Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 18
As Preliminares Pega Fogo


Notas iniciais do capítulo

Naruto pertence a Masashi Kishimoto, todos os direitos reservados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/18

Disclaimer: - Naruto pertence a Masashi Kishimoto, todos os direitos reservados.

Enzan; - Sem historinhas de começo de fic, vamos direto.

Itachi; - Ta nervoso por quê?

Enzan; - Porque você está vivo e respirando.

Mikaro; - Eu posso resolver isso. - #dando um passo na direção do Itachi#

Itachi; - #recuando um passo#

Billiezin; - #mete um violão velho na cabeça do Itachi# - OWNEEED.

Enzan; - Achou uma utilidade pro meu violão velho?

Billiezin; - Pois é. Ficou bonitinho enfiado na cabeça do Itachi.

Enzan; - Agora já tem uma historinha da produção de inicio. Vamos começar o Décimo Quinto Capítulo de DRAGON BALL... Epa roteiro errado. - #pega outro roteiro# - MORRA SEIYAAAAA... Muito bem, quem é que está trocando tudo por aqui?

????; - Sou eu.

Enzan; - Você é... quem?

????; - #capota# - EU SOU O LIDER DA NEO AKATSUKI SEU RETARDADO.

Enzan; - Shuhan-sama? – (Líder-sama)

Shuhan; - Sim, eu fiz isso para provar que a produção é inferior a nós, a NEO AKATSUKI.

Enzan; - Hai hai. - #pega a Katana pequena, e faz um movimento de corte... a 2 metros de distância, e coloca a katana na bainha de novo#

Shuhan; - Hã? O que você fez?

Enzan; - Nada, só não ande.

Shuhan; - Por que? - #tenta andar e cai# - Ora seu XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

?????; - Creeedo, quanto palavrão.

Mikaro/Hymura/Mayura/Billiezin; - Quem é você?

Kanako; - Sayuu Kanako. Nova integrante da produção.

Mikaro/Hymura/Mayura/Billiezin; - OUTRA? ENZAAAAAAAAAAAAAAAAAN.

Bunshin do Enzan; - #com uma plaquinha no pescoço# - Bem-vinda Sayuu, e Owned para vocês.

Mikaro/Hymura/Mayura/Billiezin; - A GENTE TE MATA ENZAN.

Kanako; - ?????

Longe dali, no esconderijo da Neo Akatsuki

Shuhan; - Valeu por me trazer aqui.

Enzan; - De nada, pelo menos meu pescoço ta inteiro.

Shuhan; - Agora me pague RY$ 100.000, de pedágio para entrar no esconderijo.

Enzan; - Anh, da para parcelar?

Shuhan; - Não!

Enzan; - Bem, então vamos fazer um trato, ok? Eu te ofereço uma coisa e você não me cobra o pedágio, que tal?

Shuhan; - Me diga mais.

Enzan; - Depois meu caro Neo Akatsuki Shuhan-sama. Vamos começar logo o Décimo Quinto Capítulo de Uzumaki’s Future, espero que gostem.

P.S.: - Sobre os Jutsus novos que aparece nesse capítulo, os nomes eu tirei de um dicionário de japonês pra ficar mais bunitin. Se você entende japonês e ver que está errado o nome, leia a tradução ao lado, porque é ela que vale. Boa leitura.

P.S.2: - Uzumaki’s Future agora é feito pela Hyuuga Enzan Produções, que envolve eu (Hyuuga Enzan), Hymura Lua, Yamatto Mikaro, Sayuu Kanako e Mayura Yureei. Portanto eu não recebo mais 100% dos créditos, só 99,9% (só brincando).

P.S.3: - São muitos momentos extras nesse capitulo, aqui eu vou colocar quais são...

1: - História Normal

2: - Trailer do Filme

3: - Erros de Gravação

4: - Shinobi Zukan Golden

5: - Uzumaki’s Future Taimen

6: - Propaganda Comunidade do Orkut

7: - Resultado do I Concurso de Fanfics da narutoPROJECT

8: - Momento Novo Mascote

9: - Momento Personagens da Produção

P.S.4: Eu ainda não me acostumei com o sistema novo desse site, então se ficar espaçado de mais me perdoem. Da proxima vez eu arrumo melhor

Boa leitura.

Legendas:

X - Variável.
A/B – O que a explicação está explicando

Aaaa; - Nome do personagem.
Xxxx; - Aaaaaaaa Fala
Xxxx; - “Aaaaaaa” Pensamento
Xxxx; - Xxxxxxx – (Aaaaaaa) Meus Comentários Inúteis e muitas vezes Dispensáveis e Traduções
Aaaaaaaa Flashback/Carta
Xxxx; - Xxxxxxx - #Aaaaaaaa# - Ações narradas pelo Narrador

Xxxx; - Aaaaa! – Jutsus usados.
Xxxx; - AAAAAAAAAAAAAAAAA – Tom de voz alto
Xxxx; - BBBBBBBBBBBxxx – Censura (Nesse caso os Xs são a censura)
Xxxxxxxxxxxxxx – Fala do Narrador

Uzumaki’s Future

Por Hyuuga Enzan

Capítulo Quinze

As preliminares pega fogo. Os aprovados são anunciados.

Todos os gennins aguardavam a seleção dos que iriam lutar, cada time junto com seu sensei. Depois de minutos de espera, a pedra que fica na frente do painel que seleciona as lutas subiu. O instrutor se posicionou no meio da arena, era Genma, o extra com o pau na boca (Genma; - Não pensem besteira, é um palito de dentes).

Genma; - Muito bem, quando o nome de vocês aparecer no painel desçam e se preparem para a luta. É valido dizer que quando eu achar que a luta acabou vocês não podem reclamar.

O painel começou a piscar e os nomes começaram a aparecer, segundos depois ele para. Era a luta de Akimichi Choumei e Rock Ren.

Choumei; - Eu logo de cara?

Kiba; - Dê o seu melhor Choumei. Se você vencer eu te levo na churrascaria depois.

Choumei; - Yahoooo, Churrascoo.

Do outro lado...

Ren; - FIQUE OBSERVANDO MAYURA-SENSEI, EU VOU VENCER. - #pose nice guy#

Mayura; - Dê o melhor de si Ren, mostre a todos que nós somos o melhor time desse Chuunin Shiken.

Ren; - SIM, MAYURA-SENSEI.

Os dois descem, ficam frente a frente.

Genma; - Primeira Luta das preliminares. Akimichi Choumei contra Rock Ren. COMEÇEM.

Choumei usou seu Baika no Jutsu, em seguida o Nikudan Sensha e rolou na direção de Ren, que tentou primeiro usar um chute para bloquear o ataque, mas ao invez disso foi atropelado pelo Akimichi.

Ren; - A-anotaram a placa do caminhão?

Choumei voltava para acertar mais uma vez o discípulo de Yureei, mas este se levantou e pulou, conseguindo assim se esquivar do ataque. Ren decidiu criar uma distância segura entre ele e Choumei, ficando na parede, aonde via que Choumei não alcançava. Ali ele começou a pensar em uma estratágia. Choumei parou de girar e Ren percebeu que ele ainda estava meio tonto depois de girar tanto, ele aproveitou aquele momento para atacar. A voz do Rock foi ouvida gritando:

Ren; - KONOHA SENPUU.

O chute foi na barriga e depois dele Choumei caiu de vez. O arbitro decidiu terminar a luta.

Genma; - Vencedor, Rock Ren.

Ren; - VOCÊS VIRAM SÓ, KAREN-CHAN, HIKARI-CHAN. EU GANHEI.

Hikari/Karen; - #Conversando e fingindo que não ouviam o Ren.#

Ren; - Elas não me ouvem... - #chorando#

Ren subiu as escadas e foi com o seu time. Choumei também, depois de ser ajudado por alguns médicos. O painel novamente foi acionado e os nomes foram aparecendo, segundos depois ele para mostrando os nomes Uchiha Karen e Yamanaka Kaede.

Karen/Kaede; - #espantadas#

Yukio; - Essa luta vai ser interessante.

Hikari; - VAAAAI, KAREEEN-CHAAAAN. VOCÊ VAI GANHAR.

Lee; - MOSTRE A ELES O FOGO DA JUVENTUDE KAREN-CHAN.

Kiba; - Você pode vencer a Uchiha filha, confio em você.

Saito; - Boa sorte Kaede.

Kaede descia as escadas. Quando Karen estava se dirijindo para as escadas, uma mão a parou. Karen olhou para o autor do gesto e viu o rosto de Kouji.

Karen; - O que foi Hyuuga?

Kouji; - Hã... Boa sorte Karen. - #virando o rosto#

Karen; - ... Obrigada.

Karen desceu as escadas e ficou frente a frente com Kaede.

Kaede; - Eu irei fazer você sofrer por não me deixar em paz com o Yukio-kun, não irei pegar leve com você Karen.

Karen; - Nunca esperei isso vindo de você Kaede.

Genma; - Segunda luta das preliminares. Yamanaka Kaede contra Uchiha Karen. Comecem.

Kaede e Karen se afastaram uma da outra com um impulso para trás, puxaram 2 Shurikens e jogaram na outra, as duas Shurikens bateram no ar e voaram para os lados. Kaede avançou contra Karen empunhando uma Kunai e pulou colocando a Kunai no alto e depois cravando esta no ombro de Karen. Todos que assistiam prenderam a respiração, menos Hikari, Yukio, Keiji (que estava dormindo) e os senseis. Ficou evidente o por que que eles estavam tranqüilos, instantes depois Karen sumiu deixando um toco de arvore com duas Tarjas Explosivas grudadas nele. A primeira coisa que Kaede fez foi arremessar o toco para longe, que infelizmente explodiu perto de Yukio. Kaede ficou preocupada.

Kaede; - VOCÊ ESTÁ BEM YUKIO-KUN?

