Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 17
Especial 100 Reviews FF.Net


Notas iniciais do capítulo

Naruto pertence a Masashi Kishimoto, todos os direitos reservados.
Fic feita por Hyuuga Enzan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/17

Disclaimer: - Naruto pertence a Masashi Kishimoto, todos os direitos reservados.

 

Enzan; - Esse capítulo é um especial em virtude da centésima review recebida no Fanfiction.net. Espero que gostem

P.S.: - Capítulo criado com a ajuda de Hymura Lua (Tia Lulu) e Yamatto Mikaro (Meme Higurashi Taisho), obrigado as duas.

P.S.2: - Capítulo inteiro em Flashback, não há necessidade de aplicar o Itálico. Apenas será colocado itálico em partes que apresentem mais passado do que o passado... O autor é feliz.

 

00000000000000000000000000000000

Homenagem

00000000000000000000000000000000

 

Enzan; - Gostaria de dizer que nós da produção de Uzumaki’s Future gostaríamos de expressar nossos profundos e sinceros sentimentos aos familiares e amigos das vitimas do trágico acidente aéreo que ocorreu no aeroporto de Congonhas em São Paulo essa semana, dia 17/07/2007, Terça-feira, envolvendo o vôo TAM JJ 3054. Esse é o mínimo que nós envolvidos com o projeto Uzumaki’s Future podemos fazer. Pode até não ser lá uma coisa boa, mas gostaria de dedicar esse capítulo especialmente aos parentes, amigos das vitimas dessa tragédia. Irei colocar a noticia do acidente aqui, embora creio que todos já saibam o que aconteceu exatamente.

 

0000000000 Notícia do Acidente 00000000000000

 

A capital paulista terminou a terça-feira em chamas e tragédia. Acompanhado por todo o País pelas emissoras nacionais, e também no exterior com chamadas nas redes internacionais, o acidente da noite de hoje com o Airbus A-320 vôo 3054 da companhia TAM supera o maior acidente aéreo da história do País - o do Boeing 1907 da companhia Gol, ocorrido num intervalo de menos de dez meses, em 29 de setembro do ano passado, e que deixou 154 mortos.

Por volta das 18h45, o vôo 3054 da TAM, que partiu de Porto Alegre às 17h16, não conseguiu realizar com êxito o pouso na pista do terminal aeroportuário paulista e derrapou. A aeronave caiu na Avenida Washington Luís e se chocou com o prédio da TAM Express ao lado de um posto de gasolina, provocando um forte incêndio, que interditou toda a região do Aeroporto de Congonhas.

Este novo acidente aéreo supera o da Gol, caso seja confirmada a morte dos 176 passageiros que estavam na aeronave. Deste número, 170 eram passageiros - entre eles, funcionários da TAM. Os outros seis eram tripulantes da aeronave. Com a morte já confirmada de um funcionário do prédio da TAM Express, este número pode ser de 177 mortos.

Há ainda outros feridos graves do prédio da TAM Express, que foram direcionados para hospitais da região. As agências de resgate temem a morte de pelo menos 200 pessoas no acidente. A informação mais recente é a de que já foram confirmados 187 mortos pelos bombeiros.


Fontes: - Yahoo Noticia e G1 Notícias.

 

0000000000000000000000000

 

Enzan; - Independente de Religião, Raça, ou qualquer outro tipo de discriminação, rezamos para que Deus guie e proteja as almas desses passageiros e funcionarios que perderam suas vidas e conforte o coração dessas familias que agora sofrem a perda de seus entes queridos...

 

0000000000000000000000000000

 

Legendas:

X - Variável.
A/B – O que a explicação está explicando

Aaaa; - Nome do personagem.
Xxxx; - Aaaaaaaa Fala
Xxxx; - “Aaaaaaa” Pensamento
Xxxx; - Xxxxxxx – (Aaaaaaa) Meus Comentários Inúteis e muitas vezes Dispensáveis e Traduções
Aaaaaaaa Flashback/Carta
Xxxx; - Xxxxxxx - #Aaaaaaaa# - Ações narradas pelo Narrador no meio ou no fim de um parágrafo de falas.
Xxxx; - AAAAAAAAAAAAAAAAA – Tom de voz alto
Xxxx; - BBBBBBBBBBBxxx – Censura (Nesse caso os Xs são a censura)
Xxxxxxxxxxxxxx – Fala do Narrador

 

Uzumaki’s Future

Por Hyuuga Enzan

Capítulo 14/5

Especial de 100 Reviews

  

Está no ar, mais um programa, Uzumaki’s Future e seus casais.

 

Itachi; - Improvisação de ultima hora é foda hein.

Mikaro; - #dá voadora no Itachi que voa e cai no meio da platéia que aplaude# - Owned, e obrigada.

 

Bem. Começando mais um programa especial Uzumaki’s Future. Com vocês, ele. O autor mais pirado de todos os tempos. Hyuuga Enzaaaaaaaan. Palmas para ele. - #platéia começa a aplaudir#

 

Enzan; - #entrando no palco e se senta em sua cadeira, atrás da mesa# - Obrigado obrigado. Bem, começando mais um especial Uzumaki’s Future. O terceiro especial da história dessa fanfic. Hoje estarei recebendo em nosso programa quatro pessoas ou dois casais. Que entre o primeiro casal, Yamanaka Ino e Inuzuka Kiba.

Carinha das placas; - #liga a placa de Aplausos”

Platéia; - #aplaude#

Ino; - Olá meus fans.

Kiba; - Mãe, to no Uzumaki’s Future.

Enzan; - Sentem-se, sentem-se.

Ino/Kiba; - #Se sentam#

Enzan; - Muito bem, hoje no nosso programa estaremos retratando como que começou a vida de vocês como um casal. Muito bem, contem tudo para a nossa platéia.

Kiba; - Muito bem, vamos contar como que começou, foi assim...

  

Capítulo 14/5

Especial de 100 Reviews

Casal Ino e Kiba

Acidente do Amor

  

Todos haviam sofrido muito com a morte de Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata, no entanto, os companheiros da pequena Hyuuga sofreram mais que os outros com a perda de sua amada companheira de equipe, mas mesmo entre os membros daquele time havia quem sofrera mais que os outros.

Inuzuka Kiba sempre fora apaixonado por sua colega de equipe, mesmo sabendo que a pequena era apaixonada de “body and soul” (para os nossos amigos que não sabem inglês isso significa de corpo e alma ) pelo Uzumaki que, por anos, jamais se quer notara a paixão nada secreta da garota dos olhos perolados mais belos que Kiba já vira.

O rapaz andava cabisbaixo, nem mesmo as palhaçadas de Akamaru conseguiam sumir com aquela face triste que o dono adquiria com a morte de Hinata. O brilho no olhar, o espírito de competição, a alegria, agitação, a energia inesgotável, parecia que Hinata havia levado tudo com sigo ao morrer.

Num dia frio e nebuloso, enquanto caminhava sem rumo pelas ruas de Konoha, perdido nas lembranças de sua amada companheira de equipe, Kiba acaba dando um encontrão com um “corpo não identificado”, derrubando o infeliz a sua frente e caindo junto com o coitado, permanecendo assim ate uma voz feminina protestar irritada:

 

Garota; - Qual é cara de cachorro? Não olha por onde anda??? – a voz lhe parecia familiar, mas por algum motivo parecia distante, inaudível. A garota gritava, mas Kiba parecia não ouvir.

Kiba; - Ahn? – pergunta o rapaz sem entender.

Garota; - Não responda a minha pergunta com outra pergunta... – continua a garota ficando cada vez mais irritada.

Kiba- Ahn? – voltava a perguntar, olhando-a meio perdido.

Garota- Kiba acordaaaaaa... – a garota então coloca suas mãos nos ombro do mesmo e agita seu corpo para frente e para trás, com toda a força que tinha.

Kiba; - Que foi Ino??? – finalmente Kiba parece despertar e consegue identificar quem o agitava furiosamente, irritando-o.

Ino; - O que foi? O QUE FOI??? – Ino repete a pergunta de Kiba, gritando de modo cada vez mais escandaloso, chamando a atenção das poucas pessoas que passavam por ali.

Kiba; - É porca... O que aconteceu? – Kiba volta a perguntar enquanto tirava as mãos de Ino de perto de si e impedia a mesma de agitá-lo.

Ino; - Primeiro lugar: Não ouse me chamar de porca - #Ino começa a falar enquanto mostrava um de seus dedos e logo em seguida esguia outro enquanto continuava sem parar para respirar# - segundo lugar: Eu estava passeando toda alegre, contente, feliz e sorridente andando para lá e para cá, quando, aparece não sei da onde um sujeito com um casacão que mais parece um mega urso, e ao invés deste ser sair do meu longo e perfeito caminho... NÃOOOOO!!! Ele continua e tromba com o meu “corpitcho” perfeito...

Kiba; - Aff Ino... Faz um favor... Abaixa o ego... Valeu? – resmunga Kiba revirando os olhos.

Ino; - Como você ousa a falar isso pra mim?!?

 

Ino faz uma expressão escandalizada e coloca suas mãos sobre o rosto, encarando o Inuzuka como se este tivesse lhe dito uma ofensa terrível, mas quando esta entreabre seus belos lábios para dar uma resposta indignada a Kiba, uma singela senhora, que carregava uma bolsa de supermercado com 3 kilos de batata, se aproxima do nosso estimado “casal” e fala com muita doçura e ternura:

 

Senhora- Vocês dois, parem de brigar, um casal tão bonito não devia discutir. - Ela simplesmente fala e segue seu rumo para onde quer que fosse.

 

Aquele simples comentário fora o bastante para fazer com que ambos olhassem um para cada lado, extremamente corados, ao poucos, quando sentira que sua face havia voltado ao tom normal e que era seguro se virar, Kiba se levanta e se vira para Ino, estendendo a mão para esta e sorrindo sem jeito.

 

Kiba; - Certo Ino... me desculpe por ter te derrubado e... – o rapaz para por um momento, havia dito a verdade sobre o ego de Ino, mas já que a garota parecera escandalizada, talvez fosse melhor se desculpar, afinal Ino sempre fora daquele jeito – Me desculpe pelo que eu disse agora pouco... hehe... – o rapaz leva a mão, que não estendia para a Yamanaka, em direção a nuca e começa a esfregá-la sobre esta, mantendo o sorriso sem jeito.

 

Ino lança um olha desconfiado para Kiba, mas no final acaba sorrindo para este, segurando a mão do rapaz e se levantando com a ajuda do mesmo, ela sempre achara Kiba um garoto irritante e mal-educado, como Naruto, no entanto tinha que admitir, talvez ele fosse um pouquinho mais educado que o Uzumaki, mas só um pouquinho.

 

Ino; - Obrigado Kiba...hum... e talvez eu possa ser um pouco exagerada... – admite dando um sorriso sem jeito para Kiba – Mas só às vezes... na maioria eu sou muito realista quando falo de mim mesma. – acrescenta rapidamente voltando a ter aquele ar superior tão típico da garota.

