A Filha De Afrodite escrita por Bianca Andrade


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pessoal !
*---*
Espero q gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292582/chapter/9

Eu acordo de um pulo ... sonho mais estranho do mundo ! 

Primeira cena q vejo é um quarto rosa aff ... e o que ouço me assusta era  Piper me gritando do lado de fora do chalé ... 

- ACORDA SUA DORMINHOCA COM BENSÃO DE MORFEU ! - disse Piper aos berros ...

- Já to indo ! - disse isso tirando o pijama e colocando a minha roupa ! - Onde nós vamos o desesperada ??

- Disse q era para vc acordar cedo ! - Disse Piper apontando para a casa grande ... 

- Desculpa perdi a hora ! - disse isso me lembrando do péssimo dia de ontem ....

- Tudo bem ! então esta melhor ?? - disse isso preocupada com a resposta 

- Sim , estou ...

- Não minta para sua irmã e filha de Afrodite sei muito bem q você não esta nada bem ... querida seja sincera comigo e com vc mesma , você não esta bem mas saiba nem garoto ou namorada desse garoto tem o direito de fazer vc ficar assim ....

Uau ! Era tudo o que queria ouvir , é como se ela soubesse o que precisava ... – Nossa ! Minha irmã obrigada ! – disse isso abraçando ela

- Não foi nada ... meu anjo promete que quando vc entrar ali dentro vai entrar de cabeça erguida ?? – disse Piper olhando nos meus olhos

- Sempre ! – disse isso abrindo a porta da casa grande ... um corredor enorme  ia ate a cozinha da casa , e os moveis neste corredor eram antigos ... virei a direita , e entrei em uma sala . Eu tinha estado poucoas vezes na casa grande , mais lá estavam Sr. D , Quiron , Percy , Grover , Anna , Paul , Leo , Will  e Líllian ... estavam todos em meia lua olhando para nós duas .

- Ate que em fim vcs chegaram tinham que ser filhas de Afrodite deve ser ficados hrs se maquiando . – disse Líllian de mãos dadas com Will , estavam sentados no sofá florido do lado da janela .

- Quiron desculpa o nosso atraso mais é tivemos um imprevisto mais já esta resolvido ... – Disse Piper salvando a nossa pele

- Tudo bem!  Piper e Catarina por favor sente –se  , e Líllian guardes seus comentários para você ... pois as duas estão no horário 7:00 horas em pontos como marcamos . – Disse Quiron olhando diretamente para Líllian a quem queria se esconder no sofá ....

Nossa vontade de tirar uma com a cara dela .... rsrsrsr

- Então vamos começar a reunião ! Estamos aqui pois andamos sabendo de uma força vindo do oceano Atlantico , percy pode explicar melhor ;

- Bem ... – percebi que ele estava nervoso – Como a grande maioria sabe alguns mortais estão sumindo do nada no oceano . Meu irmão , me contou que há uma força puxando os navios e aviões para a água e há uma neblina quem ninguém ousa chegar perto . Mais a questão é que pessoas inocentes estão sendo afetada por um desequilíbrio do nosso mundo . Há comentários de um monstro com tentáculos gigantesco que agarra os navios e aviões e os leva para uma ilha em outra dimensão .

- Céus ! – disse Piper – Então nós vamos lá ver o que esta acontecendo ??

- Sim – Disse Will – como foi me passado pelo oráculo 9 pessoas devem seguir para essa neblina que Percy falou e descobrir o que esta acontecendo e resolver o desequilibro , e disse tambem que voltaremos com um semi deus novo .

- Será ?? – disse em voz baixa mas foi o suficiente para Quiron pergunta o que eu estava pensando ...

- Catarina ?? no que você esta pensando ?? – Disse Quiron

- Nada ... mas é que minha tia sumiu nesse local faz uns 4 meses e ela era irmã do meu pai , então eu estou pensando que ela pode ser a semi deusa que esta na profecia ... – disse isso querendo respostas

- Quem sabe ... – disse Líllian – Mas como nós vamos para lá ?? – disse isso querendo tirar a atenção de mim ...

- Com a palavra Leo .. – disse Quiron

- Bem , um NAVIO ... fiquei pesquisando sobre os primeiros navegadores os descobridores da America os VIKINGS – todos ficaram surpresos com o comentário de Leo

- Hã ?? Leo foi Colombo que descobriu a America ... não os Vikings ..- disse Anna um pouco chocada

- Não !! Foram os vikings mesmo , que descobriram a America ele chegaram no Canadá . Os vikings chegaram ao continente americano cerca de 500 anos antes de Colombo . Apesar de nos livros escolares geralmente a gente aprender que o Novo Mundo foi conquistado em 1492, na verdade sua descoberta ocorreu por volta do ano 1000. Essa teoria é conhecida há décadas, mas só nos últimos anos os estudiosos conseguiram descobrir mais detalhes sobre a aventura viking. – Todos ficaram olhando pra minha cara “tipo , nerd ?? “ – Que cara são essas ?? Quando se morar no meio da toscana sobra bastante tempo para se estudar sobre vários assuntos ...

