Uzumaki's Future escrita por Hyuuga_Enzan


Capítulo 16
Agora é a segunda fase. A jovem mente brilhante dos Nara entra en ação


Notas iniciais do capítulo

Naruto pertence a Masashi Kishimoto. Todos os direitos reservados.
Contem Spoilers.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2930/chapter/16

Disclaimer: - Naruto pertence a Masashi Kishimoto. Uzumaki’s Future e seus personagens (Hikari, Yukio e os outros) pertence a Hyuuga Enzan.

Enzan; - Estamos de volta com a fic Uzumaki’s Future. Amada por alguns e odiada pelos outros.

Platéia; - Eeeeeeeeeeeeeeee. Viva o Uzumaki’s Future e que se dane o autor.

Enzan; - Itachi, por favor?

Itachi; - Sem Tsukyomi enquanto você não aumentar o meu salário.

Enzan; - Chantagista.

Mikaro; - PEGA AI ENZAN. - #Dá voadora no Itachi que voa na direção do Enzan#

Enzan; - #mete chute na cara do Itachi que voa, na direção da Mayura# - Mayura, pega.

Mayura; - #Chute no estomago do Itachi que voa na direção da Hymura# - Hymura pega ai.

Hymura; - #Chute na cabeça do Itachi que voa na direção do Billiezin# - É seu Billiezin.

Billiezin; - #Chute na cara do Itachi que voa para o gol, e marca#

Produção; - GOOOOOOOOWNEEEEEED.

Itachi; - Isso não é futebol caramba. - #arrebentado no fundo do gol#

Enzan; - Bem, vamos começar de uma vez o capítulo 14 de Uzumaki’s Future.

P.S.: - Capítulo feito com a ajuda da Yamatto Mikaro (Meme Higurashi Taisho) Muito obrigado Meme.

Legendas:

X - Variável.
A/B – O que a explicação está explicando

Aaaa; - Nome do personagem.
Xxxx; - Aaaaaaaa Fala
Xxxx; - “Aaaaaaa” Pensamento
Xxxx; - Xxxxxxx – (Aaaaaaa) Meus Comentários Inúteis e muitas vezes 1ispensáveis e Traduções
Aaaaaaaa Flashback/Carta
Xxxx; - Xxxxxxx - #Aaaaaaaa# - Ações narradas pelo Narrador
Xxxx; - AAAAAAAAAAAAAAAAA – Tom de voz alto
Xxxx; - bbbbbbbbbbxxx – Censura
Xxxxxxxxxxxxxx – Fala do Narrador


Uzumaki’s Future

Por Hyuuga Enzan

Capítulo 14

Agora é a segunda fase. A jovem mente brilhante dos Nara entra em ação.


No capítulo anterior, na parte do Chuunin Shiken.

Idate; - VOU REPITIR PELA ULTIMA VEZ, NINGUEM MAIS VAI DESISTIR? Muito bem. Todos os 36 gennins que ficaram na sala passaram para a segunda fase.

Shikari; - Todos os gennins remanecentes VAMOS. - #aponta para o horizonte, pela janela quebrada#
Extra idiota; - Você não quer que a gente passe por essa janela, quer?

Neste capítulo...

Todos os gennins acompanharam a examinadora Shikari até... A área de treinamento 44, a FLORESTA DA MOOOORTEEEEE. - #voz sombria#

Itachi; - Se tentou assustar quem está lendo não funcionou muito.

CALA A BOCA ITACHI. Bem, chegando lá a examinadora passou as instruções.

Shikari; - Muito bem, agora que chegamos eu irei passar as instruções. Essa fase é para vermos o desempenho de vocês em missões de sobrevivência na mata. Essa área de treinamento tem 10 Km de extensão, no centro dela tem uma torre. A missão de vocês, chegar até a torre com esses dois pergaminhos. - #mostra os pergaminhos do céu e da terra# - Vocês irão receber um deles, e o outro vocês terão de pegar dos outros times.

Kouji; - Isso quer dizer que metade dos que estão aqui irão falhar.

Shikari; - No maximo a metade meu caro amigo cegueta.

Kouji; - EU NÃO SOU CEGO. Eu só tenho o Byakugan.

Shikari; - Bem, continuando. Vocês terão cinco dias para chegar na torre. Não poderão abrir nenhum dos pergaminhos em hipótese alguma, eles deverão ser abertos apenas dentro da torre. Espero que tenha sido bastante clara. Agora vocês irão receber um contrato, assinar e ir ali naquela barraquinha pegar os pergaminhos e entregar os contratos. Daqui meia hora irei continuar as explicações.

Todos os gennins pegaram o contrato e começaram a ler. Alguns pareciam ter entendido rápido, alguns demoraram um pouco, um nem começou a ler o papel e caiu no sono... preciso dizer quem?

Yukio; - Hikari, você entendeu o que eles querem dizer com isso não é?

Hikari; - Querem dizer que não se importam se nós morrermos. Estou certa?

Yukio; - Sim. Ei Keiji. - #olha para o lado aonde estava o amigo alguns momentos antes# - Mas aonde?

Hikari; - De baixo daquela arvore ali, dormindo pra variar. - #aponta para uma arvore aonde Keiji se encontrava deitado e dormindo#

Yukio; - Ele não tem jeito. - #vai até o garoto dorminhoco# - ACORDAA KEIJI.

Keiji; - Mais cinco minutinhos mãe. - #vira para o outro lado#

Yukio; - #veia saltando# - HIKARI, VEM AQUI UM POUCO.

Keiji; - NÃO PRECISA, EU JÁ ACORDEI!!!! - #acordando desesperado#

Depois do quase incidente que quase envolveu um ouvido de um pobre garoto que quase ficou dormindo o resto da tarde, o time 5 foi até a barraquinha dos pergaminhos para entregar o papel e pegar um dos pergaminhos. O time 5 pegou um pergaminho da terra.

Shikari; - Agora que todos os time participantes pegaram um pergaminho, cada time irá para um portão. Todos serão abertos simultaneamente as 15:00, a segunda fase irá terminar daqui a cinco dias no mesmo horário. Espero que tenham entendido. VÃO LOGO.

Os diversos times foram um para cada portão. No portão 21...

Saito; - E então? O que faremos?

Choumei; - Só temos que derrotar um time e pegar um pergaminho, certo?

Kaede; - MUITO BEM, VAMOS DERROTAR O PRIMEIRO QUE APARECER!!

Saito; - Só força de vontade não é o suficiente as vezes.

Kaede; - #sombra atrás, e varias daquelas listras pretas#

Portão 23...

Kouji; - ...

Karen; - ...

Haru; - “To me sentindo em um enterro.”

Portão 25...

Hikari; - VAMOS ARRASAR COM TODOS. YEAH.

Keiji; - Hikari, se você for apenas com esse pensamento você vai se dar mal. Nós precisamos de um plano.