Kiba - Hehehehe... – Kiba da uma risada forçada, já fazia tempos que não conseguia rir de verdade.

 

Ino encara o rapaz e nota o olhar triste e sem brilho do mesmo, apesar do sorriso estampado na face, à garota pode perceber a tristeza de Kiba e se sentiu um pouco mal, sabia que o garoto estava daquele jeito porque ainda não tinha superado a perda da companheira de time, também não era segredo para ninguém o interesse que Kiba parecia ter por ela, mas naquele momento Ino pode notar que no final, o que Kiba sentia pela Hyuuga talvez não tivesse sido apenas interesse, talvez ele tenha amado a pequena de verdade e agora, sofria pela perda da amada e não havia ninguém que pudesse animá-lo, aquilo parecia ser algo impossível de se conseguir. Infelizmente, ou felizmente, Ino não era o tipo de pessoa que conhecia o significado de “impossível”.

 

Estúdio do Uzumaki’s Future...

 

Hymura; - Na verdade ela não conhece o significado de muitas coisas... #entra no palco#

Ino; - Ta me chamando burra é?

Hymura; - Se a carapuça servir...

Ino; - Claro que serve u.ú... eu fico linda e maravilhosa com qualquer coisa se quer saber...

Enzan; - Parem vocês duas, Ino continue a contar a história e Hymura pare de ofendê-la, sabe que ela não entende muito o que você diz.

Hymura; - Ela não entende muitas coisas.

Enzan; - Vai continuar? - #com uma corda na mão#

Hymura; - Ta certo... ta certo... já to indo Enzan-senpai... - #sai calmamente como se não tivesse visto a corda#

Enzan; – Às vezes não sei se ela usa aquela venda nos olhos por ser cega ou só de enfeite... - #guardando a corda# -  Muito bem continuem

Ino; - Então, como eu dizia antes de ser interrompida...

 

Volta do Flashback

 

“impossível” era uma palavra que a Yamanaka não conhecia. Ela aperta a mão de Kiba, que ainda segurava, chamando a atenção deste para si e, dando o melhor dos seus sorrisos, diz:

 

- Kiba-kun... eu estou indo no Distrito de Comércio de Konoha fazer compras... quer ir comigo... sabe... para me fazer companhia? – pergunta mantendo aquele sorriso que só Ino era capaz de dar e que ficava tão lindo na jovem.

 

Estúdio do Uzumaki’s Future

 

Mikaro – Na verdade quando ela diz “companhia” quer dizer “carregador”.

Mayura – Hahahahaha... boa Mikaro...

Mikaro – Obrigado... obrigado...

Ino – Qual é... todo mundo tiro o dia para me atrapalhar é... isso tudo é inveja da minha beleza exuberante?

Mikaro e Mayura - #olham de canto de olho (¬¬)#

Enzan – Vocês também... será que vou ter que repetir a mesma coisa que eu disse para a Hymura? - #voltando a mostrar uma corda#

Mayura – Hum... acho que ouvi o Itachi me chamando. - #sorriso com gota#

Mikaro – Gomen Enzanzinho... eu prometo que não te atrapalho mais... já disse que você é muito inteligente e um autor sensacional? - #olhos brilhando de admiração#

Enzan - ...Enzanzinho? Bom... de qualquer modo... obrigado pelo elogio Mikaro.

Mikaro – Não é elogio... estou dizendo a verdade.

Itachi – Puxa saco...

Mikaro – Cala boca Itachi. - #da um mega chute em Itachi que voa longe e atravessa uma parede#

Itachi – O-Owne-Owned para mim... - #todo quebrado#

Ino e Kiba -Huh… será que podemos continuar?

Enzan – Claro... vamos Mikaro. *sai puxando Mikaro pela gola da blusa*

Kiba; - Como eu ia dizer antes de ser interrompido...

 

Voltando à História/Flashback

 

Kiba parecia surpreso com o convite de Ino e a encara espantado, o dois ficam se olhando por alguns minutos, que para ambos mais parecia com horas, ate que Ino olha para a sua mão, que Kiba segurava, e o rapaz faz o mesmo, quando finalmente se dão conta que ainda estavam de mãos dadas, os jovens soltam suas mãos e olham cada um para um lado, bastante corados.

 

Kiba; - Hum... foi mal.

Ino; - Não... tudo bem Kiba... sem problemas... – #responde Ino fazendo o mesmo e voltando a sorrir para o rapaz# – Mas então... vem comigo ou não?

Kiba; - Eu não tenho nada melhor para fazer mesmo... então... aceito o seu convite...

 

Fora tudo que o rapaz conseguira dizer antes de ser arrastado por Ino pelas ruas de Konoha.

 

Ino; - Nada melhor para fazer? – #repete a garota, num tom fingido de indignação, enquanto continuava a puxar Kiba Konoha a dentro# – Kiba... fazer compras comigo é a melhor coisa do mundo... não existe nada igual... – #conclui no seu tom convencido de sempre, mas rindo logo em seguida#.

Kiba; - Realmente... deve ser a melhor coisa do mundo. –  #responde Kiba irônico, no entanto o rapaz não pode deixar de sorrir com o comentário egocêntrico da loira, seu primeiro sorriso de verdade, depois de tanto tempo#.

 

Depois daquilo Kiba passara o resto do dia fazendo compras com a Ino, na verdade ela comprava e o rapaz carregava as sacolas, mas por mais bizarro que aquilo pudesse parecer, Kiba estava se animando, era legal estar com a Yamanaka e o jeito espontâneo e meio egocêntrico (Hymura: meio? /Enzan: Hymura... / Hymura: já parei...) da garota o animava. Ate que ele estava gostando de ter a companhia de Ino, ela se mostrava ser bem diferente do que ele pensava, era egocêntrica sim, mas também sabia ser gentil, era animada, bonita, educada, bonita, espontânea, tinha lindos olhos, era bonita, entre outras qualidades.

O casal continuara com as compras ate o final da tarde, quando Ino finalmente parecia ter se dado por satisfeita e Kiba não tinha mais forças para carregar nenhuma sacola a mais.

 

Ino; - Acho que por hoje isso é tudo... – #conclui colocando uma ultima sacola na pilha que Kiba carregava, fazendo o mesmo ter que “dançar” pela rua para que as sacolas não caíssem#.

Kiba; - Como assim “por hoje”? – #pergunta o garoto quando finalmente conseguira equilibrar todas as sacolas# – Ino você esta sempre por aqui fazendo compras? – #pergunta incrédulo#.

Ino; - Não é sempre.... – #responde a garota numa expressam indignada# – Quando estou em missão não posso vir aqui... e alem do mais... fazer comprar é bom... me relaxa... se eu não fizer isso posso acabar tendo um ADP. – #continua a garota, enquanto se senta num banco perto de uma sorveteria#.

Kiba; - ADP? – #repete Kiba a encarando curioso, enquanto colocava as varias sacolas num canto, no chão, e se sentava ao lado de Ino#.

Ino; - É... ADP... – #Ino encara Kiba como se ele fosse um tipo de “ET”# - ...não acredito que não saiba o que é ADP... é muito usado por garotas como eu...

Kiba; - Não Ino... eu não sei o que é ADP... não sou uma garota... e muito menos como você... – #rebate, Kiba, começando a se irritar#.

Ino; - Pela nossa amizade vou fingir que não ouvi isso. – #Ino cruza os braços e toma um ar de sabia, enquanto explicava a Kiba o significado daquilo, como que ensinava a uma criança porque 1 + 1 = 2.# – ...ADP que dizer simplesmente... – #a garota da uma pausa, para criar todo um clima de suspense e atrair toda a atenção de Kiba, que a encarava serio e ansioso, esperando pelo que a garota iria lhe dizer# - ADP que dizer Ataque De Pelanca... uma crise histérica que acontece com deusas como eu... quando ficam muito tempo sem relaxar com um bom dia de compras.

 

Kiba paralisa por uns instantes, encarando Ino incrédulo, ate que, de repente, o rapaz cai no chão, rindo como não ria há muito tempo. Ele não sabia se estava rindo por achar ridículo ou engraçado o que Ino havia lhe dito, só sabia que estava ali, no chão, quase chorando de rir, sentindo aquela sensação gostosa de alegria que a muito não era capaz de sentir. Com aquela longa risada, pode sentir como se o velho Kiba estivesse voltando para aquele corpo vazio, naquele pequeno instante, pode ate sentir a dor da perda de Hinata ir embora, junto com as lagrimas de alegria que escorriam por sua face. Quando o rapaz finalmente conseguiu para de rir e tomar ar, Ino, que ate então apenas o observava com um sorriso doce na face, estende sua mão para o rapaz, parecendo feliz pelo mesmo.

 

Ino; - Viu Kiba, rir não dói não é? – #pergunta enquanto ajudava o rapaz a se levantar# – Você devia rir assim mais vezes, as pessoas ficam muito mais bonitas quando estão rindo de verdade... até mesmo você...

Kiba; - Ta falando que sou feio? – #pergunta o garoto parecendo indignado, enquanto se levanta com a ajuda de Ino#.

Ino; - Não... – #diferente do normal, o tom de Ino parecia calmo e ela não estava falando do sei jeito histérico de sempre# – Só estou falando que você fica ainda mais bonito quando ri desse jeito... sabe Kiba... é difícil superar a perda de alguém que amamos... meu time sabe muito bem o que é isso... mas sabe de uma coisa... – #Ino se levanta ficando frente a frente com Kiba, que a encarava surpreso# - ...na verdade eles nunca se vão realmente... eles estão sempre com a gente... em nossos corações... – #enquanto dizia aquelas palavras, Ino coloca sua mão sobre o peito do amigo, encarando-o com seu sorriso amigável e gentil#.

Kiba; - Nossa Ino... estou surpreso... – #exclama o garoto, não podendo deixar de sorrir de volta para a amiga, sentindo a face corar#.

Ino - Surpreso por não ter notado isso antes? – #pergunta a garota com aquele seu ar egocêntrico#.

Kiba; - Sim... e também surpreso por você ter dito algo que faça sentido.

 

Mal Kiba havia dito aquilo e Ino solta um grito indignado, tentando acertar um soco no garoto, que corre dali rindo como nunca, enquanto era seguido por Ino, que estranhamente não parecia ter ficado realmente irritada com o Inuzuka, na verdade a jovem ria enquanto seguia o rapaz.

Desde daquele dia, quando não tinham missões, Kiba e Ino estavam sempre juntos, o sorriso voltará a reinar da face do Inuzuka, tudo graças a Yamanaka, que apesar de barulhenta como a Haruno, era uma amiga fiel, talvez mais fiel do que o Akamaru (Mayura: hei... não vamos exagerar.). Ino encontrará alguém para fazer-lhe companhia no Distrito Comercial de Konoha (Mikaro: lê-se carregador), e antes que pudesse perceber, Kiba havia se apaixonado por Ino, e ela por ele, mas havia um pequeno problema, o rapaz não podia simplesmente jogar tudo que sentira por Hinata para o alto e se declarar para a Ino, ou podia?

