Othernization XIII (Interativa) escrita por Midorix


Capítulo 4
IV - Lunax


Notas iniciais do capítulo

Escrevi este capítulo muito cansada, realmente...

Esta parte contém linguagem moderadamente forte.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292326/chapter/4

Entre as lindas folhagens e árvores laranjas e marrons, havia uma toca média em um dos longos troncos existentes naquele vazio lugar, e o buraco é muito escuro para quem entrasse dentro. Porém, uma moça, cujo acabou saindo apertadamente da madeira circular onde dormia, fugindo em desespero, deu gritos altos e chorosos.

Ela tem os longos e lisos cabelos prateados, presos numa trança ao lado de seu ombro esquerdo, bem bonitos por sinal, olhos azuis com cílios bastante negros, que ficaram arregalhados naquele momento, rosto em forma de coração e pele totalmente branca, como leite. Além disso, Lunax tem escotofobia, motivo da garota agir daquela maneira.

Mesmo com essa situação, Luh parou de ficar assustada alguns segundos depois, pois não podia estar aqui parada agora, sem comida ou bebida. Então, embora sequer saiba aonde estava indo, seguiu em frente para longe de Fallen Down. Durante o caminho, quando encontrou uma poça de água, nem resistiu ao cansaço e sede e, usando suas delicadas mãos, pegou o balde já cheio e foi pegando pouco a pouco o precioso líquido transparente, começando a beber.

Passou-se 7 minutos e ela, satisfeita, sentou-se perto da fonte. De repente, acabou dormindo profundamente. Obteve um sonho nada bom: Houve rápidos flashes de um homem e uma mulher que estavam na frente das 'sombras' ou heartless, e os monstrinhos cruelmente afundavam os pobres seres humanos para as Trevas. Tinha sangue e até mesmo desmembramento. A nobody tem reconhecido as vítimas, entretanto não sabia quem eles eram em sua relação, nem o que estavam fazendo, apenas pareciam familiar.

Na hora, a de cabelos cor de prata acordou, levando um grande susto. Se Lunax tivesse um coração, este orgão iria bater acelerado e forte. Nesse momento, a 'moça estranha' deseja intensamente descobrir, pelo menos, os nomes daquelas pessoas de seu pesadelo. Ela olhou à toda sua volta, e havia uma pequena cidade na posição norte. Em imediato, correu para lá.

Assim que chegou, alguns cidadãos passavam pelas ruas pouco movimentadas. A "louca" decidiu questionar, para um a um, a mesma pergunta:

– Por favor, Senhor(a)! Já viram uma mulher de cabelos preto e branco medianos e um homem elegante, alto e de olhos castanhos, acompanhados juntos?

O máximo recebido foi o simples "não", e muitas vezes as pessoas se afastam dela rapidamente e meio que tremendo, pelo fato da garota ter aparência perturbadora e anormal, e também por ela olhar direitamente nos olhos alheios enquanto fala.

Após perder tempo e saliva fazendo isto, Luh acaba desistindo, triste. Ia voltar para onde sempre se sentiu à vontade, contudo um grupo de 'quatro manos' foi em sua direção, o que representou ameaça.

– Olha só quem finalmente voltou, rapazes: Àquela lunática retardada! - Xingou-a o "líder" de calças largas, marrons e com bolsos enormes, blusa branca e vermelha sem manga e sapatos excessivamente grandes e pretas.

– Quem é você, e por que me ofende dessa maneira!? - Falou a pálida, expressando raiva a partir de sua face. Foi o pior apelido que ela recebeu, e odiou aquilo. Todavia, ficou mais confusa, sem aparentar isto.

– Putz, e ainda pergunta... É uma merda mesmo... - O cara e o restante da turma gargalharam - Escuta aqui, sua débil mental: Quem manda nessa porta de área SOU EU! E vai tomar no c* se discorda. Não adianta fingir que não sabe meu nome, Luna-lunática.

– Este quase nem é o meu nome, para começar. E ninguém manda em ninguém! Parecem até um bando de macacos batendo peito e gritando pelo território. É ofensivo comparar os animais da natureza com idiotas como vocês! - Irritou-se a de cabelos prateados.

– Pfffffffffffffffffffit! Nem faça a gente rir, tua tonta! - O de cabelos bagunçados e laranjas ri mais ainda de forma maldosa, junto com os outros - Okay, chegam de palhaçada! Pegam-na! - Ele a aponta com seu dedo indicador direito.

– Mas o... AH! - Lunax corre igual raio para o lado oposto da cidade. Os preconceituosos vão perseguindo-a. Luh não acreditava que alguém iria fazer isto só por ela ser "do mundo da lua", e nem entendia o porquê eles mexem com pessoas quietas cujo nunca fizeram nada.

– VÃO PRA LÁ, 'FDPS'! - Duas rodas de fogo atacaram a todos, exceto a garota, claramente.

– De novo você, seu animal cabelo de espinho!!!??? - O "líder" gritou furioso, bem machucado, assim como os seus baba-ovos.

– Ah, vai chorar com tua mamadeira, infantil. - Disse o Axel (OUTRA VEZ!?), olhando neutramente para o seu 'inimigo momentâneo'.

– Vai se soder! Eu mando aqui e não tem direito algum de interferir nisso e blá blá blá blá blá blá...! - Reclamava o moleque da calça marrom, mas ele foi simplesmente ignorado.

– Vamos, garota! - Pediu o de cabelos vermelhos para a de cabelos prateados.

Luh sorriu de leve, seguindo o seu salvador cujo foi indo às fumaças negras, e assim os dois desapareceram.

– Sempre suspeitei dessa bosta... - Bufou a "criancinha".

