Othernization XIII (Interativa) escrita por Midorix


Capítulo 6
VI - Xerxes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292326/chapter/6

– Seu moleque! Devolva minha maçã!!! - Reclamava um senhor de sessenta anos.

– No-pe. Não me pegaaaaa! Hahahahahahahahahahaha!

O responsável pelo roubo é um adolescente literalmente problemático. Os seus bagunçados e curtos cabelos castanhos balançavam devido ao seu skate e suas manobras arriscadas, de profissional. Ria igual doido varrido, e só tem feito aquilo, pois não tem dinheiro, nem emprego, ou seja, é um imenso vagabundo.

Além disso, os seus olhos verdes, escuros e poucos acinzentados brilham por causa dos neons de Traverse Town.

– VOCÊ TEM PROBLEMA!?!? PORCOOOOO!!!! - Irritou-se uma mulher morena, de meia idade. Ela estava pintando a parede de sua casa, porém o Xerxes rapidamente pichou-o quando pulou altamente com seu pequeno transporte.

– TROLOLOLOLOLOLOL, HOHOHOHOHOOOOU! - O cara ouvia uma música no seu MP3 vermelho, cujo está preso na sua 3/4 calça jeans azul, e cantava.

Isto é o que o garoto faz, geralmente, no seu dia a dia. Ele também bate nos heartless que entram no seu caminho, algumas vezes, quando necessário.

Alguns dias sempre foi dessa maneira, até aparecer um homem, aparentemente com algum tipo de cabelo negro africano, olhos extremamente azuis e seis flechas grandes.

– James!!! O que está fazendo aí!?!?!? - Rugia Xaldin.

– ...James...? Do que você está falando!?!? - Gargalhava o Xen.

– Chega dessas suas brincadeirinhas, seu cara de pau! Você é um idiota, e é por isto que... - Ele foi empurrado pelo o de cabelos castanhos e caiu feio, devido às suas botas amarradas na corda.

– RIARIARIARIARIARIARIA!!! - Agora, o menino corre o mais rápido possível, ao outro lugar que seja.

– Filho da... - Rapidamente, o "afro-descendente" se solta, usando a sua única arma - Volta AQUIIIIII! - Vai atrás dele 'voando', conseguindo, assim, pegar a orelha direita do atrevido.

– Você. Vem. Comigo. - Ele olhava de forma assustadora, abrindo o teletransporte feita de fumaças pretas, puxando e arrastando Xen para lá.

– AIAIAIAIAIAIAIAIAIAAIAIAIAIAIAIAIAIAIAI! - O garoto de quinze anos infantil reclama da dor - Seu covarde dos cavalos coloridos com elefantes do filhote de uma feia onça!!!! - Resmungava e falava rapidamente.

– Ah, cala a boca, seu inútil! - Disse o homem, irritado. Após isto, os dois vão ao castelo.

***

– PARA, PARA, PARA, PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! - Gritava o moleque.

– Ei! O que foi isto, Número Três? - Perguntou o sitarista loiro - Ah, James! Onde esteve, aliás?

– Faça questões para esse... Esse... Esse maconheiro cabeça de medusa... - Reclamou Xen.

– Vai se soder, vai! - Falou o "Bob Marley", bravamente - Então, Dem... Ele estava em Traverse Town, onde sempre ficou.

– Ah, okay! Cuidarei dele, tudo bem? - Em imediato, Demyx fica sob a guarda do manolo imaduro.

– E que o segure. - Após esta fala, Xaldin vai para a cozinha da Organização, cujo é longe.

Silêncio total.

– ... ... ... Bem... O que iremos fazer...? - O 'rockeiro' sorriu envergonhado, coçando a parte de trás da cabeça.

– Hum... - Xen observa toda a sua volta, quando viu Marluxia passar pelo corredor que eles estão. Sorriu malígno - Já sei!

– Qual é a sua ideia...? - Questionou Dem, alinhando as sobrancelhas, desconfiado.

– Vou lá no banheiro, certo? - O adolescente disse com alegria.

– Certo, mas volte logo!

Assim, o menino vai diretamente às portas numeradas. Ele não se lembra direito do ranking do cara de cabelos cor de rosa. Com isto, foi "chutando": Foi para a 15 primeiro, pois era o último. No momento que abra a porta fortemente, se surpreendeu e acabou caindo, de frente, no chão, sumindo junto com o teletransporte, sucessivamente.

***

– Oh! Você se lembra do seu melhor amigo? - Perguntou a Número Um, tradicionalmente.

– Mais ou menos, porém lembro do apelido. Eu o chamava de Leo. - Respondeu Thasnatox.

– O nome dele pode ser... - Número Três mordia levemente o seu dedo indicador - Leandro, Leon, Leonino...

POOFT! O Número Seis caiu de face no piso.

– O que foi isso!?!? - Número Dois e Quatro disseram juntas, em coro.

– Cof, cof... Vejamos... É o nosso quinto convidado! - Midorix falou alegremente, mostrando um sorriso, batendo palmas discretas. Depois, ela viu o estado da criatura - Precisamos levantá-lo primeiro... - Ficou com uma gota na testa.

Todos se aproximaram de Xen e o ajudaram. O novo membro da Othernization XIII estara tonto.

– Aew, brother... Você é muito louca... - Praticamente está bêbado agora.

– Ei, acorda! - A líder vai batendo no rosto do rapaz, e a consciência dele volta.