Yukio; - O que sugere Keiji?

Keiji; - Hikari usará o Byakugan para ver qual time parece mais fraco e está mais próximo e será aquele que nós iremos atacar.

Hikari; - Ahh, que sem graça.

Portão 26

Tenryuu; - VAMOS ARRASAR COM TODOS. YAHOOO

Kenta; - Menos colega, menos.

Tenryuu; - É QUE EU ESTOU SUPER EMPOLGADO, YAHOOO.

Yuriko; - Quer ver eu tirar essa empolgação em um segundo?

Tenryuu; - #engoliu em seco#

Yuriko; - Viu como é fácil? Olhe e aprenda Kenta.

Tenryuu; - Grrr. - #se segurando ao maximo para não fazer nenhuma besteira#

Portão 28...

Ren; - VOU FAZER O MAXIMO PARA IMPRESSIONAR A HIKARI-CHAN E A KAREN-CHAN.

Kyouko; - PARA DE FALAR ESSA FRASE BERRANDO REN, NÓS JÁ OUVIMOS ISSO UMAS 100 VEZES.

Shiro; - Você deve respeitar o espaço dos outros Ren, essa é a regra.

Ren; - Hai... - #cabeça baixa#

No portão principal, as 14:57.

Shikari; - ABRAM OS PORTÕES.

Várias vozes puderam ser ouvidas pelos outros instrutores. Todas gritavam “Abram os Portões”. Quando o relógio bateu 15:00 mais uma vez foi ouvido gritos, mas todos de uma vez.

Instrutores; - ENTREM.

Simultaneamente,12 times, 36 gennins, todos os participantes, entraram na Floresta da Morte. Como toda boa história, o autor decidiu apenas mostrar o time protagonista.

Hikari olhava para todos os lados usando o Byakugan. Então Keiji se pronunciou.

Keiji; - E então? O que vê?

Hikari; - Time da Yuriko à 40 metros a oeste.

Keiji; - Nunca.

Hikari; - Time da Kyouko à 70 metros a oeste.

Keiji; - ... Não.

Hikari; - Tem um time que me parece fraco à 50 metros a leste.

Keiji; - Descreva-os.

Hikari; - Dois garotos normais e uma garota. Devem ter uns 2 anos a mais que a gente. Sei lá.

Keiji; - Vila?

Hikari; - Grama me parece.

Keiji; - Consegue ver o pergaminho que carregam?

Hikari; - Um minuto... Achei, Pergaminho do Céu.

Yukio; - O que temos a perder?

Keiji; - Vamos lá.

Hikari; - Hai.

O time cinco investiu contra o time extra da grama. Depois de alguns minutos de perseguição eles finalmente alcançam o time da grama. Hikari foi a primeira a se pronunciar.

Hikari; - ENTREGUE-NOS O PERGAMINHO!

GarotoExtra1; - Hahahahahahahahahaha. Que piada. O que os novatos pensam que podem fazer conosco?

GarotaExtra; - Acho que vieram atrás do time errado garotinhos.

Hikari; - Pode ter certeza que não. Vamos lá YUKIO, KEIJI.

Hikari atacou a garota. Yukio e Keiji um em cada garoto. Parecia que o time da grama estava levando a vantagem. Após um belo soco aplicado no estomago da Uzumaki a garota da grama falou.

GtaEx(GarotaExtra); - É isso o que tem a nos oferecer? Pensei que fossem ao menos mais habilidosos já que vieram nos desafiar.

Um dos garotos aplicou um chute no rosto de Yukio que foi parar perto de Hikari.

GtoEx1; - Que decepção.

O outro aplicou um belo soco na cara do Nara que voou até perto dos amigos.

GtoEx2; - Pelo menos agora não precisaremos nos preocupar muito com os pergaminhos.

GtaEx; - É mesmo, nos entreguem o pergaminho.

Hikari; - Nunca faremos isso. Será vocês que nos entregarão.

GtoEx2; - O que poderão fazer nessa situação, vocês estão bem machucados agora e nós quase intactos.

Hikari; - Heh.

Do meio das arvores uma voz gritou.

Voz; - FECHA OS OLHOS HIKARI.

Hikari fechou os olhos. Os extras não entenderam mas viraram para o local daonde a voz surgiu, e viram uma Kunai sendo arremessada com uma bolinha junto.

GtaEx; - Isso é...

Gto1; - FECHEM OS OLHOS TAMBÉM.

Voz; - TARDE DEMAIS.

Uma luz muito forte cegou todos os extras. Quando ela cessou os extras começaram a voltar a enxergar.

Gto1; - Estamos inteiros?

Gto2; - Ei, garota, você está com o pergaminho?

Gta; - Argh, não consigo mexer o meu braço.

Gto1; - Eu também, nem consigo andar.

Gto2; - O que fizeram?

Voz; - Deixe-me mostrar.

Lentamente o time da grama virou e olhou para o time 5. Yukio e Keiji sumiram em com uma explosão de fumaça.

Gta; - Kage Bushin?

Keiji; - Isso mesmo, e agora estão presos no meu Kage Mane no Jutsu. YUKIO, SUA VEZ.

Yukio; - HAI. - #Ins# - KATON, GOUKAKYUU NO JUTSU.

A grande bola de fogo se disparou contra o time extra da grama, fazendo com que eles ficassem em chamas. Keiji pegou o leque de suas costas e abanou duas vezes fazendo com que o fogo aumentasse.

TimeGrama; - NOS RENDEMOOOOS.

Lentamente, o fogo foi se dissipando. Keiji terminou seu jutsu fazendo com que o time desabasse no chão. Hikari correu até a garota e pegou o pergaminho da sua bolsa de Kunai.

Hikari; - Ufa, está inteiro. Olhem, é do Céu mesmo.

Keiji; - Muito bem time. Agora temos que correr para a torre.

Hikari/Yukio; - Haaaai.

E então o time 5 se encaminhou para a torre.

0000000000000000

Com o time 4 (Kouji, Karen, Haru)...

O time 4 carregava um Pergaminho do Céu, Kouji ia a frente do time usando o Byakugan. Karen e Haru apenas seguiam.

Haru; - O que você está vendo Kouji?

Kouji; - Um pouco longe daqui, a oeste o time da Hikari pegou os dois pergaminhos.

Haru; - Sabia que ela ia conseguir.

Karen; - Você deveria estar tentando encontrar algum time fraco para gente pegar o pergaminho da terra.

Kouji; - Tem um time da chuva. A leste, 60 metros em média. Carregam um pergaminho do céu.

Haru; - Eles tem muito chakra.

Kouji; - Muito pouco. São apenas insetos.

Karen; - Vamos esmagá-los então.

Haru; - Yeah.

O time 4 avançou contra o time extra. Quando alcançou eles dispararam várias Kunais e Shurikens no time extra da chuva. A garota do time e um garoto caíram, ficando de pé apenas o que parecia ser o mais forte.

