Sailormoon a Historia Diferente do Anime escrita por Arwen


Capítulo 12
Volume2 - Ato6 - Mamoru Chiba – Tuxedo Mask Parte1


Notas iniciais do capítulo

OI Pessoal um novo capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29325/chapter/12

 

 

Usagi POV’S

 

-Luna! – eu disse a vendo brilhar e um cetro surgir do nada.

- Sailor Moon as quatro guerreira se uniram! – disse Luna. - Você será a líder dela para proteger o Cristal e a Princesa da Lua, fará isso daqui pra frente!

Eu sou a líder? Logo eu a mais atrapalhada de todas. Reverti minha transformação e peguei o cetro.

- Este cetro é seu novo acessório. – disse Luna – Estou certa que será de grande ajuda. Vou te ensinar como usá-lo. – olhei para as meninas e me perguntei se eu seria mesmo capaz de ser a líder.

 

Mamoru POV’S

 

“O Cristal de Prata” – acordei com essa frase. Esse sonho... Alguém está me chamando nesses sonhos e sempre sussurrando, procurando pelo Cristal de Prata e quando tento ver seu rosto eu sempre acordo. Olhei o relógio, seis horas. Aquele cabelo comprido, quem será?

 

Narrador POV’S

 

- Tchau! – disse Usagi saindo para escola.

- Uma lua crescente na cabeça não é uma coisa muito normal. – disse a senhora Tsukino - Você sempre acorda antes de todo mundo, mas Usagi já foi para escola.

-“Esse tipo de coisa acontece” – pensou Luna, folheando o jornal quando viu a noticia:

“Tuxedo Mask, um homem misterioso”; “Confissão dos crimes pela procura do tesouro perdido”; “O Cristal de Prata?”; “Centenas de milhões de ienes!?” e “Estas duas também estão envolvidas nesse caso? Sailor V e Sailor Moon.”

 

No caminho para escola:

-Ami-chan, Mako-chan! – disse Usagi avistando as amigas.

- Bom dia Usagi-chan! Que bom que não dormiu até mais tarde! – disse Ami.

- É que eu tive um pesadelo.

- O que? Pesadelo? – perguntaram, foi quando Usagi avistou Mamoru:

- “Ahh, aquele cara!” – pensou Usagi, então se lembrou do ônibus – “Chiba!”.

- Ei Odango!- ele disse - continue estudando mais... – não havia mais o tom provocativo em sua voz.

- CUIDA DA SUA VIDA! – lhe respondeu Usagi lhe mostrando a língua e indo embora em direção o colégio.

- Quem é? - perguntou Mako-chan.

- Ninguém! É um idiota que anda por aqui.

- Usagi-chan ta ficando vermelha! – disse Mako-chan. – Trapaceira, o que aconteceu com o Tuxedo Mask e o cara do vídeo-game?

- Não é nada disso! – disse usagi.

- Nossa! – disse Ami – aquele uniforme é da super avançada Universidade Moto Azabu. É da elite! Você conhece uma pessoa de lá? Usagi-chan que tipo de pessoa ele é?

- O nome dele é Mamoru Chiba. Pode ficar com ele Ami-chan, ele é muito idiota!

- Hum, eu gosto de outra pessoa! – respondeu pensando em um certo cara do game center juntamente com Makoto. – Ah, isso não importa vocês leram o jornal é terrível!

Em todos os lugares as pessoas comentavam sobre o Cristal:

- Você viu o jornal? Quem é esse Tuxedo Mask?

- É verdade que toda noite ele comete crimes procurando pelo Cristal de Prata?

- Dizem que é um tesouro incrível!

 

- O que você disse? – disse Luna ao telefone, falando com um representante do jornal.

- Sobre o Tuxedo Mask, nós recebemos um pedido dele para fazermos um comunicado em massa! Ele disse que o tesouro perdido, o Cristal de Prata está no Japão! Você sabe de alguma coisa? Se tiver alguma informação nos avise. – Luna desligou o telefone.

- Tuxedo Mask, o que ele pensa que está fazendo? – disse pensando em voz alta – isso deve ser uma piada!

 

Em outro lugar:

- Tenho certeza que receberei alguma informação. – disse Tuxedo Mask segurando o jornal - Cristal de Prata será meu não importa o que acontecer!

 

No Negaverso:

- Então Sailor Moon, Tuxedo Mask e as outras estão competindo pelo Cristal de Prata! – disse Kunzite.

