembram. – disse a voz vinda da maquina, de onde podia se ver somente a sombra de alguém – Principalmente Sailor Moon, ela não é uma guerreira completa. Mas na temos mais tempo Luna. Os inimigos irão atacar m breve, as pessoas estão em grave perigo.

 

No Negaverso, Zyocite observava o ataque de Sailor Moon se perguntando o que era:

- O que é aquele incrível poder liberado por Sailor Moon? – perguntou ao nada.

- Esse é o poder do Cristal de Prata? – perguntou Kunzite chegando de surpresa.

- Você está dizendo que elas estão com ele? – disse outra voz.

- Rainha Beryl! – disse Zyocite. Beryl se direcionou para parte mais profunda do castelo, seguida por seus generais, chegando a uma enorme porta.

- Nossa Grande Mestra,, acorde Rainha Metallia – disse se ajoelhando diante da porta – Essa energia abençoada para o seu renascimento – dizendo isso ergueu a energia coletada no ultimo ataque aos humanos. Então ouve um forte barulho e a porta se abriu revelando um estranho ser gigantesco, que parecia mais uma sombra envolta de uma luz turva.

- ohhh! – disse o Ser – Depressa... Depressa... O Cristal de Prata! Traga-o para mim! Esta energia não é o bastante...

- Rainha Metallia, como você nos disse estamos procurando por toda cidade de Tókio. – disse Beryl – usando nossos seguidores, os quatro generais, eu tenho procurado por todo mundo, mas a única pista restante é que está em Tókio.

- Eu sinto, mesmo estando nas profundezas, eu sinto esse poder na superfície. – disse Metallia.

- Ainda não encontramos! E aquelas guerreiras apareceram, nos atrapalhando!E ainda tem a possibilidade delas terem capturado o Cristal de Prata!- disse Beryl.

- Oh, você disse aquelas guerreiras!? Aquelas garotas daquele Reino desprazível que me enterraram a tempos... Talvez elas tenham ressuscitado isto não pode acontecer. Não permita que aquele Reino desprezível e a sua sucessora despertem! Esmague-as, roube o Cristal de Prata! Não importa como, é necessário que eu reviva, para dominar a superfície mais uma vez! Desta vez esse Planeta, o mundo todo!

- “Toda vez vejo esse ser crescendo, ficando maior e mais negro” – pensou Beryl – “Se esse Ser estiver despertando completamente, enquanto eu ainda não posso agir com certeza esse planeta será coberto pela escuridão. Mas agra eu não posso desistir. Desde que quebrei aquele selo, mais uma vez minhas mãos libertaram aquela coisa. Esse era o meu destino. O Cristal de Prata o meu desejo mais querido, eu terei e governarei este planeta! E então ser a sucessora do Reino da Lua!” - pensou e então disse – Zyocite! Aquela Sailor Moon talvez ela saiba quem temo Cristal de Prata, ou ela mesma está o escondendo...

Em uma locadora de Tókio estava Naru.

- Ah! Yuniko! Kuri! – disse quando encontrou as meninas do colégio.

- Ah, você também veio alugar um filme, Naru-chan? – perguntou Kuri.

- A Usagi anda muito ocupada ultimamente, então pensei em alugar alguns filmes pro fim de semana. Desde quando eles estão abrindo locadoras tão grandes? – perguntou as meninas.

- Eles estão abrindo locadoras dessa empresa por toda a cidade! – disse Yuniko.

- você sempre poderá alugar o que quiser, todos estão vindo pra cá. – respondeu Kuri.

 

Em outro lugar, Rei caminhava pela cidade quando ouviu um comentário estanho.

- Você assistiu aquele filme novo?

- Eu aluguei três filmes daquela locadora1 fiquei assistindo a noite toda agora estou muito cansado!

- O Cristal de Prata!

- É eu ouvi que sailor Moon está o escondendo.

- Locadora Dark! – disse Rei – “sinto uma presença maligna”.

No colégio:

- Hora do lanche! Hora do lanche! – cantarolava Usagi – Ei, Mako-chan o que você tem pra comer?

- Hoje é sanduíche de Frutas! – respondeu Makoto.

- Um deve ta Gostoso! – disse Usagi já pegando dois. Em quanto isso Ami apenas mexia no computador.