Extra; - O que diabos?

Kouji/Karen; - QUEREMOS O PERGAMINHO.

Kouji atacou perto do coração do extra usando o Jyuuken e Karen meteu um belo chute na cara do mesmo.

Haru; - “Quando eles ficam bravos eu tenho medo do que fazem”

Kouji pegou o pergaminho do extra desmaiado e o time 4 seguiu em direção da torre.

0000000000000

Time Suna (Yuriko, Tenryuu, Kenta)...

Extra; - PIEDADE NÃO ME MATE.

Tenryuu; - Entregue o pergaminho então.

Extra; - Aqui, mas me poupe. Tenha piedade. - #entrega o pergaminho que eles precisam#

Tenryuu; - O que acha Yuriko?

Yuriko; - Deixe-o ai apodrecendo junto com os corpos dos outros. Vamos, já temos o que precisamos.

O time de Suna se virou para ir embora, o extra que estava implorando a piedade de Yuriko fez o que não devia. Arremessou uma Kunai na direção da cabeça de Yuriko, que a areia automaticamente defendeu.

Yuriko; - Mudei de idéia. Esse vai pro mesmo lugar dos queridos amigos. - #estende a mão na direção do extra# - Sabaku Kyuu.

A areia de Yuriko começou a subir pelos pés do extra até chegar a cabeça.

Yuriko; - Morra. Sabaku Sousou.

Extra morre.

Kenta; - Ei Yuriko. Tudo bem a gente ter matado ele?

Yuriko; - A função dos extras é morrer. Se tem algo contra você vai junto.

Kenta; - Claro que não tenho.

Yuriko; - Vamos então.

0000000000000

Time 3 (Kaede, Choumei, Saito)...

Kaede; - Ahhh, mas que droga. Por que a gente não consegue encontrar ninguém nessa floresta? Pior que isso, só encontra essas centopéias maiores que o Choumei.

Choumei; - Isso foi uma indireta?

Saito; - Eu acho que foi.

00000000000

Time da Kyouko, Ren e Shiro.

Ren; - KONOHA SENPUUUU.

Extra; - Aieeeeeee. - #sai voando, bate em uma arvore e desmaia#

Ren; - QUEM VAI SER O PRÓXIMO?

Extras; - #se olham# - SOCORROOOO. - #Saem correndo#

Shiro; - Não irão sair daqui.

Shiro fez com que seus insetos bloqueassem a passagem dos extras, que pararam assustados.

Shiro; - Um passo e vocês deixam de ser ninjas.

Extra; - O que quer dizer com isso?

Shiro; - Eu quero dizer que...

Ren; - KONOHA SENPUUU. - #Mega chute nos extras que voam batem na arvore e desmaiam (não reparem)#

Shiro; - REN, POR QUE DIABOS VOCÊ NÃO APRENDE A ESPERAR A SUA VEZ DE ATACAR? EU ESTAVA PREPARANDO UM BELO DISCURSO PARA ELES.

Ren; - A nossa missão é pegar os pergaminhos o mais rápido possível, e não fazer eles dormirem para pegar os pergaminhos.

Shiro; - JÁ TE AGUENTEI MUITO REN. Vão minhas belezinhas, roubem todo o chakra desse idiota.

Os insetos Kikai de Shiro avançaram contra Ren que assumiu sua posição de luta. Antes que os kikais alcançassem Ren um terrível som ensurdecedor foi ouvido pelos dois. Os insetos voltaram rapidamente para o interior de Shiro. Quando o som parou eles olharam para o mesmo local, aonde Kyouko estava.

Ren/Shiro; - POR QUE FEZ ISSO KYOUKO?

Kyouko; - Para vocês pararem de fazer escândalo.

Ren/Shiro; - ORA SUA...

Antes que pudessem completar a frase, Kyouko fez alguns selos, encheu o pulmão de ar e começou a assoviar, mas seu assovio não era um assovia comum, o som que saia era muito mais alto que o normal, tanto que se ela quisesse podia deixar qualquer um surdo.

Ren/Shiro; - NOS RENDEMOS.

Kyouko; - Bom mesmo. - #parando de assoviar.# - Temos que ir logo para a torre, já temos os pergaminhos.

0000000000000000

Enquanto isso... O time 3 ia de mal a pior.

Saito; - Aff... Não acontece nada aqui não?

Choumei; - Acho que não meu caro amigo. #abrindo o sétimo saquinho de batatas desde de que começaram a fazer a segunda prova#

Kaede; - Para de comer um pouco Choumei...

Makiro; - Au au! (tradução: Ei Kaede tem um time de fracos idiotas se aproximando(sim, Inuzukas entendem cachorros))

Kaede; - Valeu Makiro... Choumei, Saito se escondam.

Choumei/Saito; - Ahn?

Kaede; - AGORA!

Choumei/Saito; - Hai, hai. O.O

Então Saito e Choumei se camuflam no meio dos arbustos presentes, quando aparece um grupo de ninjas de da Grama se aproximando rapidamente.

GtoEx3; - O que uma moça tão bonita como você faz aqui sozinha?

GtoEx4; - Exatamente, onde estão os seus amigos?

GtoEx5; - Porque não está com eles?

Kaede; - Respondedo as perguntas na ordem: Obrigado pelo bonita, meus amigos saíram, foram pegar frutas para comermos, e não estou com eles porque eu estou cansada e resolvi ficar aqui.

Mariko; - Au Au! (É isso ai)

Então o time de meninos vão cercando a pobre e coitada menina.

GtoEx3; - Ora, ora... Ela tem um pergaminho da terra.

GtoEx4; - Nossa que conveniente, vamos mata-lá.

GtoEx5; - É uma pena, um rostinho tão bonito.

Eles vão se aproximando cada vez mais, e mais... Quando de trás de um arbusto sai uma enorme bola rolando em uma alta velocidade. O time fica assustado e a bola giratória só roda em círculos deixando-os presos, do mesmo arbusto de onde saiu a maldita bola surge um menino com um pergaminho na mão, ele desenha cobrasss)1111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111 que saem do papel e os amarram. E a mesma menina bonita que eles viram, faz vários “ins” com a mão e eles dormem em um segundo.

Choumei; - Até que eles não eram tão fortes. #Abrindo um pacote de biscoitos#

Saito; - Foi até divertido.

Kaede; - Hunf! Se não fosse a minha beleza.

Eles então andam até o time descordado e pegam o seu pergaminho do céu.

Mariko: Au! (Vamos para a torre)

Kaede; - Certo Mariko.

Então, sem demorar, o time 3, agora vencedor, segue para a torre.

0000000000000000000000000000000

Enquanto isso no escritório do Hokage...

Naruto; - Como as coisas andam Sasuke? Descobriu algo a mais da Neo Akatsuki?

Sasuke; - Por enquanto não Naruto, está difícil arranjar mais informações.

