Othernization XIII (Interativa) escrita por Midorix


Capítulo 7
VII - Kayx




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292326/chapter/7

– Oh nom nom nom... Este lanche está muito bom! - Palavras do manolo cujo tem cabelos ruivos e lisos, mais abaixo das sombrancelhas, além dos verdes olhos aventureiros.

Ele estava apenas "recarregando as suas energias" numa única lanchonete natural existente no Fallen Down. Sua boca ficou suja devido ao alimento, e por isto, Kayx resolve limpá-la, usando papel de cantina.

O garoto ainda obtém memórias de uma certa adolescente. Esse motivo perturba literalmente os seus miolos rosados e internos do crânio. Ficou dessa forma em cerca de quarenta minutos, até que ouviu, claramente, uma frase sobre a mesma garota cujo vive pensando. As suas órbitas brilharam com intensidade, literalmente, estando com esperanças de reencontrá-la.

O manolo começou a pular de alegria, seguindo o caminho como coelho, parando quando já estava na frente do Axel (mais uma vez, este filho de uma mamaezinha apareceu?).

– Ammmmmm... O que... Fazia...? - Disse o homem de cabelos vermelhos porco espinho, olhando o manolo hiperativo anormalmente.

– ... ... ... Pulava muito, porque o senhor disse algo sobre a...

– Ah! Entendi. Você a conhece, certo...?

– Sim, sim! - Sorriu animadamente Kayx - Mas... Quem é você...?

– Meu nome é Axel. - Apresentou-se - "Mais um..." - Suspira Ax, pensando - ...Bem... Falando nisso, posso te levar até ela, pode ser...? - Já abria o portal.

– Meu Deus! Isso não pode está acontecendo, é um sonho, um sonho real! - O aventureiro "coelho" babava em felicidade - VAMOS LOGO! - Puxa o cara para dentro do teletransporte.

– Maso...! - Exclamou o cara. Ambos entraram nas fumaças negras.

***

– Aff, meu! Você está bem ansioso hein...? - O que controla o fogo ficou tonto, porém, depois, voltou ao normal rapidamente.

– Yep! - Concorda o de olhos verdes. Este observou todo o palácio do Castelo Que Nunca Foi - Que *oda essa mansão!

– Na verdade, é um castelo, mas tudo bem... Antes que me pergunte, ela está na porta 15 - Aponta lá.

– OMG! Obrigado, obrigado, o-bri-ga-do!!! - Esteve excessivamente descontrolado, pulando, se mexendo... Ele acabou soltando um raio, cujo veio em direção a Zexion, que ia para a biblioteca.

– MASOQMER... - O "emo" ficou totalmente queimado - Eu não fiz nada, Lar! - Irritou-se.

– Quem disse que fiz algo? - Fala a "Senhorita Barata Loira" no eco, no banheiro trancado, provavelmente tomando banho.

– Então... Qu...

– Ops, desculpe-me... Ammmm... Sr... Estive... Agitado... - Afirma Kayx, sorrindo amarelo, e tremendo, devido a sua hiperatividade.

– Quem. É. Você...? - Questionou o homem com cabelos azulados, calmo agora, todavia ainda irritado.

– Sou... O... Kayx.

– Okay, Senhor Kayx... O que faz aqui, aliás? - Ele desconfiou do garoto, cruzando seus braços levemente (quase tipo Monalisa).

– Hey, Zex! Esse pequeno aqui só está procurando a sua antiga amiga... Não é, rapaz...? - Explicou Axel, passando a mão direita nos cabelos ruivos do adolescente.

– Você quis dizer... Midorix...? Já sabia... - Suspira 'o da ilusão', com previsão nas coisas erradas que a garota de mechas verdes está fazendo.

– Quem? - Kah ficou confuso.

– Espera... Como não sabe!? - Zexion ficou surpreso, e sério.

– É uma outra menina... Ela tem os cabelos prateados.

– E Por. Que. Ela estaria nesse castelo!? - Agora, quem está com a cabeça confusa é 'o com lexicon'.

– Conversaremos sobre isto, não se preocupe... Kah, vai naquela porta que te indiquei.

– Certo! Tchau, tchau! - Correu feito carro de corridas, entrando e desaparecendo no quarto quinze.

– ... ... ... Axel, poderia me explicar o motivo de tudo isso?

– Por isto que falei que iríamos conversar, não é, Capitão Questão?! - Disse, seriamente, "o porco espinho". A pergunta foi meio que óbvia.

– Aff... Responde logo, vai... - O "meio gótico" tampou seu rosto, de raiva interna.

***

– Aí, mana Mido, aquele maconheiro ficou me puxando nas orelhas, que depois, me deixou por conta daquele gordo do Demyx! Olha que merda! E ainda fui pego pelos bichinhos malditos, cujo eram desse tamanho, ó! - Xen contava como era sua vida humana, em sotaque "mano", usando expressões corporais e gírias.

– NOSSA! - Exclamaram, alto, Ximênia e Lunax. Ambas estavam com olhos arregalhados.

– Pelo menos, ele sabe fazer uma "piada". - Afirma Xune, prestando atenção naquilo.

– Que piada o quê, filadavaca! - Reclamou o Número Seis.

