The Real Colors escrita por ViQ


Capítulo 5
C4 - Roxo como a Inveja - Lump Princess




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292348/chapter/5

Tipo...não acho que eu seja assim por que quero. Isso foi tudo culpa da minha criação. Minha personalidade e aparência, tudo. Posso botar a culpa de tudo em meus pais. Até o sonho de ser uma cantora pop famosa. Tudo isso foi arruinado por aquela maldita bomba... tanto minha aprência quando minha voz.

Primeiro tenho que começar a falar sobre minha aparência antiga. Eu era lisa, era linda. Meus cabelos eram de um negro brilhante e meus olhos de um azul fascinante. Se tivessem que apontar um defeito em mim seria minha personalidade. Tipo, eu era cheia de mim, andava com os mais populares,tinha um namorado que jogava no time de Futebol do Colégio chamado Brad, o sonho de toda a garota. Tinha uma melhor amiga linda e popular assim como eu. Pais ricos e um futuro promissor. Fazia aulas de canto e minha voz era perfeita.

Mas tudo começou a ir para baixo em um dia nublado. Eu vinha de carro até a escola todo o dia, tinhamos um motorista. Quando estava passando pelos arredores da escola vi algo que me impactou. Melissa e Brad, juntos. Se agarrando. Mandei o motorista parar o carro imediatamente.

Fiz escandalo, sai de mim. Como ela poderia ter feito isso comigo ? Falsa... e aquele traidor... Terminei com ele. Chamei o motorista de incompetente e mandei ele ir a escola.

“ DEPRESSA SEU INÚTIL!”

Mandaria meu pai despedi-lo assim que tivesse a chance de falar com ele. Quando entrei na escola percebi um casalsinho novo, como o mundo pode ser tão terrível? Acabei de terminar com o meu namorado e aquela sem graça da Flame estava andando com o delinquente do Finn...os dois se mereciam. Se mereciam mais do que a mim e a Brad...que ódio....ÓDIO....INVEJA.

Daria um jeito naquilo.

Mais um dia se passou e eu arquitetei meu plano perfeito. Quando o novo casalsinho passasse pelo corredor teriam um bom pagamento por despertarem a minha inveja. E assim foi, o garoto loiro vinha ao lado da garota de cabelos ruivos e curtos. Quando....

SPLASH!

Finn olhou para mim com ódio nos olhos e eu sorri sarcasticamente para ele. Quanto a garota, ela saiu correndo. Bem feito. Ninguém mandou me desafiar.

No dia seguinte falei com meu pai sobre o motorista incompetente, claro, aumentando algumas coisinhas. Resultado: Ele foi demitido.

Eu me sentia bem com tudo isso. Mas ainda faltava Melissa e Brad. Não sabia direito o que fazer com eles. No dia seguinte eu vesti meu lindo conjunto roxo. Combinava perfeitamente comigo. Cheguei na escola e me sentei em minha carteira. A aula chata começava. Flame estava de cabeça abaixada e Finn parecia ter faltado. Sorri.

Foi quando a porta se abriu e ouvi três disparos contra a Professora. A sala de aula entrou em pânico, ouvi mais disparos. Brad e Melissa jaziam no chão e uma poça de sangue se formava aos poucos. Sorri ao ver isso. Mais disparos. Fechei os olhos.

Quando os abri de novo, só havia sobrado eu, Flame e Finn na sala de aula. Olhei para o chão. Achei que tinha visto Melissa mecher a mão e encostar na do Brad que também se mecheu. Patético. Flame e Finn estavam falando um com o outro, mas minha cabeça estava pesada, não conseguia ouvir com clareza.

Houve um Barulho muito grande, todos olharam pra Janela e viram um prédio tombando como se fosse feito de papel. Olhei para Finn e Flame. Eles realmente eram um bom casal. Foi quando fui arremessada para trás e lembro de sentir muitas coisas ao meu redor me cortando e queimando.

Quando acrodei, estava flutuando...muitas protuberâncias haviam se formado no meu corpo, não tinha mais pernas. Minha voz, arruinada.

Tudo perdido. Tudo destruido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{Notas da Autora}
Percebam que há discrepâncias nas memórias de cada um dos personagens.Não é erro, eu fiz de propósito! E agora os capítulos prontos acabaram...esperem pelos próximos!!!