Casada Com Um Estranho escrita por Any Santos


Capítulo 9
Espartilho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292856/chapter/9



Pov. Esme



Meu corpo pedia pelo dele isso eu não poderia negar mais sabia muito bem aonde isso iria parar alem do mais eu tinha o demetri ele esteve comigo todo esse tempo eu não poderia me deichar levar pelos desejos daquele homen que estava querendo apenas se satisfazer afastei ele com tudo estava morrendo de raiva dele.


Esme- nunca mais ouse encostar em mim sem minha permição


Carlisle- então o demetri tem sua permisão ? ( pegando em seu braço)


Esme- não lhe entereças Marques


Carlisle- não precisa me chamares assim sabes disso



Esme- e assim que deve ser quero ir pra casa.


Pov. esme


Assim que paramos em frente a nossa casa O Marques me ajudou a descer mais logo deu meia volta e entrou na charrete .


Esme- não vais entrar comigo ?


Carlisle- do jeito que estou se entrar contigo vou querer possui-lá de todas as maneiras possiveis.( entrado na caruagem e indo embora)



Pov. Carlisle


Eu estava inflamando de desejo a boca de Esme era perfeita doce quente parei em uma estalagem precisava beber alguma coisa me acalmar de alguma forma pedir um trago o bebi lentamente e fiquei pensando em Esme. ela poderia estar apaixonada por Demetri não poderia ser.mais ela ficou realmente revoltada quando discutir com ele eu já tinha Perdido a Alice e não perderia a Esme por meus erros do passado.sentir uma mão tocando meu rosto aquela mulher tinha um rosto familiar era a Emily uma de minhas Ex namoradas .


Emily- então es verdade voltastes mesmo ?



Carlisle- sim voltei



Emily- sentir sua falta ( sentando na mesa)




Carlisle- como podes sentir faltas do que nunca teves ?




Emily- vais me dizer que esqueceres de todos os momentos que passamos juntos ?




Carlisle- estou casado Emily




Emily- Sei muito bem disso afinal sempre via a Marqueza em quase todos os bailes da corte ela parecia bem feliz




Carlisle- o que você quer ?



Emily- você ?



Pov.carlisle



Emily pegou e minha mão e me levou pra seu quarto ela morava na parte de cima da estalagem eu acompanhei ela precisva me acalmar de alguma forma assim que entramos em seu quarto ela começou a se despir completamente se ensinuando pra mim eu estava latejando de desejo mais quando ela veio se aproximar de mim o cheiro que sentia era o Da Esme sentir Nojo de Emily e me afastei.



Carlisle- não posso fazer isso.




Emily- podes sim,se tua esposa se tivertes nada melhor do que tu fazeres o mesmo ( deitando na cama e mostrando sua intimidade molhada)


Pov. Esme


Já era noite e nada de o marques Aparecer e o modo que ele saiu concerteza estavas com alguma rameira da corte e eu nada tinha com aquilo me sentei na cadeira e comecei a me arrumar iria ver Demetri depois do que carlilsle aprontou hoje concerteza precisava falar com ele pra tirar qualquer duvida de seu coração.me sentei em frente a penteadeira e começei a escovar meus cabelos ainda não tinha vestido minha roupa estavas apenas com a minhas roupas de baixo chamei uma empregada pra me ajudar com meu espartilho. Levei um susto quando o Marques invadiu meu quarto expulsando a empregada de lá o Carlisle parecia muito bravo.


Esme- quem pensas que es pra invadir assim meus aposentos ?



Carlisle- teu marido isso que sou( se aproximando)




Esme- saias de perto de mim o Marques precisa de uma amante isso sim ( se afastando dele)


Carlisle- ceus quero você Esme não quero amante alguma



Esme- sinto dezaponta-lo mais não poderei ajuda-lo com isso ( começando a se vestir)




Carlisle- aonde pensas que vai ?




Esme- tenho compromisso



Carlisle- não me digas que vai atras dele Esme ?




Esme- não tem nada a ver com isso






Carlisle- ele e um velho como podes desejares aquele gajo ?





Esme- ele e bem melhor que ti e não fales assim dele



Pov. carlisle


Me aproximei de Esme e toquei seu belo rosto com carinho uma de minhas mãos puxaram seu vestido fazendo o mesmo parar no chão deichando-a apenas de espartilho ela tentou se afastar de mim mais não lhe dei chaces de fazer isso lhe dei um beijo ancioso nossos labios duelavam de uma forma obcena parei de beija-lá e fiz o que queria fazer assim que a vi quando cheguei em casa coloquei minhas mãos em sua intimidade esme estava completamente molhada fiquei masageando o local.



Esme- pare com isso......por favor




Carlisle- não pararei esme sei que estas gostando veja olha como estas tremula seu corpo me deseja



Esme- eu não lhe desejo pare com isso ( se afastando dele e indo vestir suas roupas)



Carlisle- esme por favor fique não va atras dele não durma com ele


Esme- tenho certeza que es completamente doido( saindo do quarto)





Pov. Esme




Não poderia ceder aos encantos do Marques ,ele tinha o mesmo jeito do Charles eu não queria sofrer com ele o que sofrir com meu Ex marido dessa vez não esme não iria seguir meu coração tinha que pensar com a cabeça e se o marques continua-se com aqueles delirios iria embora daquela casar disso eu tinha certeza.


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Um Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.