– Vai tomar no meio daquele "lindinho" buraco, ou vou fazer churrasco em você! Em prata! - Avisou a Número Três, brava.

– Você também vai tomar naquele...

– Vai comer tua mãe! - Ela dá um tapa na cara do Xerxes.

– AI, VADIA! - O de cabelos castanhos bagunçados sentiu uma imensa dor.

– Ei, NÃO bate NELE! - Irritou-se a Número Dois, querendo fazer o mesmo com 'a com coisas prateadas', só que esse tipo de atitude jamais pode.

– O que foi... - A Número Quatro vai ficar traumatizada, por causa da cena.

– Xune, isso não se faz. Pare! - Ordenou Midorix.

– ... ... ... Aaaammmmmm... Senhorita Superior, o Número Sete chegou. - Avisou Thasnatox.

– Ah, muito obrigada, Número Cinco. - Sorriu a Número Um, esquecendo do problema por um tempo, apenas para cumprimentar o novo membro.

– Olá, olá, olá, manola! Onde está a Luna!?!?

– Ahn? Luna? Ela está aqui. Falando nisso... Qual o seu nome...?

– Meu nome é...

– Kayz? - Perguntou, como uma criança, a de cabelos prateados, extremamente surpresa - É você???

– Mais um casalzinho...? Vixi! - Fala a de cabelos pretos, presos, e enrolados.

– Você quer PARAR!? Eu e Ximê somos um casal, po**a nenhuma! - Xen ficou mais vermelho do que já é.

– Haha. - A loira riu baixinho.

– *oda-se. Vocês formam um par, e acabou!

– Então, namora o Thas? - Xen tentou provocá-la.

– Bem... Se ele não me importar somente pelo corpo, talvez...

– WHAT THE *UCK!? Que que é isso!? - Protesta o "Sephiroth".

– Nossa, que turma animada! UAU! - Alegrou-se o cara, pulando como louco.

– Kay!!! - Lunax corre se aproximando do 'cara cujo gosta de aventuras', e o abraça, tendo um sorriso.

– Weeeeee, vamos festejar pulando!

– WEEEEEEEEEEE! - Números Sete e Quatro vão pulando com as mãos juntas, rindo em felicidade.

– ... ... ... O manolo tem problemas? - Perguntou Xune.

– Nope, madam. Sou apenas hiperativo. - Afirma o ruivo, ainda se agitando com Luh.

– Ah tá, porque fiquei tensa da sua retardadisse.

– Tu é mais retardada que ele. Me deu tapa na cara sem motivos! - Número Seis esteve irritado.

– Mentiroso! Te dei tapa, porque foi tarado.

– Como assim!?!? - O encrenqueiro praticamente "pulou" suas órbitas.

– Vai entender com essa sua cabeça de minhocas, seu m***a!

– Por favor! Temos uma frase para dar a Kayz! - A líder foi chamando a atenção, utilizando as batidas das suas palmas.

– Isso! Hum... Eu iria chamá-lo de "The electric agitated"... - Thas deu sua opinião.

– Ué, ele tem eletricidade!? - Disse, em dúvida, a Número Dois.

– Exato, Ximê. - Confirmou Mido, apontando para as pequenas faíscas de raio do Kah.

– Ah... Ops, também deve acrescentar um "X" no nome dele.

– Bem observado! Automaticamente, ele será chamado Kayx. E... Por favor, fique um pouco... Parado, Sr. Coelho... - A de mechas verdes sorri amarelo.

– Oi!? Ah! Vamos parando, - Tosse - Lunax - Tosse de novo.

– Yep. - Os dois pararam de pular.

– Até que enfim. - Xune se aliviou.

– Espera, Número Um... Você o chamou de coelho! - Alerta, com normalidade, Xen.

– Sei lá, me lembrou disso, de repente... Ah! The Red Rabbit! Ufa!

– E o The Eletric Agitated...? - Perguntou o Número Cinco.

– Desculpe-me, porém The Red Rabbit é melhor para ele. Ele gosta e usa a cor vermelha... Certo...?

– Opa! Acertou! - Sorriu abertadamente o Número Sete. Este usa a blusa, a calça e o tênis da cor indicada pela líder, de tons diferentes, óbvio.

– Tudo bem, então. - Disse, respeitosamente e sério, Thas.

– Okay! O papel, please!?

– Aqui! - A Número Quatro dá na mão direita da Superior.

– Tudo bem... - Midorix respira fundo - "A partir de agora, eu irei te considerar como membro de minha Othernization XIII, como Número Sete: Kayx, The Red Rabbit. Contudo, eu me apresento como Número Um: Midorix, The Crazy Mother." - Ela ficou arfando. Depois, a sua respiração volta normalmente - Agora... Nos conte um pouco mais sobre... Você, KayZ. Não KayX.

– Com toda certeza, Midê! Quem são os outros?

A "The Crazy Mother" apresenta cada pessoa, falando os seus nomes.

– Ah! Prazer em conhecer todos! Vocês são DEMAISSSSSS!!! - Começa a se mexer de novo.

– Tudo bem, tudo bem! Vai contando sobre você humano?

– Claro que sim! - O "Coelho Vermelho", mesmo estando agitado, começa a falar sobre o seu passado, alegremente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...
...
...Como é possível rir do seu próprio texto...?