Uma Creeper E Um Ender escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Termiei no mesmo dia que lancei o 9, tai pra vcs lerem. Agora,a história está na metade, podemos dizer que está mais perto do final do que do começo, mas não vou acabar tão cedo, afinal, ainda falta MUUUUUUITA coisa ^^, muito sofrimento... *olhar maligno pro Jack*
Jack: Sinto que eu vou me fud*r nessa história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292977/chapter/11

Isso era impossível! Meu irmão de sangue havia morrido! Quem era aquele anjo caído que sabia disso?


–- Mentira!


–- É a mais pura verdade, se você não acredita, problema é seu.


–- ...


–- Isso, fique calado, agora, vou pegar seu bem mais precioso.


–- Quem?


–- A sua Tifanne.


–- Nem vem... – A esta altura, meus olhos, eu acho, já haviam ficado vermelhos, pois minha visão estava vermelha.


–- Hã? Já vai liberar seu modo Killer? Que triste.


–- A Tifanne é minha!


–- É por isso que vou ficar com ela.


Ele foi voando na direção da casa da Heroine. Segui ele com a maior velocidade que eu conseguia. Eu não podia usar a Pérola do Ender, pois a lente confundia o ponto de teletransporte. Quando eu cheguei, Heroine estava acordada, e para maior irritação minha, o Anjo Caído estava beijando-a. Ele olhou para mim e sorriu, já mandando uma mensagem mental: “Peguei seu bem mais precioso”. Joguei-me nele, quebrando a parede ao mesmo tempo com nossos dois corpos em fúria.


Tifa POV On:


A Pior coisa que tem é você acordar com um cara com asas de anjo negras lhe beijando. Uma coisa ainda pior é o cara que lhe salvou hoje quebrar a parede com o corpo do cara com asas. Vamos contar a quantidade de coisas ruins que aconteceram comigo hoje: Eu tive meu pior pesadelo quase real, quase fui estuprada, um cara-enderman me salva, um anjo me beija e os dois começam a lutar na minha casa. Que outra coisa sobrenatural falta acontecer? Segui os buracos enormes nas paredes até chegar nos dois lutando. O garoto-enderman estava embaixo com enormes garras, o corpo alongado, os dentes afiados e olhos vermelhos. O anjo estava em cima, tentando segurar-lhe os pulsos e prendê-lo. De repente, o pior que pudesse acontecer aconteceu: O garoto-enderman ganhou um par de asas negras maiores que o do anjo. Diferente das do anjo, que aparentavam serem macias, as dele eram afiadas, cheias de espinhos, feitas com as penas.

O enderman abraçou o anjo com as asas, deixando-o todo ensangüentado. Os dois pintavam o chão de vermelho. Alguém me segurou por trás.


–- Tifanne! Afaste-se deles!


Era Gareki, que checava se eu estava bem. Yogi mantia eu e Gareki longe dos dois seres sobrenaturais. Os dois me levaram para o 1° andar, já abrindo a porta. Mas eu os impedi e me separei deles, já indo lá para cima, mas ao ver o que estava nas escadas, já me fez parar: Era o enderman, todo ensangüentado, cambaleando com as enormes garras diminuindo. Ele arfava pesadamente. Conseguiu andar até a mim, que estava já caída no chão. Ele sussurrou, baixinho:


–- Finalmente te encontrei... Tifanne... – Ele apagou, caindo em meu colo.


Eu sentia pena dele. Apesar de eu começar a ficar toda ensangüentada, eu queria protegê-lo, cuidar dele. Fiz carinho em sua cabeça e fiquei observando seu corpo diminuir as partes demoníacas. Ele acabou virando aquele enderman que eu vi. Sussurrei baixinho:


–- Ainda saberei seu nome, meu enderman...


Sina POV On:


–- JACK! ONDE VOCÊ ESTÁ?


–- Sina, calma, ele deve estar olhando o mundo, afinal, ele é um enderman.


–- Isashi...


–- Vamos voltar para casa, temos muito a fazer.


Segui Isashi. Eram 1:00 da manhã, estava muito tarde para um enderman não voltar. Chegando em casa, Vulcano disse preocupado:


–- O tio Jack voltou?


–- Não, Vulcano.


–- ... Saudades do Tio Jack.


–- ...


