Amigo Secreto - Luna e Draco escrita por Miss Potterhead


Capítulo 2
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TOU TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
8 COMENTARIOSSSSSSSS *-* (tá, para voces 8 comentarios deve ser....muito pouco, mas para mim que ninguem lê as minhas fics é mt *-*)
AHHHHHHH TOU MUITO FELIZZZZZZZZ!!!
Só por isso escrevi mais um capitolozinho (mentira, foi porque a tachimix ficou me chateando para fazer mais um -.- ela é chataaaaaaaaa. Quem mandou eu escrever uma fic viciante?? ps: isto é o que ela diz...)
Continuando...espero que gostem. Não ficou tão bom como o primeiro mas ficou bonzinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292927/chapter/2

O resto do dia de aulas correu normal, tirando os olhares que alguns sonserinos lançavam à Caroline, mas a ruiva adorava ser o centro das atenções e ria quando a olhavam com medo e raiva. O rumor do soco que ela tinha dado a Goyle tinha-se espalhado.

Depois das aulas, Luna dirigiu-se até ao lago e quando lá chegou Neville ainda não tinha chegado, sentou-se lá ficando a olhar para o horizonte pensativa, quando alguém a chama.

- Olá Luna – sorriu Neville aproximando-se dela.

- Oi, do que queria falar? – perguntou a loira um pouco nervosa.

- É que…eu…disse que gostava de você e você nem disse nada e… eu queria saber…se sentia o mesmo por mim – gaguejou o garoto.

A garota sentiu-se entre a espada e a parede. Como iria dizer que não nutria esses sentimentos por ele sem o magoar?

- Nev… eu sinto muito, mas para mim és so um amigo. – ela baixou o rosto triste.

- Não faz mal – ele aproximou-se dela e levantou-lhe o rosto, olhando-a nos olhos – Eu já estava à espera. Não fiques assim… Vamos continuar a ser amigos??

- Claro – ela sorriu satisfeita e abraçou-o.

(…)

Draco estava sentado numa poltrona no salão comunal da Sonserina estudando Transfiguração, precisava mesmo estudar muito, pois aquela não era com certeza uma das suas disciplinas preferidas.

Pansy entrou no salão comunal e quando viu o loiro sorriu batendo palmas e foi até ele.

- Olá meu amor – a garota sentou-se no colo deste beijando-lhe os lábios

- Pansy por favor, já disse que não somos namorados – o garoto levantou-se, afastando-se dela.

- Mas…mas… eu gosto de ti, e quando eramos namorados era tudo tão perfeito – lamentou-se a garota.

- PERCEBE UMA COISA! EU NÃO GOSTO DE VOCE! NÃO DÁ! NOS FICAMOS! MAS ISSO É PASSADO! – Draco gritou irritado dirigindo-se ao seu dormitório.

Entrou no seu quarto que estava vazio pois os seus colegas de quarto ainda estavam algures pelo castelo, sentou-se na cama e pegou no livro de capa vermelha, abriu-o e escreveu.

“ Está ai? Preciso de falar com alguém… Tem uma garota com quem já fiquei que não larga do meu pé, ela é tãoooo chata e eu só quero que ela me deixe em paz. Os meus pais são amigos dos pais dela e querem que nós sejamos namorados. Mas eu não gosto dela. Será que o que eu sinto não conta?? -.-“

Luna estava deitada na sua cama pensando, ela queria perceber como é que aqueles dois livros tinham ido parar às mãos deles os dois, ela queria voltar a escrever ao garoto, mas será que ele queria falar com ela?

Uma luz forte saiu do livro e este começou a vibrar. A garota esboçou um grande sorriso e abriu o livro, leu as palavras lá escritas numa letra elegante e bonita e escreveu por baixo:

“Olá amigo secreto (como não sei o seu nome, escolhi um apelido. Gosta?) é claro que a sua opinião importa, se você não gosta realmente da garota, não deve namorar com ela só porque os seus pais querem.”

“Acho que você tem razão, amiga secreta…”

O garoto sorriu mas ao mesmo tempo sentiu-se mal. Tinha pensado na garota como uma nova ficante, mas ela não parecia esse tipo de pessoa… Ela era como… uma amiga, um anjo com quem podia falar e que lhe dava bons conselhos. Draco nunca tinha tido uma amiga antes… Aquilo era estranho.

“Sabe, hoje falei com o N e disse-lhe que não gostava dele e ele não ficou chateado. Devia fazer o mesmo com essa garota “

“Não sei se é assim tão simples…Ela simplesmente não vai querer ouvir…”

“Pelo menos, tente… Com certeza a garota não vai querer se humilhar e correr atras de você o resto da vida… Ela tem amor próprio”

“Acho que você tem razão…”

“Tenho sim. Agora vou descer para o salão. Tou com fomeeeeeee”

O garoto riu e escreveu por baixo.

“Eu também vou… E vou ficar olhando para a mesa da Corvinal procurando você”

“Engraçado, sabe, vou fazer o mesmo.”

A garota fechou o livro com um ar sonhador e um sorriso nos lábios. Aquele garoto estava a mexer com ela…e ela só o conhecia à pouco tempo.

(…)

- Aí ele disse: Merlin, como você é gata Carol e me encostou à parede me beijando loucamente – ria a ruiva enquanto caminhava junto com Luna para a aula de Defesa contra as artes das trevas.

- Hum…hum… - respondeu Luna absorta nos seus pensamentos.

- LUNAAA!!!! – gritou Caroline.

- QUE É, FODA-SE?? – gritou a loira assustando-se.

- Desde quando Luna Lovegood diz palavrões? – riu Ginny que chegou nesse momento junto delas.

- Ela assustou-me – a loira riu.

- Que fazes aqui? – perguntou Caroline olhando para Ginny desconfiada. Ginny e Caroline não se davam e ninguém sabia porquê.

- Só vim desejar boas aulas ao meu namorado – disse Ginny aproximando-se de Harry e beijando-o demoradamente.

- Aff vadia – murmurou Caroline, revirando os olhos.

- É impressão minha ou isso são ciúmes?

- CIUMES? EU? Estás mas é doida – respondeu Carol entrando dentro da sala de aula lançando olhares irritados à Ginny que se afastava a correr em direcção à sua aula.

- É…são mesmo ciúmes – riu Luna enquanto a ruiva a fuzilava com o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mais para a frente vão descobrir o mistério dos livros *-*
Espero que tenham gostado
ps: N como já disse é Neville.
Mandem reviews *-* e façam uma criança felizzzzzzz *-------*