Blue Hair escrita por zoluve


Capítulo 6
VI


Notas iniciais do capítulo

Vocês não sabem o quanto eu me senti mal por não ter postado a história antes! Eu tive que passar um tempão no meu pai, e lá não tem internet! Gomen, minna.
Como recompensa temos o final da saga na ilha. E em breve acho que posto o próximo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292501/chapter/6

Eu devo ter feito uma bem estranha, pois Mayu levantou uma sobrancelha e suspirou. Tentei assimilar o que ela havia me dito. Casar comigo? Como se eu fosse deixar. Primeiro: ela era uma criança. Não importa que ela tenha caído naquela tal fonte, é uma menininha! E segundo, eu amo a Vivi. Nunca faria nada nisso, porque poderia magoar ela. Mas, não respondi nada, apenas olhei para cima e esperei ela tornar a falar.

- Não vai dizer nada? Nem um "sim"? - não respondi - Pois muito bem. Iremos nos casar. Ah, e como você percebeu, essa ilha é praticamente desabitada. Ou seja, um de seus amigos terá que ser o padre... Hum, eu vou escolher.

 - NÃO! - ela me olhou, assustada - Gomen. Olha, acho melhor eu escolher, tudo bem?

- Hmm... então tá, se você quer assim.

Murmurei um "ufa" baixinho, para que ela não ouvisse. Assim era melhor. Eu poderei conversar com Luffy ou até mesmo Zoro, então nós fugiríamos. Até porque, Vivi não poderia ficar sabendo disso...

...

- Será que vai demorar muito mais? Eu estou cansado e com fome! -Luffy reclamou.

- Calma. Acho que estamos quase chegando. 

- Como você sabe, Vivi? - perguntou Nami a nakama, curiosa.

- Bem, quer dizer, perto de onde Mayu o capturou - ela deu um sorriso amarelo e deu de ombros - Eu acho. Tudo nessa floresta é igual. Chopper, consegue sentir o cheiro de Sanji?

Ele deu um leve cheirada no ar e concordou com a cabeça.

- Sim. Eles passaram por aqui a algum tempo. 

- Ótimo!

- Oe, minna, vamos descansar, por favor!

- Mas nem pensar! A gente já parou umas 20 vezes só pra você comer, Luffy! - Nami deu um soco no nakama - Sanji-kun está nos esperando. 

Eles caminharam durante uns 15 minutos á mais. Depois de enfrentarem reclamações e pedidos de carne vindos do capitão, finalmente cederam e resolveram descansar. Avistaram uma caverna, e iam se dirigindo para lá.

- Esperem - sussurrou Chopper - O cheiro de Sanji está muito forte. E tem mais alguém com ele. Provavelmente estão na caverna, parem!

Todos correram e se esconderam atrás de algumas árvores. 

- Então, qual o plano? 

- Mas não é obvio? Nos separamos, um grupo procura a fonte, o outro fica aqui, liberta o Sanji, e captura a Mayu. Quem divide?

- Ok Zoro, você precisa parar de ser inteligente. Está me assustando - resmungou Usopp, cruzando os braços.

Nami escolheu os grupos. O que iria procurar a fonte eram ela, Chopper e Luffy. Zoro, Usopp e Vivi ficariam lá e cuidariam de Mayu.

- Boa sorte, minna! - gritou Vivi, enquanto os nakamas adentravam a floresta. 

...

Eu posso jurar que vi o cabeça de marimo se esconder atrás de algumas árvores ali perto. Também, com aquele cabelo, dá para reconhecê-lo de longe. Acho que fiquei encarando por tempo demais, porque Mayu começou a me perturbar. 

- Oe, por que você fica o tempo todo olhando para a floresta? Olhe para mim! - ela fez beicinho - Ou então eu não sou bonita?

Revirei os olhos e de novo não respondi. Realmente, ela não era bonita, era fofa, tanto quanto todas as crianças eram. Eu ainda não consigo acreditar que concordei em casar com ela, mesmo que fosse fugir antes. Aquela menininha era mesmo controladora.

- Olha, parece que já achamos nosso padre! - falou, sorridente. 

Nessa hora eu me virei tão bruscamente que até a derrubei no chão. Sem me desculpar, comecei a gritar de felicidade. Vivi, Zoro e Usopp estavam vindo em minha direção.