Naruto; - Entendo... E você Shikamaru, já pensou em mais alguma coisa?

Shikamaru; - Precisamos arrumar o novo sistema da ANBU e nomear corretamente os Tenentes.

Naruto; - Compreendo, bem. Façamos isso. - #pegou um livro vermelho# - Esquadrão 1 definido. Esquadrão 2 com Capitã definida.

Hymura; - Quem será a minha tenente?

Naruto; - Humm, acho que essa será a pessoa certa para o trabalho. Vejamos...

Hymura; - NÃO ME IGNORE.

Naruto; - Terceiro Esquadrão... certo.

Shino; - Quem será?

Naruto; - Quarto esquadrão, o tenente será... pronto, definido.

Shikamaru; - Mendokuse.

Naruto; - Quinto Esquadrão... Pronto.

Shikamaru; - Ah, antes que eu durma. Precisamos de uma divisão médica.

Naruto; - Médica? Sexta divisão, vejamos... - #folheando o livro# - Pronto. - #se levanta# - Kage Bunshin no Jutsu.

Sete clones surgiram e logo se dispersaram.

Hymura; - Mas o que você pretende fazer?

Naruto; - Verá em breve.

0000000000000000000000000000000000

O time 5 pulava de galho em galho para chegar à torre. Yukio carregava o pergaminho da Terra e Keiji o do Céu. Hikari percebeu alguém se aproximando a direita, o lado aonde Yukio estava, e usou o Byakugan para ver quem era. Yukio também percebeu mas ao invés de perguntar a Hikari quem se encontrava ali, foi mais rápido e sacou uma Kunai e estava pronto para arremesar contra os inimigos quando uma mão o segurou.

Yukio; - Me solta Hikari, tem alguém ali.

Hikari; - Ta querendo matar a sua irmã?

Yukio; - Hã?

Além das arvores a voz de Karen ecoou.

Karen; - ME SOLTA KOUJI, TEM ALGUEM ALI.

Kouji; - É O IDIOTA DO SEU IRMÃO, AGORA ABAIXA ESSA KUNAI!

Hikari já soltara a mão de Yukio e não percebeu quando ele arremessou a Kunai na direção de Kouji.

Kouji; - O QUE ESTÁ FAZENDO YUKIO?

Yukio; - VAI CHAMAR OUTRO DE IDIOTA SEU IDIOTA.

O time 4 saiu das sombras, Kouji tinha em mãos a Kunai arremessada por Yukio.

Kouji; - TÁ QUERENDO ME MATAR SEU UCHIHA RETARDADO?

Yukio; - ACHO QUE É ISSO MESMO HYUUGA INUTIL!

Kouji; - ORA SEU. PROVAVELMENTE VÃO QUERER NOSSO PERGAMINHO CERTO? VAMOS LUTAR ENTÃO.

Yukio; - NÃO PRECISAMOS DA PORCARIA DE SEUS PERGAMINHOS. EU SÓ QUERO ACABAR COM A SUA RAÇA.

Kouji; - CAI DENTRO ENTÃO.

Keiji/Hikari/Karen/Haru; - CALEM A BOCAAAAAAAAAAAA.

Yukio/Kouji; - #espantados#

Karen; - Vocês já conseguiram os dois pergaminhos?

Hikari; - Conseguimos.

Haru; - ENTÃO VAMOS TODOS JUNTOS PARA A TORRE, YAHOO.

Todos; - #olhando de canto de olho para o Inuzuka (¬¬)#

Haru; - O que foi que eu disse?

Keiji; - Vamos logo, não temos tempo a perder.

Kouji; - Concordo.

Então, o time 4 junto com o 5 foram juntos para a torre.

0000000000

O pobre time 3 estava de mal a pior...

Kaede; - AAAHHH, OUTRA CENTOPÉIA GIGANTE, MATA MATA MATA.

Saito; - #tacando kunais na centopéia#

Kaede; - Obrigada Saito. Eu tenho medo do tamanho desses bichos.

Saito; - A gente já percebeu Kaede.

Choumei; - #abrindo mais um pacote de bolacha# - Temos que chegar logo naquela torre antes que a gente morra.

Saito; - Concordo, vamos logo.

Mariko; - Au au au auuu auau.

Saito; - O que ela disse?

Kaede; - Ela disse que tem alguém vindo... TEM ALGUEM VINDO?

Saito; - Escondam-se.

Eles se escondem atrás de uma moita. Logo o time que se aproximava se revelou. Era Kyouko, Ren e Shiro.

Kyouko; - Saiam daí. Sabemos que estão atrás da moita.

Kaede; - Como descobriram?

Kyouko; - Não somos burros. Estão indo para a torre?

Saito; - Estamos sim.

Kyouko; - Bem, vamos juntos então.

Kaede; - Isso é sério?

Kyouko; - Claro que é. – “Se acontecer alguma coisa a gente usa eles como escudo humano”

Kaede; - VAMOS LÁ ENTÃO.

E os dois times saíram juntos para chegar à maldita torre.

000000000000000000

Horas depois, quando já havia escurecido, os time 4 e 5 pararam em uma clareira para descansar.

Keiji; - Finalmente descanso. - #encosta em um tronco de uma arvore, vira e dorme#

Haru; - Ele já dormiu? - #espantado#

Hikari; - Foi um milagre ele não ter dormido enquanto a gente estava andando.

Kouji; - É impossível alguém dormir enquanto anda.

Hikari; - Você diz isso porque não está no mesmo time que ele.

Kouji; - ...

Hikari; - ...

Karen; - ...

Haru; - ...

Yukio; - ...

Keiji; - Nhan, pingüim não mora no pólo sul... - #resmungando enquanto dorme#

Todos; - #olham de canto de olho para o Keiji#

Kouji; - Bom, eu vou pegar lenha.

Haru; - Para fazer uma fogueira?

Kouji; - Não, pra enfiar no seu...

Keiji; - PINGUIM NÃO MORA NO POLO SUL SEU LOIRO IDIOTA. - #falando enquanto dorme#

Kouji; - O que será que ele está sonhando?

Sonho do Keiji...

Keiji; - Fale que pingüim não mora no pólo sul.

Yondaime; - Mas ele mora.

Keiji; - Não interessa diga. Ou vai me dizer que passarinho come alpiste?

Yondaime; - Nunca, passarinho não come alpiste seu idiota.

Keiji; - E pingüim não mora no pólo sul.

...Voltando, isso é deprimente.

Kouji; - Bem, deixa pra lá. Eu vou pegar lenha.

Haru; - Pra fazer uma fogueira?

Kouji; - NÃO SEU IDIOTA. PRA ENFIAR TUDO NO SEU..

Keiji; - PINGUIIIIIIIM. - #falando enquanto dorme#

Kouji; - PINGUIIIIIIM... Aff, melhor eu ir logo. - #entra na floresta#

Minutos depois Kouji volta carregando um monte de galhos secos e jogou todos dentro de um circulo de pedra improvisado por Karen e Hikari.

