Devaneio escrita por Zero Time


Capítulo 4
Capítulo 4 - Respostas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292431/chapter/4

Assim que saíram do estádio Sig,Feedo e Brookk foram recebidos por uma multidão de curiosos,no entanto,embora estas pessoas fossem todas diferentes umas das outras para Sig elas pareciam estranhamente iguais...

- Foi incrível!Como fizeram aquilo?Ensina-me?Por sua culpa sujei minha túnica nova!Como ousou desafiar o governador daquele jeito?Seu cabelo é estranho tio magrelo?Ei careca!Essa marca em seu braço,isso não é...

Todas essas vozes, todas essas perguntas, esse rosto sem expressão... Sig via e ouvia tudo ao mesmo tempo... E então não ouvia mais nada... Sig desmaiou.

***

Quando acordou estava deitado em uma espécie de floresta, mas aquilo era estranho. Ele não respirava, não sentia seus pés tocando o chão... Mas estava lá, via e ouvia bem... Era uma visão.

Ele ouvia gritos, curioso seguiu o barulho até um pequeno vilarejo em chamas. Soldados, vestidos como aqueles que vira no estádio destruíam tudo ao redor.Derrubavam árvores,punham fogo nas casas,Sig via uma multidão de corpos ao chão...Ele tentou tocá-los no entanto era como se ele não existisse...

Ouviu o grito de uma mulher e correu para ver,tentar ajudá-la de alguma forma,mas era tarde...Ela estava morta....Sig viu o rosto do soldado que a matara,era Brookk.Havia também um criança escondida,provavelmente o filho daquela moça...Um garoto de cabelos negros,com uma expressão de medo e ódio...Esse garoto era Sig...

Aquela fora sua infância?Seus familiares foram mortos por soldados de Igros?Por quê? Sig despertou.

Antes de acordar vira um último vulto, um homem de cabelos vermelhos, corpo forte, vestindo uma capa amarronzada, e sem um dos braços... O olho esquerdo do homem sangrava....

Quando acordou estava deitado ao chão de uma espécie de praça. Ao seu lado estavam Feedo e Brokk,o homem que matara sua família...

- Conte-me sua história Brookk,conte-me a história de Igros – dizia Sig em um tom frio que inspirava medo em seus companheiros...

***

Enquanto isso em uma espécie de taberna, conversavam dois homens encapuzados vestindo uma capa amarronzada... Um deles era Haikass,o outro Garian,o homem sem braço da visão de Sig.

- Tudo ocorreu como o planejado mestre...

- Bom trabalho Garian,graças a você nossa revolução está a cada dia mais próxima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~Editado em 07/01/13



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.