I Will Love You Till The End Of Time escrita por GabrielaWiblin


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, Malu sua linda obrigada por estar lendo de verdade ♥ vou postar mais dois capitulos de uma vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292587/chapter/2

Pov Annelize

Eu sempre andava com Logan, ele era meu único  verdadeiro amigo naquele inferno, digo, naquela faculdade. Eu era bolsista isso significa não posso reclamar, mas era insuportável a maneira como as pessoas tratavam as outras com indiferença aqui, tudo por dinheiro, na verdade comigo pela falta dele. Porque sou bolsista, e moro no subúrbio e trabalho como babá. Logan não é, seu pai é um empresário e paga sua faculdade de Economia e ele sempre segue as regras impostas pelo cara, conheci o pai dele no último verão, um senhor admirável realmente muito legal. Batia incessantemente meu coturno no chão enquanto Logan chegava perto da nossa mesa com mais batatas fritas e ketchup. Eu precisava de muitas porque colocava batata dentro do hambúrguer, uma loucura. Acho que só eu faço isso. Percebi que em minha direção vinha também a insuportável Greengrass, torci tanto para que ela nem chegasse perto de mim, mas não teve jeito, ela inventou de passar bem ao meu lado, esbarrando levemente. Eu respirei fortemente e olhei para Logan que me sussurrava um “não cai nessa, Anne” eu aceitei numa boa, e voltei a comer meu lanche. Tranquila. Até sentir refrigerante no meu cabelo, de depois no meu rosto, roupa ... mordi o lábio com tanta força que sairia sangue: - Ah honey, desculpe. Mas não se preocupe, até refrigerante fica melhor em você do que essa camiseta aqui. – disse ela puxando a manga do meu manto do Guns N’ Roses.  Foi rápido um impulso incontrolável, uma pancada e ela já estava no chão e todas as cheers de unha perfeitamente bem feita correndo até nós, e um alvoroço em volta: - Já que você gosta tanto de gracinha com alimentos, que tal ketchup, sua cadela? – disse da maneira mais irônica que podia, com o frasco de ketchup apertei tudo em cima dela, e ainda com ele na mão e ouvindo uns “isso ai” do resto da turma que lanchava ouvi o diretor pronunciando meu nome: - ANNELIZE VAN DER WOODSEN, o que é isso? – ele berrou em meu ouvido. Larguei o frasco e olhei atentamente à ele: - Ela começou. – foi a única coisa que me veio em mente: - As duas. Na minha sala. Agora. – ele pronunciou cada palavra (ou melhor, gritou) pausadamente. Sai dali com a cabeça baixa ouvindo procurando os olhos de Logan, mas acabei esbarrando olhar com outro garoto que parecia preocupado com a situação, sabe Deus quem era aquele, mas ele tinha bonitos olhos, só pra constar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou? Tá um lixo? Amou? Comente preciso da sua opinião ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Love You Till The End Of Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.