– WHAT THE FUCK!?!?!? - Xen tomba para trás, assustado.

– Hunf. Somos alienígenas, mano... - Brinca Xune - Esperamos que não faça absolutamente... Nada... Inapropriado...

– Claro que não, Xune. Para com a palhaçada frescurenta! - Lunax chama a atenção.

– ... ... ... ... Xeny...? - Diz Ximênia, surpresa.

– Opa! Não me chame assim, BAKA! - A "criança com problemas" se virou, pois esteve corado - Só um momento... - Olhou para a responsável pela fala - OMG, Ximê! - Se capota outra vez.

– Não acredito... Vocês se conhecem! - Ria sem parar a Número Três.

– Isso é bom! Porque assim, será mais fácil de ter harmonia. - Fala positivamente Mido.

– ...e não tem...? - Pergunta Thas.

– Depois daquela briga... Puft!

– Ah, lembrei... - As memórias recentes se espalham pelo cérebro do "Young Sephiroth".

Houve um nada em um minuto.

– Ammmm... Não estão esquecendo de algo... Né...? - Avisou a garota de cabelos prateados.

– ... ... ... NOSSA! Como fui mal educada! - Envergonhou-se a de mechas verdes.

– Vixi! Que nada, "maninha"... Pelo contrário, vei... - O garoto de cabelos desarrumados tentou consolá-la.

– Eu preciso te dar uma frase, okay? - Disse precisadamente a Número Um.

– ...Frase...? Tipo Pitágoras ou Aristóceles...?

– Não, não! - Ela ria pra ca***te agora. Só parou assim que foi cutucada com força pela Xune - Certo, cer... - Vai abafando a risada aos poucos, e parou pouco após - É do tipo... The Crazy Mother, The Passion Lost Child, The Sin of the Beauty, The Lunatic Moonlight e The Dead Angel...

– Dahora, pô! Quero saber o meu! - O problemático se interessou, se sentando, e esperando a resposta.

– Primeiro, conte sobre suas ações. - Pediu a "mãe louca".

– Bem... Picho, ando de skate, faço manobras *odas, roubo maçãs para sobreviver, 'trollo' as pessoas...

– Por*a... Na boa... - A de cabelos negros tampa seu rosto, demonstrando a sua fala "Que idiota..." - Precisa de tratamento, seu débil mental! Sem mais...

– Xune! Ele foi, pelo menos, discreto. - Defendeu-o a Número Dois.

– ... ... ... ... - Midorix permaneceu silenciosa temporariamente - The... Cute idiot Boy...? - Sorriu amarelo, expressando o "melhor que nada" com suas mãos.

– Nem vem! É um The Problematic Boy! - Disse irritadamente a Número Três.

– Coincidência que você parece com o Xaldin...? - Depois dessas palavras de Xen, todos ficaram pensando sobre "Quem?", exceto a de cabelos curtos e castanhos, cujo ficou observando e comparando.

– ... ... ... Vixi! Como nem percebi!? - Arregalhou os seus olhos marrons esverdeados - Tudo bem, tudo bem... Meu amigo... És bem simpático, por sinal... Então... - Ficou parada, pensativa - The Lovely... Problematic Boy?

– Perfeito, Superior-chan! - Transmitiu alegria simpaticamente Ximê - Não é, Xeny...?

– Já disse pra parar, Xime-chan!!! - Escondeu o seu vermelho das bochechas, usando os pulsos.

– Hum... Parece que gosta dela... Né...? - Questionou a Número Quatro, inocente como criança.

– Masoquê!?!?!? - Ficou envergonhado de vez, retirando sua blusa por completo, com intenção de se esconder mais ainda, sob o 'pano'.

– Não é a toa que ele tem problemas... - Citou o Número Cinco - Mas okay, garoto... Qual o seu nome?

– Xen.

– Só Xen...?

– Na verdade, ele se chama Xerxes, Tas... Thesa... Thast... Uff... - Ximênia respondeu a pergunta, estando com dificuldade de pronunciar o completo nome do "Anjo".

– NÃO FALA O MEU NOME, odeio isso!!! - Gritou o menino, "escondido".

– Thasnatox, ou apenas Thas, para facilitar, Número Dois. E... Líder... - Ele "chamou" a Midorix.

– Ah, sim. Desculpe-me, Xen-san, mas preciso falar seu nome mais uma vez... - Suspira a Número Um, pegando o mesmo papel - "A partir de agora, eu irei te considerar como membro de minha Othernization XIII, como Número Seis: Xerxes, The Lovely Problematic Boy. Contudo, eu me apresento como Número Um: Midorix, The Crazy Mother.". Seis... ... ... Zexion-kun... - De repente, ela entrou no seu "mundo imaginário".

– Aff... - O 'rebelde' ficou pressionando a sua cabeça, devido pela "gravação cerebral" daquele momento.

– ... ... ... Zexion-kun...? - O rapaz sérios com roupas pretas esteve em dúvida.

– Sequer é importante isto... - Falou a Número Três, cruzando os braços - Xen, para com essa viadagem, JÁ! - Exigiu - Irá nos contar sobre a sua vida humana...

– Huh!? - O Número Seis olha, sem se retirar da camiseta verde - Vida... Humana...?

– Sim, sobre você, como James... - Esclareceu Ximênia.

– Ah, entendi! - Sorriu vulgarmente aberto - Okay, okay... - E começa a 'falaiada' toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!