Casada Com Um Estranho escrita por Any Santos


Capítulo 8
Encontro Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292856/chapter/8




Pov. Carlisle


Fiquei sem palavras pra expresar como a Marqueza estava Ela já era linda e com aquele vestido comprido preto que realçavam ainda mais seu busto e sua linda cintura.fiquei olhando pra ela daquele jeito sentir uma vontade enorme de arasta-lá para o quarto e fazer dela minha sorri por um momento sobre meus pensamentos insanos.



Esme- estas a ri Marques Por acaso Estou tão mal Vestida Assim ? ( se olhando)



Edward- sabes que ate mesmo com farrapos ficarias linda Esme( pegando em sua mão e lhe dando um beijo no rosto)


Carlisle- perdoe-me e que sua beleza me deichas sem palavras( se aproximando de esme e pegando sua mão)


Edward- humm vão sair ?


Esme- sim o Marques precisa de roupas novas que horas chegaste da festa ontem ?


Edward- assim que o dia raiou.



Esme- não vais me dizer que estavas de galanteios com Isabela ?



Edward- ela es linda demais conversamos um pouco.



Esme- so espero que não magoes minha amiga.




Edward- não farei isso,vou descansar um pouco bom passeio.




Esme- quando voltares teremos uma conversa.




Edward- es mais nova que eu Esme não o contrario( rindo)




Esme- mais tenho mais juizo que ti,com licença ( pegando no braço de carlisle)


Pov. Carlisle


Fomos pra cidade fazer compras eu não conseguia tirar os olhos de Esme. e nossa proximidade so fazia aumentar mais a vontade que estava de beija-lá mais sabia que se fize-se isso concerteza ela me chamaria de louco.assim que a charrete parou fomos a primeira alfaiataria assim que chegamos fomos recebido por um senhor muito sinpatico que veio retirar minhas medidas e trou-se varias roupas Esme ficou olhando algumas coisas na loja ela estava linda de chapeu pedir que o senhor a chama-se .



Carlisle- o que achas ?


Esme- não tenho nada pra achar ( olhando pra o chão corada)


Carlisle- oras Esme diga-me achas que estou bem ?


Esme- Marques estas de ciroulas como pode querer que aches isso legal


Carlisle- olhe pra mim Esme


Pov. Esme


O corpo do carlisle era lindo não que eu tive-se reparado antes mais ele estava bem mais definido e cheios de musculo ele estava com um ar sedutor e assim que abrir o provador fiquei sem ação ele estava sem camisa usando apenas ciroulas sentir o olhar dele de exitação não conseguir desviar meus olhos de seu mebro entusmecido que parecia dar sinais de vida sobre suas calças. Por sorte o senhor voltou pedi-lhe licença e me retirei precisei recuperar minha sanidade Esme so podes estar louca ele so esta assim porque seja lá aonde ele esteve parece que não tinha se envolvido com mulheres ele so esta com desejos e apenas isso retirei meu chapeu e fiquei na porta da loja tentando tomar um ar fresco sentir uma mão grossa me pegando com delicadeza.


Demetri- minha linda flor que sorte encontra-lá aqui estas com teu irmão ?


Esme- não desculpe Demetri hoje não poderei lhe ver


Demetri- o que há ?


Esme- o Marquez voltou ontem a noite e me pediu que fica-se com ele hoje



Demetri- voltou ? mais com qual intuito ?


Esme- ele diz que sentiu falta da nobreza eu não sei o que há com ele


Demetri – preciso lhe ver Esme não aguentarei ele lhe tocando


Esme- estas louco nunca irar acontecer nada entre mim e ele somos amigos esse casamento e um acordo e sempre sera.


Demetri- se eres assim acredito em tu mais quero que amanha venhas me ver


Esme- estarei lá


Pov. Carlisle


Já tinha terminado de vestir minhas roupas novas estava acabando de pagar minhas compras quando avistei Esme conversando com um gajo ele parecia que estavas cheio de galanteios pra ela sentir uma enorme raiva do que estava vendo fui em direção a eles Assim que me viu o homen ficou palido e sentir que Esme ficou nervosa então concerteza era ele que era seu amante.


Carlisle- o senhor quem Es nunca o vi na corte ( dando a mão)



Demetri- de certo nunca lhe vi Sou Demetri( pegando em sua mão)



Carlisle- mais conheces minha esposa não e ?


Esme- Marques acho melhor irmos( pegando em sua mão)


Demetri- Esme e uma grande amiga minha


Carlisle- desde quando chamas minha esposa intimamente ?



Esme- marques pare com isso se ficares com isso irei embora( andando rapidamente em direção a carruagem)



Demetri- acho que deichastes sua Senhora um tanto quanto zangada ( ar divertido)


Carlisle- quando ela fica zangada fica mais linda ainda,acho melhor tomar cuidado não fica bem o lorde conversar com uma senhora casada sem ninguem por perto coisas podem acontecer


Demetri- obrigado pelo aviso Marques não irei me esquecer disso.




Pov. Esme


Quem ele pensava que era pra sair tentando mudar minha vida completamente estava morrendo de raiva do carlisle entrei na caruagem estava tremula como ele pode fazer aquilo na frente do Demetri ? logo ele abriu a porta com força me asustando com o som da mesma se fechando ele estava completamente alucinado sentir medo dele.mais não iria ficar calada.



Esme- como pode fazer aquilo ?



Carlisle- eu que lhe pergunto como podes conversar com teu amante nas minhas fuças ?




Esme- sempre soubes de meus amantes e eu das suas nunca ligou pra isso.




Carlisle- mais não quero tu com ele e nem com ninguem Esme sou teu marido.




Esme- pare de falar isso a toda hora estas louco



Carlisle- como podes me deichar dessa forma ?



Esme- precisas de uma amante carlisle arumarei uma para ti



Carlisle- não preciso de amante Esme tenho uma esposa.




Esme- se falar isso novamente eu............





Pov. carlisle





Agarrei esme e lhe dei um beijo estava louco de desejo por ela que acabou correspondendo uma de minhas mãos pousaram em seu colo eu sempre sentir vontade de fazer isso com ela seu coração estava acelerado continuei aprofundando meu beijo que ficou cada vez pior tentei desabotuar seu espartilho ............................




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Um Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.