Othernization XIII (Interativa) escrita por Midorix


Capítulo 8
VIII - Chiyx




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292326/chapter/8

– Ai, *aralho... Onde... Eu... Estou...? O que... Estou... Fazendo... Aqui...!? - Esta está tonta no momento. Em dúvida e 'confusão', ela vai andando lentamente na tal de Zation City, a cidade que também é apelidada de "Paraíso no Inverno".

A garota rockeira tem os seus cabelos lisos e totalmente negros, cujo vão até os seus ombros, junto com duas mechas azuis, que estão pouco abaixo do seu busto. Os olhos de Chiyx são de cores acizentadas muito belas. As suas roupas é de um short azul jeans "rasgado", all stars preto e vermelho, meias cinzas até os joelhos meio machucados dela, e uma blusa, também negra, com caveira no meio.

O fato de ela ter um corpo pequeno e bem delicado a leva à "acabar atrapalhando o seu caminho", porque acabou, de tão cansada e suando por causa de seus pensamentos, desmaiando. Detalhe: A calçada daquele lugar é quase sempre vazia.

Assim ficou por, pelo menos, duas horas. Depois disso, aparece o mesmo sujeito de sempre, cujo quase "vive pegando 'as mina tudo' ", ou seja, Axel. Quando viu a pobre 'rebelde' no chão, caída, babando, e parecendo estar morta, o homem, então, decide levá-la.

– "Tipo... Ela está passando extremo frio! Seria uma puta crueldade, mais do que um nobody como eu, deixá-la. Além disso, ela pode estar acompanhada com aqueles outros... ... ... Certo... ... ...? Ah, esquece! Nem acredito que estou fazendo... Isto... ... ... E o Zex? Ah é! Tivemos uma conversa, e consegui convencê-lo, de alguma forma... ... ... ... ... O que a Mido estaria fazendo agora... ... ...? Por que... Ela estaria fazendo seja lá o que for... ... ...?". - O de cabelos vermelhos suspira, abre o portal, e vai embora, com a Chi nos seus magros braços.

***

– James... Está demorando tanto... Por quê? - Resmunga 'o com sitar azul'.

– Sei lá, Dem! - Disse Axel, acabando de sair das fumaças negras, indo ao seu quarto.

– Aff! Você me deu susto! Espera... Quem é esta que está levando...? - Ele é curioso, e obviamente queria saber.

– Aquela cujo estava vomitada e desmaiada, lá na truta que te partiu. - O Número VIII da Organization XIII meio que mentiu.

– ... ... ... Ah tá! Viu o James!?

– Não conheço esse "James". Agora, vou indo... - Ele foi para o seu destino, abrindo e fechando a porta 8, branca e cinza.

– Hum... Obrigado mesmo assim! E... ... ... - Enquanto isto, no cérebro do Demyx, um botão foi acionado: Mind Polluted, mode ON - Oh... *uck... Really shit! O que ele vai fazer com ela!?

– Oi? Ele quem, 'fat kiddo'? - Fala o Número Dois da Organization XIII, encostado numa parede, cortando uma madeira, provavelmente para melhorar a lâmina da faca de cozinha.

– Ammmm... Ah, Xiggy! Ammm... Não é nada, nem se preocupe. - O loiro tentava "tranquilizá-lo", sorrindo amarelo, e também rindo levemente e abobadamente, expressando a sua fala usando as suas duas mãos.

– Sei... Se não quiser falar, soda-se o bagulho. O que fazes? - Este olhou para o 'punk'.

– Bem... Você viu o James, o moleque bagunceiro e tranqueiro? - Questionou o sitarista.

– Nope, nem sei quem é. - O "pirata" responde objetivamente.

– Oh... Ninguém conhece ninguém, aliás!? - Dem disse fofo e triste.

– Depende... A Midorix eu sei, óbvio.

– Tá. E... Os outros que passaram por aqui?

– Huh...? Do que está falando? - Alinha as sobrancelhas, desconfiado.

***

O ruivo, utilizando as suas chamas, vai esquentando a Chiyx, e batendo muito de leve no rosto delicado da garota, com intenção de acordá-la. Ela vai abrindo as órbitas, aos poucos. Quando o "processo" foi concluído 100%, esta se assustou e ficou meio irritada, devido ao calor e ao susto.

– Ai, como eu odeio ficar suando igual uma porca! E quem é você, aliás!? Por que estaria aqui agora? Se pensa que estou passando frio, está enganado! Nem sinto isto, *assete!

– Calma, po**a! - Fez um sinal corporal, o que a acalmou - Eu realmente sinto muito pelas minhas chamas, já que nem te conheço. Te achei desmaiada, e por isto, resolvi te resgatar. Sou o Axel. Got it memorized? Pois bem, quem é você?

– Sou a Chiyo, se é que me lembro de meu nome... - Suspirou - O que estava fazendo naquela cidade!?

– Estava... Somente conhecendo... Lugares novos... - Ele explica direto, coçando sua cabeça - Iria te chamar de Chiyx mesmo, é mais prático.

