Abandono Imprudente escrita por dyingbreed


Capítulo 13
Coney Island Queen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293130/chapter/13

Já se passaram 6 dias desde que o Sr. Trick foi assassinado. A autópsia só fica pronta daqui 2 meses. A única certeza é que o caso foi arquivado por falta de provas como latrocínio - roubo seguido de morte. Estamos afastados do trabalho, 15 dias em casa para avaliação de segurança, arquivos, câmeras e outras coisas.

Hoje é sábado e a primavera já vai começar, finalmente. Nolan amava andar de moto na primavera. Eu não paro de pensar nele. Ontem eu sonhei com ele. Estávamos andando de moto e ele parou em um campo florido onde nós deitamos e nos beijamos até escurecer. Infelizmente, eu queria que o sonho fosse realidade.

Charlie entrou no quarto e eu pulei da cama.

– Pensando no Nolan.

– Cala a boca. Nada a ver.

– Péssima mentirosa! - ela deu uma risada irônica. - Porque você não conversa com ele, Vê?

– Tenho medo.

– Medo? - ela pareceu surpresa.

– Sabe quando... você sente que é impossível se controlar?

– Como é que é?

– Charlie, é simples. Eu ainda gosto do Nolan, firmeza? Eu assumo. Mas, não posso me decepcionar mais.

– Verônica, eu vejo a ligação de vocês. Em Neverland, eu estava do outro lado da pista e pude sentir a energia de vocês dois.

– Se eu voltar com ele eu vou viver na dúvida Charlie. - cocei a cabeça. - Viver com dúvida não é viver.

– Ele iria te fazer confiar de novo.

– Eu quero confiar nele. Mas aí vem as lembranças e... acho que perdi a fé. - silêncio. - Mas, mudando de assunto, ainda dá tempo da gente ir caminhar e voltar se trocar pro luau.

– Eu vou direto pro luau, desculpa não falar antes.

– Porra, vou sozinha então. Faiosa. - disse entrando em meu closet. - Você veio me lembrar de caminhar?

– Não, eu vim ver se você estava bem.

– Você é a melhor, otária! - abri meus braços para um abraço.

– Otária? E ainda quer me abraçar vadia?

– Cala a boca e me abraça. Estou vulnerável.

Descemos e eu saí pela porta da frente.

– Vou de metrô hoje!

– Ok, dona Verônica.

Era fácil chegar a praia. É só pegar na Times Square, linha amarela o metrô N e descer no ponto final. Quando as portas do metrô se abrem você já está na areia. Coney Island é tudo de bom. É divertida, tem sempre muita gente pra me distrair e quando estou com vontade posso ir no parque– que é praticamente na praia. A luau ia ser quase na beira mar e eu estava esperando que isso levantasse meu astral.

Abri minha bolsa, porque não ia caminhar hoje. Estendi uma canga de voal gigantesca, ranquei os tênis e coloquei dentro da minha bolsa. Enfiei meus dedos na areia gelada de inverno. Eu amava aquela paisagem, me acalmava. Fiquei ali por mais ou menos uns 30 minutos, apenas adimirando a perfeição das ondas que iam e voltavam. As vezes eu olhava pra trás pra ver as luzes da Wonder Wheel, tão linda e gigantesca, meu brinquedo favorito por me lembrar da infância, mas logo mirava o mar novamente.

Procurei meu celular na bolsa. Porra, esqueci aquela merda em casa! Procurei meu diário então - se não posso escutar música, eu vou escrever.

Estou em Coney Island hoje, quão linda é essa praia! Apenas queria que o Nolan estivesse aqui comigo, talvez ele me desenhasse e eu observaria aqueles olhos amarelos fixos em mim. Sim, eu queria mesmo que ele estivesse aqui, que ele me abraçasse e dissesse o que ele sempre falava quando vínhamos aqui: Eu te amo Coney Island Queen!

– Eu posso fazer isso se você quiser... - ele estava inclinado e tinha lido tudo o que eu escrevi. Merda.

– Mas o que? Tá me seguindo é? - eu gritei.

– Não, você que chamou.

– Chamei nada!

– Olha aqui então. - olhei no celular dele e lá estava a mensagem enviada a 15 minutos atrás.

"Me encontre em Coney Island agora. Vou estar por aí, me procure! -V."

– Mas meu telefone está em casa e... Charlie! Eu vou matar aquela vadia.

– Até ELA sabe que temos que esclarecer tudo isso!

– Mas eu não quero falar com você!

– Não é o que você escreveu no diário, Coney Island Queen!

– Não me chama assim! - me sentei e ele fez o mesmo. Eu me afastei.

– Você vai calar a boca e me escutar ou eu vou ter que te torturar?