Karen apareceu na frente de Kaede e lhe deu um soco na cara e depois um chute que a mandou longe.

Karen; - Não baixe a guarda Kaede. Quer dizer que a mulher que disse que ia me fazer sofrer por eu não permitir que namore meu irmão é só isso?

Kaede; - Ora suuuaaaa. - #levantando lentamente# - Agora você me deixou nervosa Karen.

Karen; - E o que vai fazer?

Kaede assoviou e Mariko, sua cachorrinha, veio correndo até ela.

Kaede; - Agora vamos lutar mais sério Karen. Juujin Bunshin!

Alguns na arena se surpreenderam. Mariko ganhara a forma de Kaede. Karen apenas sorriu.

Karen; - Contra você eu não preciso lutar sério.

Kaede; - Veremos. GATSUUGA!

Kaede e Mariko começaram a girar e partiram pra cima de Karen e começaram a feri-la. Segundos depois Kaede e Mariko se afastam.

Kaede/Mariko; - E então? Ainda acha que não precisa lutar sério comigo?

Karen; - Acho. E essa é novidade pra mim. É impressão minha ou você está ligada mentalmente com a Mariko?

Kaede/Mariko; - Você pensa rápido Uchiha. Mas saber disse não vai te dar vantagem nenhuma. GATSUUGA!

Novamente as duas avançaram contra Karen. Mas dessa vez Karen saltou para se defender. Kaede aproveitou a chance para usar seu outro Jutsu.

Kaede; - Shintenshin no Jutsu!

A mente de Kaede entrou no corpo de Karen. Mas de alguma forma, Karen vira um toco de arvore. O corpo que parecia com o de Mariko olhava para os lados procurando uma solução para o problema.

Karen; - Acho que essa luta já está decidida.

Karen pegou uma Kunai e avançou contra o Juujin Bushin. Mas ela foi pega de surpresa. Mariko fez o selo do Shintenshin no Jutsu.

Karen; - Droga, preciso me defender.

Mariko; - Shintenshin no Jutsu!

Karen dessa vez foi realmente pega, pelo que Kaede e Mariko constataram. Agora Kaede controlava o corpo de Karen.

Kaede; - “Baixou a guarda Uchiha. Você mesmo disse que eu e Mariko estávamos conectadas mentalmente, agora se não se importa eu vou vencer essa luta.” – Eu, Uchiha Karen, desis... - #interrompeu a fala, surpresa#

Dentro da mente de Karen estava Kaede, mas atrás dessa surgiu um par de Sharingan.

Inner Karen; - Infelizmente Yamanaka, eu tive que ficar um pouco séria para me defender aquele ataque. Nunca pensei que teria que usar o Sharingan contra você. Agora... Sofra.

Kaede caiu em um Genjutsu de Karen. Segundos depois foi forçada a sair do corpo de Karen por causa do Sharingan. Kaede olhou para Karen, seus olhos estavam vermelhos. A arena também reparou, principalmente Yukio e Hikari.

Hikari; - Quando ela aprendeu a usar o Sharingan?

Yukio; - Esse é o Sharingan nível 2. O mesmo que o meu.

Na arena, Karen sorria triunfante.

Karen; - Me perdoe Kaede. Essa luta terminou.

Kaede; - Não diga bobagens. GATSUUGA!

Kaede avançou contra Karen, que esquivou facilmente e ainda deixou de presente para Mariko, uma tarja explosiva. Quando esta explodiu, Mariko saiu do Juujin Bunshin e ainda feriu Kaede.

Kaede; - Ora sua... - #foi interrompida, por um golpe de Karen#

Karen; - Eu disse que essa luta terminou, ela terminou quando eu ativei meu Sharingan.

Kaede caiu no chão, inconciente.

Genma; - Vencedora, Uchiha Karen.

Karen saiu da arena. Kiba desceu e foi até a filha que agora era retirada de maca.

Kiba; - Você lutou muito bem Kaede.

Do lado do time 4.

Lee; - Você lutou muito bem Karen-chan. MOSTROU A ELES O VERDADEIRO FOGO DA JUVENTUDE, YAHOOO.

Haru; - Mesmo você tendo derrotado minha irmã não nego que você lutou muito bem.

Karen; - Obrigada.

Kouji; - Hã...

Karen; - O que foi Hyuuga? Tem algo a me dizer?

Kouji; - Parabéns Karen. Foi uma luta surpreendente.

Kouji; - Obrigada então.

Yukio e Hikari se aproximaram mais do time.

Hikari; - Parabéns Karen-chan.

Karen; - Vê se não perde hein Hikari.

Hikari; - Pode deixar. Eu não vou perder para ninguém aqui. Pode vir quem for.

Karen; - Então vai lá, você vai lutar com o Haru.

Hikari; - Hã? - #olha para o painel#

No painel estavam os nomes, Uzumaki Hikari e Inuzuka Haru.

Haru; - #paralizado#

Hikari; - Yahoo, finalmente é a minha luta. Eu não vou perder pra você Haru Dattebayoooo.

Lee; - VAMOS LÁ HARU, MOSTRE O FOGO DA JUVENTUDE PARA ELES.

Kiba; - #que subira novamente, do outro lado da arena# - BOA SORTE HARUUUU.

Karen; - Boa sorte Hikari.

Hikari; - Valeu. VAMOS LÁ HARU.

Haru; - #paralizado#

Hikari; - ACORDA HARU.

Haru; - Hã? Ah, sim. - #indo para as escadas#

Hikari; - #seguindo o Haru, mas é interrompida por uma mão# - O que foi Uchiha Idiota?

Yukio; - Só queria te desejar boa sorte, Uzumaki Barulhenta.

Hikari; - Obrigada Uchiha Idiota.

Haru conseguiu descer as escadas e se posicionar na arena, mas não sabia se conseguiria lutar contra a pessoa que ele mais gostava naquele mundo depois dos pais. Hikari ficou de frente para o Inuzuka e sorriu.

Hikari; - É melhor você me dar uma boa luta Haru.

Haru; - ...

Genma; - Terceira luta das preliminares. Uzumaki Hikari contra Inuzuka Haru. Comecem.

Hikari jogou três Shurikens na direção de Haru, que desviou.

Haru; - “E agora... O que eu vou fazer... T.T, como é que eu vo lutar com ela?!?

Hikari; - Qualé Haru, se vai lutar ou vai ficar ai me olhando com essa cara de peixe morto?

Haru; - “Por que ela? Podia ser qualque um... Até a menina da areia, mais não ela.

Hikari;- Olha que eu vou te atacar hein, se você não se por em guarda eu vo te por pra fora.

Haru;- “Eu não posso lutar com ela, ela é mais forte, mais ágil, e mais bonita. Eu vou perder. E não posso machuca-lá

Hikari;- Aaaaa, eu vo te atacar Haru, prepare-se. Kage bushin no jutsu! - #4 clones aparece#.

Naruto; - “Ela já vai usar essa técnica?

Então Hikari corre em direção a Haru, e então se prepara para atacar. Então o primeiro clone ataca.

Hikari; - U

Então o segundo clone também continua chutando o corpo do pobre Haru pro alto.

Hikari; - ZU

O terceiro clone faz a mesma coisa.

Hikari;- MA

E finalmente o quarto clone da o seu chute no corpo dele.

Hikari; - KI

Então aparece a verdadeira Hikari, que bate com o pé na face do Inuzuka.

Hikari;- Hikari Rendan!

E Haru cai no chão, fazendo um enorme barulho.

Haru;- “Eu... Eu aho melhor ficar aqui parado e essa luta acaba logo.”

Lee;- Haru levanta. Você não pode ficar parado sem lutar.

Kiba;- Acho bom se levanta daí agora garoto. ò.ó

Haru;- “Vocês não me entendem, desculpa

Então o instrutor vai até o corpo do menino, este estava de olhos fechados, para fingir que estava desacordado, e então se ouve um grito.

Hikari;- Qualé Haru? Eu sei que você pode fazer melhor, levanta agora.

Todo mundo estava estático, isso é, todo mundo menos, o time dela, a Karen e o Naruto.

Haru;- “Hi... Hikari.

E no impulso da voz da menina, ele levanta-se.

Hikari;- Acho bom mesmo.

Genma;- Que voltem a lutar.

Haru;- Gijyuu Ninpou: Shikyaku no Jutsu! - (Técnica Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera!).

As unhas de Haru começam a crescer, o chakra passa a ser visível, ele passou a ter uma aparência canina. Ele deu um impulso e Hikari pode ver que sua velocidade aumentara demasiadamente.

Hikari;- “Nossa, que rápido. Mesmo assim eu vou ganhar

Então Hikari começa a correr em direção a Haru com uma kunai na mão. Os dois corpos estavam muito próximos, mais Hikari joga a kunai, essa nem passa perto do corpo de Haru, ele então corre e consegue dar um chute no estômago dela. Hikari acaba que cospe um pouco de sangue no chão e se contorce por causa da dor.

Haru;- “Desculpa Hikari

Hikari;- Nossa não sabia que você era tão forte. Vou ter que leva a luta mais a sério. Byakugan.

A luta começava a ficar intensa, socos, chutes, kunais, shurikens, voava tudo para todos os lados. Até que em meio um golpe desesperado, Hikari consegue acertar um ponto que afetaria gravemente Haru, ela conseguira acertar o pulmão esquedo dele com o Jyuuken. Haru então cai no chão e cospe bastante sangue, ele tenta se levantar, mais começa a cambalear para os lados, sua visão estava embaçando, aos poucos tudo em volta dele começava a ficar e escuro, e seu corpo desaba contra o chão. E a última coisa que ele conseguira ouvir fora que perdera para ela.

Genma;- Haru está imposibilitado de continuar. A vitória é de Uzumaki Hikari.

Hikari então sobe as escadas para voltar para o lado de seu amigos, onde foi recebida com elogios. Haru foi retirado de maca da arena e seguido pelo pai e a irmã.