Aquela duvida atormentara o rapaz por dias, tirando ate mesmo seu sono e em uma dessas noites mal dormidas Kiba resolvera que talvez uma caminhada noturna pela floresta de Konoha o ajudasse. Após acordar Akamaru, os dois seguem sem rumo pela floresta, Kiba se encontrava tão perdido em suas lembranças e suas duvidas, que nem notara quando Akamaru muda de rumo, levando seu dono consigo, quando Kiba desperta de seu devaneio, nota para onde seu cão o levava, conhecia aquele caminho muito bem, ia em direção a grande lado que havia no meio da floresta de Konoha, um lugar que Hinata sempre ia para treinar.

Kiba encara seu cão, que late para o mesmo com se incentivasse o rapaz a prosseguir, ele não estava certo se queria ir para um lugar que estaria repleto de lembranças de sua companheira, talvez fosse melhor para o rapaz voltar, mas uma brisa vinda do caminho que levava ao lago, trouxe um odor diferente, um cheiro que lhe irritava, mas que lhe era estranhamente familiar. Guiado pela curiosidade, Kiba acaba por prosseguir, sendo acompanhado por Akamaru, que também parecia incomodado com aquele cheiro.

Os dois continuam a seguir seu caminho ate que, após passar por uma árvore particularmente grande, eles chegam ao lago de Konoha. Na escuridão quase não era possível distinguir onde ficava a margem do lago, a lua brilhava no céu e era refletida sobre o lago como um espelho e no centro desta, deitada sobre o lago como se este fosse sólido, havia uma jovem, de cabelos longos e brancos, que brilhavam com a luz da lua, sobre a cabeça da jovem havia uma bandana e por esta Kiba soube que a mesma era de Konoha.

À medida que se aproximava o Inuzuka não pode deixar de notar o corpo belo e evoluído da mesma, assim como sua aparência delicada, a jovem usava um vestido leve, de cor clara, com um decote um tanto quanto chamativo, as vestes se ajustavam perfeitamente às curvas da estranha e quando Kiba estava próximo o bastante essa sussurra para o rapaz, parecendo nem um pouco surpresa com a presença do rapaz:

 

????; - Dando um passei noturno Kiba? – #a jovem comenta calmamente enquanto se sentava sobre o lago#.

 

Ate aquele momento à garota se encontrava de costas para Kiba, mesmo deitada não era possível ver seu rosto, mas logo ela se vira e sorri casualmente para o rapaz, revelando sua face angelical, não era possível a Kiba ver os olhos da mesma, já que esta usava uma venda sobre eles, mas isso não impediu o rapaz de reconhecê-la, dando um sorriso de canto o mesmo comenta:

 

Kiba; - Devia ter adivinhado que era você Lua... você é a única em Konoha que tem um cheiro irritantemente parecido com o de um gato.

Lua; - Normalmente as pessoas dizem que cheiro a morango, ate mesmo a flores, mas a gato essa foi à primeira vez...  esse seu nariz é mais evoluído do que os das pessoas normais não é Kiba. – comenta a garota mantendo o sorriso inabalável - E você sabe que não gosto muito do meu nome...

Kiba; - Mal... força do habito... Hymura-san... – #se desculpa o rapaz enquanto se sentava ao lado da amiga#.

Lua; - Sem problemas...

 

Os dois ficam ali, sentados em silencio por algum tempo, Akamaru, que aconchegara a cabeça na perna de seu dono, acabara por cochilar ali, enquanto Kiba e Hymura admiravam a lua que brilhava majestosa sobre suas cabeças, e assim permaneceram ate que a garota resolvera quebrar o silencio, usando seu tom sereno habitual:

 

Lua; - Né Kiba... você não veio aqui para ficar admirando a lua comigo... não faz seu gênero.

 

Kiba, que ate então havia se perdido em pensamentos, volta à realidade e encara Hymura, que mantinha a cabeça erguida em direção à lua, com aquela venda nos olhos era difícil saber se ela realmente era capaz de ver alguma coisa, mas ele sabia que a visão da mesma era muito melhor do que aparentava, Hymura era capaz de enxergar muito mais do que as pessoas comuns. Kiba suspira desanimado, mas não parecia disposto a responder Hymura, já que não sabia como transformar em palavras, tudo aquilo que estivera o atormentando por todo esse tempo, permitindo assim que o silencio voltasse a reinar entre eles.

 

Lua; - Eu gosto de silencio... mas este é triste de mais... ate mesmo para mim. – #Hymura volta a quebrar o silencio e encara Kiba, através de sua venda, mesmo que este não pudesse notar que ela fazia isso# – Por acaso aqui é um dos lugares que Hinata costumava vir muito para treinar. – #comenta no seu tom casual# - Estava pensando nela?

 

Kiba paralisa ao ouvir a pergunta da garota, mas mais uma vez o rapaz não dissera nada, não era de sua natureza ficar muito tempo em silencio, no entanto não achava que fosse necessárias muitas palavras para que Hymura o entendesse, como uma forte candidata à Capitã do esquadrão ANBU, a jovem tinha seu próprio jeito de achar as respostas para as próprias perguntas e, se tivesse sorte, as dele também, sendo assim, o rapaz se contentou apenas em concordar com a cabeça.

 

Lua; - Mas e a Ino? – #mais uma vez Hymura o pegara de surpresa# - Já faz um tempo que vocês tem andado juntos, ela ate conseguiu lhe fazer voltar a sorrir... imaginei que não demoraria muito para vocês acabarem se apaixonando... - #não era habito de Hymura se meter nos assuntos amorosos alheios, mas Kiba parecia precisar de ajuda e não era da natureza da jovem se recusar a ajudar um amigo#.

Kiba; - Eu realmente acabei me apaixonando por ela... – #finalmente Kiba resolvera falar e estranhamente sentia como se um peso saísse de cima de suas costas# – mas...

Lua- Mas...? – #sussurra Hymura incentivando Kiba a continuar#.

Kiba; - Será que é muito errado uma pessoa que amava alguém que acabou morrendo começar a gostar de outra? – #Kiba tentava fazer aquela pergunta sem parecer que se referia a si mesmo, mas falhara horrivelmente#.

 

Hymura olha na direção de Akamaru, que continuava a dormir e responde enquanto acariciava o animal, que nem se mexia, mas parecia apreciar as caricias:

 

Lua; - Se agora ela gosta de outra pessoa, o que se pode fazer? – #a jovem volta a “encarar” Kiba e lhe da um sorriso gentil# – Mas essa é uma situação dolorosa para a pessoa, perder alguém que amava e de repente se ver apaixonado por outra pessoa... talvez isso soe como uma traição à memória da pessoa amada que ela perdera... porem... ela esta viva... e como um ser vivo é natural se apaixonar por outras pessoas... não a nada de errado nisso... Kiba... Hinata esta morta e você vivo... tenho certeza que ela iria querer que você prosseguisse com sua vida e fosse feliz.

Kiba; - Talvez sim... mas eu ainda não estou certo do que devo fazer... para mim isso é muito confuso... – #Kiba se sentia aliviado pelas palavras de Hymura, mas ainda parecia relutante#.

 

Mais uma vez o silencio reina entre os dois e eles voltam a contemplar o luar, que Hymura tanto adorava assim como o silencio que ali reinava, mas como todos sabem, ficar em silencio não era algo que Kiba conseguia fazer.

 

Kiba; - Né Hymura-chan... – #ele volta a olhar para a jovem, que apenas resmungara algo que ele não pode entender, mas considerou como um sinal de que poderia continuar (Hymura: Na verdade eu tava mandando ele calar a boca... ele não sabe aproveitar um bom momento de silencio não é? ¬¬/ Enzan: eu mereço# – Você por acaso já se apaixonou por alguém?

Lua; - Um Hyuuga... – #responde a garota no seu tom casual# – Mas não posso dizer que seja paixão... não conheço muito bem sentimentos assim... é mais para uma admiração... seria o certo a se dizer...

Kiba; - Hyuuga? – #Kiba parecia surpreso, não pela revelação de Hymura, mas sim pela tranqüilidade com que ela contava aquilo# – Quem? Neji?

Lua; - Não... o Neji é uma pessoa legal, mas é arrogante de mais para o meu gosto... no entanto... não estamos aqui para falar de mim, não sou eu que estou com problemas amorosos e sim você. – #retruca a garota enquanto mantinha sua atenção no céu estrelado#.

Kiba; - Mas... hum... – #Kiba pensara em protestar, mas acaba por desistir, afinal, a jovem estava certa# - ...o que devo fazer? – #pergunta olhando para o lago que, de tão calmo, lembrava a um grande espelho, refletindo o céu, dando a sensação que estavam sentados em cima da lua, cercados por estrelas#

Lua; - Em vez de ficar no meio termo, acho que você devia escolher o que o faz se sentir mais feliz. – #Hymura se levanta e começa a caminhar em direção a floresta, se afastando de Kiba e Akamaru# – Já esta tarde Inuzuka... vá para casa... já passou da hora de dormir... e amanhã você que esta bem... afinal... ninguém se com cara de quem teve uma noite mal dormida... posso não saber muito sobre declarações... mas acho que isso não seria nada romântico...

 

Antes que Kiba pudesse fazer qualquer coisa Hymura já havia sumido na escuridão entre as árvores, deixando-o ali sozinho, mas as palavras de Hymura ajudaram Kiba a se decidir e com uma gostosa sensação de alivio o rapaz desperta seu cão e volta para sua casa, sorrindo. Na manhã seguinte, ao se encontrar com Ino, Kiba revela seus sentimentos a mesma, que acaba por correspondê-lo, com um amor, que como a própria Ino sempre diz, “body and soul”.

 

Estúdio Uzumaki’s Future...

 

Kiba; - E foi isso.

Enzan; - Interessante, nunca imaginaria a Lua dando conselhos desse tipo.

Hymura; - #joga pedaço de pau na testa do Enzan#

Enzan; - #com um galo# - Desculpe, Hymura-san. Bem, agora que vocês contaram a história de vocês, podem ir.

Kiba; - Tchau Mamãe.

Ino; - Adeus meus fans, escrevam para mim.

Enzan; - #gota# - Bem, agora vamos receber o outro casal. Entre Neji e Tenten.

 

Neji e Tenten são recebidos no palco com aplausos da platéia.

 

Enzan; - Bem, vamos direto ao ponto. Conte-nos como começou a relação de vocês.

Tenten; - Foi assim...

