A Filha De Afrodite escrita por Bianca Andrade


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292582/chapter/12

Eu nunca fui de ficar acordando nos meus sonhos mas depois que descobri minha part divina isso começou a acontecer e eu agora me lembro com detalhes dos meus sonhos ....

Eu to no meio do oceano em uma ilha e não sei pk mais alguém tava atrás de mim correndo querendo me pegar ... e eu tava com medo desse alguém ... e do nada vinha um anjo com asas brancas e me pegava e me leva para uma montanha q tinha nessa ilha . E ... Piper me acorda com alguns empurrões e cutucões .

- Céus ! Piper ninguém pode ter uma boa noite de sonho mais ?? – Disse um pouco brava ... poxa era 6 hrs da manha – Piper volte mais tarde blz ??

- DESCULPA o ser com benção de MORFEU ... mais é q os meninos estão chamado nós para ajudar a arrumar o barco e eu já estou pronta só ta faltando vc – e puxou minha coberta fazendo eu cair no chão com – então levanta e se arruma ok ?

- OK – aff é essas hrs q eu quero socar ela .... eu no chão morta de sono e a pessoa me manda levanta ... ¬¬ . Eu tomei coragem me levantei respirei fundo e percebi q a janela estava aberta . – Piper vc que abriu a janela ??

- Eu não .... aproveita e fecha essa janela – disse Piper pegando algumas cobertas e travesseiros e levando lá pra fora

- ok isso é estranho ontem essa janela não tava aberta mas meus irmãos não gostam de ar puro se não fosse eu abrir as janela no chalé estaria tudo mofada – ok eu falando sozinha ...

Peguei o resto das minhas coisas , meus travesseiros e meu cobertor , e serio ainda tava de pijama e to pouco me f... kkk

- CATARINA !!! vc ta de pijama ?? – Disse piper preoculpada com a minha capacidade de perceber as coisas ....

- To sim quem mandou me acordar de manha ?? – fiz uma cara de brava e não tava aguentando nem eu imagina 2 malas travesseiro e coberta e mal conseguia ver pra onde eu tava indo ....

Rindo , uma voz família diz – É quer ajuda ??

Quando olhei era Paul , nunca tinha percebi mais seus olhos eram dourados , lindos .. – uau que olhos ... é desculpa bom dia , se quiser eu aceito sim ajuda – dando a ele meu travesseiro e coberta

- Bom dia ... e obrigada pelo elogio os meus olhos são meio de lua – Disse Paul pegando meus travesseiros e minha coberta ... nunca tinha reparado mais que peitoral tinha esse menino , e possivelmente um tanquinho eu queria muito conhecer ... ok que pensamentos era esse ?? Afrodite só pode ... rsrsrsrs

- Ah dinada ... – disse eu só na filmada no corpo de Paul...

- Belo pijama – disse ele tirando sarro ...

- vai cata coquinho – disse eu rindo ...

Já dentro do barco mais precisamente na sala do convés , ele deixou as coisas no chão e me olho com aqueles olhos lindos dourados e disse com um mega sorriso , que na mesma hora eu me apaixonei ... não mais senti uma flechada na minhas costas acho que era eros me dando uma lição ...

- Vc ta linda de pijama e seu cabelo ta ...

- um regasso ?? – disse eu tentando arrumar o desastre de manha que era o meu cabelo ...

- Não ... é sexy .... – disse ele vermelho igual um pimentão

OK! Eu não resisti e rindo muito mais gostei do elogio .... – Nossa ! sexy ??  ta bom então quem me dera se todos os meninos achassem isso ....

Do nada desse o ser vivo chamado Líllian , com uma trocentas malas na mão serio depois eu mesma q era filha de Afrodite ??

- Amor , serio pk vc não poderia ser que nem a Catarina ?? Ela é filha de Afrodite e trouxe apenas 2 malas .... – disse Will carregando o resto de tralha .... e olho com uma cara para mim e para Paul . Q Líllian percebeu .

- Eu ?? nunca ... e já te disse eu tenho a benção dela ... e bom dia para vcs  ! Amor eles não formam um lindo casal ?  

- Bom dia ! – Disse Will parado na nossa frente ... com Líllian e uma mil e uma malas .... – formam sim !

- Nossa vc ta de pijama – disse Líllian rindo muito e tirando sarro do meu pijaminha poxa só pk era curto e cheio de bichinhos eu ganhei da minha tia ...  – Nossa que coisa  mais linda em Catarina ??  passaram a noite juntos ?? adorei seu traje de viagem ... muito adulto para uma garota de 14 anos .

