Casada Com Um Estranho escrita por Any Santos


Capítulo 6
Marqueza Mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292856/chapter/6




Quatro Anos Depois.....................................................................................







Peguei minhas malas e fiquei na estação de trem esperando que alguem vie-se me buscar já tinha tanto tempo que eu não vinha pra inglaterra passei a maior parte da minha infancia aqui com minha irmã mais como descidir trilhar pra outros caminhos nos separamos mais sinto muita falta da Esme. assim que começei a andar pela estação avistei uma mulher linda vindo em minha direção era a Esme corri pra abraça-lá peguei ela no colo que estava rindo muito como sentia falta da minha bonekinha de porcelana.







Edward- como podes ficares mais linda a cada dia ? ( lhe colocando no chão )











Esme- e como podes ser tão mentiroso querido maninho ( lhe dando um beijo no rosto )







Edward- sentir tanto tua falta.







Esme- tambem sentir a sua,venha vamos pra casa. ( pegando suas mãos)





Pov. Edward



Fui direto pra casa de Esme era uma propriedade enorme pra uma mulher que vivia praticamente sozinha já que seu marido tinha quatro anos que não dava as caras por aqui assim que entrei uma empregada me ajudou com as malas Esme me mostrou meus aposentos tomei um banho refrescante e fui me encontrar com ela na sala de visitas Esme estava sentada distraida lendo um livro quando eramos crianças tinhamos mania de um dar susto no outro andei devagar e lhe dei um susto ela ficou rindo das minhas palhaçadas me sentei do seu lado.Esme era minha irmã caçula e eu tinha um enorme carinho por ela que sempre me apoio em tudo que fazia.







Edward- o que me contas de novo ?








Esme- tudo esta na mesma







Edward- e o Marques cullen deu-lhe noticias ?







Esme- acho que ele não quer contato escrevi varias cartas pra ele mais não obtive nenhuma resposta.







Edward- como podes aceitar isso Esme ?








Esme- não sou mulher dele já lhe expliquei foi so um acordo,vou me arrumar iremos ao baile em comemoração dos dezozito anos da Princesa Swan ela e uma amiga maravilhosa.






Pov. Esme



Me arrumei e fui direto pra o aniversario de Bella assim que chegamos varios convidados ficaram intrigados quando me viram com o Edward na certa devem estar pensando que ele e meu amante essas pessoas são tão mexiriqueiras fui ate Bella e a apresentei a Edwad que pelo olhar que lançou pra minha amiga estava encantado com ela deixei eles conversando quando sentir uma mão quente tomar a minha era o Demetri ele deu um leve beijo em minhas mãos e sorriu.




Demetri- estas linda meu amor.







Esme- obrigado






Demetri- fiquei preoculpado quando lhe vi entrado com aquele gajo no baile







Esme- estas louco ele e meu irmão







Demetri- e percebi, e tu pensastes na minha proposta largue toda essa força de casamento Esme tem todo direito de Anula-lo.








Esme- estou bem assim Demetri por favor não estrague tudo que construimos durante todo esse tempo( afagando-lhe o rosto )








Demetri- tudo bem não quero lhe asustar queres dançar comigo ?







Esme- claro que sim.





Pov. Bella




O irmão da Esme era tão lindo ele parecia um Anjo de tão belo eu não me lembrava muito dele mais agora assim que Esme nos deichou a sos fiquei sem graça pois não sabia o que falar tentei manter o controle .







Edward. isabela você cresceu quero dizer estas muito linda






Bella- obrigado Edward o senhor tambem







Edward- não precisa me chamar de senhor.






Bella- desculpe( olhando pra o chão)







Edward- tu já tens comprimiso com alguem da corte ?






Bella- não tenho e nem pretendo ter






Edward- porque ?






Bella- meu pai quer me impor casamento com quem lhe convem para o mesmo mais não quero isso pra mim






Edward. então tenho chances( pegando em uma de suas mãos e a beijando)







Bella- ai não







Edward. o que houve ?







Bella- A Marqueza esta indo falar com Esme







Edward- vou ate lá







Bella- melhor não senão vão reparar a tensão não seria bom pra Esme.





Pov. Esme





A Musica estava maravilhosa já fazia um bom tempo que não dançava mais hoje estava feliz pois meu irmão estava comigo e pelo visto ele e a Bella estavam se dando bem as mãos avidas de Demetri tocavam minha cintura sem o menor puder eu não ligava que fala-sem mesmo casada me sentia livre pois era isso que eu era livre continuei dançando animadamente com ele quando sentir a presença da Marqueza Victoria vindo Em nossa direção.






Victoria- com licença Esme podemos conversar um pouco





Esme- agora ? não ves que estou dançando ?





Victoria- não vai querer criar confusão aqui vai ?





Demetri- Esme tem todo direto de ficar.






Victoria- não estou falando com você Demetri meu assunto e com ela.








Esme- estou bem Demetri o veneno dessa cobrar não tem efeito sobre mim ( soltando suas mãos e caminhando com a marqueza)






Pov. Victoria





Sabia muito bem que meu filho tinha se casado com a condessa so pra me punir ele tinha feito aquilo de proposito se casando com uma mulher como ela totalmente desfrutavel pensei que seria uma brincadeira quando ele me falou que tinha marcado a data do casamento meu deus como ele pode fazer isso machar o nome da nossa familia com ela que fazia questão de mostrar a toda corte que vivia cercada de amantes machando o nome da nossa familia ela estava fora de controle se meu filho não poderia a controla-lá eu iria fazer isso levei Esme ate o fundo da casa precisavamos ter uma conversa seria.






Victoria- escute aqui se pensas que ficara machando o nome da nossa familia perante a corte com esse comportamento leviano estas muito encanada.






Esme- quem pensas que es pra falar assim comigo ( levantando a voz)







Victoria- a contra gosto sou a mãe de teu marido que mesmo longe ainda e seu como podes ficar de conversa e dança com o Lorde Demetri na frente de todos se comportando como uma rameira.






Esme- O marques sabe de tudo que eu faço minha senhora então se ele que es meu marido como a mesma diz não ligas quem es tu pra falar ( saindo em direção ao baile)






Victoria- Quando meu filho voltares eu mesma falerei com ele de todos os seus modos e comportamentos aqui enquanto ele estava fora.





Esme- fale e faça o que quizeres a mim não fara diferença,agora deixe-me ir tenho um baile pra dançar e depois dessa nossa pequena conversar minha vontade so fez aumentar( andando pra o salão)..






Pov. Esme


Ela era completamente louca mais não iria estragar minha noite voltei e dançaei com Demetri e depois com o Edward que me fez varias perguntas sobre Bella acho que em breve ganharia uma cunhada linda.resolvir voltar pra casa Edward disse que ficaria mais um pouco Estava muito cansada Demetri queria que fosse pra casa dele mais eu não estava muito disposta a isso me despedir dele e fui direto pra minha casa assim que cheguei Felix veio falar comigo ele parecia um pouco nervoso não entendir porque aquela reação dele afinal eu sempre chegava tarde em casa.






Esme- aconteceu alguma coisa ?









Felix- não senhora e que............O Marques Chegou





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada Com Um Estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.