Uma Creeper E Um Ender escrita por Insira Um Nome Aqui


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292977/chapter/12

-- Sai de mim!

-- Não, ainda não consegui beijar sua bochecha.

-- Sai de mim pela mor de Notch!

-- Notch não é Deus.

-- Que seja!

Eu estava correndo de um lado pro outro, com uma garota psicopata querendo meu corpo/bochecha nu.

-- SOCORRO! TEM UMA PSICOPATA CORRENDO ATRÁS DE MIM!

-- Não grita, animal...

-- Magoei, me chamou de animal...

-- Aha!

Nesse exato momento que eu parei, ela pulou em cima de mim e pareceu me agarrar. Fiquei sacudindo no ar, para ver se a tirava, mas não deu. Me ajoelhei no chão de tanto sacudir no ar, cansado. Tifa saiu de minhas costas e ficou me observando. Ainda fiquei cabisbaixa.

-- O que foi?

-- Estou com aquele sentimento...

-- É o que?

-- O sentimento humano, saudade.

Depois disso, Tifa me beijou. Já fiquei um pouco surpreso, mas me lembrei do dia que ela me beijou no quintal da minha casa, eu também havia ficado surpreso. Depois de um tempo beijando-lhe, afastei-me por 2 motivos, já me tacando na parede, sem quebrá-la. Virei-me na direção da parede, com uma mão fechada sobre ela e a esquerda sobre os olhos. 1° - Eu precisava de ar, e aposto que Tifa também. 2° - Havia diversos pensamentos rodando minha cabeça com aquela porta trancada, de noite, sem ninguém em casa além de mim e Tifa. Ela andou até a mim e pois a mão em meu ombro, dizendo:

-- Jack? Está tudo bem?

-- Eu...preciso me controlar.

-- Sobre o que?

-- Tirar os diversos pensamentos que rodam minha cabeça com você desse vestido, trancados sem ninguém aqui e ainda mais de noite.

-- Meu vestido? O que tem ele?

-- Eu não sei se você percebeu, mas ele é praticamente TRANSPARENTE!

E era verdade. Tifa olhou para si mesma. O seu vestido era um rosa claríssimo, praticamente eu podia ver suas roupas de baixo. Fiquei olhando para outro lado, mas já percebi que ela havia ficado coradíssima.

-- Droga! Confundi o vestido! Vou no banheiro trocar e volto já.

E foi. No tempo livre, fiquei olhando minha marca no pescoço, perto do ombro: Era uma marca de um par de asas negras dentro de um circulo em chamas. Era praticamente uma profecia, um dos Gêmeos Assassinos ganharia asas e viveria e o outro queimaria em chamas e morreria. Matheus era o que ganharia asas e viveria, já a mim, estou condenado mesmo. É como se dividir um mundo, Matheus está levitando para cima e eu estar caindo no Nether. Matheus morreu acreditando que era o condenado, mas ele apenas morreu para ganhar as asas, eu , não morri, e toda vez que me transformo, sinto meu corpo em chamas. Bom, quando vejo a Tifa ME SEDUZINDO “ACIDENTALMENTE” meu corpo fica em chamas também, mas isso é outra história.

-- Jack, já terminei.

Fui olhar para a porta do banheiro e fiquei corado. Ela estava com um vestido preto da cor da minha roupa acima do joelho. O vestido era colado, realçava seus... não importa, já sabem o que realçava. Ela sem querer tropeçou no caminho até a mim, e acidentalmente... Seus...ficaram no meu abdome, enquanto seu rosto estava tocando o meu (narizes). Ela se afastou corada, muito corada.

-- Desculpe... Não foi intencional...

-- Eu percebi...

-- Bom...

-- Está de noite, você vai dormir?

-- Vou...

-- Tudo bem, eu ficarei olhando a noite.

Eu estava caminhando até a janela, mas Tifa segurou meu pulso com as duas mãos. Ela disse num tom de que se eu não fizesse isso ela não iria dormir.

-- Só durmirei bem se você estiver ao meu lado!

-- ...

A sua face estava uma mistura de séria e raiva, enquanto a minha uma mistura de incompreensão e incerteza.

-- Por quê?...

-- A noite está fria, vai me congelar, e você é quentinho. – Tifa disse isso esfregando os braços.

Ela arrumou a cama e deitou, e com a mão, ficou batendo de leve no colchão em sinal de me chamar. Caminhei corado e deitei ao seu lado. Tifa me abraçou quase adormeceu, me beijou antes, dizendo que necessitava um beijo do ‘’amado’’ para dormir bem. As vontades me invadiram a cabeça novamente. Fechei os olhos, e quando percebi, eu estava em cima de Tifa. Se meu rosto estava vermelho, eu acho que eu parecia um pimentão.

-- Não posso fazer isso... – disse com os cabelos nos olhos, impossibilitando a vista de alguém.

-- Eu aceito... – disse Tifa segurando meus braços.

As mãos dela passaram por baixo de minha blusa, tocando com os dedos frios minhas costas.