–- Ele deve estar bem Vulcano. – Disse Florita, com a cabeça do Vulcano entre os seios, acolhendo ele e acariciando seus cabelos, enquanto ele abraçava ela e chorava.


–- Calma Vulcano, nós vamos achá-lo, eu sei que vamos. – disse agachando-me ao seu lado.


–- Infelizmente... *snif* ninguém... *snif* demora assim... – disse ainda choroso ele.

Eu nada podia reclamar, realmente, ninguém demora esse tempo para chegar. Tomamos banho e dormimos, já que amanhã teria aula...


Jack POV On:


Acordei todo enfaixado, numa cama. Assim que minha visão focou, uma garota sorridente me olhava. Abafei um grito e disse:


–- Q-que que você está...


–- Você está na minha casa e está todo machucado, aliás, eu vou faltar aula hoje.


–- ...


–- Meu nome é Tifanne e o seu?


–- J-Jack...


–- Então você é o garoto-enderman que me salvou.


–- Hã?


Olhei para minhas roupas. Eram as mesmas que eu usei para salvar Tifanne. Droga! Eu revelara quem eu era. Fiquei depressivo, mas em seguida, Tifanne me abraçou.


–- Fica triste não, eu sabia que você ia falar de um jeito ou de outro.


–- Ai!


–- Ah, desculpe, estou te machucando.


Fiz um rosto sarcástico e disse:


–- Você acha?


–- Acho. – disse ela sorrindo.


–- ...


Ela praticamente estava em cima de mim, enquanto eu tentava me manter sentado. Um humano de cabelos loiros abriu a porta, mas quando viu Tifanne em cima de mim, disse:


–- Estou interrompendo algo?


–- Nada não. – disse ela sorrindo.


–- ...


–- Ei... esse é o demônio de ontem?


–- Sim. – disse ainda mais sorridente ela. – Ele é legal, estava fora de controle ontem, mas agora está tudo bem!


–- Aham, sei...


–- Pode sair, Yogi-san?


–- Posso...


E fechou a porta. A atenção de Tifa foi para mim novamente. Que eu saiba, ela era menos pervertida que isso.


–- Jack, posso te perguntar, como você me conhece?


–- E-eu...


–- Seu rosto está vermelho e posso jurar que está saindo fumaça dele, o que foi? É febre?


–- N-não é...


Ela encostou a testa na minha. Corei ainda mais. Não estou acostumado com garotas encostando a testa na minha para sentir minha temperatura.


–- Você está normal, então o que é?


–- V-Você em cima de mim...


–- Isso é necessário para que você responda minhas perguntas.


–- Sua pervertida, quer meu corpo nu, isso sim...


–- Não quero, se bem que eu tive que tirar sua blusa para enfaixar-lhe...


–- PERVERTIDA!


–- Responda.


–- E-eu te conheci no meu mundo, Minecraft. Você era uma creeper. Nos conhecemos por acaso, você tropeçou no meu pé, ai nos viramos amigos e... você me beijou no quintal da minha casa, e no final, você morreu com uma espada na barriga. Eu fui nesse mundo para lhe procurar...


– Isso explica como eu te conheço.


–- Por favor... Saia de cima de mim, sim?


–- Não posso.


Ela sentou em minha barriga, mas como eu não sou humano, eu não me sufoquei. Tifa me perguntou logo porque eu me transformava.


–- E-eu não sei... Veio depois que eu matei a Anna Kakeru...


–- Aquela ender que dava em cima de você?


–- S-sim...


–- Bom, posso lhe beijar? Já que eu gosto de você e você de mim.


–- Mas isso parece forçado...


–- Não parece não.


–- ...


Como eu estava sem as lentes de contato, me teletransportei para a porta do quarto, me esgueirando nela. Sorri e disse já confiante do que eu fazia:


–- Me pegue, ai sim eu deixo.


Ela sorriu e começou a vir atrás de mim. Fiquei me teletransportando para as bordas do quarto, até que ela cansou e caiu de joelhos no chão. Deixei ela respirar um pouco. Em seguida, eu me teletransportei para seu lado, andando para ficar em sua frente. Assim, eu levantei sua cabeça abaixada e beijei seus lábios, já abraçando-a. E não é selinho, é beijo de que vocês chamam “Beijo de Língua” ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenta? por favor? :3