Othernization XIII (Interativa) escrita por Midorix


Capítulo 5
V - Thasnatox




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292326/chapter/5

– ... Que lugar sombrio... Onde estou, aliás...? Existe alguém que... Mora aqui? - Disse um homem jovem, com os longos e lisos cabelos prateados e franja cujo cobre grande parte do seu rosto, estando tonto, pois ele tinha acabado de acordar.

Embora o cara não saiba, o local, cujo tem abóboras e objetos de cemitério, além de um ou dois fantasmas voando, se chama Halloween Town. Por incrível que pareça, ele consegue ser mais pálido em comparação com as meninas da Othernization XIII, ou seja, parece, literalmente, um vampiro, e é bem alto, magro e de corpo fino, tendo os poucos músculos à mostra. Ver os seus olhos é difícil, mas são de vermelho-sangue, e lindos, porque daria para combinar com a sua personalidade, pele e roupas negras.

Portanto, Thasnatox foi andando em toda a cidade estranha, só com intenção de encontrar algo. Conseguiu isto, uma vez que três crianças pentelhas começaram a jogar bombas em cima dele.

– Mas o que mer... Toma! - Ele devolve as explosões, que explodiram na hora, para as responsáveis pela "arte", e atingiram os pirralhos, machucando-os de leve.

Thas é muito competitivo e está sempre querendo ser o melhor. Por isto que gostou daquilo, transmitindo um sorriso, sem mostrar os dentes. Por conseguinte, continuou dando passos largos ao outro lado, ignorando, assim, aquelas pequenas moradoras.

Foi repetido este fato várias e várias vezes, e o manolo vai fazendo algumas apostas, com as crianças, de quem consegue pregar as peças mais efetivamente. Tem feito isto por algumas horas. Quando vê, ele já tem se acostumado, mesmo com os fantasmas em seus pés, cujo não sabia de nada quanto a isto.

Houve minutos que Thas sentiu estas almas penadas fortemente. Ele estava na frente de um portão de ferro, e parecia ser empurrado para lá. Para tentar escapar, ele teve que afastar os seus novos 'inimigos', e conseguiu. Percebendo o seu poder, no começo, nem acreditava. Só depois, passou a testá-lo, empurrando, puxando, comandando, enfim.

– É agora que vou mostrar o meu 'bom', para aquelas malditas... - Sorriu maldosamente, estando esperançoso do "sucesso".

Com isto, ele utilizou o seu novo elemento, e claramente, as pequenas se assustaram, e passaram a correr e a gritar.

– Ha ha ha ha! Bem. Feito! - O resultado foi satisfatório.

Após a 'trollagem', não teve mais nada, além do silêncio e dos planos de teste, por parte do nobody 'magricelo'. Duas horas e meia depois, aparece um 'moleque' adulto, aparentemente roqueiro loiro, correndo e fugindo de algo.

– Run, run, away! Ahhhh!- Sim, esta pessoa é covarde.

– Porta... - Thasnatox ficou impressionado com a presença daquele sujeito. Ele viu um portal negro se abrindo. Já que sequer aguenta mais ficar parado por muito tempo, decidiu correr atrás do único presente no local.

– ESPERA!!! - Pulou em cima e se agarrou nas costas do manolo.

– OOOOOMMMEEEEEGAAAAAAA! Oquequerdemim!?

– Me leva para seja lá onde. - Disse o seu 'pedido'.

– Okay, okay! Mas não con...

– Tá bom, coisa... - Thas suspira de obvialidade - Vamos lá!

Como nas milhares de vezes, ambos somem do teletransporte.

***

– Vem cá, mano... Qual o seu nome, e por que estava correndo? - Perguntou curiosamente o de cabelos longos prateados.

– Eu sou o Demyx, muchacho. - O sujeito falou primeiramente - E fiz aquilo, porque... Tinha um heartless impossível de matar, vei!

– ... O que merda ser isto? - A sua cabeça borbulhava de dúvidas.

– São seres que são muito importantes para não te interessa. - É obrigatório o loiro manter o segredo da organização.

– Tudo bem que é secreto, porém não custa ser um pouco mais educado, né? - Irritou-se com paciência o pálido.

– Ah, okay... - O roqueiro esteve com vergonha - Precisa de... Algo?

– Nope, por enquanto...

– Certo, passeia por aí e nem ouse...

– Já sei, seu puto. - Irritou-se Thasnatox.

– Acho bom... Agora... Soda-se! - Dem correu na hora, ao outro lugar.

– ... ... ... Que cara doido... - O com roupas pretas ficou olhando fixamente, até o sitarista não ser mais visto. - ...Local interessante, huh...?

O "vampiro" prestou atenção em várias portas. Ele ficou mais focado nas que continham números em romano.

– Em homenagem ao meu número da sorte, vou para a 15... - Sempre toma suas decisões em imediato.

Obteve o mesmo processo: Ele vai até a "tábua feita de metal", abre-a, se assusta por causa das fumaças, e, devido à curiosidade, acaba entrando.

***

– ... Midorix-chan... - Falou a Lunax, envergonhadamente.

– Houve algo? - A Número Um se preocupou.

– Poderia me explicar o sonho... Que... Tive...?

– Ela pode nem saber, mas okay... - Xune: Realista, a toda hora.

– Não importa, só quero saber... Quem foi o homem elegante e a mulher com cabelos mistos, cujo foram atacados pelos heartless... - A dúvida ainda a atormenta.