-- Eu não tenho certeza...

-- Eu aceito, já disse.

-- Eu vou te machucar...

-- Eu agüentarei.

Com esse argumento, olhando para ela, apaguei a luz.

[ Eles dormiram ai. Não rolou hentai]

Sina POV On:

Tenho muita raiva de endermans. Principalmente se você se chamar Jack! Nunca voltam cedo, demoram muito para voltar! Aqueles endermans rebeldes...Irão se ver comigo! O Vulcano não para de chorar, com saudade do Jack. Isashi ficou um pouco cabisbaixa, sem querer comer nada, Florita queria explodir alguma coisa. Eu? Eu queria massacrar ele!

~~~~~~Passagem Rápida Para Dia – Escola~~~~~~

Depois de me arrumar para a escola e chegar nela, olhe o que eu encontrei: Aquele FDP com as roupas que nós demos para ele, mas a Heroine segurava sua mão, e ele estava com expressão neutra. Quando viu a gente chegar, foi até nós e disse:

-- Sina, Florita, Isashi, Vulcano, é bom vê-los.

-- Tio Jack! – Vulcano correu até ele e o abraçou, chorando de felicidade.

-- Seu idiota! Onde você estava?

-- Me perdi.

-- Sei, e por que não me telefonou?

-- Eu sei seu número?

-- ...

-- E por que essa garota está segurando sua mão?

-- Olá, sou Tifanne, mas pode me chamar de Tifa.

-- Nani?!

-- Eu sou Tifanne e...

-- Eu sei que você é Tifanne, mas...Só pode ser mentira, seu nome é Heroine!

Um garoto lá atrás de óculos na cabeça gritou para a menina:

-- Tifa! Você vai pra sua sala com esse seu namorado mesmo?

-- Vou Gareki.

-- E o Tony?

-- Já cuidarei dele.

Minha vida pareceu murchar. O garoto que eu amava, estava na minha frente, poderia ficar com o seu fim dramático com essa menina que dizia ser Tifanne, só para ficar com ele. Aposto que foi armado esse negocio com o garoto de cabelos negros. Deve ter sido um truque.

Uma menininha de olhos verdes e cabelos negros que aparentava ter oito anos, saiu correndo para a escola, mas ao passar por Jack, parou. Ela olhou para ele e disse:

-- Você me parece familiar.

-- ...

-- Você parece meu pai.

-- Qual seu nome, minha pequena? – perguntou Florita.

-- Meu nome é Ivina e meu pai e Matheus Killer.

Jack pareceu gelar. Em seguida, ele perguntou com uma voz mais sombria, trêmulo e com o corpo duro:

-- Ele está aqui, não é?

-- Sim, por quê?

-- Eu o sinto.

-- O que foi Jack? – perguntei

-- Meu pior inimigo.

Ele soltou a mão de Tifa e saiu correndo na direção da escola. Mas em vez de entrar, foi para a área que era bem longe da escola. Nós o seguimos, mas nos deparamos com ele e um garoto de cabelos castanhos do mesmo tipo de Jack, olhos amarelos, rosto do mesmo formato que o do enderman, corpo praticamente do mesmo tamanho. O corpo dos dois era atlético, esguio, sedutor. Eles conversavam, mas eu não entendia. No nada, o garoto misterioso afastou uma parte da manga da camisa (lado esquerdo) mostrando a frente do ombro para Jack. Ele pareceu suspirar, e em seguida, mostrou a parte de cima do ombro direito. O garoto misterioso pareceu satisfeito, disse alguma coisa e saiu. Jack voltou furioso, de expressão sombria.

-- O que foi, Jack?

-- Vamos ter uma batalha, depois da aula e aqui na escola.

Jack POV On – Flash Back da conversa

-- Então, você está aqui.

-- Sim, estou.

-- Estamos nos topando sempre, né Jack?

-- Preciso ver uma coisa em você.

-- Digo o mesmo para você.

Ele tirou a parte da manga esquerda, mostrando a mesma marca que eu tinha. Dei um longo suspiro de raiva, e mostrei onde a minha estava, em cima do ombro direito. Ele sorriu e disse:

-- Vamos realizar a profecia, batalha para ver quem ganha aqui.

-- ...

-- Vai recusar?

-- Não, mas me preocupo com as pessoas aqui.

-- Eh? Vai se preocupar com pessoas ingênuas?

-- Uma delas é a sua filha.

Ele gelou, depois de um tempo, disse:

-- Final da aula, aqui. Não me desaponte.

E se foi, deixando-me com mais raiva. Teria uma batalha, e eu precisaria me preparar. Apenas 1 de nós dois sobreviveria, disse a profecia.

Dois Gêmeos Killer

Os dois com marcas

Um queimará e morrerá

Um terá asas e viverá

Uma batalha mortal

Apenas um sobreviverá

Mas o que sobrevive

Com remorso, se suicidará

Numa batalha pela sobrevivência

Sentimentos envolvidos

O ódio se transforma em afeto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviewns



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Creeper E Um Ender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.