Keiji; - Parabéns. - #deitado no chão#

Karen; - Parabéns Hikari. Você acabou com o Haru.

Hikari; - Não foi nada.

Yukio; - Nada mal Uzumaki barulhenta.

Hikari; - Obrigada Uchiha Inútil.

Yukio; - ORA SUA. - #Partindo para cima#

Enzan; - #afastando os dois# - Hai hai, não vamos brigar. Guarde essa energia para a sua luta Yukio. E bom trabalho Hikari, você lutou bem.

Hikari; - Obrigada Enzan-sensei.

O painel novamente começou a funcionar novamente. E parou nos nomes, Yamasegawa Saito e Sabaku no Yuriko.

Saito; - AAAA, EU MEREÇO. EU VOU LUTAR COM AQUELA ESQUISITA SEM SOMBRANCLHAS.

Yuriko; - EU NÃO SOU ESQUISITA SEM SOMBRANCELHA, SEU PINTOR DE QUINTA CATEGORIA.

Saito; - OLHA COMO É QUE FALA DA MINHA ARTE, SUA AREIUDA.

Yuriko; - AREIUDA É A VOVOZINHA, SEU ARTISTA DE LIXÃO.

Genma; - Paro a baixaria aqui. Guardem a raiva para a luta e desçam aqui.

Os dois desceram e ficaram frente a frente.

Genma; - Quarta luta das preliminares, Yamasegawa Saito contra Sabaku no Yuriko. Comecem.

Yuriko; - Você me deixo bastante irritada seu pintor de meia tigela.

Saito; - PINTOR DE MEIA TIGELA! Menina se não sabe com quem está brincando.

Yuriko; - Sei muito bem, e vou esmaga-lo como eu esmago uma barata.

Saito; - Nossa, que meda.

Yuriko; - Sabaku Kyuu!

Osakawa; - “Ela não tá de brincadeira.

A areia então começa envolver Saito em uma rapidez impressionante, ele não tem nem tempo de se defender.

Yuriko;- Sabaku...

Uma voz chamou a atenção de Yuriko. Era seu sensei Tachimoshi Osakawa

Osakawa; - Yuriko pare. Você não pode matar os seus adversários.

Yuriko; - Mais sensei...

Osakawa; - Nem mais, nem meio mais. Solta o menino.

Yuriko; - Mais que saco! Não dá nem pra se divertir.

Osakawa; - Solta ele agora.

Yuriko; - Ma...

Osakawa; - A-G-O-R-A!

Yuriko; - Hunf!

Então a areia começa a soltar o pobre e assustado Saito. Só que o coitado tinha desmaido de tanto susto.

Genma; - Saito não pode mais lutar. A vencedora deste combate é Sabaku no Yuriko.

Yuriko subiu as escadas e os médicos levaram o pobre Saito. Ninguém se atreveu a falar com Yuriko, embora ela tenha trocado farpas com seu sensei.

Genma; - Vamos a próxima luta.

O painel piscou e os nomes começaram a aparecer. Quando parou os dois nomes eram Nara Keiji e Aburame Shiro. Do lado do Keiji.

Keiji; - ...

Hikari/Yukio/Enzan; - Boa sorte Keiji.

Do lado do Shiro.

Shiro; - ...

Kyouko/Ren/Mayura; - Boa sorte Shiro.

...Bem, bem lentamente os dois desceram as escadas, se posicionaram no meio da arena e ficaram um de frente para o outro.

Genma; - Quinta luta das preliminares. Nara Keiji contra Aburame Shiro. Comecem.

Os dois se afastaram um pouco. Shiro começou a liberar os insetos fazendo com que eles assumissem a forma de uma nuvem em volta de seus braços. (Não, não vai chover inseto)

Keiji; - Então são esses os famosos insetos Kikai.

Shiro; - Então você já conhece eles. Já que conhece sabe do que são capazes.

Keiji; - Sim, eu sei. Eles são capazes de sugar o chakra até deixar o inimigo sem chances de voltar a ser um Shinobi. Estou certo?

Shiro; - Sim. Vejamos o que é capaz de fazer contra eles. Vão, Kikaichuu no Jutsu!

Shiro movimentou o braço para dar a direção aos insetos, isso é, tentou movimentar o braço. Ele agora sentia o corpo todo preso por uma espécie de corda. Com um pouco de esforço conseguiu olhar para Keiji e percebeu que ele estava com as mãos juntas formando o selo do rato e sua sombra esticada.

Shiro; - Entendo, Kage Mane no Jutsu, estou certo?

Keiji; - Sim está. Enquanto você estava falando baboseiras ai eu aproveitei para usar o Kage Mane.

Shiro; - Mas até aonde eu sei o Clã Nara não tem muitos jutsus de ataque. Para atacar a essa distância você precisa de uma Shuriken ou uma Kunai, que estão exatamente aonde estão as minhas. Se você pegar uma Shuriken eu também pego. Se você arremessar eu também arremesso. Você vai se machucar se fazer isso.

Keiji; - Acabou de falar as asneiras ai? Bem, você está certo quanto ao Clã Nara não ter jutsus de ataque. A maioria são para prender o oponente e eu ainda não aprendi o Kage Kubi Shimari no Jutsu. Mas infelizmente você esqueceu um grande detalhe.

Keiji tirou das costas o leque gigante e o abriu.

Shiro; - Pensa que vai me derrotar só com um ventinho? Vamos ver o que consegue fazer com esse leque.

Keiji; - Com prazer. NINPON: BAKUHATSU KAMAITACHI! (Arte Ninja: Vento Cortante Explosivo)

Keiji balançou o leque e uma forte rajada de vento saiu, acompanhado de várias tarjas explosivas. Shiro que não podia controlar os insetos recebeu boa parte da explosão e caiu no chão depois que Keiji desfez o Kage Mane no Jutsu. Genma foi até o Aburame para ver se tinha chances de continuar, mas era o fim da linha para ele.

Genma; - Aburame Shiro está incapacitado de lutar. Vencedor, Nara Keiji.

Shiro foi retirado da arena de maca e Keiji subiu as escadas. Embora tivesse ganho a luta, sua expressão não mudara, continuava com a mesma cara de sono de sempre. Ele foi recebido com festa quando já estava chegando perto do time 5.

Hikari; - Muito bem Keiji. Aquele Jutsu foi surpreendente. Eu nunca esperaria isso de você.

Yukio; - Como você fez aquilo?

Keiji; - Não foi nada demais. Nos dias que a gente ficou esperando a segunda fase terminar eu pensei em uma estratégia para essa luta. Então eu coloquei algumas tarjas explosivas no leque para que quando eu abanasse elas explodissem.

Enzan; - Muito boa essa estratégia. Isso realmente fez com que a sua fraqueza com ataques reduzisse. Você lutou muito bem Keiji.

Keiji; - Obrigado Enzan-sensei..

Hikari; - Quem vocês acham que luta agora?

Keiji; - Tanto faz para mim. - #senta encostado na parede, vira e dorme#

O painel volta a embaralhar os nomes. Quando para os nomes eram Sabaku no Kenta e Hyuuga Kouji.

Hikari; - É o Kouji que vai lutar. Vou lá desejar boa sorte pra ele.

Genma; - Os próximos a lutar serão... Hyuuga Kouji e Sabaku no Kenta... os dois gennins venham para a centro da arena... – #ordena Genma deixando o pau... (Genma – QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER? ISSO É UM PALITO DE DENTE!!!) ...me desculpe só leio o roteiro... deixando o palito, que mantinha preso a boca, ir de um canto ao outro, desta.#

Kenta começa a descer as escadas, indo em direção a arena, com um sorriso confiante na face, mas logo ouve a voz seria de seu sensei:

Osakawa; - Kenta... não baixe a guarda... você sempre fica confiante de mais nas lutas... – #comenta o Osakawa olhando-o serio#.

Kenta; - Não esquenta sensei... essa luta já esta ganha... – #o menino diz confiante enquanto se afasta de seu time, indo em direção a arena#.

Osakawa; - Ele nem ouviu o que eu disse... – #resmunga Osakawa deprimido#.

Do outro lado da arena

Kouji observava seu adversário se dirigir a arena, o rapaz parecia confiante. Suspirando, o Hyuuga começa a se afastar de seu time, em meio aos gritos de seu sensei:

Lee; - VAI LÁ KOUJI... MOSTRE A ELE O SEU FOGO DA JUVENTUDE – #era possível ver os olhos de Rock Lee em chamas#.

Kouji; - Eu realmente preciso mudar de time... – #resmunga o rapaz balançando a cabeça desanimado, como um ser como aquele podia ser o melhor amigo de seu pai? #

Kouji continuava seu caminho ate sentir um mão segurar sua camisa e puxa-lo para trás, chamando sua atenção. Ao se virar ele pode ver Karen, era ela que segurava sua camisa, sua face estava bastante corada, mas ela sussurra:

Karen; - Não perca Hyuuga... – #ela o encara nos olhos, mas ao perceber Hikari se aproximando acrescenta em voz alta enquanto soltava a camisa do rapaz# - ...eu quero te enfrentar nas finais, então acho bom não perder...

Kouji; - Não vou perder Karen... – #ele diz enquanto permitia que um pequeno sorriso surgisse em sua bela face, fazendo a garota corar mais. #

Karen; - Promete? – #pergunta ela num sussurro urgente ao ver Hikari cada vez mais próxima.#

Kouji; - Prometo... – #responde ele no mesmo sussurro urgente.#

Assim a menina se afasta rapidamente, indo se juntar ao seu time, enquanto ele a observava se sentindo estranhamente feliz com o ocorrido, ate que sente uma mão bater fortemente em suas costas fazendo-o dar alguns passos para frente.

Hikari; - VAI LÁ KOUJI... BOA SORTE.... – #berra a menina, apesar de estar próxima do rapaz#.