Karen; - Precisamos de mais um pouco de galhos.

Kouji; - Está bem, já estou indo.

Karen; - Eu vou junto.

Os dois voltaram para a floresta. Hikari, Yukio e Haru ficaram esperando um bom tempo.

Haru; - Eles estão demorando um pouco não acham?

Yukio; - Se aquele maldito estiver fazendo alguma coisa com a minha irmã eu mato ele.

O grito da Uchiha ecoa pela floresta.

Yukio; - EU TE MATO HYUUGAAAAAAAAAAAAAA. - #Sai correndo para a floresta#

Keiji; - PINGUIM NÃO MORA NO POLO SUUUUUUUUUUUUUUUUL. - #acorda desesperado#

Hikari; - Não são do meu time, não são do meu time, não são do meu time. São apenas dois malucos que eu nunca vi na vida. - #levanta e vai ver o que está acontecendo#

Haru; - #seguindo a Hikari#

Keiji; - #virou e dormiu... outra vez#

Na floresta, no local aonde Kouji e Karen estavam, Yukio acabara de chegar e viu uma cena que nenhum Uchiha gostaria de ver. Kouji estava em cima de sua Irmã e os dois debaixo de uma arvore.

Yukio; - SAI DE CIMA DA MINHA IRMÃ KOUJI!

Kaede; - YUKIO-KUUUUUUUUUN.

Um vulto saiu de uma das arvores e caiu em cima de Yukio. Dois braços envolveram sua cintura. Hikari ia chegando quando viu a cena.

Hikari; - ... Isso aqui é o que? A zona da floresta?

Câmera da um close na cena. Kouji ainda por cima da Karen e Kaede abraçando o Yukio que estava caído.

Hikari; - O que mais falta acontecer?

Ren; - HIKARI-CHAN, MY LOVEEEEEEEE. - #Sai do meio de algumas arvores, sai correndo e se atira em cima da Hikari#

Hikari; - #dá um passo para o lado#

Ren; - #Cai em cima do Haru e abraça ele pensando que era a Hikari#

Hikari; - Eu e minha boca.

Haru; - SAI DE CIMA DE MIM SEU SOMBRANCELHUDO ESQUISITO!

Ren; - Ei, você não é a Hikari-chan! - #olhando para o Haru#

Haru; - CLARO QUE NÃO! AGORA ZARPA!!

Hikari; - O que diabos está acontecendo aqui? Parece que essa floresta virou de cabeça pra baixo.

Kyouko; - #saindo do meio de algumas arvores# - Nada de especial, apenas o que acontece todos os dias.

Hikari; - Percebi. O que exatamente aconteceu aqui?

Kyouko; - Foi o seguinte...

Flashback.

Os Times 3 e da Kyouko estavam correndo para chegar a torre. Ren ia a frente enquanto os outros, que não possuíam em grande quantidade o que a família Rock chama de “Fogo da Juventude”, iam mais atrás. Todos percebem duas pessoas se aproximando pela frente. Ren com todo o seu “Fogo da Juventude” logo arremessou várias Kunais e Shurikens aonde ele sentia as presenças.

No meio da floresta, Karen e Kouji iam catando galhos secos quando foram surpreendidos pelas Kunais e Shurikens do senhor “Fogo da Juventude”. Kouji, não pensou duas vezes antes de empurrar Karen para que nenhuma Kunai acertasse a companheira de time enquanto essa gritou por puro reflexo. Quando Yukio chegou no local e viu a irmã por baixo do Hyuuga ele soltou um berro. Kaede reconheceu a voz do ídolo e logo tratou de ir abraça-lo. Quando a Hikari chegou naquela zona, Ren que ia se desculpar por causa das Kunais viu a Uzumaki e foi abraça-lá também, mas Haru chegou e Hikari desviou e Ren acabou abraçando o Inuzuka. Daí voltamos para o tempo normal.

Fim do Flashback.

Hikari; - Que flashback completo hein.

Kyouko; - Obrigada. – (Enzan; - Ei fui eu que tive que escrever tudo e você recebe o crédito, você terá noticias de meus advogados. Te owno no tribunal/Billiezin; - Apenas ignore e continue a cena. Vamos embora Enzan./Enzan; - Mas mas, ela.../Billiezin; - ANDA.)

Depois desse pequeno incidente, todos ajudaram a pegar os galhos e levaram para a clareira. Os times que acabaram de chegar olharam o Keiji dormindo e perguntaram:

Kyouko; - Ele já está dormindo?

Hikari; - Faz tempo viu.

Shiro; - Uma pessoa não deveria dormir tanto. Ela só precisa de 8 horas de sono. Essa é a regra.

Keiji; - O Pingüim ta dizendo que o Shiro é um nerd esquisito. - #resmungando enquanto dorme#

Todos; - ...

Ren; - Sobre o que ele está falando?

Yukio; - Provavelmente sobre pingüins.

Kouji; - #arrumando os galhos dentro do circulo de pedra# - Alguém tem mais duas pedras para acender a fogueira?

Shiro; - Para acender uma fogueira em locais como esse é necessário atritar duas rochas e criar faíscas para que elas caiam sobre o...

Yukio; - KATON, GOUKAKYUU NO JUTSU. - #Acende a fogueira# - O que dizia Shiro?

Shiro; - ... Hã... Pingüins são originários do Pólo sul.

Keiji; - SEU IDIOTA, PINIGUIM NÃO MORA NO POLO SUL. - #Gritando enquanto dorme#

Shiro; - Eu desisto.

Kouji; - Agora teremos que ir procurar comida. Estamos em uma floresta, não deve ser tão difícil achar alguma coisa para comer. Pode ser algum animal.

Yukio; - Tudo bem senhor manda-chuva. Quer que eu vá fazer o seu chá?

Kouji; - Não é hora para sarcasmo.

Yukio; - Não é hora para sarcasmo. - #imitando o Kouji#

Kouji; - Isso é sério.

Yukio; - Isso é sério.

Kouji; - UCHIHA IMBECIL.

Yukio; - HYUUGA IDIOTA.

Kouji; - ORA SEU. - #Parte para cima do Yukio#

Yukio; - Pode vir.

Hikari/Karen; - JÁ CHEGA OS DOIS.

Kyouko; - Já que ninguém vai conseguir fazer alguma coisa que preste aqui sem ajuda então eu irei organizar tudo. Iremos em duplas procurar comida.

Ren/Haru; - EU VOU COM A HIKARI-CHAN... - #levantam o braço ao mesmo tempo, um olha para o outro# - O QUE VOCÊ DISSE SEU IDIOTA? PARE DE ME IMITAR DROGA. TÁ QUERENDO BRIGA?

