A Filha De Afrodite escrita por Bianca Andrade


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292582/chapter/10

- É ... lindo mesmo Catarina ! – Disse Will chegando do meu lado e olhando o navio

- Leo , por que ele se chama Draco 6000 ? – Perguntou percy

- Bem percy , é Draco pois é o homenagem ao um grande amigo meu ... e 6000 são o números de cavalos que o barco tem , é como um .... – disse Leo pensativo e eu continuei me lembrando de meu pai arrumando os tratores e carros da fazenda e me explicando sobre mecânica sei , é estranho uma garota saber sobre as coisas mas é o lado de morar com um homem ...

- Como uma Ferrari no oceano , o combustível pelo que eu percebi é o fogo né ? – disse eu esperando Leo completar

- Sem sombra de duvidas Catarina , como eu produzo fogo e Líllian tbm pensei que seria uma boa ter como Combustível – disse Leo mostrando o interior do barco ...

Era enorme , havia uma sala com uma mesa redonda presa no chão , um lugar super iluminado . Tinha uma cozinha com um divisória americana , como armários de madeira sem nem uma pintura , era lindo , tinha um corredor com 2 quartos cada qual tinha camas em forma de beliches presas na paredes uma mesa e cadeira em cada quarto era dividido com paredes , e tinha uma decoração única . E tinha duas portas perto da escada que sumia para o exterior do navio , era os banheiros bem organizados e grandes . No chão perto do sofá na sala tinha uma abertura no chão que levava ao motor . Ali era aconchegante , tinha ferramentas e computadores um mega motor e pouco iluminação .

- E então Quiron , quando nós vamos sair ?? – Perguntou Annabeth

- Bem essa eu posso responder amanha a tarde Leo precisa levar o navio ao mar para fazer alguns testes . Percy vc pode ajudar Leo ? – Disse Will , perguntando há Percy

- Claro q posso ! – Disse Percy para Leo .

- Então , meus heróis esta tudo resolvido vcs vão partir amanha  há tarde , estejam prontos hj , e amanha de manha quero todos ajudando Leo para os últimos retoques de mantimentos etc... Está certo heróis ? – Disse Quiron

Todos responderam juntos – Sim , Quiron !

Eu e Piper deixamos a caverna conversando , sobre a viagem e a cena que vi foi tenso ... Líllian e Will de mãos dadas , aquilo doeu um pouco . Ok ! sei eu preciso esquece - lo mais eu gosto dele e isso eu não posso negar , ate que Paul mas chamou ...

- Catariana ??

- Sim ?? – eu respondi pensativa

- será que hoje eu posso te levar em um lugar ?? – perguntou Paul – Prometo q vc vai gostar muito !

E agora o que respondo ?? Ele me pegou de surpresa ... e na frente dos dois e agora ?? eis que Piper responde ...

- Claro ! ela vai amar ! né catariana ?-  esperando a minha resposta

- Sim vou ... vc passa no chalé mais tarde ? – eu disse depois do cutucão de Piper na minha barriga

- Claro ! – disse Paul com um sorriso no rosto – As 6 hrs blz ?

- Blz ! – Agora vc pode me responder pk vc me cutucou e fez aquilo ? na frente de todo mundo ainda mais daqueles dois ?? essa era a pergunta que quis fazer a Piper , mas me segurei depois da reação de Will quando viu a situação entre eu e Paul eu queria era beijar muito minha irmã

- É ... dinada ! – Disse Piper rindo muito

- Ok! Obrigada !

Eu e Piper chegamos , no Chalé e já era umas 3 horas e como Quiron disse que era para nós arrumarmos nossas coisas e a noite arrumar  nossos quartos . E fizemos isso , e quando eu vi Paul bateu na porta do chalé me chamando .

Eee ... só no próximo capitulo  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.