– Hum... Nome legal até! - A rockeira ficou pensativa - Parece um "X", mas tudo bem... Posso ir agora?

– Sim, pode! Se quiser conhecer mais pessoas mais próximas de sua idade, entre na porta 15.

– Ah, okay! Muito obrigada pelo resgate e indicação, Axi. - Ela diz isto, se levantando e saindo imediatamente.

***

Chi sai do local onde estava. Assim que fecha o lugar e se vira, se surpreendeu com a presença dos dois nobodies.

– Ai, *assete de agulha! - A 'com a blusa de caveira' quase cai no chão, segurando a maçaneta.

– Nossa! Se assustou tanto assim!?!? - Pergunta Demyx, surpreso.

– É claro, mer**! Nunca iria imaginar que estariam aí! - Irritou-se a 'menina'.

– ... ... ... Tá. - O cara, cujo tem tapa-olho, ao contrário do outro, não expressou nada, continuando afiando a faca no "bloco marrom feita na árvore".

– Tá o quê!? Um nada!?!?

– Hum... Provavelmente. Nobody = Nada.

– Ah, vai tomar no **, teu pirata do *aralho! Quem pensa que é pra falar assim, hein!?!? - A rebelde ficou explosiva. É bem provável que esteja de TPM.

– Vixi, tenha calma! Ele só afirmou um negócio e já está assim? - Disse Demyx.

– Aham... E ele fica me chamando de burra... - Ela rosna, com os seus braços cruzados na frente do seu peito.

– Minha fia, onde ouviu que te chamei de burra?

– Aff, e ainda pergunta... - Ela, com vontade de matar alguém, tampa seu rosto com sua mão direita.

– Certo. A porta 15 fica lá. - Xigbar aponta para o indicado.

– Ah!!! Como você sabe, seu demo!?!? - Leva susto mais uma vez, quase tendo ataque cardíaco.

– Para onde mais gostaria de ir, madam? - O de cabelos longos, preto e branco, alinhou suas sombrancelhas.

– Nyah! Obrigada pela indicação, blá, blá, blá, blá... Tchau! - Ela corre e vai, mas volta para mais um detalhe - Loirinho, 'cê' é fofo! - Disse para Dem, apertando rapidamente uma das bochechas gordurosas e mordíveis do sitarista. Depois, Chiyx se foi oficialmente, indo para o seu destino.

– Ammm... - O punk ficou vermelho, envergonhado.

– Pois é... - Fala Xiggy.

***

– Bem... Ainda não nos contou como conheceu a Lunax, rapaz... - Pede Midorix.

– Ah é... Eu conheci a Luna quando tinha uns 13, 14 anos... Por aí. Eu me esbarrei nela sem querer na escola, e acabamos chegando atrasados na aula. Eu fiquei encantado com a timidez de... - Kayx foi interrompido quando a Número VIII da Othernization XIII chegou.

– Ah, olá, manola! Seja bem vinda! - A líder sorri, acenando para cima para saudá-la.

– AEEEEEEEEEWWW, UMA ROCKEIRA, PO**A!!!- Xen comemora literalmente.

– Nossa! Como o moleque sabe!? - Questiona Chi.

– Sei lá, garota. Esse pelancudo idiota deve curtir um rock. - Afirma Xune.

– Aff! Vai se fu***, "Xaldina"! - O encrenqueiro irritou-se com o apelido recebido.

– E eu com isto, cara de pau? - A Número Três responde, séria.

– Vai começar? - A Número Quatro ficou bravinha.

– Nyah... - Ximê está dormindo no sofá, no colo de Mido.

Chiyx olha para Lunax e Ximênia. Esta quase se engasga "com arco-íris".

– Aaaawwwwnnnn, que fofaaaaas! Por que não tenho uma irmã assim!? - Vai batendo os pés no chão, cobrindo sua face, quase chorando de fofura.

– Huh? - Luh olha desacreditada.

– Concordo que elas sejam... - Comenta Kay.

– O quê!? Tá dando em cima delas, seu filho da pu**!? - A 'com várias coisas prateadas' chama a atenção dele, muito brava.

– WHAT? Claro que não!!! Por que eu... - O "Coelho" tremia de medo agora.

– Que você seja assim... Inocente, porque com certeza, não vai querer ter uma prata enfiada no teu "essencial coiso longo cujo você sabe", seu bos**. - Avisa Xuh, rosnando.

O Número Sete arregalhou seus olhos, impressionado com a atitude. Estava quase cagando por isto.

– O que... Po**a... Acabei de imaginar... ... ...? - Disse Chi, balançando sua cabeça.

– Dessa forma, irá me traumatizar até... - Fala a de mechas verdes, fazendo carinho nos cabelos amarelados da Ximê adormecida, como se fosse um gato.

– Xune, você é frescurenta. Qualquer coisinha, já fica assim? - Thasnatox disse, encarando-a bravamente.

– Ah, cala boca, seu viad*! Este duende vermelho quer comer DUAS 'crianças'! DU-AS! Tem ideia do que é isso!? - Irritou-se a Número Três.