 

Capítulo 14/5

Especial de 100 Reviews

Casal Tenten e Neji

O que o Byakugan não é capaz de ver

  

Enquanto procuravam por Naruto e Hinata, o grupo de busca, liderado por Kakashi, acaba por ouvir uma grande explosão, suspeitando que fossem os dois e temendo que Naruto tivesse voltado a se transformado eu raposa, o grupo vai em direção da explosão, mas a cena que viram ao chegar no local, ficaria marcada em suas mentes para sempre, em meio a uma paisagem completamente destruída, estavam os corpos de Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata. Os corpos se encontravam lado a lado, de mãos dadas, talvez chegasse a ser uma cena bela se não significasse uma perda terrível para todos que se encontravam ali. Com uma grande tristeza e em meio ao choro desesperado de Sakura e os gritos de fúria de Sasuke, Neji se aproxima do corpo de sua prima, sua companheira de time o acompanhava, aparentemente lutando para não deixar as lagrimas em seus olhos derramarem. A visão de sua prima morta, era dolorosa para o rapaz, uma enorme sensação de impotência tomou conta do rapaz, quando pequeno havia jurado protege-la com a própria vida se preciso, mas, o que ele havia feito para proteger sua prima? Nada, desde a morte de seu pai todo que o jovem fazia era descontar suas magoas e frustrações na garota, se divertia a vendo sofrer, fazia com que a garota se sentisse inferior, se aproveitava da bondade da pequena para maltrata-la, sabia que se fizesse isso com qualquer outro Hyuuga da família principal seria severamente punido, mas com Hinata era diferente, Hinata gostava de seu primo e não importava quantas vezes ele a maltratasse ou humilhasse, ela sempre o perdoava, sempre. Ele já quase havia matado-a uma vez, fora pouco antes de descobrir a verdade sobre a morte de seu pai, se lembrava bem da sensação que teve quando soube que maltratava sua prima injustamente por todos aqueles anos e a partir dali, jurara que iria se redimir, ia cumprir com a promessa que havia feito a seu pai, e que mudaria seu jeito de ser e agir, aos poucos ele havia conseguido aquilo, passara a tratar sua prima melhor e conseguira se tornar uma pessoa mais forte para poder protegê-la, mas não fora forte o bastante e agora sua prima estava ali, caída aos seus pés, morta, não havia como salva-la, não se trás de volta aqueles que morrem, aquela era uma realidade terrível para os que estavam ali, mas era pior ainda para ele. Neji se sentia fraco, se sentia um fracassado, um derrotado, mas demonstrar sentimentos, como alegria ou dor, não eram da natureza de Hyuuga Neji, Kiba, Tenten e ate mesmo Shino podia estar expressando toda a sua dor e tristeza pela perda de sua querida amiga, mas ele não. Neji permaneceria inexpressivo, frio e aparentando tranqüilidade, por mais que internamente fosse completamente o oposto do que expressava, ele jamais demonstraria, não era de seu feitio demonstrar “fraquezas”.

Lentamente o rapaz se abaixa próximo ao corpo de sua prima, soltando a mão dela da de Naruto e pegando seu corpo pequenino e delicado no colo, o corpo de Hinata pendia inerte nos braços de Neji, a face, quase sempre corada, estava pálida e sem vida, mas mesmo assim, a impressão que o rapaz tinha ao olhar o rosto de sua prima era de que a qualquer instante a jovem abriria seus olhos, mostrando aqueles orbes perolados sempre transbordando de bondade e timidez, iria rir da cara dele e dizer que tudo aquilo não passara de uma brincadeira, que estava apenas fingindo, a informação de que aqueles olhos nunca mais voltariam a se abrir e que aqueles lábios, agora gélidos e sem cor, jamais voltariam a sorrir gentilmente como antes parecia não conseguir ser processada pelo cérebro do rapaz, aquilo era horrível e doloroso de mais para se aceitar, se virando para os que estavam ali, Neji se pronuncia no tom mais frio que conseguia naquele momento:

 

Neji; - Vamos voltar.

 

Enquanto Sasuke pegava o corpo de Naruto e Kakashi o de Kisame, Tenten se aproxima de seu companheiro, diferente de todos ali, a jovem o conhecia muito bem, sabia que por trás de toda aquela frieza, o amigo estava sofrendo muito e assim que os dois se encontravam um pouco mais afastados dos outros ela sussurra para o rapaz:

 

Tenten; - Neji...

Neji; - Eu fracassei Tenten... – #Neji sussurra para a amiga, enquanto mantinha seus olhos sobre o corpo inerte de sua prima# – ...jurei que sempre a protegeria mesmo que isso custasse a minha vida e não fui capaz nem de encontra-la a tempo.

Tenten; - Neji não foi culpa sua... a Hinata...

Neji; - Temos que voltar para a vila.

 

Apos interromper Tenten pela segunda vez, Neji da um salto para o alto de uma árvore e segue em direção de Konoha, sendo seguido por Kakashi e os outros.

 

Neji não comparecera ao enterro de Hinata, nem mesmo estava presente quando os nomes, dela e o de Naruto, foram acrescentados no memorial dos shinobis mortos em combate, Tenten estava preocupada com o amigo, não sabia o efeito que a perda de Hinata poderia causar ao rapaz.

Por meses Tenten vira seu colega chegar atrasado aos treinos com o time, ganhar uma aparência abatida e fantasmagórica. Não importava o quanto ela e Lee perguntassem, Neji não dizia nada, o rapaz passara a falar cada vez menos e a lutar com cada vez mais raiva e ferocidade, cobrava cada vez mais de si mesmo e exigia o máximo de seu corpo, gastando chakra sem necessidade. O estado de Neji deixava seus amigos tristes e preocupados, mas de todos Tenten era que mais se preocupava com o companheiro, que se mantinha cada vez mais distantes dos amigos, ela não podia permitir que aquilo continuasse e no final de mais um treino, com o time, a garota, junto com Rock Lee, o outro companheiro de time de Neji, acaba “cercando” o amigo quando este pegava o caminho para o território Hyuuga:

 

Tenten; - Neji... – #ela o chama enquanto formava uma “barreira” como Lee, bloqueado o caminho de Neji# – Está tudo bem...?

Lee; - O que esta acontecendo com você Neji? – #pergunta Lee com toda a sua “primavera da juventude” e energia inesgotável# – Você tem chegado atrasado aos treinos, não tem esbanjado mais todo aquele seu ar superioridade... nem parece com o antigo Neji... meu eterno rival... vamos... – #Lee da um salto para trás e se coloca em posição de luta, mantendo o corpo ereto, um braço nas costas, com o punho mechado e o outro esticado na direção de Neji, enquanto o “fogo da juventude” ardia em seus olhos# – Lute comigo como sempre fizemos, você nunca recusa uma luta comigo!!!!

 

Tenten acaba por balançar a cabeça, suspirando cansada e revirando os olhos, não importava a situação, parecia que para Lee, tudo se resolvia com uma boa luta, mas ela sabia, que mesmo com aquele jeito extravagante e energético, o garoto de cabelo em forma de cuia, estava apenas tentando ajudar seu amigo, pois se importava com Neji, afinal, os dois eram eternos rivais, mas também, melhores amigos.

Neji que ate então estava parado observando os companheiros acaba por lançar um olhar gélido aos dois, pouco antes de continuar seu caminho passando direto pelos colegas e apenas sussurrando para estes:

 

Neji; - O que acontece ou deixa de acontecer comigo não é da conta de vocês...

 

Ao passar por Tenten, Neji não pode deixar de encarar a garota, ela lhe lançava um olhar preocupado e aquilo o fez se sentir um pouco mal pelo modo arrogante com que falaram com os amigos, mas ele não voltaria atrás, Hyuuga Neji não pedia desculpas, não se arrependia de nada do que fazia ou deixava de fazer. Sendo assim, Neji apenas seguiu seu caminho, deixando os companheiros sozinhos, observando-o ficar cada vez mais distante, ate desaparecer de vez. Suspirando tristemente, Lee balança a cabeça decepcionado e segue seu caminho para casa, resmungando inconformado:

 

Lee; - Ele nunca recusou uma luta comigo... o que deu no Neji?

 

Logo Tenten se encontrava sozinha, no campo de treinamento, ainda observando o caminho pelo qual Neji havia sumido de um modo tão distraído que nem ao menos percebera quando dois vultos surgiram atrás de si, ate que um dos estranhos se pronuncia, assustando-a:

 

????; - Bah... Hyuuga idiota... porque Tsunade-sama sempre nos manda para as missões mais entediastes, não somos babás de Jounins deprimidos... se fosse pelo menos para seguir o Enzan-kun não seria tão chato...

????; - Você reclama de mais Mikaro...

 

Tenten se vira para encarar aqueles dois “seres não identificados” e acaba por ter uma visão nada comum. Uma das garotas (Mikaro) possuía cabelos negros e cacheados, de aparência perfeita, seus olhos, que focavam irritados, a companheira ao seu lado, eram de um tom azul, da cor do céu a cima delas. Apesar de aparentar ter 17 anos (lembrando que isso aconteceu há 9 anos atrás), a garota tinha um corpo evoluído, mas num perfeito equilíbrio, resumindo, um corpo invejável e em sua testa, havia uma marca que parecia com uma lua, algo bem diferente e interessante. A outra garota, aparentava a mesma idade, tinham cabelos castanhos, longos e encaracolados, presos um rabo-de-cavalo alto, sua pele era alva, livre de qualquer marca e seus olhos eram de um verde translúcido, algo bem incomum para Tenten, mas o que a garota estranhara não era a aparência das meninas e sim o que vestiam. Apesar de ter deixado bem claro que não estavam gostando nem um pouco de Neji, as duas usavam, blusas simples, que ficavam ate 3 dedos acima do umbigo e que tinham nelas estampadas os dizeres: “AMAMOS HYUUGA NEJI” e nas mangas uma sigla: “FCN” que ela reconhecera como sendo: “FÃ CLUBE DO NEJI”.

 

Tenten; - Quem... quem são vocês? – #pergunta ainda chocada por não ter notado a presença das duas antes#.

Mikaro; - Ta... ate parece que você também gostou de ter que dar uma de babá Mayura... – #continua a tal Mikaro, ignorando Tenten, se virando para a companheira e batendo com o dedo indicador no peito dela, enquanto colocava uma mão sobre a cintura perfeita#.

Tenten; - Ei... – #Tenten fala um pouco mais alto, tentando chamar a atenção das duas#.

Mayura; - Admito que não me agrade muito, mas são ordens diretas de Tsunade-sama... temos que cumpri-las – #responde a garota chamada Mayura, num tom bondoso# – Mikaro... gostaria que parasse de me cutucar, esta me incomodando... – #acrescenta, se referindo as constantes cutucadas que Mikaro dava em seu peito#.

Tenten; - Ei... – #volta a chamar Tenten#.

Mikaro; - Diz isso para alguém que se importa... – #rebate a garota cutucando sua companheira ainda mais, apenas para irritá-la, sua atitude lembrava a de uma criança#.