Kouji; - Valeu Hikari-sama... – #Kouji agradece enquanto colocava as mãos sobre os ouvidos devido aos gritos da garota#. - ...estou indo...

000000000000000000000000000

Os dois adversários se dirigiram para o centro da arena e logo fora ouvido a ordem, que ambos esperaram ansiosamente.

Genma; - Comecem!!! – #grita Genma se afastando#.

Kenta, um garoto de cabelos marrons, lisos, curtos e olhos negros, da um salto longo para trás, enquanto tira dois pergaminhos de suas costas e abrindo-os, o que levantara certa quantidade de fumaça, enquanto este gritava:

Kenta; - KUROARI... KAKASU...

Lentamente a fumaça começa a sumir e duas marionetes de aparência assustadoras surgem de dentro desta, sendo manipulados pelo jovem, que sorria confiante.

Kenta; - Prepare-se para perder Hyuuga...

O jovem Hyuuga ativa seu byakugan e fica encarando o seu adversário, prestando bastante atenção em qual seria o próximo movimento desta, enquanto assumia uma posição de defesa, respondendo a Kenta no seu tom frio habitual:

Kouji; - Não de uma de vitorioso antes que acabe a luta Sabaku...

Kenta; - Heh... essa luta já acabou... você já perdeu...

Dizendo isso o rapaz move seus dedos velozmente e uma das marionetes avança na direção de Kouji, ao se aproximar a marionete abre sua boca e joga sobre ele uma chuva de agulhas cheias de veneno. O jovem Hyuuga via aquela chuva de agulhas, mas rapidamente o rapaz usa o Shunshin no Jutsu, Kouji desaparece dali, deixando um rastro de folhas e reaparece próximo de Kenta, com um sorriso de canto surgindo em sua face.

Kouji; - Não se ache vitorioso só por causa de um ataque previsível como esse...

Após aquelas palavras Kouji tenta acertar Kenta usando o estilo de luta de seu clã, o Jyuuken, mas Kenta percebera os movimentos de Kouji, a companheira de sua equipe também o usava, sendo assim o rapaz já tinha uma idéia que o jovem apareceria em algum lugar próximo a ele, mas sua marionete de ataque Kakasu estava longe de mais, porem... quando Kouji aparece próximo a Kenta, Kuroari, uma enorme marionete aparece de frente para o rapaz, a barriga desta se abre e como ele esta no impulso de ataca-lo não pode parar e acabou dentro ta marionete que se fechou prendendo o rapaz dentro de si.

Kenta; - Esse é seu fim... – #diz ele confiante# – Karakuri Engeki - Kuro Higi Kiki Ippatsu! (Teatro de Marionetes - Ataque Sombrio!)

Kakasu se divide em 7 pedaços, cada um deles com navalhas afiadas cheias de veneno, Kouji estava preso, não havia como escapar e com um movimento dos dedos Kenta manda as navalhas direto para onde o pequeno Hyuuga se encontrava, sem escapatória, seria seu fim. Kouji apenas fecha os olhos, estava tudo escuro, mas ele podia ver através do byakugan as navalhas vindo em sua direção, então... era daquele jeito que ele iria morrer, é aquela havia sido sua ultima luta, não havia como fugir dali, não havia outra escolha a não ser desistir. Kouji se preparava para gritar que havia desistido, antes que acabasse morto, quando uma voz feminina ecoou pela arena:

Karen; - VOCÊ ME PROMETEU QUE NÃO IRIA PERDER HYUUGA...

Ele reconhecera aquela voz, era de Karen, ela esta o observando, estava torcendo por ele, e o observava naquela cena deplorável agarrando a barra da arquibancada com tanta força que os nos de seus dedos estavam esbranquiçados. Ela tinha razão, ele havia prometido e Hyuuga Kouji sempre cumpria suas promessas. Kenta que havia se virado para ver que gritava, parando seu ataque num momento de distração, apenas sorri e grita para a garota enquanto voltava a dar seu ataque final.

Kenta; - NÃO ADIANTA PIRRALHA... DE ADEUS AO SEU NAMORADINHO...

No entanto, quando as laminas envenenada estavam prestes a entrar nas fendas, na marionete, que prendia Kouji, um grito pode ser ouvido lá de dentro:

Kouji; - HAKKE SHOU KAITEN!

Como numa explosão azul, a marionete que prendia Kouji, foi feita em pedaços, assim como a que estava prestes a atacá-lo, tudo que Kenta pode ver foi o corpo de Kouji girando rapidamente, enquanto o chakra saia de seu corpo formando uma barreira, mas ao piscar assustado Kenta perde Kouji de vista.

Kenta; - Onde ele esta? – #pergunta assustado#.

Kouji; - Aqui seu fracassado...

Kouji o chama e Kenta o encontrou bem próximo de si, numa posição que o rapaz achou estranha, mas pode sentir o perigo que ela representava. O Hyuuga se encontrava com um braço erguido para o alto, meio em diagonal, e o outro para o chão, com a mão quase encostando neste. Com um sorriso vitorioso na face o rapaz, ele da seu ataque final.

Hikari; - EU NÃO ACREDITO QUE ELE VAI... – #grita Hikari se pendurando na arquibancada e quase caindo, ela nunca imaginara que o Hyuuga sabia aquele jutsu#.

Kouji; - HAKKE – ROKUJUUYOU-SHOU! (Sinais das Oito Adivinhações - Sessenta e Quatro Palmas das Mãos!)

Ele avança na direção de Kenta, que não teve tempo de se mover e, com suas duas marionetes destruídas, nem de se defender, e acerta em dois pontos de seu corpo, gritando:

Kouji; - NI-SHOU...

Ele ataca novamente com mais dois golpes e volta a gritar:

Kouji; - YON -SHOU...

Em seguida, Kouji acerta mais quatro golpes em Kenta.

Kouji; - HACHI-SHOU...

Ele da mais oito golpes.

Kouji; - JUUROKU-SHOU...

O rapaz da mais dezesseis golpes em Kenta.

Kouji; - SANJUUNI-SHOU...

Kouji acelera seus movimento ainda mais e da trinta e dois golpes, em alta velocidade, e quando chega ao fim grita:

Kouji; - ROKUJUUYON-SHOU...

Kenta e o arremessado para longe, acertando uma parede e caindo inconsciente no chão, vendo que o jovem Sabaku não tinha mais condições para continuar, Genma declara:

Genma; - Sabaku no Kenta não tem mais condições de continuar... vitória de Hyuuga Kouji...

Osakawa; - Eu disse para ele não ficar muito confiante... – #resmunga Osakawa, sensei de Kenta, enquanto via seu pupilo ser levado, numa maca, dali#.

Kouji volta para as arquibancadas, estava exausto, havia gastado quase todo seu chakra, mas pode ver Karen e Hikari correndo em sua direção, ambas com largos sorrisos em suas faces, ao alcançá-lo Hikari se jogou em cima do primo, abraçando-o animada:

Hikari; - É ISSO AI KOUJI... VOCÊ MOSTROU PARA ELE... QUANDO VOCÊ APRENDEU ESSE JUTSU? VAI TER QUE ME ENSINAR DEPOIS...

Apesar dos berros da jovem Uzumaki, Kouji não prestava atenção, estava ocupado encarando Karen, que parecia meio sem jeito, mas disse, enquanto sorria para o rapaz:

Karen; - Parabéns Hyuuga...

Kouji; - Valeu...

Aquela foi a ultima palavra que trocaram antes de Kouji ser cercada por seu time que o cumprimentava animados pela vitória.

Lee; - ESSE É O FILHO DO MEU ETERNO RIVAL... É ISSO AI KOUJI... MOSTROU A ETERNA CHAMA DA JUVENTUDE PARA O GAROTO DAS BONECAS...

Kouji; - Eu realmente preciso trocar de equipe... – #resmunga o garoto enquanto via Lee fazendo suas poses extravagantes, realmente ele só podia estar no time errado#.

Lalalala, o painel liga de novo e vocês sabem. A luta agora será de Uchiha Yukio contra Yusaga Tenryuu.

Yukio; - Finalmente é a minha luta. Torçam por mim.

Hikari; - VAAAAAI TENRYUUUUUU.

Yukio; - VOCÊ NÃO VAI TORCER POR MIM UZUMAKI IDIOTA?

Hikari; - QUER MESMO QUE EU RESPONDA?

Yukio; - ÓTIMO, NÃO TORÇA, EU APOSTO QUE O KEIJI VAI, NÃO É KEIJI?

Keiji; - Vaaai, pingüim de cachecoool. - #dormindo#

Yukio; - #gota# - Enzan-sensei?

Enzan; - #lendo Icha-Icha Returns# - Oi? Disse algo Yukio?

Hikari; - HAHAHAHAHA, OWNEEEEED. – (Itachi; - EEEEEI!!!/Enzan; - Calado)

Yukio; - Tudo bem então. Eu vou ganhar dele e mostrar pra vocês.

Com o time da Areia...

Osakawa; - MANDA VER TENRYUU, VAMOS MOSTRAR PARA O ENZAN QUE NOSSO TIME É MELHOR QUE O DELE.

Tenryuu; - HAI OSAKAWA-SENSEI.

Osakawa; - VOCÊ VAI VER ENZAN. MEU ALUNO IRÁ VENCER O SEU.

Com o time 5...

Enzan; - #lendo Icha-Icha Returns#

Hikari; - Enzan-sensei, acho que ele está falando com você?

Enzan; - #abaixa o livro# - Quem?

Time da Areia...

Osakawa; - Odeio quando ele faz isso.

Yukio e Tenryuu desceram as escadas e ficaram frente a frente e blablablabla.

Genma; - Sétima Luta das Preliminares. Uchiha Yukio contra Yusaga Tenryuu. Comecem.

Yukio e Tenryuu se afastaram e ficaram se encarando por alguns segundos.

