Blue Hair escrita por zoluve


Capítulo 5
V


Notas iniciais do capítulo

Mesma coisa do outro capítulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292501/chapter/5

Eu não podia acreditar que estava sendo arrastado por um garotinha de 10 anos, dentro de uma rede. Eu nunca havia passado por tanta humilhação. Ah, essa menina vai me pagar, se vai.

Percebi que havíamos parado em frente a uma caverna. Ela se sentou em uma pedra, e ficou me encarando. Depois de algum tempo, me sentindo desconfortável, perguntei:

– O que você quer comigo? E quem diabos é você?

– Vejo que terei que te contar tudo.. Credo, achei que fosse famosa por aqui.. Aquele cara com chapéu de palha é seu nakama?

– Sim, mas o que você tem a ver com isso? - Ela levantou uma sombrancelha.

– Há muito, muito tempo, eu era uma adolescente feliz. Tinha mais ou menos a sua idade, que deve ser, uns 17, 18? - Só fiz que sim com a cabeça - Eu era apaixonada por um menino muito parecido com você. Mesma franja, cabelo loiro, alto, pernas compridas.. até o jeito de andar era igual. O sentimento era recíproco. Nós namoramos por mais ou menos 4 anos, e estávamos planejando casar. Um dia, fomos a uma festa, de uma amiga minha. Lá, eu conheci um garoto moreno, mais ou menos da minha altura, e ele pareceu interessado em mim. Mas, eu amava o meu namorado, então o dispensei. Infelizmente, ele não era do tipo que aceitava "não" como resposta, e me agarrou e me beijou a força. Nessa hora, apareceu o meu amor, e viu tudo. Como você pode imaginar, ele tirou as próprias conclusões..

– É, mas, se você diz que tinha essa idade, como seria possível ter somente 10 anos agora?

– Deixa eu terminar, sim? Bem, no dia seguinte, eu acordei e fui pra casa dele, pra explicar o que havia acontecido noite passada. Ele nem quis me ouvir, e foi aí que cnoteceu. Na vila onde eu morava, havia uma fonte, e todos ouviam dizer que era mágica. Fazia a gente rejuvenescer. Literalmente. Mas era perigosa, pois, uma vez tendo entrado lá, você permaneceria com aquela idade pra sempre. Ele, em um ataque de fúria, me carregou e me jogou lá dentro. Por isso, eu voltei a ter 10 anos.

– E por que você está sozinha, agora?

– Queimei a vila. Vivo sozinha. E odeio o amor. Descobri naquele dia o que ele pode fazer. Então, fechei o meu coração. Sempre que algum casal aparece aqui, eu dou um jeito de separar eles. E você, que é tão parecido com o meu ex.. resolvi que vou terminar o passado, casando com você

Ali perto..

Vivi passou, no mínimo, uns 20 minutos correndo pela floresta, até que finalmente encontrou os nakamas, sentados em frente ao Going Merry. Luffy, Chopper, Usopp e Nami estavam chegando, coincidentemente, ao mesmo tempo que ela.

– Vivi! Você nem sabe o que aconteceu! Encontramos uma garotinha! Você precisa ouvir a história dela! - Disse Luffy, indo na direção da amiga.

– É, eu também tenho bastante coisa pra contar á vocês..

Depois de tudo explicado..

– Nani?! Sanji-kun foi levado pela Mayu? - Nami arregalou os olhos.

– Sim! Mas, agora que todos sabemos de tudo, podemos fazer um plano, não?

– Vivi, você ficou maluca? Nem precisamos de planos! Vamos lá dar uma surra nela! - Luffy se levantou, e já ia entrando na floresta, quando Zoro o parou.

– Não é assim tão simples. Você se esqueceu de que ela é uma garotinha? E tem mais, é só pensar direito, que já temos a solução para tudo..

Dizendo isso, ele se encostou em um troco e tornou a fechar os olhos. Mas logo depois foi obrigado a abri-los, pois Nami o sacudia.

– E então? Fale!

– Bem, se é como vocês dizem.. acho que ela só precisa entrar na fonte de novo, e sair em busca de um novo amor, lógico.

– Oe, Zoro.. desde quando você é tão esperto? - Brincou Luffy.

– Vamos logo! Sanji, não precisa ter medo! Capitão Usopp está indo te salvar!

Os outros ignoraram o nakama e foram direto na floresta. Mas logo já estavam com "problemas"..

– Nami, você viu o Mr Bushido? .. - Vivi olhava para os lados a procura de Zoro.

– Aho baka! OE, ZORO! VOCÊ NÃO SABE PRA ONDE FICA O NORTE? AÍ É O LESTE!

Ele apareceu do meio das árvores com uma expressão confusa, e coçando a cabeça. Bem, ele já havia começado a se perder.

– Ah, claro, óbvio que eu sabia. Fica na frente né? O que vocês estão esperando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?