Sailormoon a Historia Diferente do Anime escrita por Arwen


Capítulo 11
Volume 1 - Ato 5 - Makoto – Sailor Júpiter Parte2


Notas iniciais do capítulo

A segunda parte do capitulo,

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29325/chapter/11

 

Perto dali passava um rapaz, mais precisamente Chiba Mamoru:

-Agora! – ele ouviu alguém dizer.

- Isso é!

 

Na casa de Usagi:

Usagi dormia, mas foi despertada por um barulho, quando olhou para a janela:

- Isso é um sonho? Tuxedo Mask? – disse espantada por vê-lo ali.

Então ele saltou da janela e Usagi foi atrás dele, foi então que Luna percebeu o movimento estranho e acordou:

- Usagi!  - Ela a gritou vendo-a correr atrás de Mask. – Ami, Rei acordem! Usagi foi embora com o Tuxedo Mask! – disse ela pelo comunicador.

 

- Aonde você vai? Tuxedo Mask? – disse Usagi – Para onde está me levando? – Foi quando ela viu Faru-chan e Mako-chan envolvidos por uma luz estranha.

- Onii-san? Mako-chan? O que é aquela luz?- disse espantada.

- Usagi! – gritou Ami chegando.

- Isso é o fantasma da noiva?Luna é um inimigo nós temos que salvar os dois! – disse Usagi pegando a caneta da transformação.

- Me de sua energia... – dizia o fantasma – depois disso, seus corpos serão como manequins e vocês se tornaram sacrifícios para nossa grande mestra!

- Bem bela noiva! Seu noivo está aqui, que tal irmos para nossa cerimônia no inferno!? – disse Usagi transformada em um lindo rapaz de smoking.

- Mas quem é você? – perguntou o inimigo.

- MOON PRISM POWER! MAKEUP! – disse se transformando – Não permitirei que você use a forma sagrada de uma noiva e que tire proveito da união do amor! Vou punir você em nome da Lua!

- Como ousa manipular as pessoas! As pessoas deveriam usar sua sabedoria para ajudar o mundo, ajudar as pessoas! Eu punirei você! Com o poder de Mercúrio esfriarei a sua cabeça! – disse Mercury.

- Como você ousa enganar as garotas! Não deveria achar isso engraçado! Com o poder de Marte eu lhe mostrarei as chamas da raiva! – disse Mars.

- Manipular? Enganar? – disse Makoto despertando de seu transe. – Esses não eram seus verdadeiros sentimentos? Eu fui enganada? – Foi então que ela atacou o fantasma o erguendo sobre sua cabeça com sua super força – Você está dizendo que pisoteou a inocência das garotas!?

Um brilho surgiu em sua testa formando o símbolo de Júpiter, ela lançou o fantasma o fazendo desaparecer:

- Mako-chan! – gritou Luna lhe lançando uma caneta, assim que a segurou Makoto se transformou em Sailor Júpiter.

- Ela se transformou! Ela é uma aliada! – disse Usagi.

-He he he! Isso era só uma sombra minha, sem forma verdadeira! – disse Neflite sob um prédio – A coisa real está aqui!

- Flower Hurricone! – disse Jupiter fazendo uma chuva de pétalas brilhantes voarem em direção a Neflite.

- Está me cegando! – ele disse.

- Meu planeta guardião é Júpiter que venha a tempestade! Que venha o trovão! Trovão de Júpiter! – assim que Jupiter pronunciou essas palavras um forte Trovão caiu do céu atingindo Neflite, o eletrocutando.

 

No Reino das Trevas (Negaverso):

- Neflite! – gritou Zyocite ao ver mais um general ser derrotado.

- Zyocite! Se você não quer que isso lhe aconteça terá que usar mais a sua cabeça! – disse Kunzite – ou você acabara com o nome dos quatro generais!

- Essa maldita Sailor Moon, então ela pretende nos parar não importa o que aconteça. – disse Beryl - Se eu tivesse o Cristal de Prata, em vez de coisas ineficientes como energia... O ultimo pedaço... O Cristal de Prateado, traga-o depressa para mim!

- Sim Rainha Beryl! – respondeu Zeisite.

 

Voltando a nossas guerreiras:

- Mako-chan! – disse Usagi correndo em sua direção.

Podíamos ver um sujeito mascarado observando, percebido somente por Luna:

- “Tuxedo Mask, ele trouxe Usagi-chan ate a cena do acontecimento.” – pensou Luna – “Quem ele poderia ser na terra?”.

Todos os que haviam desaparecidos voltaram e assim mais um problema foi solucionado pelas guerreira, mas Makoto ainda se sentia perdida:

- Eu... Meu coração foi quebrado por um garoto mais velho que amei... Ficar na minha antiga escola era tão difícil, o cara do game center Furuhata onii-san ele se parece um pouco com o garoto que quebrou meu coração. Mas a razão de eu ser transferida por muitas escolas é porque eu ainda o amava... O vento me trouxe ate aqui. Ao invés do amor algo muito mais importante está esperando por mim aqui. Alguém me sussurrou isso...

- Nós não temos tempo para ficarmos chorando por causa de garotos. - disse Rei – você está certa.

- Você é nossa aliada Mako-chan. – disse Usagi.

- Todos têm seus poderes. – disse Ami.

- E você também Sailor Jupiter. – disse Luna.

- Sailor Jupiter – disse Mako-chan – Sim é isso que eu sou. Eu tenho uma missão a cumprir!

Então os lhos de Luna brilharam e um cetro com uma lua crescente apareceu sob seus pés:

- Luna!

- Sailor Moon as quatro guerreira se uniram! – disse Luna. - Você será a líder dela para proteger o Cristal e a Princesa da Lua, fará isso daqui pra frente!

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e não se esqueça de comentar.

Abraço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailormoon a Historia Diferente do Anime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.