Blue Hair escrita por zoluve


Capítulo 7
VII


Notas iniciais do capítulo

Uma surpresinha pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292501/chapter/7

- Ohayo, Sanji-kun! - disse Vivi, enquanto sacudia minha rede.

Acho que eu não poderia ter acordado mais feliz. Abri os olhos devagar e a vi ali, do meu lado, com o maior sorriso. Sorri de volta, me levantando. Me espreguicei, e perguntei se ela queria comer algo. Em resposta, tive uma risada.

- Você sabe que horas são? Três da tarde! Você dormiu que nem uma pedra, e eu pensei que já era hora de te acordar! Aqui... eu sei que o cozinheiro é você, mas queria muito te agradar - ela pegou uma bandeja que estava em um banquinho.

Peguei-a, e juntos fomos ao convés. Ela tinha feito panquecas e um suco de laranja. Comi um pedaço.

- E aí? - perguntou ela, esperançosa.

- Está incrível, Vivi-chan! - ela sorriu. Realmente tinha ficado muito bom, para quem nunca cozinhou. 

- Sanji! Finalmente acordou - falou Luffy me dando um tapinha nas costas - Tive que comer a porcaria da comida da Nami! 

A nakama, ouvindo isso, deu um soco na cabeça dele e cruzou os braços, irritada.

- Se ficou tão ruim assim, era só não comer, baka. Na próxima te deixo passando fome. 

- Minna! Você já ouviram falar de verdade ou desafio? - Usopp se aproximou e se sentou conosco. Logo veio também Chopper, sorrindo.

- Não, o que é? - perguntou Vivi.

- Assim, a gente gira uma garrafa. A pessoa pra quem a garrafa está apontando escolhe verdade ou desafio. E a que está do outro lado,  faz uma pergunta ou escolhe um desafio! É ótimo para passar o tempo, vamos jogar? - explica Nami, toda orgulhosa.

- Gostei da brincadeira! Eu giro, eu giro! - Luffy arrancou a garrafa que estava nas mãos de Usopp - Zoro, vem também! - chamou o nakama que estava com os olhos fechados, tentando dormir.

- Me deixa fora dessa.

- Por favor, Zoro! - pediu Chopper.

Muito contrariado, aquele cabeça de marimo veio e se sentou conosco. Luffy girou a garrafa. Usopp para Vivi.

- Droga, não sou eu! 

- Cala a boca Luffy. Então, verdade ou desafio? 

- Hum, verdade! - respondeu ela.

- Usopp, venha aqui! - chamou Nami.

Ele foi até a ruiva, que sussurrou algo em seu ouvido. O nakama sorriu e voltou ao seu lugar. O desespero de Vivi era visível. 

- Você gosta do cozinheiro aí? - apontou para mim. 

Eu vou matar a Nami!

- E-eu... b-bem, c-claro q-que g-g-gosto... ele é u-uma b-boa p-p-pessoa... - ela procurava algum lugar para se esconder. Sem sucesso, enfiou o rosto nas mãos. Coloquei uma mão em seu ombro, o que fez ela tremer ainda mais.

- Tudo bem, não precisa responder - falei, tentando acalma-lá.

- Oe, Usopp, Nami! Que pergunta foi essa? É claro que todos nós nos gostamos, somos nakamas! - só faltou eu chutar a cara do capitão. Nami deu um tapa na própria testa, Zoro revirou os olhos.

- Concordo, Luffy! - falou Chopper. Outro idiota tremendamente inocente. 

- Vamos girar logo essa porcaria - Zoro pegou a garrafa e girou-a. Eu tinha de perguntar para ele. Sorri, malicioso - Aí vem merda... verdade.

- Por que diabos você trouxe revistas playboy para o navio?

O espadachim virou um pimentão.

- Mas e-eu não t-trouxe nada... VOCÊ DEVE TER TRAZIDO E COLOCADO NA MINHA REDE PRA ME INCRIMINAR! - respondeu, furioso. Todos nós caímos na gargalhada.

Mais uma vez. Nami perguntava para Luffy. 

- Desafio! Desafio! 

- Luffy... só pra dificultar as coisas. 

Todos começamos a pensar em alguma coisa que ele pudesse fazer. Depois de um tempo, Nami se irritou.

- Eu te desafio a escolher verdade.

- Como vocês são chatos! Tudo bem, verdade - falou ele emburrado.

- Você já se apaixonou? 

O ponto de interrogação era evidente no rosto de Luffy. Acho que ele nem sabia o que era isso.

- Nami, o que é se apaixonar? - eu disse.

- É tipo o que você sente por carne - ok, essa foi boa Usopp.

- Ah, então sim! Eu sou apaixonado por carne! 

Depois dessa, começamos a rir muito, e Luffy ficou lá, com cara de paisagem. A navegadora foi a primeira voltar ao normal.

- Muito bem, gente. Só mais uma vez, pois uma chuva vem aí. - Chopper perguntava para mim.

- Verdade - falei de imediato. Com certeza não quero nada de desafios, Nami daria um jeito de mandar eu fazer algo vergonhoso.

- Sanji, por que você está sempre perto da Vivi? - silêncio.

Quieto, acendi o meu cigarro. 

- Porque eu amo ela - Vivi ficou um tomate, Nami sorriu, Zoro e Usopp reviraram os olhos e Chopper e Luffy fizeram uma cara extremamente confusa. Sem dizer nada, me retirei dali.

Fui para o outro lado do navio, e me apoiei na borda do Merry. Senti pingos de chuvas caírem em mim, e alguém se aproximando. Vivi. Ela tocou no meu ombro e eu me virei para encara-lá. Ficamos nos olhando durante um tempo, até que eu dei um passo para frente. Ela passou os braços pelo meu pescoço e me beijou.

Minha primeira reação foi ficar imóvel. Mas logo já acompanhava ela. Foi um beijo leve, sem pressa. Nós dois desejamos isso for tanto tempo, e estava finalmente acontecendo! Fomos aumentando o ritmo, até que ela se separou, por falta de ar.

E Usopp gritou, do alto, o que eu menos queria ouvir no mundo.

- Chegamos em Alabasta! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!