Yukio; - “Que tipos de técinicas ele possui? Seja lá qual for eu vou derrota-lo. Vamos ver a velocidade dele”

Yukio pegou uma Kunai e atirou contra Tenryuu que facilmente se esquivou. Em seguida Yukio pegou cinco Kunais, saltou e jogou quatro delas de forma que formasse um quadrado e a ultima mirou em Tenryuu. Assim que Tenryuu bloqueou aquela Kunai as outras quatro explodiram. Por um momento Yukio pensou que tinha vencido, mas se surpreendeu quando Tenryuu saiu do meio da fumaça, correndo na direção dele, a arena vibrou com o golpe desferido por Tenryuu, um belo soco na cara, que faz Yukio voar e parar na parede.

Hikari; - BOA, TENRYUUU-KUUUUN. BATE MAIS NELE.

Karen; - VAAAAI, TENRYUUUU.

Kouji; - VOCÊ VAI VENCER TENRYUU.

Na arena Yukio se levantava lentamente e limpava o sangue da boca.

Yukio; - CALEM A BOCA DROGA.

Tenryuu; - Que vergonha, nem seus próprios amigos te apóiam. Já está definido o vencedor dessa luta.

Yukio; - Sim, está. Quem vai vencer essa luta será eu. Eu vou lutar pelo meu Orgulho Uchiha. Eu vou vencer com certeza.

Tenryuu; - Você não tem chances contra mim Uchiha.

Yukio; - Veremos.

Yukio fechou os olhos e logo depois abriu, mostrando o Sharingan. Tenryuu novamente avançou contra Yukio e desferiu outro soco, mas dessa vez Yukio defendeu, ele começou a desferir vários socos que eram defendidos com muita facilidade por Yukio. Quanto mais tempo passava os golpes de Tenryuu ficavam mais rápidos mas Yukio ainda continuava a defender, apenas a se defender. Tenryuu começou a perder a paciência.

Tenryuu; - DROGA, PELO MENOS ME ATAQUE.

Yukio; - Já que pede.

Yukio passou uma rasteira em Tenryuu e depois deu um chute que o mandou para cima. Como se não bastasse esse chute ele começou a socar o seu oponente e fazer com que ele subisse mais, depois de um Kage Buyou meteu um chute que mandou Tenryuu para baixo.

Yukio; - SHISHI RENDAN! (Combo do Leão)

Tenryuu caiu, mas aquilo não foi o suficiente para que Yukio saísse vencedor. Quando Yukio colocou novamente os pés no chão, começou uma seqüência de Ins e terminou com o In do Tigre.

Yukio; - KATON: GOUKAKYUU NO JUTSU!

A grande bola de fogo acertou Tenryuu em cheio, que dessa vez caiu no chão derrotado.

Genma; - Tenryuu está incapacitado de lutar. O vencedor é Uchiha Yukio.

Todos na arena; - Ahhh, que merdx.

Yukio; - #veia saltando#

Yukio subiu as escadas e se juntou ao seu time.

Enzan; - Foi uma boa luta Yukio.

Yukio; - Sério sensei? Você assistiu?

Enzan; - Anh...

Flashback...

Yukio; - #batendo no Tenryuu#

Enzan; - #lendo o livrinho e nem ai para a luta#

Fim do Flashback...

Enzan; - Claro que sim, se eu não tivesse assistido eu não teria falado que foi uma boa luta, teria?

Hikari; - Que droga, o Uchiha Idiota passou pra próxima fase. Aposto que não passa da primeira luta.

Yukio; - Digo o mesmo Uzumaki Barulhenta.

Keiji; - EI, ME ESCUTEM...

Todos olham para o Keiji.

Keiji; - Pingüim não mora no pólo sul.

Enzan; - Sobre o que ele está falando?

Yukio; - Sobre pingüins. - #gota#

Todos; - #gota#

Genma; - Agora vamos ver que será os próximos a lutar.

O painel volta a mostrar os nomes e a embaralhar. Quando para os nomes eram, Yakushi Kyouko e... UM EXTRA.

Todos; - SORTUDA, VAI LUTAR LOGO COM UM EXTRA.

Kyouko; - Não posso fazer nada, não fui eu que escolhi lutar com ele.

Do outro lado da arena o extra em questão grita.

Extra; - EU VOU TE DERROTAR GAROTA DO CABELO BRANCO.

Sensei Extra; - É ASSIM QUE SE FALA MEU PUPILO. VÁ LÁ E DESTRUA ELA COM O FOGO DA JUVENTUDE.

Do lado dos protagonistas...

Todos; - #gota#

Karen; - Que idiotas.

Kouji; - É mesmo, o que você acha Lee-sensei? Lee-sensei? - #olha para trás e não encontra ele# - Aonde ele foi?

Yukio; - Ta olhando para o lado errado Hyuuga. - #Apontando o lado dos extras#

Kouji; - ... - #Olhando a cena do outro lado da arena# - Vou pedir pra mudar de time.

Do lado dos extras.

Lee/Sensei Extra; - FOGO DA JUVENTUDEEEEEE - #Poses Nices Guys, olhos em chamas e fogo em volta#

Todos; - #Gota estágio dois#

Genma; - Parem de falar coisas idiotas e desçam logo.

Kyouko e o Extra descem e ficam frente a frente.

Genma; - Penúltima luta das preliminares, Yakushi Kyouko e... o Extra. Comecem.

O extra se afastou de Kyouko e jogou várias Shurikens que ela desviou com facilidade. Logo em seguida ele correu na direção da garota e esta começou a fazer alguns selos. O extra empunhou uma kunai e perfurou o pulmão esquerdo de Kyouko e assim uma grande quantidade de sangue voou para todas as direções. Todos na arena prenderam a respiração, menos Ren e Mayura. Keiji também não prendeu a respiração, afinal ele estava dormindo.

Mayura; - Ela já vai usar essa técnica?

Ren; - ARRASA COM ELE KYOUKO!!!

Todos na arena não entenderam a reação de Ren. O corpo machucado de Kyouko agora estava inerte, no chão.

Extra; - A luta terminou, e é melhor irem tratar ela logo, antes que ela morra.

O extra se virou e levou um susto. Uma parte da parede começou a adquirir cores, formas e logo o corpo de Kyouko apareceu.

Extra; - COMO?

Kyouko; - Aquela não era eu, era um Shi Bunshin (Clone de Sangue). - #faz um selo# - Agora você está terminado. OTO KAISOU NO JUTSU! (Técnica da Reflexão do Som).

O sangue espalhado por toda a arena começa a se juntar ao redor do extra, formando uma espécie de bolha vermelha.

Extra; - O... AAARGHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. DESISTOOOOOOOOOOOOOOO.

Com um selo de Kyouko, a bolha se desfaz. Todos na arena ficaram curiosos para saber o que era aquele jutsu. Genma caminhou até o extra. O estado dele era deplorável, apesar de não estar sangrando, a face dele era de terror, os olhos saltavam das órbitas.

Genma; - Ei, você está bem?

Kyouko; - Ele não vai te ouvir por um bom tempo juiz.

Genma; - Bem, o extra está incapacidado de lutar, a vencedora é Yakushi Kyouko.

Reação dos espectadores.

Time Mayura

Ren; - MUITO BEM KYOUKOOOOOOOO. É ASSIM QUE SE FAZ.

Mayura; - É assim que a minha aprendiz tem que ser.

Time 3 (Kiba, Kaede, Saito, Choumei)

Kiba; - ... – “MEU TIME ESTÁ COMPLETAMENTE FORA, BANDO DE EXTRAS MALDITOS”

Time 4 (Lee, Kouji, Karen, Haru)

Lee; - FOGO DA JUVENTUDEEEEEE.

SenseiExtra; - Yeah, FOGO DA JUVENTUDEEEEEEEE.

Kouji; - Pense em coisas bonitas, pense em coisas bonitas. Pingüim no pólo sul, isso pingüim no pólo sul caminhando alegremente. - #murmurando com as mãos nas orelhas#

Keiji; - #sonâmbulo do outro lado da arena# - PINGUIM NÃO MORA NO POLO SUL SEU BURRO.

Karen; - #gota#

Time 5 (Enzan, Hikari, Yukio, Keiji)

Hikari; - Não sabia que a Kyouko era tão forte. Eu quero ter a chance de lutar com ela na terceira fase.

Yukio; - Que Jutsu esquisito foi aquele Enzan-sensei?

Enzan; - #lendo Icha-Icha Returns# - Oi? Disseram alguma coisa?

Hikari/Yukio; - #gota# - Larga um pouco esse livro e presta atenção na gente.

Enzan; - #fecha livrinho# - La Pergunta?

Yukio; - Que jutsu foi aquele que a Yakushi usou?

Enzan; - Provavelmente é algum jutsu relacionado ao som. Mas eu não tenho certeza do que exatamente é esse jutsu.

Hikari; - O que você acha Keiji?

Keiji; - Pingüim não mora no pólo sul - #falando enquanto dorme#

Enzan/Hikari/Yukio; - #gota#

Time Extra

Sensei Extra; - MEU DISCIPULO PERDEU, HAHAHAHA, FOGO DA JUVENTUDE PARA VOCÊ ALUNO EXTRA (Itachi; - Isso soa como Owned sabia?/Enzan; - Sério?/Itachi; - Juro pela sua morte/Enzan; - Olha o corte no salário/Itachi; - Piedade).

Alunos Extras; - #gota#

Genma; - Vamos para a ultima luta. Desçam aqui os combatentes.

Os dois descem, O EXTRA 1 E O EXTRA 2.

Extra1; - Eu não vou perder para você!

Extra2; - Nem eu.

Genma; - Ultima luta das Preliminares, EXTRA 1 CONTRA EXTRA 2, Comecem.

Em um movimento super veloz, os dois desmaiam. Mais uma vez, extras só aparecem para fazer volume na fic.

