Casada Com Um Estranho escrita por Any Santos


Capítulo 7
Minha Esposa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292856/chapter/7




Pov. Esme





Ele poderia falar tudo mais como o Marques estava de Volta ? depois de tanto tempo o carlisle nunca respondeu as cartas que eu lhe enviei nunca me mandou carta alguma ele sempre pagava minhas contas tudo como um bom marido mais desde que Alice morreu daquela forma tragica nunca mais tinha mantido contato com ele algo dentro de mim me fez sentir medo.






Esme- aonde ele esta ?







Felix- na lareia senhora






Esme- obrigado






Pov. Esme





Fui andando lentamente ate a nossa ante sala aonde tinha uma enorme lareira eu estava nervosa pois quatro anos tinha se passado. eu não tinha ideia de como o Marques estaria mais eu não tinha motivos pra estar assim era so Meu amigo Carlisle so poderia estar me sentindo assim pelo fato de nunca mais te-lo visto. assim que cheguei na sala vi a figura dele que estava de costas como se estive-se pensativo ele parecia mais alto como era possivel aquilo ? e estava um pouco mais forte me aproximei e antes mesmo que eu pude-se lhe falar algo ele se virou pra mim me lançando um olhar de interrogação ficamos parados por um momento meu deus como ele poderia ter mudado tanto assim ? ele não se parecia em nada com aquele carlisle sonhador e menino que eu conheci ele tinha um ar de misterio seus olhos verdes estavam mais vivos do que nunca ele tinha uma expressão de cansaço neles mais ao mesmo tempo era uma mistura atipica de virilidade.




Carlisle- como vai Esme ? ( lhe estendendo a mão)



Esme- eu que lhe pergunto como estas ? porque não avisou que vinha me visitar ( indo em sua direção e lhe dando um abraço)



Carlisle- digamos que tomei aversão a avisos( se sentando)



Esme- lhe mandei tantas cartas porque não me respondeu ?



Carlisle- não estava em um bom momento pra respostas esme perdoe-me( olhando em seus olhos)



Esme- tudo bem carlisle mais por onde estavas ?




Carlisle- andei por varios lugares Esme mais sentir uma enorme vontade de voltar pra meu lugar pra minha casa e pra minha Esposa.



Esme- Então voltaste para ficar ?



Carlisle- sim voltei pra ficar




Pov. Esme


Aquelas palavras dele me deixaram um pouco preoculpada ainda mais do modo que ele falou minha esposa ele nunca tinha me falando aquilo daquela forma antes com aquele tom toquei na minha aliança de casada que estava no meu dedo a tanto tempo que pra mim não sinbolizava nada mais agora o que ele estava querendo realmente.







Esme- acho que não irar gostar dos comentarios na corte






Carlisle- sei que eles não estão sendo gentis com você minha cara ( passando a mão em seu rosto )






Esme- não precisa se preoculpar comigo carlisle estou bem ( se levantando)





Carlisle- preciso resolver algumas coisas mais quero poder conversar mais contigo Amanha pode ser ?







Esme- claro eu vou me recolher.........ha carlisle meu irmão esta morando aqui comigo tem algum problema pra você ?






Carlisle- claro que não meu cunhado pode ficar o tempo que ele quizer




Pov. Carlisle



Fiquei olhando Esme se afastar desabei no sofa ceus como ela poderia estar tão linda eu franquejei na primeira Tentativa mais não irei decistir,so agora que me dei conta de como agir errado com ela que so demostrou amizade para comigo. ela sempre me escrevia mesmo eu não lendo as cartas mais sentia o seu perfume unico nela o que esta acontecendo comigo eu nunca reparei na Esme daquela Forma.todos na corte eram encantados por sua beleza mais eu me casei com ela e nunca sentir a menor vontade de te-lá comigo. não ate agora .assim que a vi adentrando a sala meu corpo na hora se exitou. esme tinha um corpo lindo boca carnuda seios medios e delicados e um olhar que deixaria qualquer homen louco de desejo..tentei me conter e organizar algumas coisas afinal tinha quatro anos fora de minha propria casa.