- Isso mesmo ... Catariana gostei de vc ! Então eles chegaram no Canadá como ela falou , mas o que me interessa são os barcos e os formatos deles ... você os conhecem ??? – Perguntou isso pra mim

- Pera ... Mas , afinal , quem foram esses vikings ?? – disse Líllian com cara de boi ...

Não pude perder a oportunidade de dar uma pata nela ... - Mas afinal, quem foram os vikings ? Céus quem na vida nunca ouviu falar deles ?? – perguntei esperando apoio ... e veio ... !

- Ah , Líllian  ?? – Disse Piper me apoiando , todos na sala riram e então eu continuei

- Esses bárbaros de olhos azuis e cabelos loiros ou ruivos foram um povo de camponeses e pescadores que viveu no norte da Europa, nos territórios que hoje correspondem à Escandinávia , Dinamarca, Suécia e Noruega. Respondida a sua pergunta querida ?? – Com muito tom de ironia

- Sim respondida ! – disse brava olhando furiosamente para mim

Então , Will se levantou e disse  - Nossa meus parabéns Catariana belas explicações – Os olhos de Líllian viram fogo para mim ...

- Obrigada ! – disse isso nem ai para a reação dela ...

- Então continuando ... os vikings se tornaram famosos por seus barcos. O barco longo com o qual eles são normalmente associados, não foi o único tipo de embarcação que os escandinavos construíram. Eles fizeram navios mercantes e embarcações de carga também.

- Entretanto, todos os seus desenhos têm várias características comuns construção com madeira rebitada , quilha a peça de madeira na parte inferior de um barco que ajuda a impedir que ele vire , um mastro com uma vela quadrada de lã , o casco de duas faces permitia que o barco não tivesse o problema de fazer curvas e um timão lateral.- disse eu me lembrando de meu pai me explicando essas coisas ....

- Uau ! Como vc sabe tanto ??

- Como disse quando se morar no meio do nada , é legal ficar lendo ... – disse eu sentindo saudade dos momentos eu e papai ...

- Mas continuando – disse Leo - Os navios de guerra eram mais estreitos e tinham mais remos para aumentar a velocidade. Mas como eu sou esperto fiz um barco a motor de ultima geração ... mas o desejo é super viking , como vcs vão poder ver daqui a pouco .

- O fato dessa reunião é para decidir para que cada um vai servi ... – disse Quiron – Will será o capitão , Percy o piloto , e Grover o segundo piloto e tambem vai cuidar da comida , Annabeth será capitã de guerra , piper e catariana serão seu exercito ...

- Grande exercito ... – disse Líllian provando

- Verdade ?? Só meninas de exercito ?? – disse Paul intrigado

- Há esqueci de vc Paul será do exercito tambem e mas vai ajudar Leo se caso o motor pifa ... Mas o fato de ter apenas meninas no exercito é que no mar ... principalmente do Triângulo das Bermudas tem muitas sereias e o som delas afetam apenas homens por isso apenas meninas ...

- Otimo ! As duas servem mais do que muita gente por ai ... – disse Anna

- Acho , q Annabeth não gosta muito de Líllian ... – disse Piper baixinho no meu ouvido , e eu ri ...

- E eu ?? – disse Líllian

- Você será ajudante de Leo , ele precisaram de fogo para o combustível do navio , e como sempre precisamos de substituto vc será ótima . Leo é o mecânico do navio . Mas perguntas meus heróis ?? – disse Quiron , ninguém respondeu – Então vamos ate a caverna de Hefesto para ver o navio ...

Seguimos por uma trilha , bem longa e chegamos ao uma grande porta em uma montanha ... Leo colocou a mão em um dispositivo e a porta se levantou ...  Entramos na caverna e eu adorei tinha tudo que eu sempre sonhei ferramentas , mapas etc ... tava meio zoninha mais era perfeito o cheiro de óleo no ar era familiar .

- Esse é o Drako 6000 ! – disse Leo apontando para cima

Lá estava uma replica perfeita de um barco vikings , enorme com duas cabeças de dragão nas pontas , tinha azul e marrom no casco e uma grande vela .

- Uau ! é lindo ! – eu disse alto de mais .... como sempre !  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.