Devaneio escrita por Zero Time


Capítulo 9
Capítulo 9 - Brookk (parte 05)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292431/chapter/9

XII 

 Final

Depois daquele incidente vaguei sem rumo pelo mundo até ser capturado e levado ao estádio onde os conheci...

***

Feedo agora olhava com temor aquele homem, temia-o tanto quanto temia Sig.

Como um monstro daqueles havia se sido capturado, e vendido como escravo? – pensava Feedo,mas sem coragem de perguntar.

Sig não mais odiava aquele homem, mas sentia pena. No entanto enquanto refletia sobre a historia, ouviu uma voz no fundo de sua mente (como quando estamos tomando banho,e por vezes desligamos o chuveiro pensando ter alguém nos chamando, mas, não há nada).A voz sussurrava “Cuidado com o contador de  historias,pois ele pode fazer com que o assassino se torne a vitima” – a voz era do pai de Sig.

Ele tem razão,nenhum de nos é forte o suficiente para assumir nossa maldade,talvez se ouvisse a história contada por Norbem,teria uma outra visão sobre o jovem capitão... – pensava o jovem rapaz.

Brookk também repensara sua vida,enquanto a contava.Quem seriam os verdadeiros responsáveis pelo massacre em sua vila?Estava certo matar tantas pessoas em nome do império?Era justo um homem como ele continuar a existir?

***

Sig se levantou,seus olhos antes castanhos tinham agora uma coloração vermelha,um sorriso largo e insano “manchava” seu rosto,Feedo viu uma fumaça negra em volta dele.Ele tentou fugir,no entanto seu corpo estava paralisado.Além disso a feria em seu olho ardia como nunca antes.

Sig segurou e levantou Brookk pelo pescoço, com apenas um braço,aquilo era humanamente impossível,principalmente por se tratar de Brookk.

- Então é assim que termina minha jornada por esse mundo... – pensa Brookk,no entanto Sig recobra a consciência,a fumaça negra em volta dele vai se dissipando,a força em seu braço diminuindo,Sig solta Brookk e foge.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.