Devaneio escrita por Zero Time


Capítulo 7
Capítulo 7 - Brookk (parte 03)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292431/chapter/7


VIII
 Norbem

Centenas de corpos estão dispostos entre os escombros do que um dia fora uma cidade... Os soldados comemoram rindo, mais um vila conquistada, e desta vez o império não sofreu nenhuma baixa.Enquanto uns bebem,outros saqueiam o que restou daquela antiga vila.Afastado de todos,encolhido próximo a uma árvore está Brookk,um homem forte,careca,e barbudo...Um dia este homem já teve família,amigos,COMPAIXÃO,mas hoje é como aquela vila,apenas ruínas.Os outros soldados do batalhão o temem,ninguém se arrisca a se aproximar dele,a não ser o capitão Norbem.Norbem é um rapaz jovem,por volta dos 25 anos,loiro,forte (não tanto como Brookk).

- Novamente sozinho Brookk...Porque não comemora conosco?Foi um grande dia hoje,vencemos em pouco tempo e sem nenhuma baixa...

- É uma ordem capitão?

- Não Brookk,apenas uma sugestão,falo como amigo e não como seu capitão.

- Nesse caso prefiro ficar sozinho.

- Sabe Brookk,quando criança ouvia historias sobre o império,como o mundo era caótico e violento antes dele... Como o Imperador uniu os povos e deu inicio há nova era...Sei que o que fazemos,pode parecer violento as vezes,mas é necessário Brookk,pois somente quando todo o planeta estiver protegido sob a bandeira de Igros é que o mundo verdadeiramente encontrará a paz...

- Lohaine tinha cabelos verdes como aquela mulher – disse Brookk apontando para um cadáver a frente.Eram os restos de uma mulher,cabelos verdes,pele clara,agora toda manchada de sangue,pela expressão em seu rosto a mulher teve uma morte dolorosa.

- Você ainda há de encontrar alguém para substituí-la meu amigo...

Enquanto conversavam outro soldado aproximou-se,hesitante.

- Desculpe-me interrompe-los,mas...Capitão é...tem um mensageiro vindo da capital para vê-lo..

-Deve ser minha tão esperada promoção!Traga-o aqui!

- Desculpe-me novamente capitão mas...acho que vai querer conversar com ele a sós...

- Certo - disse o capitão um tanto surpreso - Anime-se Brookk!Ficar ai deprimido de nada vai adiantar,sei que a morte de sua família o marcou,mas já passou da hora de superar isso...

***


IX
Amigo


O soldado leva Norbem até uma cabana onde aguarda o mensageiro,e depois se retira-se rapidamente,como se estivesse com medo de algo.

- Bom dia capitão é um prazer vê-lo...

- É sobre minha promoção?Ou o ministro enviou novas ordens?

- Na verdade capitão é sobre um de seus homens, Brookk de Mobliz,o ministro vê grande potencial nele,e deseja encontrá-lo,é possível que ele já esteja apto para assumir a vaga do finado General Enan.

- A minha vaga de general!?!Eu lutei muito por isso,sirvo o império desde minha infância!!!Brookk é apenas um andarilho que fizemos o favor de acolher!!!Ele não é ninguém!!!

- Sinto muito capitão,sou apenas o mensageiro..

Tomado pela fúria Norbem saca sua espada e ataca o mensageiro, decepando sua cabeça numa velocidade impressionante.

Brookk percebe uma estranha agitação entre os soldados, o barulho das risadas vai aos poucos silenciando-se e uma atmosfera de medo preenche o ambiente...

- BROKK DE MOBLIZ,O MONSTRO RESPONSÁVEL PELA DESTRUIÇÃO DE UT,HOJE VOCÊ ENCONTRARÁ A MORTE PELAS MÃOS DO IMPÉRIO – Era a voz de Norbem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.