Tenten; - Ei... – #Tenten começa a se irritar, ela estava sendo obviamente ignorada#.

Mayura; - Aff... você é tão infantil Mikaro... Aja de acordo com sua idade... – #Mayura resmunga enquanto segura a mão da companheira, para impedi-la de continuar com aquilo#.

Tenten; - Ei... – #Tenten lutava para se controlar, mas uma veia já latejava em sua testa#.

Mikaro; - Eu não sou infantil... – #resmunga Mikaro com uma voz manhosa, enquanto cruzava os braços e fazia bico#.

Tenten; - SERÁ QUE DAVA PARA ME DAREM ATENÇÃO... EU TO TENTANDO FAZER UMA PERGUNTA AQUI... – #Tenten finalmente caba perdendo o controle e gritando com as duas, que finalmente dão atenção a jovem, que conta ate 10 para se acalmar e depois volta a perguntar num tom mais calmo# – Afinal de contas quem são vocês?

Mayura; - Yureei Mayura... – #responde a garota de cabelos longos e castanhos, dando um sorriso amigável a Tenten# – E a bicuda aqui ao lado se chama Yamatto Mikaro...

Mikaro; - Bah!... Prefiro ser bicuda à estressada como a garota panda... – #rebate Mikaro se referindo aos dois coques que prendiam o cabelo de Tenten e que mais lembravam a orelhas de panda, enquanto fazia um bico ainda maior#.

Tenten; - Por acaso vieram aqui só para me irritar? – #Pergunta Tenten, enquanto uma veia latejava em sua testa#.

Mayura; - Eu sinto muito por minha companheira. Ao contrario do seu corpo, o cérebro parou de evoluir quando ela fez 10 anos... – #se desculpa Mayura fazendo uma pequena reverencia para Tenten#.

Mikaro; - Baka... – #Mikaro acaba dando um cascudo na cabeça de Mayura enquanto esta se desculpava com Tenten#. – Para de enrolar e vamos acabar logo com isso, temos menos de 1 hora antes que o Hyuuga saia de novo.

Tenten; - Para duas fãs do Neji vocês não parecem gostar muito dele... – #comenta Tenten achando aquelas duas, cada vez mais estranhas#.

Mikaro; - Como se um dia eu fosse ser fã do Hyuuga retardado... – #resmunga Mikaro parecendo ofendida# - ...sou muito mais o Enzan-kun... – #completa com um olhar sonhador#.

Tenten; - Mas então por que...

Mayura; - Nos fomos mandadas por Tsunade-sama para vigiar Hyuuga Neji... – #Mayura interrompe Tenten antes que esta completasse a pergunta# - ...mas você deve saber que não é um trabalho fácil vigiar um portador do Byakugan... então o único jeito de fazer com que um Hyuuga não te veja e se disfarçar de algo que ele normalmente ignore...

Mikaro; - Neji detesta as fãs dele... tanto quando eu detesto dar uma de babá ninja... – #continua Mikaro, se aproximando um pouco mais de Tenten e tomando um ar irritado# – Ele ignora automaticamente todo ser que use uma blusa de seu fã clube... e é assim que temos vigiado o Hyuuga por longos 5 meses...

Mayura; - Essa missão devia ser sigilosa, mas a Mikaro...

Mikaro; - Eu não nasci para ser babá ta legal... – #Mikaro acaba falando por cima de Mayura mais uma vez# - ... e alem do mais... a garota panda aqui é a única que pode resolver logo essa situação... só assim isso acaba logo e ficaremos livres dessa missão idiota... – #resmunga Mikaro mal humorada#.

Mayura; - Mikaro... essa missão deveria ser apenas de nos suas... não é certo nos ped...

Tenten; - Eu ajudo... – #fora a vez de Tenten interromper Mayura, a garota encarava as duas ninjas com um olhar determinado#.

Mayura; - Olha... eu não acho uma boa...

Mikaro; - Ótimo! – #mais uma vez Mayura acaba sendo interrompida, enquanto uma animada Mikaro começava a contar a situação de Neji para Tenten# - ...já faz 5 meses que o Hyuuga começou com isso... suspeitamos que ele tenha ficado muito perturbado com a morte da prima e para poder esquecê-la ele aumentou os seus treinos diários de 8 horas, para 13 horas por dia... – #enquanto Mikaro revelava os fatos a Tenten, esta começa a ficar cada vez mais preocupada, não era humanamente possível treinar por tantas horas sem parar, isso esgotaria o chakra de qualquer um# - ...apos os treinos o Hyuuga passa 6 longas horas na biblioteca da família principal, tentando aprender qualquer técnica ou jutsu do clã que possa deixá-lo mais forte... o que deixa ao Hyuuga apenas 4 horas parar que seu corpo se recupere...

Mayura; - Neji vai acabar morrendo se não fizermos nada... – #acrescenta Mayura suspirando derrotada, agora que Mikaro havia contado tudo aquilo a Tenten, ela não podia fazer mais nada alem de acrescentar mais algumas coisas que achava que fosse importante, para Tenten, saber# – Tsunade-sama nos deu ordens de vigiá-lo, esperar uma brecha para levá-lo ao hospital de Konoha para ser tratado, mas dentro do território Hyuuga é impossível você seqüestrar alguém e sair vivo de lá... e o Hyuuga não chega nem a cochilar entre um treino e outro, não conseguimos fazer nada ate agora... do jeito que vai indo... quando pudermos fazer algo, já será tarde...

 

Mal Mayura havia terminado de falar e Tenten já se afastava delas correndo, sumindo entre as árvores, pelo caminho onde, ates, Neji havia passado. Mikaro mantinha seus braços cruzados enquanto observava o caminho por onde Tenten havia desaparecido, com uma expressão de satisfação, o contrario dei Mayura, que apesar do sorriso constante em sua face, tinha um olhar preocupado:

 

Mayura; - Mikaro... será que isso foi uma boa idéia? – #pergunta para a colega#.

Mikaro; - Claro que sim Yuu... agora tudo que temos que fazer é relaxar... que a garota panda vai resolver... – #Mikaro responde confiante, enquanto colocava as duas mãos sobre a cabeça e sorria animadamente# – agora... tava pensando... já faz 5 meses que não paramos um minuto... que tal a gente chamar o Enzan-kun e irmos tomar um sorvete?

????; - E que tal as duas se lembrarem quem esta no comando dessa missão...

 

Uma voz masculina soou irritada atrás das meninas que ficam estáticas, com uma expressão de “agora ferrou”. Lentamente Mayura e Mikaro se viram na direção do rapaz que falava com elas, um jovem de olhos e cabelos negros, dono de uma estatura mediana, observava as garotas com uma expressão de pouco amigo. Diferente das duas garotas que se vestiam como típicas fãs de Hyuuga Neji, o rapaz usava apenas uma blusa preta por baixo da jaqueta ninja, uma calça verde escura e uma bandana de Suna.

 

????; - Por que Gaara-sama me mandou para uma missão tão idiota? – #resmunga o ninja enquanto se aproximava de Mayura e Mikaro que davam um passo para trás para cada posso que ele dava para perto delas# - ...olhem aqui... eu fui designado pela Hokage de vocês para liderar esta equipe... de quem foi à idéia de contar uma missão sigilosa para a garota esquisita com orelhas de panda?

 

Mayura aponta para Mikaro, enquanto permitia que seu sorriso habitual voltasse a sua face, esperando que não acabasse sobrando para ela.

 

Mikaro; - Obrigado Yuu... – #agradece Mikaro irônica#.

????; - Eu devia ter imaginado... – #o Jounin volta a resmungar enquanto suspirava cansado, logo ele voltava a encarar as duas e continua num tom autoritário# – Muito bem... agora que o estrago já foi feito não á mais nada que possamos fazer sobre isso... mas não é hora de relaxar... já perdemos tempo de mais aqui... as duas tem um Hyuuga para vigiar... VÃO...

Mikaro/Mayura; - HAI OSAKAWA-SAN!!!

 

Em instantes as duas jovens somem dali, deixando Osakawa sozinho, dando mais um suspiro cansado este faz alguns in’s e some num pequeno redemoinho de areia.

 

Já fazia algum tempo que Tenten havia falado com as duas estranhas no campo de treinamento, ela havia procurado por Neji por toda parte, pois quando fora a mansão Hyuuga havia sido informada que este havia saindo, no entanto Neji parecia não estar em lugar nenhum de Konoha, nem nos campos de treinamentos conhecidos pela jovem. Ficando cada vez mais preocupada com seu companheiro, Tenten acaba voltando ao território Hyuuga, se sentando em frente ao majestoso portão de entrada e por ali permanecera, enquanto esperava por um sinal de vida de Neji. Algumas horas depois a garota sente um chakra se aproximar e ao levantar a cabeça, que mantinha apoiada sobre os braços, pode ver Neji se aproximando pelo mesmo caminho ao qual ela havia passado horas atrás. O rapaz estava com uma aparência horrível, suas vestes sempre impecáveis, estavam sujas, rasgadas, surrada e ensopadas de suor, seus cabelos estavam bagunçados, seu rosto e sua pele branca, manchados de terra e lama. A garota se levanta assustada, podia ver enormes olheiras nos olhos do rapaz, sinais de quem não dormia direito há dias, a garota queria correr ate Neji, abraça-lo e pedir para que ele parasse, se sentia desesperada, não agüentava vê-lo naquele estado, mas conhecia Neji muito bem e sabia que ele não a ouviria, se ela agisse daquele modo, então Tenten força um sorriso em sua face preocupada e vai ate o rapaz, que caminhava lentamente ate ela, mas aparentemente não havia notado a presença da mesma ainda:

 

Tenten; - Yo... Neji-kun...

Neji; - Tenten?! – #o garoto parecia surpreso por vê-la# – O que você faz por aqui?

Tenten; - Que pergunta mais idiota... – #diz a garota rindo alto, de um modo bem forçado, mas o rapaz parecia não ter notado#. – Te procurando é claro... ou você já se esqueceu que nos sempre treinamos juntos nesse horário? Você tem escapado nesses últimos dias... mas não vai fazer o mesmo hoje... – #Tenten cruza os braços e força um sorriso convencido, pois sabia que o rapaz detestava quando ela sorria daquele jeito para ele#. – Estou começando a achar que esta com medo de me enfrentar...

Neji; - Eu tinha me esquecido... – #responde o garoto parecendo nem liga para as provocações de Tenten, algo que não era comum, ele nunca fora de deixar provocações passarem em branco#. – Vamos então Tenten... – #Neji volta a se virar e começa a se afastar de Tenten, seguindo em direção ao campo de treinamento#.

Tenten; - Espera Neji!!! – #Tenten logo corre para alcançá-lo, iria falar com ele durante o treino e não poderia falhar#.