- VIVI-CHWAN! VOCÊ VEIO ME SALVAR! ESTAVA PREOCUPADA COMIGO? - parei. Ela tinha vindo me ver, mas, eu iria ser salvo pelo espadachim de merda. Que droga! Quem manda ser tão inútil perto de mulheres?

- Sanji-kun! - ela veio correndo em minha direção, sorrindo. Se ajoelhou ao meu lado e tentou me abraçar, mas não conseguiu, por causa da rede. - Mr Bushido! Será que poderia dar uma ajudinha aqui? 

Ele largou Mayu, que agora estava no chão, inconsciente. Seja lá o que aquele idiota tinha feito, eu tinha que agradecer depois, por mais que fosse contra todos os meus princípios. Sacou duas espadas e com um golpe rasgou a rede. Vivi se jogou nos meus braços. Percebi que ela tinha começado a chorar um pouco, e limpei as lágrimas dela.

- Que bom que você está bem... - sussurrou ela.

- Digo o mesmo - eu passei a mão pelo cabelo dela - Mas o que faremos com a garota?

Então os outros presentes se sentaram perto de nós e contaram o plano. Até que era bom. Peguei a pequena nos braços e todos nós saímos da caverna. Bem nessa hora, escutei uma voz conhecida. 

- Sanji! Sabia que você estaria bem! - Luffy se aproximou e passou um braço pelo meu pescoço - Achamos a fonte! 

Acho que pela euforia de ser finalmente estar livre, e Vivi-chan estar tão sorridente, eu comecei a fazer a dancinha com ele. Logo Chopper e Usopp se juntaram. Nami, Vivi e Zoro deram de ombros e começaram a nos imitar. Comecei a rir. Eu tinha nakamas ótimos!

---

Chegamos a fonte. Eu me sentei na borda e fiquei encarando Mayu. Ela tinha um olhar esperançoso, e eu realmente torcia para que funcionasse. Não só para ele me deixar em paz, mas também porque eu tinha começado a gostar dela. Se olhasse bem fundo, veria que ela não era assim tão má. Era apenas uma garota de coração partido.

Então, ela entrou na fonte. 5 longos segundos depois, era emergiu. Não posso negar que quem eu vi na minha frente era realmente linda. Uma bela moça de 18 anos. Mayu nos lançou um sorriso, e falou:

- Arigatou, minna! Agora eu posso encontrar o verdadeiro amor da minha vida! Desculpe de novo, Sanji, pelo que eu fiz a você. 

- Espere! Não quer que a levemos para alguma outra ilha?

- Nem precisam se preocupar. Eu tenho um barco. Adeus!

Dizendo isso, ela saiu da fonte, sorridente, e foi embora. Ficamos olhando para onde ela tinha estado durante algum tempo, até que todos caíram de costas na grama. Estávamos mais cansados do que nunca.

- Bem, eu acho que isso merece um belo jantar, não? - falei, já prevendo a reação de Luffy.

- CARNE! Fala alguma coisa com carne, Sanji! 

- Mas é claro. 

Permanecemos assim por um tempo, até que nos levantamos e voltamos ao Going Merry. Depois de um merecido banho, comecei a preparar a janta. Fiz muita carne para Luffy, de diversos jeitos. Também preparei uma salada, assim como massa e arroz.

Me sentei ao lado de Vivi-chan, e sorrimos um para o outro. 

O jantar foi bem normal, se posso dizer. O capitão roubando comida de todos, Nami furiosa com qualquer coisa, Usopp e Chopper reclamando, e Zoro comendo devagar, quase dormindo em cima da comida. Carue, que estivera dormindo durante toda a aventura, apareceu também.

- Oe, Vivi! Você não acha que isso merece uma noite das garotas? - gritou Nami do outro lado da mesa.

A amiga concordou com a cabeça, animada. 

- Ei, Usopp. Será que você consegue criar algo que veja através de portas até essa noite? - perguntei, baixinho.

- Acho que sim - ele respondeu sério, no mesmo tom que eu.

- Ótimo. Só lembre que a Vivi é minha. 

Depois

- Vivi! 

- Sim, Nami? 

- Por que você ama o Sanji? - perguntou a amiga com um sorriso malicioso nos lábios. Em resposta, levou um travesseiro na cara.

- Baka. 

As duas ficaram conversando durante toda a noite, sobre os nakamas, a guerra, o pai de Vivi, sobre tudo. Bem tarde da noite, quando Vivi percebeu que a amiga estava dormindo, ela falou, baixinho.

- Não sei, simplesmente não sei. Só amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!