– Vai ser honesto? - olhei em seus olhos.

– Sempre fui honesto. - franziu a testa.

– Sempre? Bom, quando você ligou pra terminar comigo você falou: "Vô me mudar pra LA. Preciso de um emprego melhor e não rola tu larga a faculdade e o emprego pra vir comigo. Relacionamento a distância é foda."

– E...

– E eu respondi que não era só aquilo, que tinha outra na jogada e você negou. Eu estava disposta a ouvir um: "Tô apaixonado por outra", mas eu ouvi um: "Eu te amo mas a distância vai acabar com tudo!".

– Ainda não sei onde eu menti.

– Não tenta disfarçar. Na capa da Viclavier estava a SUA foto com a Madeleine LaVierne em Vegas. Só faltou uma legenda escrito: "Enquanto a ex tenta se matar ele traça a patroa".

– Não foi assim porra! - ele gritou - Peraí... você tentou se matar?

– Não interessa!

Silêncio.

– A questão é que você me abandonou sem pensar duas vezes e e-eu pedi pra você dizer a verdade, disse que aceitaria qualquer coisa e você preferiu... - suspirei. - Ela é uma celebridade Nolan, se você queria esconder o romance com ela devia ter sido mais cuidadoso.

– Eu juro por Deus, aquele dia toda a equipe da MV Magazine foi pra Vegas e eu estava mal com o término, então tomei uma garrafa de vodka sozinho e ela se aproveitou disso. Eu não queria ela e …. nem quero, porque eu amo VOCÊ.

Nolan tentou tocar em meu rosto e eu o empurrei na areia, ele se sentou apoiando os cotovelos nos joelhos e a testa na palma das mãos.

– Você nunca me amou Nolan, admita.

– Quer saber? - ele levantou e sacudiu a areia da calça - Você é quem nunca me amou.

– Eu?

– É Verônica. Lembra quantas vezes eu peguei na sua mão e você rejeitou? Eu sentia que você tinha vergonha de mim. E na casa do Sammy que você não me deixava te abraçar? Parecia que você não me queria por perto. Eu errei Verônica e assumo, tô me humilhando aqui então não aja como se você acertasse todas.

– Eu sei que não sou perfeita. A verdade é que eu comecei a depender de você pra ser feliz e aquilo me deixava aflita.

– Você sempre foi obcecada com a ideia de não se envolver e... e eu era obcecado por você. Os últimos 4 meses foram como milhões de facas perfurando meu coração.

Eu me levantei em um pulo.

– Verônica! - ele me puxou - Quanto mais eu te vejo, mais eu te amo. - arregalei meus olhos mas não o afastei - Parece que tentar te mostrar o quanto te amo te assusta.

– Você nunca foi assim, você nunca foi romântico comigo.

– Eu nunca quis nada clichê e sei que você também não queria, você queria diversão.

– Sim, eu queria diversão, eu queria aventura!

– Então não diga que se arrependeu de ficar comigo porque foi exatamente isso que eu te dei. Isso e muito mais. - mordi meu lábio - Eu posso ver em seus olhos que você queria estar rolando na areia comigo, me beijando.

– Não, - eu o empurrei - não dá mais Nolan. Não dá mais pra te ver ou pra pensar em você. Eu vou enlouquecer.

– Então enlouqueça e me leve junto! Esquece aquele Declan idiota. Eu sou o cara certo e você sabe disso.

– Eu faria a coisa errada se ficasse com você.

– Você sabe que está mentindo. - sim, estou blefando - E na verdade, você sempre amou fazer tudo que é errado. O que era proibido te excitava, eu te excito, não negue. - suas mãos passearam pela lateral do meu corpo até parar no meu quadril - Você sabe que eu sou o único que consegue te levar onde você quer chegar.

– Não, eu tenho que ter raiva de você! Porque eu não consigo ter raiva de você seu idiota?

– Porque você é louca por mim.

Ele enfiou a mão no bolso de trás da minha calça e a respiração dele estava junto a minha agora. Eu tinha dito a Charlie que tinha medo de não me conter. É, foi exatamente o que fiz. Não me contive. O empurrei pra areia que se espalhou pra todo lado.

– Talvez eu seja mesmo louca... - sentei em sua barriga - nisso você tem razão!
Eu desci minha boca até a dele mas ele me virou antes que eu o beijasse - prensando meu corpo com o seu e prendendo meus braços com suas mãos.

– Eu te amo Coney Island Queen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá lindões que estão lendo isso agora ♥
Espero que vocês tenham curtido este capítulo e espero responder muitos reviews aí porque eu estou tristinha hoje e espero que vcs me animem ao longo desta semana :)
O que será que vai acontecer a partir de agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abandono Imprudente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.