– Por isto que estou chamando a sua atenção. Este não é a intenção dele. Ele apenas concorda com a recém-chegada, poxa!

– Sei, sei... - Ela olha para o hiperativo - Estarei de olho em você, hein... Só para avisar...

– Mas... - Sussurra Kayx, querendo se esconder, como um coelhinho filhote, medroso e extremamente 'kawaii' iria fazer.

– Ficarei te supervisionando do mesmo jeito...

– Tudo bem, tudo bem! Sabem o que terão o que fazer, né? - Disse Midorix.

– Dar uma frase! - Xen, Lunax e Thas falam juntos.

– Isso! - Sorriu a Número Um, satisfeita. - Hum... Qual o seu nome, manola?

– Eu!? - Pergunta a de mechas azuis.

– Sim. - Responde Mido.

– Chiyx. Se pronuncia "X", okay? - Responde a rockeira.

– Wow! É bem... Bizarro, não? - A líder sorri amarelo.

– Concordo contigo. - Afirma Chi.

– Certo... Sua pele está tão... Fria. Você controla o gelo?

– Meu Senhor, vocês são gênios ou algo...

– Nem é difícil perceber, minha cara. Então... - Mido acaba recebendo sugestões.

– The Guitarist Girl! - Fala Xen, animado.

– Desculpe-me, manolo... Mas não toco guitarra, bem que podia... - Suspira, sempre na sua própria expressão corporal: De braços cruzados na frente dos seus seios.

– Que pena... Posso te ensinar depois! - Sorri o de cabelos castanhos bagunçados, esperançoso.

– Tomara, vei! - Chi faz sinais de rock.

– Bem... Ela poderia ser The Chilly Academic... - Sugeriu o 'aquele que controla as almas'.

– É idêntico a de Vexen... - Comenta a Número Um.

– QUEM!? - Todos, exceto Ximê, perguntam em coro.

– Esquece, mas tem que ser outro... Desculpe-me, Thas.

– Não tem problema, Superior... - "Sephiroth" diz normalmente bem.

– Ammmm... The Cold Woman...? - Fala Lunax.

– Hum... - A garota criadora do local fica pensativa - Chiyx, você vive isolada, para estar com um... Visual... Assim...?

– É bem provável que sim, tanto que desmaiei sozinha numa cidade quase congelada, e fui salva pelo tal de... Ax... Axi...

– Axel. - Corrigi Mih - Espera... Ele está trazendo a maioria das pessoas daqui... Por que será...?

– Também não sei... - Afirma a de cabelos prateados.

– Se Chiyx é isolada, então é The Lonely Girl... - Xune fala.

– Que *oda a sua "frase", mana! - Chi disse entusiasmada.

– Resolvido! - A líder bate palmas, sorrindo. Após isto, pega aquele mesmo papel, e lê pela sétima vez - "A partir de agora, eu irei te considerar como membro de minha Othernization XIII, como Número Oito: Chiyx, The Lonely Girl. Contudo, eu me apresento como Número Um: Midorix, The Crazy Mother.". TchaRAAAAM! UP! - Mido ficou 'animada nobremente', de repente.

– Ohhhh, gatinho! - Os olhos da rockeira começam a brilhar, vendo um felino cinza e branco indo até o sofá dormir tipo a Número Dois. Ela segue o gato, querendo abraçá-lo, mas acabou levando um choque de Kayx acidentalmente. O Número Sete estava realmente balançando seu corpo, pelo medo que ele obteve no momento bem anterior.

– Ai, ai, ai, pu** que pariu! Po**a, mer**, *aralho! De onde veio isto!?!?!? Quem fez isto, presta mais atenção, bos**!

– Ops, sorry... - O 'com órbitas aventureiros' acabou tendo que se encolher de tanta vergonha. Sentiu imensa raiva interna, porque simplesmente odeia ficar parado.

– Hunf... - A de mechas azuis ficou queimada, porém mesmo assim, foi abraçar aquele animal - Oooowwwnnnn... - Ela ficou babando.

– Tá, vou apresentar os outros membros. Está aqui é a Ximênia, a outra é a Xune... - A líder apresenta cada um, e acrescenta - Todos eles são numerados conforme a chegada.

– Oh, sério? Que legal! - Fala a Chiyx.

– E também cada um deles falam sobre o que lembram sobre o passado.

– O passado? Você está passando nos limites, né!?!? - A 'aquela com all star' se sentiu ofensiva, ficando levemente brava.

– Oh... Sinto muito se te ofendi por isto... - Mido lamenta - Saiba que não foi somente você que sofreu. A Xune foi uma das que mais recebeu isto...

– Huh? Nossa... Meus grandes pêsames, Xuh...

– Obrigada pelo apoio... - Fala a Número Três.

– Bem... Assim que tiver coragem, poderá falar... Iremos te ouvir e apoiar... ... ... Certo...? - Disse a Número Um.

– Ammm... Tudo bem... - Suspira a rockeira, lembrando daqueles malditos fatos cujo ela passou quando humana, estando meio como 'Monalisa Séria'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!