- Primeiro lugar ela ta linda assim .... – disse Paul , eu segurei Paul ...

- E em primeiro eu não ligo para a sua opinião querida , e sim vai ser meu traje de viagem e aproposito quem em pleno século 21 fala traje ?? segundo lugar eu não sou namorada de ninguém . Paul é meu amigo apenas isso – eu disse muito irritada ela me tira do serio aff ....

Will saindo de perto de Líllian e indo em direção ao quarto dos meninos .... disse – Pois não parece que são apenas amigos ! – Céus , Paul é meu amigo só isso .

- Paul vc pegue o resto das minhas coisas e leva pra o final do corredor ?? – disse isso saindo de perto da bruaca ...

- Claro ! – disse Paul

- Pau mandado ...

- O q vc disse ? – disse Paul irritado

- Isso que vc ouviu pau mandado , céus vc é filho de Apolo e deveria mandar nos outros com seus irmãos fazem ... – disse Líllian – e tem tantas meninas q mais linda e legais que esse Catarina para vc se interessar aqui desse acampamento ....

- Eu te pedi alguma opinião sobre minha vida ? – disse Paul – Serio não sei com Will aguenta vc ... tão superficial . E é por isso que  me interesso pela Catarina ela é feliz não fica cuidado da vida dos outros  e não sou só eu que me interesso por ela e se eu fosse vc  mudar esse seu jeito pois vai acabar afastando muita gente que gosta de vc . Começando pelo seu namorado ... – disse Paul levando o resto das coisa para Catariana

- Indireta agora ? – disse Líllian e Paul nem respondeu - Aff esse menino é estranho.

- Vc ta bem ? – disse Piper para Líllian

- Estou ótima pk ?

- Está falando sozinha .... achei q tava ficando mais louka que o costume ! – disse Piper indo para o corredor com o resto das malas

- Louka eu ? – Aff ... pk ninguém gosta de mim ? Poxa eu sou apenas sincera , e isso é problemas por acaso ... E agora eu preciso de ajuda pra levar essas coisas para meu quarto .

...........................................................................

- Catarina ?- disse Paul abrindo a porta do meu quarto

- Oi ... pode entrar deixa essas coisas ai em cima da cama – disse eu apontando para a pequena cama na parede direita do quarto – eu to guardando essas minhas roupas no guarda roupa . E vc ? ainda não arrumou suas coisas ?

- Bem eu tinha arrumado ontem . Eu to no mesmo quarto que Percy e Grover . E vc , vai dividir com quem ? – disse Paul apontado com a cabeça pra a cama na frente da minha do lado da janela com algumas malas no chão .

- Com Piper .... Acho q Annabeth vai dividir o quarto com a bruaca ... – disse eu com cara de coitada ... e sentei na cama . Conversando com ele .

O sol batia nos olhos de Paul e eu podia jurar que os olhos dele brilhava a ouro vinte e quarto quilates . Era lindo e isso meu fascinava de uma maneira que nem Will conseguiu fazer com o meu coraçãozinho . Q por falar nem estava disparado não por Will mas pelo cara na minha frente . Coisa mega estranha .

- Oi gente ! – disse Piper abrindo a porta e trazendo um milhão de travesseiros e alguns cobertas ... e a adaga dela estava pendurava na cintura – Já esta pronta ?

- Já ... quer ajuda ? – Eu disse pegando as coisas que estavam caídas no chão

- Claro ... se não for atrapalhar a sua conversa com Paul – disse Piper apontando com a cabeça para paul

- Ah ... já entendi papos de meninas e eu vou lá ver se Grover não comeu todas as minhas coisas .... – disse Paul com cara de q “ eu to sobrando aqui “.

- Ah ... depois a gente se fala ? – disse eu

Cara de espanto dele mas felicidade com um sorriso respondeu – Claro ! – e saiu fechando a porta do meu quarto

- OK ! o que foi isso aqui ?? Q Aurea de amor é essa no ar e ta vindo de vc , Catarina vc esquecer Will ? serio ?? me conta .... – Disse Piper me puxando .

