Devaneio escrita por Zero Time


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292431/chapter/3

- Estamos perdidos... – pensa Brookk enquanto avança frente à criatura, no entanto sente pequeno fio de esperança ao avistar Sig caminhando por entre os braços do orc...

Sig sorri numa expressão insana, logo que se aproxima do rosto de Argg,pronto para socá-lo com toda a sua força (o que aparentemente não teria efeito algum) a criatura EXPLODE...Sig cai, há alguns metros dali,e sua consciência as poucos retorna...Os restos mortais do monstro voam por todo o estádio,no entanto,por mais nojento que a coisa fosse nenhum dos presentes reage...Todos olham incrédulos para Sig...

- Mid!!! – grita Haikass,e não demora muito para que a platéia o acompanhe...

- Como fez isso? - pergunta Brookk.

- Fiz o que? – responde Sig confuso.

Diante dos apelos da platéia Panhand,um pouco sujo devido ao sangue da criatura,se manifesta, e novamente,logo que começa a falar o povo se cala.

- Mid... – diz Panhand olhando para Sig.

- O que é Mid? - pergunta Sig,inocentemente...

Brookk,Feedo e todo o resto da platéia olham para Sig,todos com uma expressão de medo e surpresa,com exceção de Haikass que ri.

- Ignorarei sua falta de respeito... – diz Panhand em um tom frio.

- Nunca interrompa o imperador - sussurra Feedo.

- Como eu esta dizendo – continua o governador – Mid...Por ter de maneira impressionante vencido o combate,e proporcionado a mim e ao povo de Ka diversão...Lhe concederei um desejo...

- Pode falar agora – diz Feedo – mas comece,se apresentando,dizendo seu nome, o nome de seu pai e sua cidade natal... Depois peça a nossa liberdade....

- Peça o que quiser garoto – diz Brookk – Você sozinho derrotou aquele monstro, nós nada fizemos...

- Eu também não fiz nada... – replicou Sig.

O Panhand olhava para Sig de modo impaciente – E então rapaz?

- Sou Sig,filho de alguém,nascido em algum lugar...O que desejo,minhas memórias de volta,se é que eu tive algumas,mas,como acho que não pode me arranjar isso...Peço a liberdade,minha e de meus companheiros...

A platéia olhava com surpresa a ousadia de Sig,além de interromper o governador, ele ainda duvidara de seu poder "infinito"...

Panhand respondeu irritado – Sua liberdade lhes será concebida, no entanto se voltar a desrespeitar-me encontrará algo muito pior que a morte...

- Tá... – respondeu Sig.

Irritado,o governante o ignora e retira-se,os guardas que  ali se encontravam o escoltam...Seguindo o exemplo do governador a platéia faz o mesmo..

- Você é louco garoto... Responder desse modo para o imperador?E o que foi aquilo de “filho de alguém, nascido em algum lugar”?Quer nos matar?

- Ele salvou nossas vidas Feedo,e por enquanto isso basta,venha, vamos sair daqui antes que o imperador mude de ideia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Mid: Em todo o império de Igros, no último dia da semana acontecem os combates. Escravos das mais diferentes raças são forçados a lutar entre si até a morte. Caso a luta impressione a platéia, esta pode pedir Mid,o governador,representando o imperador, num ato de "extrema bondade",pode aceitar o pedido da platéia e conceder um desejo aos combatentes vencedores.
~Editado em 07/01/13



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.