 

Neji e Tenten passaram o resto da tarde juntos e sozinhos, treinando defesa, a jovem pode notar que seu companheiro já estava com pouco chakra e a todo momento desejava parar, preferia morrer ao ter que ver Neji sofrendo, isso porque a jovem o amava, desde os 12 anos de idade ela cultivava uma amor pelo rapaz, mas nem mesmo com o Byakugan Neji havia conseguido enxergar isso, o que era um pouco frustrante parar a jovem, no entanto, aquele momento não era para se perder pensando em seu amor, que julgava ser platônico, ela tinha que ajudar seu amigo, tinha que fazer o Hyuuga parar com aquilo, mas puxar conversa com Neji não era algo fácil. Enquanto isso, Mayura e Mikaro andavam por Konoha a procura de Neji, como haviam demorado demais para ir atrás do garoto, acabaram se perdendo do mesmo e agora estavam ocupadas fugindo de Osakawa que parecia perigosamente disposto a matá-las. Voltando ao campo de treinamento, Tenten já estava exausta e podia ver que Neji também, mas o rapaz não parecia disposto a parar, e o pior de tudo, é que ela ainda não havia conseguido falar com ele.

 

Neji; - Ei Tenten... acho melhor parar... você parece cansada... – #comenta o rapaz observando a garota que agora estava num estado tão deplorável quanto o dele#.

Tenten; - Hai... preciso descansar... – #responde Tenten se sentando próxima a uma árvore e vendo nas palavras de Neji uma brecha para poder conversar com ele# – e você Neji, está pior que eu... é melhor você parar também...

Neji; - Não. – #foi à resposta fria do garoto, enquanto este mantinha um olhar fixo sobre o chão# – eu sou fraco de mais, não tenho forças nem para proteger alguém, tenho que continuar, não posso parar.

Tenten; - Neji você...

 

Antes que Tenten pudesse dizer qualquer coisa milhares de kunais e shurikens foram jogadas na direção de Neji e tudo que a menina pode fazer foi se levantar em um salto e correr na direção do rapaz, enquanto este girava o corpo, usando a barreira de chakra do clã Hyuuga, o Hakkeshou Kaiten, para rechaçar todas as armas. Logo Tenten o alcança e se vira bem a tempo de ver 15 jounins, da vila oculta do Som, fechar o cerco sobre eles, e os encurralarem no meio daquela área de treinamento deserta, parecia uma luta covarde, 15 Jounin contra uma Chunnin e um Jounin, mas aquele pequeno exercito mal sabia com quem estavam lidando, mesmo cansados Neji e Tenten não eram oponentes fáceis de se derrotar.

 

Jounnin; - Matem...

 

Foi tudo que um dos Jounins, aparentemente o líder, disse antes que Neji e Tenten fossem cobertos por um mar de ninjas, mas logo reagiram ao ataque.

 

Neji; - Hakke Kuushou – #estendendo o chakra de seu corpo, com um movimento de mão, Neji atinge um oponente, que sai dali voando, levando mais 2 consigo#.

 

E assim a luta se seguiu, Neji e Tenten lutavam sem parar, gastando o pouco chakra que lhes restava, a jovem podia ver o Byakugan de Neji sumir e voltar à face do rapaz, ele já estava no seu limite e ainda faltavam alguns ninjas a derrotar. Enquanto cravava uma kunai no pescoço de um adversário, matando-o na hora, Tenten grita para Neji, dando um grande salto para o alto, tirando dois pergaminhos do bolsa de kunais.

 

Tenten; - NEJI SE AFASTE!!

 

Neji aplica o Jyuuken em mais 3 adversários e se afasta do grupo de ninjas o mais rápido que pode, mantendo os olhos fixos em Tenten, conhecia aquela técnica, era difícil sair vivo dela, ate ele já tivera muitas dificuldades em bloquear aquele jutsu.

 

Tenten; - Soushouryuu – #Tenten usa uma convocação com seus pergaminhos, “voando” com eles em volta, invocando armas como foices, kunais, shurikens e outras e jogando nos adversários, que não tiveram a menor chance de escapar#.

 

Em questão de instantes todos estava no chão, mortos. Neji se aproxima lentamente de alguns para verificar se havia tido algum sobrevivente, mas não havia, Tenten havia eliminado todos os Jounins que tinham restado. Quando Tenten volta a tocar o chão Neji desativa seu Byakugan, não por vontade própria, mas por falta de chakra, ele tenta se levantar, mas suas pernas não o obedeciam, estava fraco de mais, seu corpo estava esgotado e não podia mais sustentar o próprio peso. Tenten percebe aquilo e faz uma expressão preocupada, ia se aproximar de Neji, mas esse a encara lhe dando um sorriso, que era raro vindo dele, e tirando o fôlego da jovem, enquanto dizia:

 

Neji; - Podia ter deixado um vivo, assim saberíamos porque estavam nos atacando...

Tenten; - Hehehe... gomen Neji... sabe que não sou de deixar sobreviventes – responde sorrindo de volta para o rapaz.

 

O corpo de Neji começa a tremer por causa da falta de chakra e o rapaz se vê obrigado a colocar as mãos no chão, olhando para este enquanto o via entrar e sair de foco, Tenten estava preocupada. Quando estava prestes a ir ate o rapaz, a garota sente um chakra inimigo e pode ver varias kunais e shurikens serem arremessadas na direção de Neji.

 

Tenten; - NEJI CUIDADO!!!!

 

O garoto se vira a tempo de ver as kunais e shurikens se aproximando, seu corpo não se movia, não tinha como escapar, não restava chakra para se defender, ele iria morrer. Tudo que Neji pode fazer foi fechar os olhos esperando pela dor de milhares de armas perfurando seu corpo, mas essa dor não veio, e tudo que Neji pode sentir fora gotas quentes caírem sobre seu rosto. Ao abrir seus olhos o rapaz pode ver Tenten, sobre ele, encarando-o com um sorriso no rosto, o sangue escorrendo dos lábios rubros, nas costas, pernas e braços, um mar de kunais e shurikens. O sangue que saia dos lábios de Tenten, caiam diretamente no rosto de Neji, mas ela não ligava, naquele momento pouco importava a dor e o fato de que iria morrer, Neji estava bem, estava vivo e era isso que importava. O corpo de Tenten cede e ela acaba caindo de lado, sendo segurada por Neji, que tremia e parecia assustado.

 

Neji; - Louca... – #exclama ele com uma expressão apavorada na face, que sempre fora tão fria e inexpressiva# – ...por que?

 

Com um grande esforço Tenten estica se braço e deposita sua mão, delicadamente, sobre o rosto de Neji, limpando o próprio sangue que havia caído no rosto do rapaz e responde numa voz fraca e rouca, quase inaudível:

 

Tenten; - Tente... ver com o... o seu Byakugan...

 

Tenten da um sorriso fraco para Neji, pouco antes de perder a consciência nos braços do rapaz, Neji tenta se levantar, por mais desesperador que o estado te Tenten fosse, o ataque que haviam sofrido só provava que ainda havia um inimigo vivo e ele estava em algum lugar escondido entre as árvores ou arbustos, mas onde? Neji fica observando tudo em volta, mas não sabia onde o adversário estava, já que não conseguia ativar seu Byakugan, não havia como localiza-lo. Em meio ao silencio que dominava aquele campo de treinamento, Neji ouviu um barulho de galho quebrando e, sacando uma kunai, ele direciona seu olhar para a fonte dos ruídos, de lá, saiu um Jounin que ele reconhecera como sendo o líder daquele grupo, o homem tinha os olhos fechado, o que Neji achara estranho. O Jounin caminha alguns passos para frente, pouco antes de cair pesadamente sobre o chão, morto, Neji não entendera nada ate ver uma jovem de longos cabelos castanhos, vestindo uma blusinha do fã clube de Neji, saltar de uma árvore para o chão, se aproximar do corpo e verificar se havia algum sinal de vida, após constatar que o homem se encontrava morto à garota olha para a direção do local de onde o Jounin havia saído e diz:

 

Mayura; - Que ótimo Mikaro... você matou ele... – #apesar do sorriso constante na face, a voz da jovem mostrava claramente que ela estava repreendendo a tal Mikaro# - ...agora como vamos saber o que eles queria com os dois?

Mikaro; - Ah... cala boca Yuu... – #grita uma garota de cabelos cacheados e negros. Ela também usava uma camisa do fã clube de Neji e em uma das mãos uma senbon completamente suja de sangue# - ...Ele estava prestes a matar o cegueta ali... – #grita apontando para Neji, que sente uma de suas sobrancelhas se erguer ao ouvir ser chamado de “cegueta”, mas Mikaro pareceu não dar a mínima# - ... se ele não fosse um retardado mental eu não teria que protege-lo... ai Deus... – #a garota olha para o céu como se falasse com alguém lá de cima# - ...por que todo Hyuuga não pode ser como o Enzan-kun...

Osakawa; - Enzan-kun... Enzan-kun... por que você não entra logo no fã clube dele...

 

Um rapaz de cabelos e olhos negros surge em meio a um redemoinho de areia, parando ao lado de Mikaro e olhando a irritado, enquanto mantinha os braços cruzados.

 

Mikaro; - O Enzan-kun tem um fã clube, Osakawa-san? – #pergunta a garota com os olhos brilhando#.

Osakawa; - Eu mereço... – #Osakawa possa as mãos sobre o rosto, tentando manter a calma, mas aquelas garotas sabiam tira-lo do sério# – chega de ficarem falando besteira...não estão vendo que a garota com orelhas de panda esta ferida?

Mayura; - Tenten senhor... o nome dela é Tenten... – #o corrige Mayura enquanto se aproxima de Tenten e consta, aliviada, que esta ainda estava vida#. – se a levarmos ao hospital de Konoha ainda podemos salva-la.

Osakawa; - Então o que estão esperando?... – #pergunta Osakawa ainda aparentando irritação, se Mayura e Mikaro não tivessem perdido Neji de vista, certamente eles não estariam naquela situação# - Yureei leve a Tenten daqui rápido.

Mayura; - Hai Osakawa-san... – #responde Mayura, enquanto de aproxima mais de Tenten, que ainda estava nos braços de Neji, que parecia relutante em solta-la, mas a jovem de cabelos castanhos sorri para o rapaz e diz, enquanto tira Tenten de seus braços com delicadeza# – não se preocupe Neji-san... vou cuidar bem dela.

 

Fazendo alguns in’s Mayura some em um redemoinho de folhas, levando Tenten consigo. Sentindo-se aliviado por saber que Tenten estava sendo levada ao hospital de Konoha, Neji começa a se levantar.

 

Osakawa; - Ei... você... – #Osakawa chama a atenção de Neji, indo até ele# – Não se mecha, você gastou chakra de mais... – #ele se vira para Mikaro que o seguia de perto# – Yamatto, leve o Hyuuga para o hospital...

Mikaro; - Droga sempre sobra para mim... – #resmunga Mikaro se adiantando e indo ate Neji, mas este não deixa que esta o toque#.