- Ah ... Piper eu nunca senti meu coração bater tão forte e rápido por alguém como quando eu estou com Paul . – disse isso colocando a mão dela no meu peito . Meu coração ainda tava disparado - Sei lá , ele é tão legal e romântico na medida certa que me faz sim sonhar com o Amor ... pk não ? E aproposito pk ele não tem amigos ? e vc já reparou nos olhos dele ? a luz do sol ? céus é lindo !- disse eu lembrando daqueles lindos olhos

- AHHHHHHHHHH .... – Piper Gritou pulando na cama

- Pirou ?? – gritei de volta

- Não ... ate que enfim vc ta apaixonada minha irmã por alguém que vale verdadeiramente apena . E eu to super feliz por vc . – disse Piper se acalmando – olha pelo que eu sei ele foi encontrado por Quiron em uma escola para pessoas com problemas de comportamento . E  a mãe ?? morreu há muito tempo. O pai vc já sabe é Apolo . E não tem amigos pk é diferente dos outros semideuses eu posso ver na áurea dele  . E quando ele chegou aqui , q por acaso faz um tempinho quando o oraculo viu ele se assustou e disse que Paul era diferente de todos os semideuses e q teria um papel fundamental para o acampamento .

- Uau ... será o segredo dele ? – disse eu tentando digeri  tudo – E eu não to apaixonada por ele ok ?

-Não ?? imagina se tivesse .... – Disse Piper abrindo as malas – É nós temos muito trabalho aqui minha irmã ....

Horas depois , eu troquei de roupa e depois de ter arrumado tudo eu fui para a cozinha . Serio eu amo a cozinha , cozinhar é uma das coisa que eu mais gosto .

Eu abri os armários e estavam lotados de comida e agua . Eu tava comendo uma maça e do nada surge Will ..

- Oi sumida ... não fala mais comigo não ? – Disse Will com cara de o que vc esta fazendo aqui na cozinha ...

- Oi e não vem com esse papo de sumida vc sabia muito bem onde me encontrar ok ? E é vc que não quer mais conversar comigo . E lá em baixo com Leo esta tudo bem ? – eu disse bem brava , e disse a verdade .

- CALMA ... o nervosinha ! ta tudo bem sim com Leo , hj mais cedo eu fui grosseiro ... mas é que não gosto nem um pouco de ver vc com Paul ... ele é estranho e tem algumas passagens pela policia por maus comportamentos ... – disse Will sentando do meu lado no sofá

- Agora ta com ciúmes ? Eu não sou sua namorada não devo satisfação da minha vida para vc .... ok ? – Disse eu brava poxa , ele foi um grosso de manha e agora vem querendo me disser com quem devo andar quem ele pensa q é ?

- Calma ... vc não quer trocar essa maça por um maracujá ? Eu ... só to me preocupando com a minha amiga só isso não quero q vc se machuque com Paul . Ele é estranho não tem amigos e não é de conversar muito .

- Ok ... só não gosto de mim cuidando da minha vida ! – disse isso sumindo as escadas do barco

- Céus ... eu tenho que dar um jeito nisso .... Will está gamado na Catarina – disse Líllian vendo a cena ....

O céu estava azul claro , e o sol estava forte . Todo mundo tava terminando de arrumar as coisas para a viagem que seria depois do Almoço . Então Quiron chegou com Clarisse do lado , todos subiram para a parte superior do navio e Quiron começou a conversar .

- Heróis ! Está tudo arrumado e pronto para vcs partirem ? – disse Quiron olhando para Leo

- Sim ! O navio esta em ótimas condições . Estamos esperando o almoço para saímos oceano a dentro ... – disse Leo

- Ótimo ! Quero que vcs levem Clarisse , ela vai ser útil para o exercito . Alguém contra ?? Will algum problema ?? – Disse Quiron olhando para Clarisse

- Ótimo vou ter uma amiga pelo menos nesse navio ! – disse Líllian

- Todos concordam  ? – todos aviam feito que sim com a cabeça e o Will foi um pouco mais direto – Algum problema Catarina ??

- Não de jeito algum ... Querendo ou não Clarisse é uma ótima guerreira e vai ser muito útil na missão ! – eu disse ... mas na vdd seria ótimo Líllian ter companhia feminina talvez ela parece de me encher ?? .....

- Por mim ela pode vir com nós ! – disse Will – e pelos os marujos tbm ... Bem vinda Clarisse vc pode ficar com Líllian e Annabeth  nos quartos .

- O que ? as duas malas do acampamentos vai dormir comigo ? – disse Annabeth chocada .... Disse isso em voz baixa mais eu rachei o bico .

- Boa sorte ! – disse Percy , Piper , eu , Paul e Grover com um lata de alumínio da boca ....

- Aff.... – disse Anna com cara de desapontada e com muita raiva o que deu para perceber nitidamente !

- ok então heróis é podem ir almoçar e uma hora no máximo vcs partem ok ? – disse Quiron

- Claro ! – disse Will e Leo – Marujos vamos comer ! Quero vcs aqui 10 para 1hrs ok ?

Todos responderam – Ok !  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.