A Filha De Afrodite escrita por Bianca Andrade


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292582/chapter/11

Abri a porta e ele estava ali ... Paul ate que me agradava aparentemente , e tinha ate q uma conversar legal .

- Oi ! – disse Paul com um sorriso no rosto

- Oi , desculpa a demora mais me esqueci completamente de vc , nós estávamos arrumando nossas coisas e agora que me dei conta que hrs q era . Mas então tudo bem ? – disse isso procurando palavras e pensando muito no que eu ia dizer .

- Tudo ! – disse ele com cara de desapontado que me deu um dó – eu não quero atrapalhar ?

- Ah, não – disse isso pensando no que Piper tinha me dito mais cedo “ tenta esquecer o Will e dá uma chance ao Paul quem sabe não dá certo “ e foi o que fiz – Vc não atrapalha ! Me dá um tempo eu só vou colocar os sapatos ... – Ok eu tava descalça eu amo andar descalça kkk

- Ah... claro eu espero ! – Disse Paul com um sorriso aberto no rosto

Eu me virei fechei a porta e corri para minha cama no fundo do chalé ... Piper estava lá terminando a minha mala .... e repetiu tudo o que me falou mais cedo . Ela estava certo ele parecia um cara super legal . Ela falou um monte de coisa , e o mais legal foi ...

- Boa Sorte minha irmãzinha e cuidado com esse coração ! – Disse Piper me dando um abraço forte . Eu agradeci com um sorriso e corri para a porta e lá tava ele sentado na escada . Nós dois andamos um pouco e ele me levou a uma montanha , passamos pelos meninos e a reação de Will quando viu eu e Paul juntos indo em direção a um lugar romântico foi ... uma das melhores que já sentir ! Ok isso foi muito Afrodite ... mas ... eu sou filha dela querendo ou não tenho um pouquinho dos dons dela ... vai saber ... Bem a conversa tava legal , ele perguntou se eu tava gostando do acampamento etc...

Chagamos a um lugar , muito lindo , um tronco de arvore estava no chão cheio de musgo , tinha um penhasco muito alto por sinal . Dava para ver todo o acampamento , e o lago , e quando olhei pro sol ...

- Venha ! Meu Pai logo vai se por é uma das coisas mais lindas – disse Paul se sentando no tronco , e me olhando .

Ele tinha razão era lindo o sol , ali se pondo . – Uau ! Que coisa mais linda Paul , eu amei esse lugar é tão ...

- Quieto ?? É , eu as vezes gosto de ficar sozinho , fugir um pouco é bom ainda mais quando se é filho de Apolo , não gosto muito disso ainda mais quando suas “irmãs” estão perto me irritam . Não querendo me aparecer eu odeio isso de gente que se acha mais esse lugar é perfeito quando vc quer gritar um pouco , falar sozinho ... essas coisa ... ou trazer alguém especial . – disse ele na naturalidade e isso me gelou um pouco .

- É minhas irmãs falam bastante de vcs do chalé de Apolo , eu não acho a mínima graça . É ... bem , vc é diferente ... é do tipo mais interior do que exterior eu ... eu gosto disso ! – disse isso meio q “ céus eu quero sumir ...”

Rindo ele me olhou e disse – Pk vc acha que eu me interessei por vc ?? sei lá eu tbm não gosto muito das suas irmãs são meio paty de mais não gostam de mato , inseto ou qualquer coisa do tipo . Já vc ? é totalmente diferente ... – disse ele meio envergonhado

Eu sorri de leve e continuamos conversando ... a lua estava linda no céu , um milhão de estrelas brilhando . Eu já tava com frio , então ouvimos a sirene para todos irem Jantar e nós voltamos ... eu contei tudo para ele , sabe virou meu amigão ?? Eu tinha adorado passar a tarde com ele e sinceramente ?? eu nem pensei no tosco do Will com a namoradinha dele . E isso tudo passando na minha cabeça quando nós descíamos a montanha e no meio da floresta ... Então ele me para no meio do nada e .... nessa hora eu fiquei muito nervosa mesmo ... céus o que ele vai fazer comigo ?? aqui do meio do nada ??

- É Paul ... vamos ?? já estamos atrasados ... – disse eu com medo de que Paul fosse o tiozinho que tem uma motosserra e  mata um mando de gente por ai na mata ...como nós filmes de Terror ...

- Espera ... quero te disser uma coisa ... percebi que você gosta do Will – Pronto agora deu de ler mente ??- Eu não sou filho da Afrodite mais eu sei quando uma guria ta afim de alguém ... sei bem como dói quando nós criamos expectativas e descobrimos um outro alguém .... Vou parar de enrolar – Graças a deus fio vai logo no ponto – Eu , só queria disse que adorei ter passado a tarde com vc e queria que vc me tratasse não como amigo mas um dos melhores ... que podem sei lá virar mais do que meros amigos quero mesmo que você confie em mim Catarina . – disse isso tão fofinho e tava chegando tão pertinho de mim ....

- Bem ... nem sei o q falar agora depois de tudo isso ! E... tambem gostei muito da tarde , da sua companhia e claro que vamos ser amigos vamos passar certos meses no mar agora né ?? – fiz ele rir – então seria bom ter um amigo homem para sei lá conversar sobre tudo .... É acho melhor nós irmos pois estamos atrasados né ??