- São os dados da Sailor V? – perguntou Usagi a Ami.

- Isso mesmo, você disse que estava preocupada com ela. Não disse? Por isso dei uma checada.

 

Ficha:

 

Sailor V

Idade, organização e identidade desconhecidas.

Ativa no coração de Tókio desde 199x

Se alto proclama a guerreira da Justiça.

Desde que Sailor Moon apareceu suas atividade diminuíram.

Se realmente estava em ação é desconhecido.

Ninguém sabe sua verdadeira identidade.

 

- A guerreira Fantasma da Justiça, Sailor V! – disse Mako-chan.

- Ei, a V-chan tem uma marca de lua crescente! – disse Usagi apontando a marca na testa da guerreira na foto do computador – vocês não acham que ela pode estar ligada ao Reino da Lua que a Luna nos disse?

- Isso te preocupa tanto? A Luna disse que não sentiu nada sobre ela. – disse Mako-chan.

- Talvez Usagi-chan esteja sentindo V-chan com suas próprias habilidades. – disse Ami-chan.

- Ei, Luna disse isso, não foi? Que o nosso despertar ainda na está completo. Talvez você esteja despertando mais rapidamente Usagi-chan. – disse Makoto.

- O cetro que a Luna te deu, com o poder da cura tem muito poder. Você é a lide Usagi-chan. Eu queria saber se você tem alguma habilidade especial diferente das nossas. – disse ami.

- “Muito poder? Eu tenho habilidades especiais?” – pensou Usagi. – “Mas foi graças ao meu poder que pude salvar as pessoas... e naquele momento por que o Tuxedo Mask estava comigo. Acho que foi por isso que consegui usar aquele poder. Mas eu não posso falar sobre isso com elas... Que o Tuxedo Mask é aquele garoto... e que ele descobriu que eu... Sou Sailor Moon. Eu não posso guardar um segredo tão importante, mas se eu contar elas ficarão chocadas... Eu sei que a Luna e as outras vão me xingar e então não poderei mais vê-lo. Quando penso nele, eu gostaria de saber pó que... sinto essa dor no coração. Eu tenho que guardar esse segredo comigo por algum, só por algum tempo.”. – pensava Usagi não sabendo o que fazer, foi quando Umino apareceu assustando-a.

- ei garotas! Eu fiquei com vontade de saber o que vocês estão fazendo aqui tão escondidas. Isso é o jogo da Sailor V? – disse pegando o computador – Dados da Sailor V? – leu em voz alta, ainda observando os dados na tela.

- Umino... – chamou Usagi, mas ele nem ligou.

- Ao invés de investigar a Sailor v, vocês deveria investigar a Sailor Moon, não acha Usagi-chan?! – Usagi gelou na hora que ouviu essa frase. – Mas eu vou encontra-la antes de todo mundo, eu serei o primeiro a encontrar Sailor Moon!

- “Ai, que susto! Isso quer dizer que ele não descobriu!” – pensou Usagi aliviada.

- Ah! Esse Umino é tão estranho! – disse Ami.

- O que aconteceu com ele? Ele está tão agressivo. – disse lUna chegando do nada.

- Luna! – disseram as meninas em coro.

- Aquele Umino, os olhos deles estavam tão fixos e ele disse coisas tão estremas. – disse Usagi.

- Luna, já faz muito tempo que você não vem à escola! – disse Mako-chan cariciando-a. Mais tarde no recreio Usagi foi à sala de aula, quando viu Naru curvada sobre a carteira com uma aparência estranha.

- Naru-chan! – chamou – você quer lanchar comi...- foi então que percebeu algo estranho.

- Usagi-chan, Naru-chan está estranha. – disse Luna.

- O que você acha?

- A atmosfera da sala está anormal. – então Luna percebeu uma energia estranha vinda das pastas dos estudantes, então pulou pegando uma com os dentes abrindo-a.

- Ei, o que você está fazendo? – perguntou Usagi. Então uma fita de vídeo caiu da pasta e nela estava escrita “Locadora Dark”.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviews, a opinião de vcs é muito importante, e tbm me anima a escrever mais.

Abraço a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailormoon a Historia Diferente do Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.