A Candle In The Dark escrita por Bia Benson


Capítulo 3
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Quantas eternidades demorei para atualizar? Muitas, certeza. Esse capítulo vai para a Emanuella, quem me inspirou a escrevê-lo =)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292333/chapter/3

"Vocês estão prontas para se divertirem?"

As meninas se abraçaram ainda mais fortemente. Não era possível esconder o medo de seus olhos. Todas sabiam o que iriam acontecer com elas, e não havia nada para que pudesse ser feito.

Os três homens forçaram-nas em pé, segurando-as fortemente, então levando-as para dentro do prédio que parecia abandonado. Foram direcionadas para um sala, onde não havia nada mais do que algumas cadeiras esparramadas pelo local. Diversas outras mulheres estavam lá, apenas esperando seus destinos.

Depois de terem suas mãos amarradas firmemente a suas frentes, as quatro mulheres, fizeram seu caminho passando pelas outras inocentes almas que ainda não sabiam o inferno que estavam até chegarem no canto mais afastado da sala.

De repente, a sala ficou em total silêncio, assim que um homem entrou, mostrando toda sua autoridade. Caminhou lentamente, olhando por todas meninas que se encolhiam contra as paredes. Parou ao ver as novas quatro mulheres "Quem são essas?" questionou, com uma voz grossa que fazia todas arrepiarem.

Um dos garotos que era encarregado pelos sequestros, aproximou-se dizendo: "Nós pegamos essas vagabundas hoje. Três estavam em grupo, e a outra era muito gostosa para não trazermos aqui" sorriu.

Ainda sem tirar os olhos delas, disse: "O que eu disse sobre isso, Parker? Uma garota por noite, é pouca informação para seu cérebro que deve ser menor do que uma noz!" ele praticamente gritou.

As bochechas do guri coraram "Olha, chefe, eu sei que não segui as ordens, mas apenas olhe para seus corpos. Elas trarão muito dinheiro a nós!" ele tentou explicar.

Depois de dar-lhe um olhar severo, disse: "Desta vez eu permitirei, Parker. Mas faça isso novamente, e você estará morto!" gritou "Trague-as para minha sala. Eu preciso saber se elas realmente nos trarão dinheiro" então, saiu.

Alguns outros homens vieram, provavelmente os 'guardas' do local, forçaram-nas de pé, e tiraram-nas dela. Pela reação de Mônica, Rachel e Phoebe, Olivia poderia dizer que estavam orando. Mas como não era uma pessoa religiosa, ela apenas analisava o lugar, na esperança de que logo arranjaria um jeito de tira-las de lá.

Entraram em um outro cômodo, onde supostamente seria a sala do homem que parecia estar em comando do lugar. Havia uma cama, onde supostamente ele estuprava as mulheres, e depois decidiriam se elas serviam ou não para seu negócio. Havia algumas correntes prendidas a parede, e cada um dos guardas prendeu uma das mulheres a uma corrente.

Depois que os outros homens deixaram o local, Rachel questionou: "Quem é você?"

Ele sorriu, aproximando-se delas "Eu sou o homem que tornará suas vidas uma tortura. Meu nome é Liam, mas vocês não têm permissão para chamar ninguém aqui pelo nome. Chame-nos de 'senhor'" disse, sorrindo maliciosamente "Levantem-se, agora!"

Fizeram como lhe foram dito. Não iriam desafiar esse homem, além do mais, ele poderia mata-las "Parker estava certo, vocês tem corpos de deusas!"

Tirou uma faca de seu casaco, fazendo com que as meninas recuassem "Por que tanto medo? Eu não as machucarei, a não ser que vocês me deem uma razão para!"

Olivia era quem estava mais perto dele, então Liam começou a cortar suas roupas, começando por sua blusa. Parou, ao ver seu corpo cheio de hematomas "O que aconteceu com seu corpo?"

"Um dos seus garotos bateu até falar chega em mim" sorriu, pela primeira vez agradecendo aquele súbito ataque. Agora, o chefe tiraria sua mente delas e Olivia poderia pensar em algo para tira-las de lá.

"Que garoto?" ele perguntando, ira evidente em seus olhos.

"Eu não sei. Se não foi Z nem Parker, apenas pode ser o outro homem na vã"

Isso causou Liam a sair desesperadamente da sala, provavelmente a procura do terceiro garota. Olivia começou a tentar tirar a corrente de sua perna, mesmo com suas mãos atadas "O que você esta fazendo?" ouviu Mônica questionar.

"Tentando me desprender, para que possa tirar-nos daqui" murmurou Olivia.

"Como você poderia nos tirar daqui?" perguntou Phoebe, desafiadoramente.

"Uma vez que eu conseguir me soltar, em pensarei como" respondeu, sem fazer contato visual com nenhuma delas.

"Olivia, pare!" gritou Rachel "Não há como sair daqui, aceite isso. Nós agradecemos por tentar, mas não existe saída! E quanto mais você tentar, pior serão as consequências. E nenhuma de nós que vê-la mais machucada do que o necessário"

Olivia pela primeira vez olhou em seus olhos, agora percebendo as lágrimas que estavam prestes a cair por seu rosto. Não sabia o que dizer, não sabia o que fazer. Toda sua vida, fora acostumada a tomar conta de si mesma, e não conseguia acreditar que essa mulher que conhecera poucas horas atrás, já estava cuidando dela como se fossem irmãs "Eu sinto muito. Eu apenas não consigo aceitar o fato de que estamos aqui" agora lágrimas estavam em seus olhos. As duas mulheres então se abraçaram, ou ao menos tentaram, já que não teriam grande sucesso com suas mãos atadas, mas ainda sim como se mostrassem que estariam ali uma para as outras.

"Ah, mas como é fofo" debochou Liam, ao entrar na sala. Assim que Olivia e Rachel se separaram, ele veio e agarrou Olivia pelos braços, gritando em seu rosto "Você não disse que tinha um celular!"

Olivia afastou seu rosto do dele o mais longe possível "Você perguntou quem me bateu, não porque" argumentou.

Depois de tirar, melhor, arrancar a corrente de sua perna, levou-a para a cama, então prendendo suas mãos acima de sua cabeça. Olivia sabia muito bem o que estava prestes a acontecer, e a única coisa que poderia dizer, era: "Por favor, não..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews *-*