Kyouko; - A Hikari vem comigo. Ren e Haru vão juntos, Yukio com a Karen, Kaede vai com o Shiro, Saito vai com o Choumei e o Kouji fica aqui com o Keiji. Voltaremos todos daqui uma hora. Já que nos acertamos vamos procurar comida. Vamos Hikari.

Hikari; - Haaai.

Os times se separam. Com Ren e Haru...

Ren; - Então você gosta da Hikari-chan.

Haru; - Sim, muito mais que você.

Ren; - Então seremos rivais. Iremos disputar o coração da bela Hikari.

Haru; - Se é assim, eu não irei perder para você seu idiota. - #joga Kunai#

Ren; - #desvia# - SEU RETARDADO, TAVA QUERENDO ME ACERTAR?

Haru; - Claro que não, eu queria pegar o coelho ali. - #aponta um coelho morto#

Ren; - Se é assim. - #joga Kunai pro alto#

Haru; - Aonde você estava mirando?

Ren; - Naquela coruja que está caindo. - #aponta uma coruja morta caindo da arvore#

Haru; - ... Não irei perder para você.

Ren; - Outra hora a gente termina essa competição. Já pegamos a nossa parte. Vamos voltar.

Com Karen e Yukio...

Yukio; - O que você e o Hyuuga estavam fazendo naquela posição constrangedora?

Karen; - Nada que interesse a você Baka-Aniki. – (Irmão-Idiota)

Yukio; - Vamos ver se o pai vai achar a mesma coisa.

Karen; - VOCÊ NÃO SE ATREVERIA.

Yukio; - Quer apostar?

Karen; - EU TE MATO YUKIO.

Yukio; - Nosso pai já falou que não querem assassinos dentro da família.

Karen; - Grrrr.

Uma hora depois todos haviam voltado para a clareira, exceto Hikari e Kyouko.

Kouji; - Vamos ver o que trouxeram.

Haru; - Coelho.

Ren; - Coruja.

Shiro; - Baratas.

Kaede; - #desmaiada por causa das baratas#

Saito; - Passarinho.

Choumei; - Nada, mas eu posso dar meu pote de sal.

Keiji; - Pingüim... - #falando enquanto dorme#

Kouji; - E você Karen?

Karen; - Yukio ao molho vermelho.

Yukio; - #arrebentado e sangrando sendo segurado pela Karen#

Kouji; - #rolando de rir# - Então o todo orgulhoso senhor Uchiha foi derrotado pela irmã?

Yukio; - Vai ter revanche. Anote isso.

Karen; - Tudo bem. - #joga o Yukio no chão, este grita de dor, pega um pergaminho em branco e anota# - Vai ter revanche. Anotado Baka-Aniki.

Yukio; - Sua...

Kouji; - Cadê a Hikari e a Kyouko?

Hikari; - EEEIII, Desculpem a demora. Demoramos para achar comida, mas conseguimos achar. - #com alguns arranhões nas pernas, na cabeça e carregando um...#

Todos/menos Keiji; - TIGRE??? - #Espantados#

Keiji; - Pingüim??? - #preciso dizer?#

Kyouko; - Eu tentei impedir ela de ir atrás dele, mas nãããão, ela quis o maldito tigre.

Kouji; - Acho que a Hikari venceu os concursos, maior presa e presa mais absurda. Vamos assar logo e comer.

Todos assaram os animais, exceto é claro as baratas do Shiro, e comeram. Keiji milagrosamente acordou para comer, e depois de comer voltou a dormir. Quando o amanheceu no segundo dia, os times se arrumaram e foram para a torre duas horas depois...

Hikari; - Finalmente chegamos.

Kyouko; - Cada time terá que entrar em uma porta.

Todos os times entraram em uma porta. Daí eles abriram os pergaminhos, apareceu algum extra que falou que eles haviam passado e ficaram naquela torre durante os 3 dias que restavam.

000000000000000000000000000

Escritório do Hokage

000000000000000000000000000

Todos os clones haviam voltado trazendo os novos Capitães e Tenentes da ANBU.

Naruto; - Muito bem, deixe-me explicar o que está acontecendo aqui. Devido ao aparecimento da Neo Akatsuki, nosso estrategista teve a idéia de reorganizar a ANBU. Todos aqui presentes serão responsáveis pelos 6 esquadrões ANBU. Primeiro Esquadrão, Divisão Principal, liderado pelo Comandante Uchiha Sasuke e pelo Capitão Hyuuga Neji. Vocês concordam em liderar esse Esquadrão?

Sasuke/Neji; - Hai!

Naruto; - Segundo Esquadrão, Divisão de Segurança, liderado pela Capitã Lua Hymura e pela Tenente Yureei Mayura. Vocês concordam em liderar esse Esquadrão?

Mayura/Hymura; - Hai!

Naruto; - Terceiro Esquadrão, Divisão de Rastreamento, liderado pelo Capitão Aburame Shino e pelo Tenente Inuzuka Kiba. Vocês concordam em liderar esse Esquadrão?

Shino/Kiba; - Hai!

Naruto; - Quarto Esquadrão, Divisão Estrategista, liderado pelo Capitão Nara Shikamaru e pela Tenente Sabaku no Temari. Vocês concordam em liderar esse Esquadrão?

Temari/Shikamaru; - Hai!

Naruto; - Sexto Esquadrão, Divisão Médica, liderado pela Capitã Uchiha Sakura e pela Tenente Miki Sakino. Vocês concordam em liderar esse Esquadrão?

Sakura/Sakino; - Hai!

Naruto; - ... Quinto Esquadrão, Divisão de Emergência e Invasão, liderado pelo Capitão Hyuuga Enzan e pela Tenente Yamatto Mikaro. Vocês concordam em liderar esse Esquadrão?

Mikaro; - Hai!

Enzan; - Recuso.

Naruto; - JÁ TO CHEIO DE VOCÊ ENZAN. POR QUE DIABOS VOCÊ NÃO ACEITA LOGO ENTRAR NA ANBU?

Enzan; - POUCO LHE INTERESSA HOKAGE-SAMA. EU ME RECUSO A ENTRAR NA ANBU, AINDA MAIS SER CAPITÃO. VÁ PROCURAR OUTRO. - #Sai da sala e quase arrebenta a porta quando fecha#

Naruto; - O que diabos ele tem? Bem, Yamatto-san, você será a Tenente do Quinto esquadrão e ele será o Capitão. Querendo ou não.

00000000000000000000000000000

Cinco Dias depois do inicio da Segunda Fase do Chuunin Shiken

00000000000000000000000000000

No salão da torre, todos os 18 aprovados aguardavam seu cruel destino. Todos os Senseis estavam no local. Todos esperavam o pronunciamento do Hokage.

Naruto; - Muito bem, todos vocês passaram da Segunda fase do Chuunin Shiken. Mas antes de irem para a próxima fase vocês irão passar por uma preliminar, aonde apenas 9 ou menos irá para a terceira fase. Eu deveria explicar o que o Chuunin Shiken representa mas hoje eu não estou nem um pouco afim. Bem, subam as escadinhas, fiquem olhando o monitor ali e quando aparecer o nome de vocês desçam para a batalha.