***

Como de costume, Lunax acaba no Castelo que Nunca Foi, o mesmo destino das outras. Ela estava extremamente feliz por escapar do sufoco, queria agradecer o "seu anjo" por salvá-la. Axel ia para outra sala.

– Ei! - Correu para o manolo - Qual é o seu nome?

– Meu nome é Axel, lady. Got it memorized? - Ele diz, acompanhado de sua frase clássica.

– Sim, sir. - Ela ficou feliz - Bem... - Esteve vermelha, porém conseguiu falar - Obrigada.

– Certo. - O homem sorriu brilhantemente. - Quer ir para algum lugar? Um deles é lá! - Aponta para a sala número 15.

– Tudo bem, Akusesu. Arigatou. - Suas órbitas da cor do céu brilharam com intensidade e ela andou para o local apontado.

Quando abriu a porta, o mesmo teletransporte está na sua frente. A moça gosta de coisas estranhas. Este foi o motivo de ela ter entrado nas fumaças negras.

***

– ...e então, eu matei o meu "amor" com uma faca prateada. Ele mereceu, mas não sei o porquê a minha forma humana ficou deprimida... - Xune contava as suas memórias da vida passada, mesmo querendo esquecê-los.

– Ai, ai, esses humanos... - Suspira tristemente a Midorix, comendo a sua fruta favorita, cereja.

– Que história triste... Mas não foi mais do que o meu... - Choraminga Ximênia.

– No seu caso, Número Dois, você nem se lembra de nada, só esteve perdida. Porém não se preocupe. - Disse a Número Um, consolando.

Aparece a Número Quatro, e todas olham para ela.

– ... - A Número Três, a única em pé, percebe um detalhe - ...Você não tem sombra...? E... Meu pai, estou congelando aqui!

– Isso é bom, eu amo o frio por este afastar o calor. - Argumentou Ximê, ainda olhando para a nova chegada, meio constrangida.

– Mas este está de matar! E esta menina está me irritando! - Xune rosna como cadela agora.

– Xune, por favor! Ela é a nossa convidada. - Mido chama a atenção.

Lunax olha curiosamente as três garotas, ignorando as atitudes da de cabelos pretos.

– ... Quem são vocês? - Pergunta a 'estranha', ainda demonstrando olhos sinistros.

A líder da Othernization XIII se levanta majestosamente e apresenta à si próprio e às suas duas amigas de conversa, bem simpática como sempre.

– Olá, manola! Eu sou a Midorix. A que está ao meu lado é a Ximênia, e a outra é a Xune. Você agora faz parte de nossa Organização. - Mido demonstrara alegria - Para te oficializar, irei lhe dar uma frase. Poderia contar-me um pouco de sua história?

– Sim! Um grupo estava me seguindo, e Axel me salvou. - Disse Luh.

– Oh! Ele!? - Surpreendeu-se a loira.

– Aliás, ele é um entregador de "pizzas nobodies" ou algo assim? - Desconfiou a manola 'brava'.

– Ah, sei lá, Xun! - Número Um sorriu como se tivesse falando "Não importa!" - Então... - Ela observa o jeito da de cabelos prateados - The Silence Silver...? Putz, de novo estou... Wait! - O seu cérebro fritava - ...The...

– ...The Lunatic? - Sugeriu Xune.

– Ei! - Luh odeia ser chamada assim.

– Ah... Não gosta da palavra, Número Quatro?

– Eu? - Questionou a prateada.

– Sim.

– Nunca, jamais! O povo usa essa palavra para me chamarem de retardada...

– ... - Silêncio por segundos - Olha, é o seguinte: Em minha opinião, uma lunática é só àquela pessoa cujo vive no mundo da imaginação, e admito que às vezes faço isto. Isso não quer dizer que seja retardada, isto é só uma visão de pessoas socialmente consideradas "normais". Pelo contrário, pois geralmente os manolos assim são mais inteligentes e criativos. Como disse Aristóteles: "Nunca existiu uma inteligência sem uma veia de loucura.". - Mido filosofou, literalmente.

Todas olharam, surpresas.

– Então... É isto? - Perguntou Lunax.

– Com certeza! - Consolou-a bem.

– ...Bem... Obrigada. - Quase soltou uma lágrima no olho direito.

– Então... The Lunatic Moonlight? De repente, me lembrei do Saïx...

– Pode ser, Superior. - Os fechados lábios rosados da "louca" indicaram sinceridade.

– Eu sou o q... OMGOMGOMGOMG!!! - Midorix se derrubou do sofá de tão alegre, e Ximê a ajuda a levantar - Awwwwwwwwwwnnn... - Ela babava de felicidade.

– Masoque por... Esquece! Vou ler o tal folheto. - A de cabelos negros pega do sofá - Finja que sou a Número Um, tudo bem? Ah! Necessito de seu nome.

– Lunax. - Respondeu diretamente.

– Okay... "A partir de agora, eu irei te considerar como membro de minha Othernization XIII, como Número Quatro: Lunax, The Lunatic Moonlight. Contudo, eu me apresento como Número Um: Midorix, The Crazy Mother, e blá, blá, blá...". Pronto, todos felizes! - Joga o papel para cima, mas Ximênia acaba pegando-o no ar.

– Legal! Posso tomar sorvete? - Luh pediu a autorização.

– Claro, né? Toma! - Xune dá o alimento azul à Luh - Antes de conversamos mais, vamos ajudar a nossa líder à se recuperar, certo?

– Alright, Número Três. - Disse a Número Quatro.

Elas usam os seus elementos e poderes, com intenção de "trazer a comandante à realidade".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!