Todos na arena; - #gota#

Sensei Extra; - FOGO DA JUVENTUDEEEEEEEEE - #chorando#

Todos na arena exceto Lee; - JÁ CHEGA DE TANTO FOGO DA JUVENTUDE EXTRA MALDITO.

Sensei Extra; - FOGO DA JUVEN...

Todos pulam em cima do Sensei Extra. Nunca mais se ouviu falar nesse personagem nobre. Façamos um minuto de silêncio em sua homenagem.

(1 Segundo depois)

Muito bem. Depois que as lutas terminaram todos desceram as escadas e ficaram de frente para o Hokage.

Naruto; - Agora que os aprovados das preliminares foram decididos vamos ver como será a Terceira Fase. Shikari, a caixa por favor.

Shikari; - HAAAAI. VAMOS LÁ PIVETADA. Peguem um dos papéis aqui dentro dessa caixa. Primeiro você cegueta.

Kouji; - EU NÃO SOU CEGO.

Shikari; - E quem disse que eu tava falando com você? Eu tava falando com a loirinha aqui.

Yukio; - Hahauahuahuahuahuah.

Kouji; - #veia saltando#

Hikari; - EI, EU NÃO SOU CEGA.

Shikari; - Eu sei que você não quer ser discriminada pelos seus amiguinhos querida, mas você tem que aceitar seus problemas.

Hikari; - #pega um papel de dentro da caixa com uma veia saltando#

Segundos depois...

Naruto; - Muito bem, quem é o número um?

Karen; - Eu.

Naruto; - Quem é o número dois?

Yukio; - Eu.

Naruto; - Três?

Kouji; - Eu.

Naruto; - Quatro?

Hikari; - Eu.

Naruto; - Cinco?

Keiji; - Eu.

Naruto; - Seis?

Kyouko; - Eu.

Naruto; - Sete?

Yuriko; - Eu.

Naruto; - Oito?

Ren; - EU, HOKAGE-SAMA. EXPLOSÃO DA JUVENTUDEEEEEEEE. - #Pose Nice Guy#

Lee; - É ISSO AI REN. - #Pose nice guy#

Naruto; - #gota# - Muito bem. As lutas da Terceira Fase serão: Karen e Yukio, Kouji e Hikari, Keiji e Kyouko e Yuriko e Ren. Vocês terão um mês para se prepararem. Até lá estão dispensados.

Hikari; - Eu não irei perder para você Kouji.

Kouji; - Nem eu, Hikari-sama.

Kyouko; - ...

Keiji; - Zzzzzzz.

Yuriko; - ....

Ren; - EXPLOSÃO DA JUVENTUDEEEE.

Karen; - E então, acha que pode me derrotar, Irmãozinho tolo.

Yukio; - Espere e verá Irmãzinha Irritante.

000000000000000000000000000000

As preliminares termina, estamos rumando para a Terceira Fase do Chuunin Shiken. Quem irá se tornar um Chuunin. Que perigos, que técnicas, que estratégias eles usarão para conseguir o que querem? Continuem acompanhando o UZUMAKI’S FUTURE.

000000000000000000000000000000

CONTINUA...

0000000000000000000000000000000000000000000000

TRAILER

0000000000000000000000000000000000000000000000

BREVE, EM UZUMAKI’S FUTURE...

Há onze anos atrás, a ANBU de Konoha sofreu uma grande perda, durante uma missão um time ANBU foi cercado por vários homens sob o comando de Juugo. Diante dessa ameaça a poderosa ANBU começou a recuar. Apenas 3 homens ficaram no campo de batalha, detentores das mais altas patentes dentro da ANBU, presos ao seus orgulhos. Foi uma luta dura para os ANBUs que acabou com a morte de dois dos 3, pelas mãos de Juugo. Sastifeito com o resultado ele recuou e deixou que o restante dos homens matassem o último deles...

ONZE ANOS DEPOIS. UMA MISSÃO DESTINADA AO NOVO SEGUNDO ESQUADÃO DA ANBU.

Naruto; - A missão de vocês será em Shinma no Kazan (Ilha do Vulcão). Nessa missão vocês terão que encontrar um Neo Akatsuki. Segundo nossas informações ele é responsável por ter matado um casal de Capitães ANBUs pertencentes a um poderoso clã dentro de Konoha a alguns anos atrás.

Hymura; - Juugo... - #murmurando#

A OPORTUNIDADE DE VINGANÇA.

Hymura; - Venha conosco, Enzan-senpai.

Enzan; - Missão ANBU? Não obrigado.

EM UMA ILHA DISTANTE DA VILA DE KONOHA CHEIA DE PERIGOS.

Hymura; - Aquilo é um vulcão adormecido, não se preocupem.

Mikaro; - Si-sim.

ALGUNS CONVIDADOS INESPERADOS.

Hikari; - Será que já chegamos?

Yukio; - Sei lá.

Kouji; - Tira a pata da minha cara Uchiha.

Haru; - Já que tocaram no assunto, tira o cotovelo da minha cara Kouji.

UMA HISTÓRIA CHEIA DE ROMANCE.

Hikari; - VAI PRO INFERNO YUKIO. - #Mete bica no saco do Yukio#

Yukio; - #cai no chão e começa a xingar baixinho#

AVENTURA.

Hymura; - O que vocês estão fazendo aqui?

Hikari; - Ferrou.

AÇÃO.

Enzan; - TODOS EM SEUS LUGARES, CENA NUMERO 5, A CHEGADA EM SHINMA NO KAZAN, AÇÃO.

SUSPENSE.

Mikaro; - Como a gente mata esses ratos de navio? Joga no mar ou vamos do jeito tradicional? - #sacando uma espada#

Yukio; - Piedade.

VEM AI O MAIOR DOS ESPECIAIS DE UZUMAKI’S FUTURE.

UZUMAKI’S FUTURE – THE MOVIE

MISSÃO EM SHINMA NO KAZAN

Estréia, em Agosto....................... de Deus. Em uma fic bem perto de você, que alias você está lendo.

Créditos

Masashi Kishimoto

Hyuuga Enzan

Hymura Lua

Yamatto Mikaro

Sayuu Kanako

Yureei Mayura

0000000000000000000000000000000000000000000000

Erros de Gravação

Capítulo 12

0000000000000000000000000000000000000000000000

Era noite em Konoha. Vários Jounins haviam sido chamados pelos Hokages para uma pequena reunião. Todos aguardavam pelo inicio, que logo veio com o pronunciamento de Naruto.

Naruto; - Vocês já devem estar cientes de um evento que irá começar em breve.

Sasuke; - Ui, a Parada Gay já vai começar? Quando vai ser? Hein, Naruto-kun?

Todos; - ...

Sasuke; - Qui foi?

Enzan; - BRABULETAAAA, SAI DAÍ.

SasukeBrabuleta; - Ta bom, mas quando começa a parada Gay?

Sasuke; - CHIDORI.

SasukeBrabuleta; - Maguei. - #voando#

0000000000000000000000000000000000000000000000

A reunião durou mais alguns minutos ou uma hora, meu relógio quebrou no meio da reunião...

Relógio; - TICTACTICTACTICTAC

Tsunade; - O relógio não tinha quebrado???

Enzan; - Deixa que eu resolvo - #Taca uma kunai no relógio#

Relógio; - TIC...TAC...TIC...TAC

Enzan; - Mais que MERXX - #Taca uma shuriken#

Relógio; - T...I...C...T...A...C...T...I...C...T...A...C

Enzan; - ITACHIIIII!

Itachi; - Chamo chefia?

Enzan; - Chamei...

Enzan; - Chama o Deidara pra mim...

Itachi; - DEIDARAAAAAA!!!

Enzan; - Se fosse pra berrar eu tinha feito...

Itachi; - Ué... se não especificou...

Deidara; - Chamo Itachi?

Itachi; - O chefinho quer falar com você...

Deidara; - Eu juro que eu não fiz nada de errado, a culpa é do Tobi.

Tobi; - DEIDARA-SENPAAAAI. - #chorando#

Enzan; - Calma... Eu só quero que você exploda o relógio...

Deidara; - Ufa! É só isso?

Enzan; - Só...

Deidara; - Art... Is a BANG

Relógio; - #Explode e voa em mil pedaços#

0000000000000000000000000000000000000000000000

Hikari ouve alguém bater na porta, se levanta e corre para atendê-la. Quando abre não se depara com seu pai, mas sim com seu Sensei.

Hinata; - Ah, oi Enzan-nii-san. Em que posso lhe ser útil?

Enzan; - TIRA A HIKARI DE CIMA DE MIM.

Hikari; - POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOOOOOOOOOOOOOOU? - #dando socos na cara do Enzan#

Hinata; - #gota#

00000000000000000000000000000000000000000000000

Na casa dos Uchiha Haruno, Sakura cozinhava com a ajuda de Karen.

Sakura; - Aonde que se meteu aquele menino.

Karen; - Deve estar conversando amigavelmente com alguém no meio do caminho.

De repente a parede da cozinha da casa é quebrada e por ela aparece Yukio todo arrebentado no chão da cozinha.

Sakura; - YUKIO.

Yukio; - #passsa voando pela mãe#

Karen; - Yuki...

Yukio; - #passa voando pela irmã#

Sasuke; - O que ta haven...

Yukio; - #passa voando pelo pai#

Escritório do Rokudaime Hokage, minutos depois...

Naruto; - Me digam o resultado.

Kiba; - Bem...

Yukio; - #quebra a janela do escritório e cai em cima do Naruto#

Enzan; - Daonde ele saiu?

Yukio; - #desmaiado#

Naruto; - #desmaiado#

Lee; - Eu não quero nem saber.

000000000000000000000000000000000000000000000000

Enzan; - Ei pessoal vamos levantar este ânimo. Vejamos, se eu disser que eu indiquei vocês para o Chuunin Shiken, vocês melhoram essas caras?

Hikari; - É VERDADE ENZAN-SENSEI?

Enzan; - Não.

Itachi- Owned!