- Claro ! vamos – Ufa não fui morta pelo tiozinho da motosserra ... ¬¬ -

Chegamos no refeitório juntos e todo mundo ficou meio que olhando nós fomos os últimos a entrar ... ele foi para a mesa dele e eu para minha e ficamos dele depois me levar para o chalé ... E quando cheguei na mesa , céus o inferno na terra todas as minha “irmãs” queriam saber como é que eu consegui passar a tarde com Paul ?? O guri mais gato do chalé de Apolo ... se não fosse a Piper me roubar , e mandar todo mundo calar a boca não sei não mais acho que as minha queridas “irmãs” iam dormir com comida na cara ...

Mas não escapei dos interrogatórios de Piper , mais eu ate q queria conversar ....

- Ah ... ele me levou para a montanha , vimos o por do sol . – Disse eu com o garfo na boca

- Mais a conversa ?? me conta ? ele tem um papo legal ?? ele te beijou ?? – Disse Piper empolgada

- Beijo ?? – disse assustada e nervosa não queria que ninguém sobe-se  do meu segredinho , ate cheguei a engasgar – Não , Piper a gente só é amigo ok ?

- Sei o cara te leva pro lugar mais que romântico , ficam olhando o por do sol e conversando sobre sei o que e depois me chegam juntos horas depois ?? e vem com esse papo de amigo ?? só se for colorido ... e pk ficou tão nervosa ?? – Disse Piper já meio irritada – não vai me disser que você é BV....

Pela cara que fiz deu para ela perceber ... que a resposta era SIM , é isso mesmo eu era BV e sou e não tenho vergonha disso ok ?

- Céus uma filha de Afrodite BV ? Catarina quantos caras já ficaram interessados em vc ?? – disse Piper brava

- Bem , alguns mais nem um depois que me conheceu melhor queria ficar comigo .... hrs eu morava no meio do mato eu não era lá muito sociável e outra eles preferiam as meninas da cidade ... mas por favor não conta pra ninguém não ok ?? - disse eu meio preocupada ...

- Claro relaxa eu sou sua irmã esqueceu ?? – disse Piper levantando da mesa o jantar tinha acabado e o povo tava indo para a arena era sexta dia da caçada a bandeira Ares e Hefesto X Athena e Hermes . Eu tava tão cansada que decidi ir para minha cama escrever no meu diário ... há esqueci eu tenho um diário eu amo escrever e conto tudo lá . – Piper eu vou para o chalé ... ok ?

- Tudo bem eu vou lá dar uma força e segurar as meninas , elas não podem ver os guris de ares com roupa de guerra que já ficam com um fogo .... – quando Piper disse isso eu não resisti e ri alto .

- Serio ?? acho q o Percy pode ajudar nisso – Disse isso me divertindo . E Paul aparece do nada

- Já disse que seu sorriso é lindo ? – Disse Paul parando eu e Piper me despedi de Piper e Paul fez o mesmo – então posso te acompanhar ?

- Claro combinamos né ? – eu disse – Então não vai torcer ??  com os outros ?? – eu disse isso já andando com ele para o chalé ...

- Não ... eu não sou muito sociável . Sou quieto e muita gente me acha estanho lá não sou de ter amigos Catarina ... eu sou meio diferente ! – disse Paul olhando para o céu ...

- Todo mundo aqui é estranho e diferente ... não viu eu ?? tenho uma avó que é Deusa . Querer coisa mais estranha do que isso ?? – eu fiz ele rir mas percebi que tinha algo há mais nesse “Estranho” dele . Será que Paul escondia algo ?? um segredo ?? Então chegamos na porta do chalé e eu me despedi dele com um simples... -  Boa noite .... – mas ele não deixou barato  ...

- Boa noite ... – e quando eu já tava entrando , ele – Catarina espera ??

- Oi ??

- É deixa eu te dar um boa noite direito ? – Disse Paul confuso

- Tá bom ! – medo ele vai me matar com a motosserra .... e então ele me deu um beijo no rosto meio demorado e me abraçou e disse no meu ouvido – Durma com os Anjos ! – e foi embora ... ( sei que a Rafa Kane Cahill vai querer me matar mais relaxa rsrsrsrs ) .

Então eu fechei a porta do  chalé tentando entender pk ele tinha feito aquilo e como eu achei fofo ... E então eu corri para minha cama e peguei meu diário escondido atrás do meu baú ... e escrevi .

“ Querido diário , hoje aqui no acampamento foi ate que legal . Descobrir que amanha eu vou para um missão no meio do lugar mais lindo do mundo , com o cara que eu gosto muito (Will) . E com um guri muito estranho que parece esconder um segredo mais do que especial , secreto e isso me deixou curiosa . Bem acabei de ganhar o meu segundo beijo no rosto neste acampamento . Quando será que vou ganhar o primeiro na boca ?? Queria que fosse com Will , mas sei lá ele parece que gosta de Líllian . Mas como minha irmã falou esquece ele e parte para outra . Sinceramente ? Eu ate que gostei do Paul , cara legal inteligente sabe ... quieto ... gosta basicamente das mesmas coisas que eu . Pk não ele ?? Querido diário apenas sei de uma coisa .... essa missão promete . E o sonho que tive essa noite ? com água e uma voz gritando monstro .... medo ! Então é isso eu vou tentar dormir depois do abraço e o durma com os anjos que acabei de ganhar .... “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.