- Isso não é hora para rir Kunzite! – Disse Beryl o repreendendo – O nosso reino das Trevas deve obter o Cristal de Prata e mais energia também! Nós precisamos de muito mais energia humana para oferecer a nossa mestra!

- Rainha Beryl, eu juntarei mais energia e conseguirei o Cristal de Prata! Deixe o resto comigo Zyocite, o chefe da Divisão Européia.

 

Em Tókio as pessoas comentavam sobre a noticia:

- Você viu na televisão, o Cristal de Prata? É um tesouro perdido!

- Dizem que o Cristal é impagável! Onde será que está?

- Será que alguém escondeu?

- Eu tenho que ver as novas notícias sobre o Cristal de Prata!

No game center as meninas e Luna conversavam sobre o assunto:

- Isso vai colocar o Japão em pânico! – disse Luna.

- Acho que isso é um plano do inimigo Luna! – disse Ami – Se deixarmos isso como está até a princesa pode estar em perigo! Temos que agir!

- Eu sei o que está acontecendo. – disse Luna – eu nem quero pensar que o Tuxedo Mask é inimigo mas...

- “Tuxedo Mask, um inimigo? Não pode ser...” – pensou Usagi.

- Luna, então poderemos enfrentar os inimigos? – perguntou Mako-chan – e descobrir o paradeiro da Princesa?

- Sim eu já estou investigando. Isso quer dizer que eles não são os inimigos que eu me lembro. Se essa for a verdadeira identidade do inimigo, se forem eles, como eu suspeito... Se aquele ser maligno despertou, e está tentando conquistar a superfície da Terra mais uma vez... – disse Luna angustiada.

-Luna? – Usagi a chamou n.

- Se aquela coisa obter o poder inigualável do Cristal de Prata, será horrível!!!

- Este ser, quem é? – perguntou Rei.

- Luna, será horrível? Eu também vi na TV. O Cristal de Prata é tão incrível assim? – perguntou Usagi.

- O Cristal de Prata sendo usado, pode facilmente destruir uma parte desse planeta. Esse é o tipo de poder que ele carrega.

- Esta história é inacreditável! – disse Ami – você está dizendo que temos que encontrar e proteger uma coisa tão horrível?

- O Cristal de Prata, a Princesa que tem o sangue do Reino Lunar. Vocês com certeza vão encontrá-la. Então deverão protegê-la imediatamente! – disse Luna. – Por que este é o destino de vocês. Foi por este motivo que fui enviada da Lua até aqui e fazer vocês despertarem.

- A Princesa que leva o sangue do Reno da Lua? – perguntou Makoto.

- Você disse que foi mandada da Lua para Terra e que nos despertaria. Luna você veio da Lua? – perguntou Usagi – A Princesa, ela é a Princesa do Reino Luna?

- Eu vou demorar pra falar sobre isso. Quando vocês despertarem totalmente vocês entenderam. Vocês entenderam tudo. Eu vou continuar com minhas investigações sobre os inimigos e sobre Tuxedo Mask também. Eu quero que vocês fiquem alerta já, que não sabemos quando a situação vai ficar perigosa.

 

Usagi POV’S

 

Poder para destruir um planeta? Reino Lunar? Não consigo acreditar, isso é muito estranho. Acho que vou jogar um pouco. Quando comecei a jogar vi uma coisa esquisita o cetro que a V-chan segurava é igual ao que a Luna me deu.

- Me diz uma coisa. A Sailor V-chan também é uma guerreira da justiça. Ela também é nossa aliada? Será que ela é uma garota normal... – eu disse.

- Parece que ela está em ação a pouco tempo. Mas ela não tem aparecido em publico ultimamente. – disse a Ami.

- Uma coisa me preocupa... Esse jogo e... A existência da Sailor V! Talvez seja porque estou tão ligada a este jogo. – eu disse.

- Talvez, mas eu não sinto nada a respeito dela nesse jogo. – Luna disse – Mas se você diz Usagi-chan, porque você não investiga? – talvez eu deva mesmo investigar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Bom preciso da opinião de vcs!
Estava pensando se continuo fazendo POV'S da Usagi ou narro só em terceira pessoa, o q vcs acham? Também queria saber se quando coloco pensamentos dos personagens da pra perceber e entender?

Por favor me respondam. Abraço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailormoon a Historia Diferente do Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.