– Especifique mais, por favo... - O cara Número Cinco aparece - Um minuto apenas, querida. Preciso receber mais um convidado!

Repetidamente, todas olham em direção ao primeiro "ele" da Othernization. A com várias coisas prateadas olha desconfiada e brava, pois o cara é um homem.

– ... ... ... Onde eu...

– Estás numa Realidade Alternativa, e nós somos os membros de uma especial organização, feita por mim. És a primeira pessoa masculina à chegar aqui, certo? Óbvio! Primeiro, quem é você?

– ... Sou um cara... Habilidoso...?

– Se pensa que pode dar em cima da nossa líder, vai tomar no meio do teu c* pegando fogo, mulherengo! - Xune ficou extremamente irritada, rosnando feito cão de guarda.

Números Dois, Quatro e Cinco arregalharam os seus olhos, por causa do palavrão.

– Número Três!!! Pelamor de tudo, né!? Nem perguntou no que ele tem de habilidade... - Mido falou alto, e tampou seu rosto, de vergonha e leve raiva.

– Affe, certo... - Bufou - Filhinho Fulano das Cruzes... Que habilidade de mierda o "senhorito" tem para nos contar...? - Ironiza.

– Depois do que falou, jamais irei falar. - Encarou.

– Por quê!? Está com medo de admitir a sua taradisse? - Encara de volta.

– Eu NÃO sou tarado, sua louca cadela! - Brigou Thasnatox.

– Foi isso que todos os "meus paqueras" falaram para mim, seu tonto! E cadela é a po**a da tua MÃE!

– Isso sequer me inclui. Não tenho ninguém da família.

– Interessa!? Isso nem impede a sua atração por mulheres, filho da égua!

– CHEGA! - A líder manda o leão entrar no meio e rugir intensamente - Vão parar!?

– ... ... ... Nunca te vi assim... - Assustou-se a Ximênia.

– Desculpe-me, flor... Mas às vezes, isto é necessário... - Suspira a de mechas verde.

– Que seja! É só essa pergunta, fulana? - Questionou o jovem adulto.

– Não, caro. Quando eu disse "Quem é você", é comum as pessoas falarem os seus nomes primeiro. - Esclareceu Midorix.

– Ah tá! ...Portanto... Eu sou o Thas... Tsha... Thasta... Thastonax... Thasna... Thasnatox... Isso! Sou o Thasnatox.

– Certo! O meu segundo passo é dar-lhe uma pequena frase. O que geralmente faz?

– Prego peças em pequeno que jogam bombas em mim...

– Somente isto?

– Também descobri que posso controlar as almas.

– ...Almas? - Número Quatro pergunta - Muuuuuito legal! - Alegrou-se.

– É, ela é estranha... - Disse Xune.

– Xune, pode parar!? - Exigiu a Número Dois, com a voz fininha.

– Já estou parada. - Olhou para a pequena Ximê, neutramente.

– Hunf.

– Alright... Espera... - Número Um fixa o olhar no Número Cinco - Oh, SEPHIROTH! - Tomba.

– Sephi... O quê? - Thas alinha a sobrancelha direita para cima, em dúvida.

– Uma questão: Você vive bêbada, líder? - A de cabelos negros fala mais uma vez.

– No... Nope! - Se levanta imediatamente - Somente me lembrou este... Esquece, tá? - Pediu Mido - Por isto, vou te chamar de The Dead Angel, Tha... Tas... Tatos... Affe!

– Frase maneira, sister. - Sorriu delicadamente Thasnatox.

– Irmã...? Duvido! Não sei não o que este seu sorriso significa... - Número Três desconfia.

– Nyah! Você desconfia em TUDO!!! - Irritou-se Ximênia.

– Como se fosse. - Afirma Xune.

– As iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiif! - Canta a líder - Cadê o papel, aliás!?

– Aqui, madam. - Número Dois entrega a folhinha, meia amassada.

– Muito obrigada. - Expressa um leve sorriso, e começa a ler de novo - "A partir de agora, eu irei te considerar como membro de minha Othernization XIII, como Número Cinco: Thasnatox, The Dead Angel. Contudo, eu me apresento como Número Um: Midorix, The Crazy Mother.". ...Acertei seu nome, Thas?

– Acertou, claro! E... The Crazy Mother...?

– É em relação ao cuido dos animais mesmo...

– Animais? Cadê!? - Pergunta Lunax.

– Tem um esquilinho pra ti. - Fala simpática, entregando seu animal dócil nas mãos da "louca".

– Aaaaawwwwwwnnnnnnn... Thanks... - Luh abraça carinhosamente o bichinho peludo, que também distribui.

– Sou a única que já está cansada das mesmas palavras do folheto? - Questiona a Número Três.

– Infelizmente, sim. - Responde a Número Dois.

– Okay, agradeço pela resposta. - Olha para o Número Cinco de volta - E estarei de olho nele...

– Tá bom, menina-cujo-não-sei-o-nome, você vai ver... Não irei fazer Na- Da!

– É isto que vamos ver... E sou a Xune, Número Três.

– Tudo bem... - Ele encara a desconfiada.

– Okay! Okay! - Interrompeu a Número Um - Caro manolo, gostaria de um sorvete? - Oferece.

– Uhum... - Afirma com a cabeça, pegando o picolé - Obrigado.

– De nada! - Midorix sorri de forma simpática - Iremos ouvir toda a sua história, está bem?

– Contarei cada palavra... Com toda a certeza! - Disse felizmente o rapaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!