Neji; - Não... eu não preciso ir para o hospital... tenho que treinar mais... ainda sou muito fraco...

Mikaro; - Seu idiota... retardado... – #diz Mikaro irritada# – você é mais forte do que imagina... esta há 5 meses treinando como um condenado e ainda não morreu... acho bom você calar essa boca e me deixar leva-lo comigo... – #a garota mostra os punhos para Neji, lançando-lhe um olhar assassino# – ou eu vou fazer com que você precise ir ao hospital...

Neji; - Huh... – #Neji da um sorriso frio para Mikaro, deixando a garota mais irritada do que já estava# - ...suas ameaças não me assus...

 

Antes que Neji completasse aquela frase, o rapaz leva um forte soco na boca do estomago e acaba por perder a consciência, caindo nos braços de Osakawa, que fora o autor do soco.

 

Osakawa; - Essas pessoas de Konoha me irritam...

Mikaro; - Boa Osakawa-san... – #diz Mikaro animada, tinha adorado ver Osakawa nocautear Neji sem a menor dificuldade# - ...agora sim to achando você um cara legal... não é tão imprestável quanto eu pensava...

Osakawa; - Cale-se Yamatto... – #responde o rapaz enquanto passa Neji para Mikaro# – leve-o logo daqui... ah! – #acrescenta# – se Tsunade-sama perguntar...

Mikaro; - Ele já estava desacordado quando o achei... – #responde Mikaro piscando para Osakawa, enquanto fazia uns in’s e sumia num redemoinho de folhas#.

Osakawa; - É... – #comenta Osakawa a se ver sozinho# – Até que elas não são tão chatas quando eu pensava... – #com um sorriso na face o rapaz também faz alguns in’s e some dali, afinal, alguém tinha que chamar a “equipe de limpeza” para tirar aqueles corpos dali#.

 

Dois meses se passaram deis do incidente, Neji já estava recuperado, mas não tinha permissão de sair do hospital, no entanto, era constantemente visitado por Lee e Gai, alem de Mikaro, Mayura e Osakawa, que fora obrigado a ficar mais alguns dias para terminar o relatório da missão e entrega-lo a Tsunade e esperar a boa vontade desta, de ler o relatório e libera-lo para voltar a Suna. Neji havia conseguido superar a perda de Hinata graças à ajuda de Lee e de Tenten, que havia deixado Neji inculcado com suas ultimas palavras, antes de perder a consciência, “Tente ver com o seu Byakugan”. Ele não sabia o que a garota queria dizer com aquilo, não sabia o que ela queria que ele visse, por isso havia aceitado sem reclamar a ordem de permanecer no hospital, assim, poderia fazer a pergunta que tanto o atormentava, a Tenten, quando esta acordasse. Enquanto Neji estava perdido em pensamentos, a porta de seu quarto é aberta e o rapaz ouve a voz, que para ele era irritante, de Mikaro:

 

Mikaro; - Ainda perdido em pensamentos sobre a garota panda? – #pergunta a garota entrando no quarto sem ao menos pedir permissão a Neji#.

Osakawa; - Não conseguiu descobrir o que ela quis lhe dizer Neji-san? – #pergunta Osakawa, entrando no quarto atrás de Mikaro, os dois haviam virado amigos de uns tempos para cá, mas ainda vivia soltando farpas entre si#.

Neji; - O que eu deveria enxergar com o Byakugan? – #o garoto repete a pergunta que não saia de sua cabeça#.

Mikaro; - Você é mesmo um cego.. – #comenta Mikaro com uma expressão de “eu sei o que você não sabe... nana...nana...nana”# – Eu vivo te dizendo isso... mas to começando a achar que alem de cego você também é surdo... no entanto... – #acrescenta enquanto dava um sorriso confiante# – não me importo em repetir... se quer tanto saber... espere Tenten acordar e pergunte a ela...

Neji; - Irritante... – #resmunga Neji irritado, se referindo a Mikaro#.

Osakawa; - E infantil também... – #acrescenta Osakawa com uma expressão de “ninguém merece”#.

Mikaro; - Eu não sou infantil... – #Mikaro se defende com uma voz manhosa, enquanto cruzava os braços e fazia bico#.

Osakawa; - Hum... me desculpe interromper... – #Mayura entra no quarto com seu sorriso constante, enquanto olhava para Neji parecendo feliz# – Neji-san... Tsunade-sama disse que você pode visitar a Tenten-san...

Mikaro; - Do que adianta? – #retruca Mikaro olhando para Mayura# – ...como se a presença de Neji fosse acordar a garota panda...

Mayura; - Acho... que não custa tentar... – #responde Mayura mantendo o sorriso constante#.

Osakawa; - Eu concordo com a Yureei... deixa o Hyuuga ir visitar a companheira, Yamatto... – #diz Osakawa apoiando a idéia de Mayura#.

Mikaro; - Eu não to proibindo ninguém...- #diz Mikaro mexendo os ombros em sinal de que pouco se importava#. – Mas eu que não vou carregar o Hyuuga ate o quarto dela...

Neji; - Eu posso andar sozinho... – #diz Neji ficando de pé#.

 

Sendo guiado por Mayura e acompanhado por Mikaro e Osakawa, Neji segue pelos corredores ate que a garota acaba parando próxima a uma porta e abrindo esta. Neji entra pela mesma e a garota de cabelos longos fecha a porta atrás dele, ela e os outros acabaram por ficar do lado de fora do quarto, achando melhor deixar Neji sozinho com a amiga e vão embora dali. Neji entra pelo quarto e segue ate a cama onde se encontrava Tenten, o rapaz senta-se na cama ao lado dela, ficando próximo a janela, Tenten dormia serenamente, Neji queria muito que ela acorda-se, queria ver seus olhos castanhos mais uma vez, queria ver aquele sorriso único da garota e ouvir seus comentários sempre úteis, não gostava de admitir, mas sentia falta de estar com Tenten. Enquanto o rapaz se perdia em pensamentos, olhando o horizonte pela janela, não percebe que Tenten, aos poucos tentava abrir os olhos, ate ouvir a garota gemer. Neji encara Tenten surpreso, bem a tempo de ver a garota abrir os olhos, olhar o quarto a sua volta, parecendo levemente confusa, ate que seus olhos encontraram os de Neji, então a menina sorriu.

 

Tenten; - Yo... Neji-kun... – #o cumprimenta com uma voz fraca#.

Neji; - Tenten... você esta bem? – #pergunta o rapaz se aproximando um pouco mais da garota, já que sua voz soava baixo de mais, quando esta confirmou com a cabeça ele não se segura e acaba fazendo a pergunta que tanto o atormentava# - ...Tenten...o que eu deveria ver com o Byakugan que eu não vejo?

 

Com esforço, Tenten se senta e encara o rapaz, seus olhos perolados transmitiam preocupação e curiosidade, o rapaz estava tão próximo que ela podia sentir seu perfume, o perfume que ela tanto amava. Num movimento rápido a garota pega o colarinho da blusa de Neji, puxando-o para perto de si, fazendo com que seus rostos ficassem bem próximos e suas respirações de mesclassem.

 

Tenten; - Veja isto...

 

Tenten preenche o espaço que tinha entre eles e toma os lábios de Neji para si, num beijo apaixonado e ardente. No começo ela pode perceber a surpresa do rapaz, mas logo sentia este tocar seus lábios com a língua, como se pedisse permissão para entra, Tenten entreabre seus lábios e Neji começa a explorar toda a boca da garota, ate encontrar a língua desta e travar uma pequena “guerra” com a mesma.

Realmente são poucas as coisas que olhos como os de Neji não conseguem ver e uma delas era aquele sentimento cálido, um sentimento que trazia alegrias e tristezas, sorrisos e lagrimas. Um sentimento confuso, mas que ninguém era capaz de viver sem, um sentimento que o Byakugan não fora capaz de ver, o amor.

 

Estúdio de Uzumaki’s Future

 

Enzan; - Linda a história. Agora cegueta e panda podem se retirar.

Neji; - Cegueta? - #veia saltando#

Tenten; - Panda? - #veia saltando#

Enzan; - O-ou

 

Neji e Tenten batem no Enzan ao mesmo tempo, e ele sai voando.

 

Osakawa; - Bem, melhor nós terminarmos isso.

Mayura; - Concordo.

Mikaro; - Enzaaaaaaaan.

Osakawa; - Aqui termina nosso especial de 100 reviews. Esperamos que tenham gostado. Tachimoshi Osakawa, ou Billiezin encerrando a transmissão.

 

00000000000000000000000000

Erros de Gravação

Capítulo Especial – 14/5

00000000000000000000000000

 

Enzan; - #entrando no palco e se senta em sua cadeira, atrás da mesa# - Obrigado obrigado. Bem, começando mais um especial Uzumaki’s Future. O terceiro especial da história dessa fanfic. Hoje estarei recebendo em nosso programa quatro pessoas ou dois casais. Que entre o primeiro casal, Yamanaka Ino e Inuzuka Kiba.

Carinha das placas; - #liga a placa de Joguem Tomates e vaias”.

Platéia; - Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, SAI DAIIIIII, INUTIL. - #Jogando tomates#

Enzan; - CARINHA DAS PLACAS.

Carinha das Placas; - Eu não sou o carinha das placas, na verdade eu sou. - #tira disfarce#

Enzan; - ITACHI SEU DESGRAÇADO, DESLIGA ESSA PLACA.

Itachi; - OWNEEEED. - #Leva tomatada no olho# - QUEM FOI O DESGRAÇADO?

Sasuke; - Hauhauahuahuhau, OWNEEEEED.

Enzan; - CHEGAAAAAAAAAAAAA. - #Leva tomatada na cara# - Agora eu fiquei bravo. HORA DO BOTÃO VERMELHO. - #pega um controle com um botão vermelho enorme e aperta.#

Platéia; - #cadeiras somem, embaixo de todos aparece o penhasco e todos caem#

Itachi; - #olhando da beira do penhasco# - Hauhauhauaha, OWNEEEED.

Mikaro; - VOCÊ VAI JUNTO - #dá voadora no Itachi que rola barranco a baixo# - OWNEEEED.

 

000000000000000000000000000

 

Ino; - Acho que por hoje isso é tudo... – #conclui colocando uma ultima sacola na pilha que Kiba carregava, fazendo o mesmo ter que “dançar” pela rua para que as sacolas não caíssem#.

Kiba; - #Dançando o Tcha-Tcha-Tcha seguido de Macarena.#

Enzan; - KIBAAAAAAAAAA.

Kiba; - GOMENASAAAI, - (Desculpaaaaaaaa)

 

0000000000000000000000000000

 

Ino; - Viu Kiba, rir não dói não é? – #pergunta enquanto ajudava o rapaz a se levantar# – Você devia rir assim mais vezes, as pessoas ficam muito mais bonitas quando estão rindo de verdade... até mesmo você...