000000000000000000000000000000000000000000000000

Lentamente, a nossa protagonista Uzumaki Hyuuga Hikari se levantou e foi tomar um banho para relaxar, para não atrapalhar os pais usou o banheiro de seu próprio quarto. Daqui a pouco se escuta uma voz.

Hikari; - MANHÊEEEEE... ACABOU A ÁGUA.

Hinata; - Isso porque tava no roteiro que ela não ia atrapalhar...

Naruto; - Pois é...

Itachi; - Owned

0000000000000000000000000000000000000000000000000

Terminando de se arrumar abriu a janela da casa e saiu. Caminhou pelas ruas quase desertas da vila até a área de treinamento 3.

Hikari; - “Preciso aperfeiçoar isso logo” – Kage Bunshin no Jutsu.

Cinco clones da garota apareceram, todos empunharam Kunais e Shurikens e jogaram.

Hikari; - Hakke Shou KAITEN.

Kaiten falha, Hikari passa dois dias no hospital para se recuperar das 3 Kunais na cabeça, das 2 shurikens perto do coração e de uma espada com uma plaquinha escrito Owned enfiada no braço direito.

00000000000000000000000000000000000000000000000000

Desceu para tomar um café da manhã caprichado feito pelas mãos da habilidosa Uzumaki Hyuuga Hinata.

Hikari; - MÃEEEEE... Esse café tá uma MERXX, esse suco tá salgado...

Hinata; - Filha eu não sei o que aconteçeu, eu coloquei as 5 colheres de açúcar como você gosta...

Em um lugar longe dali...

Itachi; - #Com um pote, escrito açúcar na mão# - Eu troquei por sal... Muauahuahsuhu... OWNED UZUMAKI!

Enzan; - JÁ CHEGA ITACHI. - #Amarra o Itachi e leva ele para o penhasco# - HOJE VOCÊ VAI EXPERIMENTAR O PENHASCO VERSÃO 2.0. - #joga o Itachi#

Itachi; - #Itachi cai no meio de Milhares de Fangirls# - Fudex.

Mayura; - É O ITACHIIIIII. - #Pula em cima dele#

Fangirs; - AAAAHHHHHHHH. - #pulam em cima do Itachi#

00000000000000000000000000000000000000000000000000

Fim dos erros de gravação

00000000000000000000000000000000000000000000000000

SHINOBI ZUKAN GOLDEEEEEEEEEEEEEEN

00000000000000000000000000000000000000000000000000

Trocando uma lâmpada.

Era um dia simple e ensolarado como outro qualquer. Mais alguns gennins foram convocados para uma missão de emergância.

Hikari; - O QUEEEEEE?

Yukio; - Não acredito que você chamou a gente aqui só pra isso Hokage-sama.

Naruto; - Mais é que estamos sem gennins e seria um bom trabalho para vocês aumentarem o poder de grupo.

Haru; - Ótimo, vamos fazer um trabalho inútil.

Naruto; - Não pense como um trabalho, mais sim como uma missão.

Karen; - E desde de quando trocar uma lâmpada é uma missão Hokage?

Naruto; - Desde que eu queira.

Yuriko; - Só posso saber o que eu to fazendo aqui?

Naruto; - Seu pai disse que você devia fazer algo em quanto estivesse vagabundeando por Konoha.

Yuriko; - Eu te mato papai.

Naruto; - Bem estão todos aqui?

Hikari; - Estão pai, mais eu quero saber, desde quando precisam de oito pessoas para trocar-se uma lâmpada.

Naruto; - Você vai que é preciso.

Na sala que precisava a troca de lâmpada.

Hikari; - Quem vai lá em cima.

Keiji; - Normalmante quem pergunta.

Hikari; - Valeu mesmo Keiji.

Então a pobre Hikari sobe no raio da escada para trocar a lâmpada. Quando se escuta um berro estrindente da menina Yuriko.

Yuriko; - AAAA. Cão das trevas - #fala apontando para o Aomaru# - como ousas mijar em mim.

Haru; - O Aomaru tava apertado.

Yuriko; - E precisava ter mijado em mim?

Haru; - Er...

Yuriko; - Eu vo matar esse cão.

E ela começa a correr atrás do Aomaru, e Haru começa a correr atrás da Yuriko.

Yukio; - É o amor! - #falando ironicamente#

Kaede; - Falando em amor...

Yukio; - Fica longe de mim.

Kaede; - Me da um beijinho meu amor.

E começa a correr atrás do Yukio, e assim puxando a pobre cachorrinha que estava presa em uma coleira e essa presa no braço da Kaede.

Kouji; - Nossa que cena cômica.

Karen; - Concordo com você.

Então Haru esbarra no corpo de Kouji que cai em cima da pobre Karen.

Kouji; - De-desculpa Uchiha.

Karen; - Você vai ver Hyuuga.

E ela começa a persegui-lo.

Keiji; - Ai que gente mais problemática. Eu acho que vo tirar um cochilo. - #Vai pro canto da sala e começa a dormir.#

Hikari; - E ai, quem tá segurando a escada. - #Olha para baixo# - NÃO TEM NINGUÉM SEGURANDO.

Derrepente os perseguidos esbarram na escada da pobre Hikari.

Hikari; - SOCORRO!!! - #Se pendurando na lâmpada, porque a escada caiu#

Keiji; - PINGÜIM NÃO MORA NO POLO SUL!

Hikari; - AAA!!! ALGUÉM ME AJUDE.

Haru; - Pode pular eu te seguro.

Hikari; - Er... ALGUÉM POR FAVOR!!!

Haru; - Mimimimi.

Yukio; - Pula eu te salvo Hikari.

Inner Yukio; - “ÉÉÉÉ, PULA, QUE EU VOCÊ VAI DIRETO NO CHÃO”.

Hikari; - Okay! Eu vo pular.

Kaede; - Nananinanão! Nele não.

Hikari; - Ae, porque não?

Kaede; - Por que ele é meu Uzumaki oferecida.

Hikari; - OFERECIDA! Ò.Ó

Kaede; - Hai. O-F-E-R-E-C-I-D-A!

Hikari; - Kouji, se pode me pegar então.

Kouji; - Posso. Pula.

Hikari; - 1...2...3.

E ela se solta, mais por incrível que pareça, quem pegou ela foi o Uchiha.

Hikari; - Er... Obrigada Yukio. - #Começado a corar.#

Yukio; - Não tem de que, Hikari - #Corando também.#

Inner Yukio; - “QUEM FOI O RETARDADO QUE ME EMPURROU?”

Kaede; - UZUMAKI.

E a Kaede começa a correr atrás dela, e ela acaba puxando o Yukio, e uma história acaba bem quando começa bem.

Keiji; - EU NÃO VO FALAR QUE PINGÜIM MORA NO POLO SUL.

Er... Quase sempre.

0000000000000000000000000000000000000000

UZUMAKI’S FUTURE TAIMEN

Hidan e Kabuto

0000000000000000000000000000000000000000

Enzan; - Hoje estarei recebendo nos estúdios de Uzumaki’s Future a dupla cabelo branco, HIDAN E KABUTO. Só que vamos recebê-los separadamente. E também hoje a Yamatto Mikaro estará me ajudando com as entrevistas.

Mikaro; - Isso mesmo, que entre o primeiro convidado. HIDAAAN.

Hidan; - #entra# - Olá.

Enzan; - Sente-se por favor Hidanta.

Hidan; - HIDANTA? - #levantando a foice#

Enzan; - Hidanta? Quem disse Hidanta aqui? Só se foi o Itachi. Sente-se Hidan, e por favor deixe essa foice um pouco longe.

Hidan; - Hump. - #senta#

Enzan; - Começando a entrevista. Hidan... Alguém já brincou de quebra cabeça com você?

Hidan; - Comigo não, mas se quiser que brinquem com você é só continuar com gracinhas - #mostrando a foice#

Enzan; - Er... Por acaso a dona morte já te chamou pra trabalhar com ela? #aponta para a foice#:

Hidan; - A maninha? Já, mas eu não quis. Esse trabalho ia fazer com que eu não me dedicasse ao culto para Jashin-sama

Enzan; - #Engolindo seco# - Por acaso, já te chamaram de vovô? #Aponta para o cabelo branco#

Hidan; - VOVÔ? - #Erguendo a foice# - DESDE QUE EU ERA PEQUENO ME CHAMAVAM ASSIM. POR QUE DIABOS O KAKASHI QUE TEM CABELO BRANCO TAMBÉM NÃO RECEBEU ESSE APELIDO TOSCO.

Kakashi; - É porque eu já tenho o meu proprio apelido.

Hidan; - Eu sei. Macaco vê Macaco faz né?

Kakashi; - É COPY NINJA KAKASHI SEU BURRO.

Hidan; - ORA SEEEU.

Enzan; - B-b-bem, Você por acaso, já penso em pintar o cabelo?

Hidan; - Várias vezes, mas acha que aquele pão-duro do Kakuzu deixou eu comprar a tinta?

Em algum lugar...

Kakuzu: Atchim! Acho que estão falando de mim. Não deve ser nada de mais, vamos ver. Cem mil Ryous, Cem mil e um, cem mil e dois...

Voltando

Enzan; - Agora quem pergunta é a Mikaro.

Mikaro; - Bem senhor Hidan, é verdade o boato que rola na internet que você corta os pulsos por causa do prazer em sentir a dor?

Hidan; - QUEM FOI QUE CONTOU O MEU SEGR... DIGO, QUE FOI QUE CONTOU ESSA IDIOTICE?

Itachi; - Hehehe, Owned.

Algum ser da platéia; - EMO ASSUMIDO!

Hidan/Deidara; - QUEM FOI?

Platéia inteira; - Foi aquele ali #aponta para algum ser da pláteia#

Hidan pula no algum ser da platéia com a foice levantada e Deidara manda seus passarinhos. Nunca mais se ouviu falar algum no ser da platéia

Itachi; - Owned!

