Devaneio escrita por Zero Time


Capítulo 8
Capítulo 8 - Brookk (parte 04)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292431/chapter/8

X
Sangue

Brookk não usava armadura quando a lança de Norbem perfurara de raspão seu ombro esquerdo.Aquilo fora muito mais que um erro de cálculo de seu capitão,era um gesto simbólico.Assim que ingressavam o exército todos os soldados deveriam ser marcados com o brasão do império,o ferimento de Brookk agora significara que ele não mais pertencia ao império.

Enquanto Brookk estava imerso em seus pensamentos Norbem avançara,atacando Brookk com sua espada.Brookk parou o golpe e quebrou a espada com sua mão esquerda,no entanto ela doía e sangrava,com sua mão direita o último filho de Mobliz golpeia Norbem,que atingido é arremessado há uma grande distância.

Os outros soldados continuam avançando, Brookk arremessa a lança com a qual foi ferido, matando dois. Após isso ele vai em direção ao cadáver da moça de cabelos verdes e o arremessa,atordoando alguns soldados,que ainda sofriam os efeitos da bebida.

Norbem se recupera, no entanto ao ver seus soldados recuando é tomado pela ira.

– TODO AQUELE QUE RECUAR SERÁ MORTO.

Vendo que alguns deles ignoram sua ordem,Norbem saca seu punhal e ataca um soldado fujão que tem sua armadura perfurada pela enorme força de seu capitão.O soldado sorri e cai morto.

Um soldado tenta atacar Brookk pelas costas, ele agarra sua cabeça e aperta até esmagá-la,depois joga os restos em outro soldado que avança a frente,este fica confuso,e não consegue evitar o soco de Brookk.

Vendo seu companheiro ter a cabeça esmagada por Brookk mais soldados recuam, sob as ordens de Norbem,outros soldados avançam contra seus companheiros “fujões”.

Norbem mata mais dois soldados tomando suas armas e avança em direção a Brookk.

Mais três avançam contra Brookk,quando um deles está prestes a atacá-lo com sua espada ele a toma e arremessa o soldado para cima,os outros dois se distraem vendo seu companheiro no ar,Brookk os agarra pelos pés te também os arremessa para cima.Quando suas cabeças ficam paralelas Brookk arremessa a espada tomada,acertando os três.Os restos caem como chuva no campo de batalha,um pouco de sangue prejudica a visão de Norbem,dando chance a Brookk para mais um soco.

Norbem é arremessado novamente,bate a cabeça no que um dia foi uma casa.O antigo capitão agora está inconsitente.

XI

Marca

Não há mais soldadso no campo de batalha além de Brookk e Norbem,os demais ou fugiram ou morreram em batalha.Brookk observa os corpos,matara menos que os soldados de Norbem.

– Foi pela promoção não é?Você sempre aparentou ser um homem tão honesto e justo...Mas assim como eu guarda um monstro em si...

Brookk pega uma espada que estava caída ao chão e avança até Norbem.

– Você me marcou - dizia Brookk observando o ferimento em seu ombro – não vou matá-lo,não hoje,mas farei com que jamais esqueça esse encontro.Brookk então faz um corte vertical e profundo na face de Norbem,abaixo de seu olho direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo pode demorar um pouco, preciso editar e corrigir alguns erros nos capítulos anteriores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.