Extra; - Mas nós acabamos de sair da segunda fase, nós não podemos descansar um pouco?

Naruto; - Não seu extra fedorento, vocês vão lutar até caírem de cansaço.

Extra; - Hokage maluco.

Naruto; - QUE COMEÇE AS PRELIMINARES.

Continua...

To be continued...

000000000000000000000000000000000000000000

Erros de Gravação

Capítulo 11

000000000000000000000000000000000000000000

Sasuke, folheando um livro e fazendo anotações. Eis que surge três pessoas na janela, que estava ao lado da mesa de Sasuke, que sem olhar fala.

Sasuke; - O que querem?

Vendedor; - Queremos que compre a nossa super enciclopédia Owned versão 2.0.

Outro Vendedor; - Para você é só RY$100,00. (100 Ryous)

Outro Vendedor; - Vamos, ta baratinho.

Enzan; - QUEM FOI QUE DEIXOU ESSES VENDEDORES DE ENCICLOPÉDIA ENTRAR AQUI? SEGURANÇAS TIREM ELES DAQUI.

Itachi; - HAI. Ei, Enciclopédia Owned? Eu vou querer uma. - #paga#

Vendedor; - Um bom negocio meu senhor. Adeus. - #saem correndo#

Itachi; - Vejamos. - #abre o livro#
Livro; - OWNED SEU OTÁRIO. - #nas próximas paginas estava escrito a mesma coisa#

Itachi; - EU MATO VOCÊS SEUS VENDEDORES DE ENCICLOPÉDIA DE MEIA TIGELA.

Sasuke; - Hahuahuahuahuahua. SE FUDEX ITACHI. Como você diz, OWNED.

Itachi; - 72 horas de tortura, Mangekyou Sharingan Tsukyomi.

Sasuke; - #cai no chão e começa a gritar# - MAMÃÃÃÃEEEEEEEEE.

00000000000000000000000000000000000000000000

Hikari, com os olhos vermelhos e as outras características, atacava com tudo o que tinha o pai, que estava começando a encontrar uma certa dificuldade para se defender.

Naruto; - “Ela está conseguindo manter a sanidade por mais tempo agora, além de estar ficando mais rápida” - #leva soco, sai voando# - Weeeeeee.

Hikari; - PAI. - #sai correndo para ver o estado do pai# - Pai você está bem?

Naruto; - CLARO QUE NÃO. TÁ DE CASTIGO, SEM RAMEN POR 5 MESES.

Hikari; - NÃÃÃÃÃÃOOOOOO.

Enzan; - Se você não fizer essa cena direito, também ganha 5 meses sem ramen.

Naruto; - NÃÃÃÃÃÃOOOOO.

Itachi; - OWNED.

000000000000000000000000000000000000000000000

Como um relâmpago, Hinata surge no local... não ela não caiu do céu, ela veio usando o Hiraishin. Ela se espanta ao ver o lugar cheio de crateras, arvores caídas e o marido no chão.

Hinata; - Céus, o que vocês estavam fazendo?

Hikari; - Destruindo o cenário para dar prejuízo para a produção.

Naruto; - É isso mesmo.

Enzan; - EI SEUS DESGRAÇADOS, ESTÃO PENSANDO QUE DINHEIRO CAI DO CÉU?

Itachi; - Hahahahaha, OWNEEED OTÁRIO.

Enzan; - Já sei daonde eu vou tirar o dinheiro para consertar tudo por aqui.

Itachi; - Owned pra mim.

0000000000000000000000000000000000000000000

O treino começou. A principio os três gennins caíram muito na água. O primeiro a desenvolver algum equilíbrio foi Keiji. Depois Yukio e Hikari também conseguiram. Ao final da tarde todos tinham bastante controle de chakra, mas quando se desconcentravam caiam na água.

Keiji: Ma-mamãe. - #Se afogando#

Enzan; - Eu mereço.

00000000000000000000000000000000000000000000

Kenta; - Pelo amor de Kami-sama Tenryuu, você usa sandálias ninja, você encontra isso em qualquer camelô de Konoha.

Tenryuu; - MAS ELA ERA ROXA.

Kenta; - Obsecado por roxo. ¬¬

Tenryuu; - CALE-SE KENTA. AGORA CACHORRO. - #olha para a mão, ali estava um cachorro de pelúcia cheio de selos explosivos# - SOCORROOOOOO.

Deidara; - ART IS A BAAAAAAAANG.

Câmera da um close, o cachorro explode, e o Deidara sai voando.

Deidara; - COOOOOOMOOOOOO?

Enzan; - #segurando o caderninho# - Owned.

000000000000000000000000000000000000000000000000

A garota estava aonde Tenryuu estava antes. Seus olhos estavam ocultos pela franja.

Haru; - Hi-Hikari-chan? - #com os olhos arregalados#

Hikari; - Não, sua tia. CLARO QUE SOU EU SUA INGUA.

Enzan; - HIKARI.

Hikari; - ELE QUE FICA FAZENDO PERGUNTA IDIOTA. NÃO É MINHA CULPA.

Enzan; - CALA A BOCA E SEGUE O ROTEIRO.

000000000000000000000000000000000000000000000000

Tenryuu e Yuriko descem até onde Kenta está e saem caminhando como se nada tivesse acontecido.

Yukio; - ESPEREM. QUEM SÃO VOCÊS? DAONDE SÃO?

Hikari; - Eles são os monstros que moram embaixo da sua cama seu idiota.

Yukio; - FINALMENTE PODEREI ME VINGAR DE VOCÊS. POR CAUSA DE VOCÊS EU FIZ XIXI NA CAMA DURANTE MUITO TEMPO.

Todos; - Hauhauahuahuahuahuahau.

Enzan; - #pega a corda, amarra o Yukio e vai embora#

Yuriko; - Aonde ele levou o Yukio?

Hikari; - Tenho um palpite.

Fabrica de Chocolate.

Yukio; - #preso perto de uma maquina que fazia os chocolates favoritos dele# - ISSO É MALDADE ENZAN-SENSEI, ME SOLTA.

000000000000000000000000000000000000000000000000

Fim dos Erros do Capítulo 11

000000000000000000000000000000000000000000000000

SHINOBI ZUKAN GOLDEN (Livro de Ilustração Dourado dos Shinobis, antigo UF Zukan)

000000000000000000000000000000000000000000000000

As Kunoichis de Konoha, Sakura, Temari, Hinata, Ino, Tenten, Tsunade, Mikaro, Mayura, Hymura e Sakino, estava passeando pelo distrito de comércio de Konoha. De repente Sakura e Ino colaram em uma vitrine e chamaram as outras.

Sakura; - Olha só que linda essa sandália.

Ino; - É mesmo testuda.

