A Candle In The Dark escrita por Bia Benson


Capítulo 4
Desaparecidas


Notas iniciais do capítulo

I'm back! And with a brand new chapter!
Pois bem, vocês não sabem a trollada que a wacky beauty me deu. Estávamos de boa conversando e ela falou que gostou de um crossover de SVU e Friends que viu aqui, então eu disse que eu quem escrevi. Aí ela vem e diz: "Pois é, e a senhorita poderia atualizar, não?" Então aqui estou eu.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292333/chapter/4

    Delegacia 1-6

    23 de outubro

    Desde que Elliot receberá aquela ligação de Olivia, não poderia estar mais preocupado. A delegacia estava totalmente agitada, além do mais, não era qualquer um que estava desaparecido, era Olivia.

    "Elliot, você tem certeza que ela disse sobre três outras mulheres?" perguntou Cragen. Estavam pelas últimas horas questionando Elliot sobre a ligação de Olivia que recebera e ele já estava começando a ficar nervoso.

    "Sim, capitão, eu tenho certeza!" praticamente gritou "Olivia me ligou, disse que estava dentro de uma vã junto a três outras mulheres e então, um homem chegou e começou a bater nela!"

    "Elliot, eu sei o quão difícil é para você, mas-"

    "Você não sabe! Nós estamos parados aqui enquanto poderíamos estar procurando por ela!"

    Don suspirou "Nós vamos encontra-las, El, eu prometo"

    Viram três homens entrarem desesperados na delegacia. Como Elliot não mostrou interesse para atendê-los, Cragen dirigiu-lhes sua palavra "Posso ajuda-los, senhores?"

    "Sim, nós queremos reportar o desaparecimento de nossas amigas" disse um deles

    "Certo, cujos nomes seriam?"

    "Mônica Geller, Rachel Green e Phoebe Buffay" outro deles respondeu.

    "E qual suas relações com elas?"

    "Mônica é minha irmã e as outras são nossas amigas"

    "Ok. Posso ter seus nomes?"

    "Ross Geller, Chandler Bing e Joey Tribbiani"

    "Está bem. E qual foi a última vez que as viram?"

    "Ontem. foram para o cinema juntas e jamais voltaram"

    Elliot escutava de longe a conversa "Elas são as garotas que foram sequestradas com Olivia" disse simplesmente.

    Cragen olhou para ele "Nós não podemos tomar conclusões precipitadas, detetive"

    Levantou-se "Tudo se encaixa, capitão. Você pode pensar que não, mas eu sei que são elas"

    "Quem é Olivia?" perguntou Joey.

    "Uma de nossos detetives. Ela foi sequestrada também" respondeu Cragen.

    "E vocês acham que é o mesmo cara?" agora perguntou Chandler.

    "Nós temos razões para acreditar que sim. Olhe, vão para casa e qualquer pistas que tivermos, ligaremos para vocês"

    Os três homens assentiram e saíram cabisbaixos da delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Se gostaram, reviews!