Kiba; - Ta falando que sou feio? – #pergunta o garoto parecendo indignado, enquanto se levanta com a ajuda de Ino#.

Ino; - Sim, por que? Quer brigar?

Kiba; - ORA SUAAAAAAA.

Enzan; - Kibaaaaaaaaaaaaaa.

Kiba; - Mas você ouviu o que ela disse.

Enzan; - Hmmm, tem alguma coisa de errado com essa Ino... ME DIGA, O QUE É ADP.

Ino; - ADP? Apartamento de Patos? Ehh, digo, Owne... quer dizer éééé...

Enzan; - SAI DESSE HENGE AGORA ITACHI.

Itachi; - #sai do henge# - Mas foi divertido.

Mikaro; - I-TAAAAA-CHIIIIIIIIIII.

Itachi; - NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO, PIEDADEEEEEEE.

Mikaro; - #Dá voadora no Itachi que atravessa toda Konoha#

Mikaro; - OWNEEED.

 

000000000000000000000000000000

 

Tenten; - Neji...

Neji; - Eu fracassei Tenten... – #Neji sussurra para a amiga, enquanto mantinha seus olhos sobre o corpo inerte de sua prima# – ...jurei que sempre a protegeria mesmo que isso custasse a minha vida e não fui capaz nem de encontra-la a tempo.

Itachi; - OWNED PRA VOCÊ CEGUETA.

Enzan; - ITACHI. - #laça o Itachi com a corda# - Owned pra você. - #joga ele para o alto, pula e dá uma voadora#

Itachi; - #vai parar em cima do penhasco# - OWNEEED PRA MIIIIiiiiiiiiiiiiiiiim.

 

000000000000000000000000000000

Fim dos Erros do Especial

000000000000000000000000000000

 

SHINOBI ZUKAN GOLDEN

 

000000000000000000000000000000

 

Essa cena aconteceu a muitos anos atrás, quando Naruto tinha 13 anos.

 

Hinata estava em uma das várias áreas de treinamento, treinando o Byakugan e o Jyuuken. Ao longe ele ouviu uma voz.

 

Naruto; - HINATAAAAA.

Hinata; - Na-Naruto-kun. - #vira para olhar ele... com o Byakugan ativo# - “Aieeeeee, que cena constrangedora. As vezes eu queria ser cega pra não passar por isso”

Passando por aquela área de treinamento estava Itachi, segurando uma bengalinha e usando óculos escuros, Hinata e Naruto começam a olha-lo. Ele para de frente para um tronco de arvore e começa a falar.

 

Itachi; - E ai Kisame. Todos estavam procurando por você. A reunião vai começar em breve. Vamos logo.

Tronco; - ...

Itachi; - KISAME, ANDA LOGO, ESTAMOS PERDENDO TEMPO.

Tronco; - ...

Itachi; - ENTÃO É ASSIM É? NÃO VAI FALAR COMIGO? ENTÃO FIQUE AI, RASTEJE, VIVA MISERAVELMENTE, SE AGARRE A VIDA, QUANDO QUISER ME RESPONDER VENHA ME PROCURAR. - #Vai embora#

Hinata/Naruto; - #gota#

Naruto; - Mas então, como tem passado?

Hinata; - “Até que ter o Byakugan é bem melhor que ser cega.”

0000000000000000000000000000

Fim do Shinobi Zukan Golden

0000000000000000000000000000

Programa do Enzan SHINKAAAA (Evolui paraaaa) Uzumaki’s Future Taimen (Entrevistas)

0000000000000000000000000000

 

Enzan; - Muito bem. Não sei daonde eu tirei essa idéia maluca, mas eu irei voltar com a parte de entrevistas do Programa do Enzan, agora com o nome Uzumaki’s Future Taimen. O nosso convidado de hoje foi decidido por votação de duas pessoas, então recebo aqui ele, que ninguém conhece mas todo mundo admira... LÍDEEER DA AKATSUKIIIIII.

Platéia; - #aplaude#

Líder; - Hump.

Enzan; - Sente-se Senhor Líder.

Líder; - #senta no sofá# - Responda a minha pergunta, por que diabos eu estou aqui? Eu recebi uma denuncia que havia um Jinchuuriki aqui e como só estava eu na sede da Akatsuki eu decidi vir sozinho.

Enzan; - ... Bem, hoje eu irei entrevistar um dos seres mais poderosos do Anime todo. O Vilão que controla outros 8, e ninguém reclama.

Líder; - Eu vou embora. - #levanta#

Enzan; - NÃÃÃÃÃÃOOOOO, POR FAVOR, A MINHA AUDIENCIA DEPENDE DE VOCÊ, DIZ QUE SIM, DIZ QUE SIM, SIIIIM?

Líder; - Bem, como eu não tenho mais nada para fazer na Akatsuki irei lhe dar essa honra.

Enzan; - AHÁ, SABIA QUE AQUELE LIVRO “Seja chato que nem o Kiko” SERVIRIA PARA ALGUMA COISA UM DIA. Muito bem, a primeira pergunta, como é a sua opinião sobre todos os membros da Akatsuki? Começando pelo Sasori.

Líder; - Aquele Pinóquio era um dos que eu mais confiava, mas depois que eu fiquei sabendo que ele morreu pra uma menina de 15 anos e uma velha de mais de 70 anos eu até achei bom ele ter morrido.

Enzan; - Bem... Deidara.

Líder; - Esse daí é um terror. Eu não faço idéia até hoje se é ele ou ela. Sem contar que aqueles passarinhos desgraçados já explodiu vários documentos importantes de dentro da Akatsuki. Eu odeio quando ele faz isso.

Enzan; - E o Kisame?

Líder; - Quando a prefeitura corta a água lá do nosso esconderijo por não pagarmos as contas, é uma droga agüentar ele gritando e se debatendo no chão.

Enzan; - Peixe fora d’agua é fogo mesmo. E o Hidan?

Líder; - Ele é maluco, sempre nas horas das reuniões ele aparece sangrando. Eu já disse para ele parar, mas nããão, Jashin vai castiga-lo se ele não estiver semi-morto.

Enzan; - Opus dei maluco. E o Kakuzu?

Líder; - Esse daí é um dos que eu mais gosto.

Enzan; - Opa. É porque ele é um quase imortal?

Líder; - Não, é porque ele é o que trás dinheiro para a Akatsuki.

Enzan; - #capota# - Então o que você mais se interessa é o dinheiro?

Líder; - Claro, para alcançarmos nosso objetivo, nós precisamos de dinheiro.

Enzan; - E qual objetivo é esse? Poderia nos contar?

Líder; - Você não conta para ninguém?

Enzan; - Não, lógico que não.

Líder; - Pois bem, nosso objetivo é... DOMINAR O MUNDO. - #Risada maléfica#

Enzan; - ... Eu pensei que o objetivo da Akatsuki fosse um pouquinho, hã, digamos, criativo.

Líder; - O Orochimaru disse a mesma coisa quando ele saiu da Akatsuki, ele disse que queria apenas criar as cobras dele e cuidar das crianças do mundo, com todo “amor e carinho”.

Enzan/Líder; - Bicha pedófilo.

Enzan; - E agora me diga sobre o Zetsu.

Líder; - Ele alegra o ambiente do esconderijo. Arquitetos e decoradores sempre dizem que é bom ter uma plantinha na casa. Apesar que ele vive tentando comer quem passa perto dele.

Enzan; - ... bem, e o Tobi?

Líder; - Tobi is a Good Boy. – (Tobi é um bom garoto)

Enzan; - E o Itachi.

Líder; - Sem noção de mais. Um dia desses ele me fez o favor de falar que ele tinha trazido um Jinchuuriki, quando nós fomos ver era uma bolinha vermelha e branca com um dos passarinhos do(a) Deidara dentro. E ainda gritou Owned quando aquela bomba maldita explodiu na minha cara.

Enzan; - Sei como se sente. E uma pergunta perturbadora agora. Alguns dizem por ai que você tem um caso com a Unknown Member (Membro Desconhecido). Isso é verdade?

Líder; - A minha relação com ela(e) é a seguinte, eu mando e ela(e) obedece.

Enzan; - Eu hein, que du mal. Alias, tem muitas pessoas dizendo por ai que faz muito tempo que você não MOSTRA A CARA. O que você tem a dizer para essas pessoas?

Líder; - Piada infame hein.

Enzan; - Sim, mas agora me diga, existe várias teorias na internet que tenta dizer qual a sua identidade. Alguns afirmam que é aquele que a Kyuubi citou em um capítulo do mangá, o Uchiha Madara, outros que é o Yondaime, outros o Irmão morto da Tsunade, o tal Nawaki, tem até os que dizem que é o Sandaime Kazekage, ou ainda o Kurosaki Ichigo de Bleach. Então nos diga, qual a sua real identidade.

Líder; - Pois bem, eu irei dizer. Eu sou... O LÍDER DA AKATSUKI. - #risada maléfica#

Enzan; - ... Tudo bem, vamos encerrar por aqui. Espero que tenham gostado. Agora eu irei anunciar dois nomes, aleatórios, escolhido por um programa de computador, para um deles ser entrevistado no próximo capítulo. Eles são:

 

KABUTO OU HIDAN

 

Enzan; - Que engraçado esse programa, foi escolher os dois de cabelo branco. Pois bem, para votar deixem uma review com o seu voto, caso dê empate, a produção irá desempatar. Espero que tenham gostado da entrevista.

000000000000000000000000000000000000000000

Fim do Uzumaki’s Future Taimen

000000000000000000000000000000000000000000

MOMENTO PROPAGANDA

000000000000000000000000000000000000000000

 

Enzan; - Bem, anunciando novamente o endereço da comunidade, façam parte, divulguem e façam um idiota feliz. O ENDEREÇO DA COMUNIDADE.

Endereço: - h t tp://w w w. or k ut. c om/C o m m u n ity. a s px?cm m(igual)35 4 0 6 091 (Sem espaços)

Enzan; - Se não conseguirem acessar a comunidade dessa maneira tentem usar a busca do Orkut. Coloquem Uzumaki’s Future ou Hyuuga Enzan, e lá vai ter o meu profile. Ou então nos tópicos irá aparecer Links da Fanfiction, o único tópico da comunidade. Também o link está no meu profile e na minha Homepage da então é só clicar no meu nick ali no começo da fic.

Vamos aumentar a comunidade Uzumaki’s Future, participe você também.

 

000000000000000000000000000000000000000000

Enzan; - Bem, aqui termina mais um capítulo especial, em comemoração à centésima review do Fanfiction.Net. Agradeço a todos os leitores dessa fanfic tosquinha. Lembrem-se também de deixar uma review quando acabar de ler, escreva uma mensagem falando o que gostou, o que não gostou, deixar um oi pra um amigo, mandar um beijo pra Xuxa MenegHELL, ou mandar o autor à merda.

Fanfic feita por: - Hyuuga Enzan Produções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki's Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.