Sakura; - Que bom que concorda Ino-porca.

Hinata; - É bonitinha, mas eu prefiro aquela ali.

Tenten/Temari; - Concordo com você Hinata.

Sakura; - Nada a ver, essa daqui é mais bonita.

Tsunade; - Ora garotas, não briguem, todas estão vendo que aquela ali em cima é a mais bonita.

Mayura; - Mentira velhota, aquela ali embaixo é a mais legal.

Sakino/Mikaro/Hymura; - É.

Temari; - Suas cegas, essa daqui é a mais linda. - #apontando a sandália que ela, Hinata e Tenten gostaram#

Tsunade; - Garotas sem senso de estilo, não vêem que aquela ali é a melhor de todas?

Mikaro; - Claro que não vejo, se a melhor é esta daqui.

Sakura; - SHANNAROOOOOO, vocês não estão vendo que a mais bonita é essa daqui?

As Kunoichis começaram a brigar, uma dizendo que aquela era a mais bonita e não a outra. Em meio ao Caos, Enzan, Kiba, Lee e Sasuke que estavam andando pelo local, viu a confusão na frente da loja e foram tentar amenizar a briga.

Lee; - O que está acontecendo aqui?

Sakino; - Lee querido. Elas estão dizendo que essa sandália não é a mais bonita. - #apontando uma sandália#

Homens; - Mas... Elas são todas iguais.

Câmera da um close na vitrine. Um monte de Sandálias ninjas Azuis, todas iguais.

Mulheres; - #Olhar maligno#

Câmera da um close nos homens, arrebentados no chão.


Fim do Shinobi Zukan Golden.

0000000000000000000000000000000000

Momento Membros da Produção

0000000000000000000000000000000000

Mayura; - Yo, eu sou Yureei Mayura, a nova integrante da Produção. Aqui vai a minha ficha.

Nome: Yureei Mayura (vulgo Yuu)

Idade: 26 Anos

Aniversario: 16/08

O que gosta: Gosta de seus amigos e de seus pupilos.Gosta de olhar o Sol se pôr todas as tardes, acompanhada de seus subordinados. Lê livros de mistério e amor dramático. Adora insultar as pessoas em inglês, assim elas entendem menos, demoram pra raciocinar. Ela usa isso nas batalhas para atrasar o oponente. Gosta de sorvete de leite condensado, pastel de carne com ovo dentro e de ramen de queijo (Chiizu ramen). Gosta de chuva.

O que não gosta: Não gosta pessoas briguentas, pessoas barulhentas, pessoas problemáticas, pessoas mimadas... Não gosta de quase ninguém. Mas perto delas é indiferente. Não gosta de vegetais e não gosta de frutas. Cerejas, em particular, lhe dão enjôo. Não gosta de lugares muito quentes e abafados.

Aparência: Yuu tem longos cabelos castanhos, encaracolados, sempre em cachos perfeitos que ela sempre deixa o cabelo amarrado num rabo-de-cavalo alto. Pele alva, livre de qualquer pinta ou marca. É alta, porém normal para sua idade. Tem olhos verdes translúcidos, que são uma marca comum em seu clã.

Personalidade: Yuu é, acima de tudo, uma garota muito piedosa. Não consegue ser vingativa. Quando percebe um pedido de desculpas sincero ela consegue perdoar. É indiferente quanto ás pessoas, menos seus amigos e pupilos. Valoriza todas as coisas vivas fora os próprios humanos, se esta vivo é por que tem uma missão. Esta sorrindo o tempo todo, mesmo que algo ruim esteja acontecendo, porém seus sorrisos variam de maldoso á amigável, de malicioso á infantil. Tem muita criatividade e muita esperteza. O que é diferente de inteligência, algo que ela demorou pra conquistar, já que teve que fazer o exame gennin duas vezes para passar. Agora é muito inteligente também.

Roupas que costuma usar: Usa uma camisa de gola alta preta colada de mangas curtas, aberta ate a metade mostrando uma blusa verde clara da cor de seus olhos, manga ¾.

Usa uma calça simples, marrom. Duas espadas, uma de cada lado da cintura, a Hosoodo e a Mizusoodo, cada uma exercendo um poder (Fogo/Água). Usa luvas que apenas cobrem dois dedos (indicador e mediano) pretas que vão até dois dedos acima do pulso. As típicas sandálias ninjas pretas e a bandana na testa.

Curiosidades: Yuurei ja teve 27 pedidos de namoro sendo que 100 deles foram recusados, ja bateu em 20 pervertidos sendo que dois deles eram eros conhecidos (Ero-sannin e o Ero do armário)

Frase: You\\\'re so ugly if you joined an ugly contest, they\\\'d say “Sorry, no professionals”!

0000000000000000000000000000000000

Personagens Extras

0000000000000000000000000000000000

Sakino; - Eu sou Miki Sakino. Assistente da Sakura-sama no hospital e esposa do Rock Lee. Aqui vai a minha ficha.

Nome: Miki Sakino

Idade: 33 anos

Aparência: Ela posssui cabelo castanhos escuro quase preto, que batem na altura do ombro, com um corte escadinha, o cabelo dela é liso escorrido, seus olhos são azuis escuro.. Possui uma roupinha mais ou menos legal, é uma blusa vermelha com um fogo preto, porém usa aquelas calças apertadas que nem o Lee e o Gai (influência do marido), porém são pretas, e aquilo que é amarelo na do Lee é vermelho no dela.

00000000000000000000000000000000000000

MOMENTO PROPAGANDA

00000000000000000000000000000000000000

Enzan; - Bem, recentemente eu fiquei sabendo de um caso de plágio da Uzumaki’s Future pelo ORKUT, então eu tive que criar uma conta para resolver esse impasse. Já que eu tinha criado a conta no Orkut aproveitei para criar uma comunidade. A COMUNIDADE UZUMAKI’S FUTURE DO ORKUT.

Billiezin; - Tem problema esse daí viu.

Hymura/Mayura/Mikaro; - Concordamos.

Itachi; - Hauahauahhauahu, OWNEEEEEEEED.

Enzan; - Bem, ignorando esses daí. O ENDEREÇO DA COMUNIDADE.

Endereço: - h t tp://w w w. or k ut. c om/C o m m u n ity. a s px?cm m(igual)35 4 0 6 091 (Sem espaços)

Enzan; - Se não conseguirem acessar a comunidade dessa maneira tentem usar a busca do Orkut. Coloquem Uzumaki’s Future ou Hyuuga Enzan, e lá vai ter o meu profile. Ou então nos tópicos irá aparecer Links da Fanfiction, o único tópico da comunidade. Vamos aumentar a comunidade Uzumaki’s Future, participe você também.

000000000000000000000000000000


Obrigado a todos que leem a fanfic e deixam comentários. Fico feliz em saber que tem alguem que lê essa fanfic.

Hyuuga Enzan Produções


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki's Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.