Deidara; - ART IS A BANG

Hidan; - #todo queimado# - A dor é tão boa.

Enzan; - Daonde você saiu Deidara?

Deidara; - Ué, não chamaram pelo Emo Assumido? ...Quer dizer, quem liga para detalhes?

Mikaro; - Para terminarmos a nossa entrevista, é verdade que você tem um caso com o Kakuzu?

Hidan; - POSSO SABER QUEM TE CONTOU O MEU CASO COM KAKUZU-KUN... quer dizer, quem te disse essa besteira

Itachi; - OWNEEED

Hidan; - VOCÊ ESTÁ MORTO ITACHI

Itachi; - Corrigindo, VOCÊ está morto, já se esqueceu?

Hidan; - ... Droga

Enzan; - Hai hai, a entrevista com você acabou. Pegue seu dinheiro na tesouraria. Na segunda porta a direita.

Hidan; - Finalmente vou ter dinheiro pra comprar a minha tintura - #vai até a “tesouraria”#

Mikaro; - Ei Enzan, a segunda porta a direta não era...

Hidan; - SOCORROooooooooooooooooooooooooo - #voz diminuindo#

Enzan; - Era sim.

Itachi; - Owned

Enzan; - Bem... Nosso próximo entrevistado de hoje... Kabuto. Uma salva de palmas...

Platéia; - Cri cri cri...

Itachi; - #mata os grilos# - OWNED

Mikaro; - Bem senhor Kabuto, é verdade que você está trocando os óculos por lentes de contatos?

Kabuto; - Existem lentes de contatos nesse mundo???

Enzan; - Claro que existe. Você acha mesmo que o Sharingan é natural?

Itachi/Sasuke/Kakashi; - Eeeeeei

Enzan; - A não ser que seja maconha, dai fica natural

Mikaro; - Eu sempre desconfiei que eles davam mó cheiradaço, por que se nunca percebeu que todo Uchiha é meio aloprado e tem cara de drogado, como é que vocês acham que o Itachi tem aquelas olheiras

Kabuto- Bem, eu estou trocando meus óculos pelo simples motivos de que com lentes seria melhor em batalhas...

Mikaro; - Bem... seguindo a nossa entrevista, é verdade que você iria colocar lentes vermelhas, porque estava com cíume do Orochimaru só elogiar o Sharingan do Sasuke?

Kabuto; - Isso é mentira, eu sei que o Orochimaru me considera sem braço direito e sempre será assim.

Sasuke; - Sim, realmente o Orochimaru te considera o braço direito dele, principalmente quando fica vendo fotos de garotinhos de sunga.

Enzan; - Então era real o boato de que desde que o Orochimaru perdeu os braços quem malha as cobras dele é você?

Kabuto; - #estrangula Enzan#

Enzan; - Eu quis dizer cobras do tipo da Manda por exemplo

Kabuto; - Ah sim. Eu tenho que malhar as cobras do Orochimaru para elas sempre estarem fortes e prontas para o combate

Enzan; - Então você já levou muita PICAda de cobra né?

Kabuto; - Levei umas duas... Opa... esse picada tá no duplo sentido seu maldito

Mikaro; - É verdade Kabuto que o seu sonho, era ser padeiro?

Kabuto- Quando eu era pequeno, hai, eu até fazia umas rosquinhas doces pra comermos no café da manhã, mais ás vezes queimavam.

Mikaro; - Então, se deve ter queimado muito a rosca. AUSHUahsuAHSUHaushA

Kabuto; - Mimimimi... O que é que eu ainda respondo essas perguntas?

Itachi; - OW...

Platéia; - NED!!!!

Itachi; - #Desolado em um canto escuro# - Só eu posso falar Owned... - #Fazendo círculos imaginários com a mão#

Mikaro; - Bem... É verdade que as cobras do Orochimaru adoravam roscas?

Kabuto; - Mais é claro, eu todo dia ia dar roscas com leite para elas, e olha, elas eram exigentes, só gostavam que desse na boca...

Mikaro/Enzan; - #Caem no chão morrendo de rir# - HuashuAshausHUASHaushUAS

Kabuto; - Falei merda de novo?

Sasuke; - Fa... shuashau... lou... sahsuahsuahu

Itachi; -OWNED!

Enzan; - Agora mais uma perguntinha. Segundo o mangá, o Orochimaru agora está dentro do seu corpo. Me diga, ele usou qual entrada para entrar? Doeu muito?

Kabuto; - Não doeu nada, eu já estava acostumado em sentir a cobra en... EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Todos; - UASHuahsuAHSUahsuAHSUah

Enzan; - Vamos acabar com essa entrevista, se não ele vai se revelar mais ainda. Até a próxima entrevista.

Votação para decidir o entrevistado do próximo capítulo: - NARUTO E KIMIMARU.

Deixem um desses nomes na review para sabermos quem entrevistaremos no próximo capítulo.

000000000000000000000000000000000000000000000000000

Fim do Uzumaki’s Future Taimen

000000000000000000000000000000000000000000000000000

MOMENTO PROPAGANDA DO ORKUT

000000000000000000000000000000000000000000000000000

Enzan; - Bem, anunciando novamente o endereço da comunidade Uzumaki’s Future, façam parte, divulguem e façam um idiota feliz. O ENDEREÇO DA COMUNIDADE.

Endereço: - h t tp://w w w. or k ut. c om/C o m m u n ity. a s px?cm m(igual)35 4 0 6 091 (Sem espaços)

Enzan; - Se não conseguirem acessar a comunidade dessa maneira tentem usar a busca do Orkut. Coloquem Uzumaki’s Future ou Hyuuga Enzan, e lá vai ter o meu profile. Ou então nos tópicos irá aparecer Links da Fanfiction, o único tópico da comunidade. Também o link está no meu profile e na minha Homepage da então é só clicar no meu nick ali no começo da fic.

E também anunciando a nova comunidade relacionada à Uzumaki’s Future. Fã-Clube do tio enzanzinho XD. (P.S: Não fui eu que criei essa comunidade)

Endereço: - h t t p : //w w w. orkut. Com / C o mm um i ty .a sp x ?c m m(igual)36580430 (Sem espaços)

Ou então entrem na comunidade Uzumaki’s Future que essa comunidade está relacionada.

Vamos aumentar a comunidade Uzumaki’s Future, participe você também.

000000000000000000000000000000000000000000000000000

RESULTADO DO I CONCURSO DE FANFICTIONS DA NARUTOPROJECT PARA UZUMAKI’S FUTURE

000000000000000000000000000000000000000000000000000

Enzan; - Bom, no final Uzumaki’s Future ficou de Décimo Nono de Quarenta e Quatro pessoas. Já que eu só entrei com o primeiro capítulo então eu não tinha lá muitas chances de vencer. Só isso.

000000000000000000000000000000000000000000000000000

Novo mascote de Uzumaki’s Future

000000000000000000000000000000000000000000000000000

Enzan; - Finalmente escolhemos um mascote para Uzumaki’s Future. Ele é a cara do Uzumaki’s Future. Ele é super mencionado. Ele é... O PINGUIM DE CACHECOL.

Keiji; - E obviamente ele não mora no pólo sul.

Itachi; - Que idiotice. - #gritando de lá do fundo do penhasco 2.0#

Mayura; - Itachi-Kuuun.

Enzan; - #gota# - É isso, agora quando eu for em algum Evento de Anime eu vou levar um Pingüim de Cachecol de pelúcia. Assim saberão quem é o idiota que escreve Uzumaki’s Future.

000000000000000000000000000000000000000000000000000

Momento Personagens da Produção

000000000000000000000000000000000000000000000000000

Enzan; - Agora vai os dois que estão faltando de uma vez. Tachimoshi Osakawa (Billiezin) e Sayuu Kanako

Osakawa; - Yo, eu sou o mais antigo membro da produção, Tachimoshi Osakawa. Minha ficha?

Nome: Tachimoshi Osakawa

Idade: 26 anos

Aparência: Olhos e cabelos negros. Estatura um pouco baixa, mas nem tanto.

Roupa: Roupa comum de Jounin. Quando não está vestindo a roupa de Jounin prefere usar uma calça verde escura e uma camisa preta. Usa a bandana de Suna na testa.

Características: Uma pessoa disposta a ajudar todos que estiver a seu alcance. Seus Jutsus são principalmente do elemento Trovão, embora também controle jutsus de Areia. Era originalmente da vila de Konoha, mas foi transferido para a vila de Suna após um programa de intercambio para consolidar a aliança Konoha-Suna. Lidera o time de Yuriko, Kenta e Tenryuu. Tem muitas habilidades de Taijutsu mas prefere o uso de Ninjutsus. É uma negação em Genjutsus e apenas sabe cancelar certos tipos.

0000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Kanako; - Agora a minha ficha.

Nome: Sayuu Kanako

Idade: 26 anos

Aparencia: Altura mediana, cabelos longos e castanhos, olhos cor de mel, corpo relativamente definido

Características: É muito paciente, um pouco bricalhona com as pessoas proximas, gosta de ler e tem como pasatempo desenhar. Domina Genjutsus e jutsus de sua vila.

Roupa: Usa um kimono azul curto e uma bermuda preta (parece com a roupa da Tsunade só que com a manga longa e sem o casaco verde)

Vila: Kumo Gakure no Sato.

000000000000000000000000000000000000000000000000000

Enzan; - Obrigado a todos que deixaram reviews, fico muito agradecido com isso. As palavras de sempre agora. Lembrem-se também de deixar uma review quando acabar de ler, escreva uma mensagem falando o que gostou, o que não gostou, deixar um oi pra um amigo, mandar um beijo pra Xuxa MenegHELL, ou mandar o autor à merda. Elogiar as garotas de produção também está valido agora.

Fanfic feita por Hyuuga Enzan & Hyuuga Enzan Produções


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki's Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.