Pov. Esme




Acordei disposta e com uma certa curiosidade queria saber aonde o marques havia passado esses quatro anos me arrumei e como de costume pedir meu desjejum no quarto fiquei pensando se deveria convida-lo pra toma-lo comigo como sempre fazia,mais agora estava um pouco na duvida talvez fosse so impressão minha o marquez continuava o mesmo pedi que o Felix o chama-se após alguns minutos ele abriu a porta parecia constrangido não sabia por qual motivo já que sempre faziamos isso conversamos bastante tambem.






Esme- bom dia,sente-se aqui ( proximo a ela)






Carlisle- obrigado






Esme- queres café ? ( sorrindo )






Carlisle- terias um vinho ?






Esme- não mudaste mesmo ne aqui esta( colocando o vinho e lhe entregando)






Carlisle- pelo contrario Esme mudei muito





Esme- me contes então por onde estavas ? o que fazias ?





Carlisle- estava cuidando de algumas propriedades minhas gado





Esme- percebi pelas roupas simples que estas a vestir






Carlisle- como sempre observadora ,vou precisar de ajuda com as roupas





Esme- quando ?






Carlisle- hoje podes me dar a honrra de tua companhia ?






Esme- na verdade hoje tenho um comprimisso






Carlisle- não poderias desmarcar ? a quanto tempo não conversamos Esme( pegando em sua mão)






Esme- tudo bem cancelarei meus comprimisos por hoje ( sorrindo)






Carlilsle- ficas tão linda quando sorri ( se aproximando dela )






Esme- o que queres com isso carlisle ?






Carlisle- não posso fazer um carinho em minha mulher ?






Esme- sabes que não sou tua mulher






Carlisle- antes não eras mais.................





Esme- mais o que ? ( se levantando da cama )





Carlisle-mais percebi que tenho compromisos Esme tanto comigo como com você ( pegando em sua cintura)





Esme- acho que estas enganado não tem compromisso nenhum comigo achas o que ? sumiu depois de quatro anos sem ao menos eu saber se estavas vivo agora venho desposto a querer que sejas tua mulher ? esqueceu do nosso acordo ?





Carlisle- o unico acordo que tenho contigo esta assinado na igreja Esme ( pegando-a pela cintura )





Esme- solte-me não tem nenhum direito sobre mim ( tentando se afastar)






Carlisle- Olhe para mim digas que não sente nada quando a toco assim ( subindo a mão ate seu colo)





Pov. Esme


Não sabia o que estava acontecendo comigo assim que as mãos de carlisle tocaram meu corpo sentir um leve arrepio que não passou despercebido pelo mesmo suas mãos tocaram meu pescoço fazendo circulos eu so poderia estar louca eu não sentia nada por ele mais seus toques provocaram algo em mim que não imaginaria estar sentindo.




Esme- carlisle eu...tenho alguem pare com isso ( se afastando)





Carlisle- quem e ele diga-me ? ( a pegando pelos braços)




Esme- ninguem que conhece e pare de falar comigo dessa forma você não tem nenhum direito sobre mim. Acho melhor sair.



Carlisle- tudo bem mais irar comigo comprar roupas novas ?






Esme- sim já que lhe prometir




Carlisle- ok irei me arrumar te espero lá na sala.



Pov. carlisle


Sai feliz do quarto de esme por mais que ela tenha me dito que tem alguem seu corpo demostrou interesse por mim eu saberia esperar e contornar essa situação a meu favor tomei um banho e me arrumei estava na sala quando avistei um rapaz bonito com traços familiares ele so poderia ser o Edward irmão da Esme o comprimeite e nos sentamos na mesa já que Esme estava demorando muito mulheres.




Edward- Marques quando chegas-te ?





Carlisle- ontem mesmo.






Edward- que bom Esme estavas mesmo sozinha.




Carlisle- Não e isso que ando escutando.







Edward- e não se impor-tas com o que falam ?





Carlisle- não Esme sempre foi verdadeira comigo






Esme- o que andam falando De Mim ?



















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Um Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.