As Aparencias Enganam escrita por Baka chan Uchira


Capítulo 55
Inicio do Jantar (Sou péssima com títulos, desculpem. É uma vergonha)


Notas iniciais do capítulo

OIIIII meus biscoitinhos de goiaba com nozes e gotas de chocolateeee!!!
A Tia San voltoooouuu!
Primeiramente queria dizer que a culpa do meu atraso GI-GAN-TES-CO é da Naiara (uma amiga)... ela me apresentou Game Of Thrones e eu viciei de uma forma em Sá porra, que não conseguia pensar em mais nada. Então, antes de me matarem, matem ela. Deixarei informações de como podem encontra-la la em baixo.
Segundamente, eu tive um bloqueio tão filho da puta que me deixou estupidamente irritada.
Terceiramente ( Palavra engraçada hehe') A faculdade esta comendo meu courinho. Ainda estou em período de aula, ( Obrigada, greve, por atrasar minhas ferias) e amanhã começa meus estágios, (Odeio o fato de ter que usar branco Aff!) Ainda tenho quase três semanas de aula, quando ficar de ferias eu terei um tempo até bom pra escrever (Faculdade em greve de novo...uhuul...)
É basicamente isso. Espero que gostem e perdão pelos errinhos (Sou desatenta na hora da correção)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292246/chapter/55

Hinata POV.
—Terminou de comer, minha biscoitinha de amora? Podemos ir para a sala agora.
—Terminei sim, meu ursinho.
—Então vamos la, minha tortinha de limão.
—Juro que se eles continuarem com essa melação toda eu estrangulo os dois!-disse Temare olhando meu primo beijar o nariz da Tenten que estava com uma cara muito boba.
—Não sei o que é pior. Esses dois separados e brigando por tudo, ou eles juntos e com essa frescuragem.-falo também já não aguentando ver esses dois.
Deixem-me explicar... vocês devem esta se perguntando "What's the isso?!" E eu explico. 
Há duas semanas atrás, Tenten amanheceu o dia cantarolando igual a Branca de Neve. Enfim, ignorei isso por que ela é bipolar, então...
...Mas ai quando nós chegamos ao refeitório para o café da manhã, Neji estava la. Ai ele olhou pra ela, ela olhou pra ele, Neji se levantou e eles continuaram se encarando com aquelas caras de "Huuum safados". A típica feição de quem aprontou todas na noite passada. Então de uma hora pra outra, sem mais nem menos, magicamente eles se beijam na frente de todo mundo. 
Kin deu um escândalo! A tadinha acreditava que Neji a amava. Ela quase voa em cima deles dois, parecia uma galinha com asa quebrada. Foi uma baixaria só, vocês precisavam ter visto.
—Acho bom eles pararem mesmo com essa putaria, por que essa história de biscoitinho de limão e tortinha de amora ta me dando mais fome! 
—Tu ta comendo, mulher! Como pode estar com fome depois dos três bolinhos de chuva, uma maçã, dois pães e uma garrafinha de suco?-pergunta Itachi olhando para a prima. 
—Tô em fase de crescimento, Tachi-kun!-ela da de ombros.
—Gente, vocês já decidiram com que roupa  vão para o jantar?-pergunta Ino que tinha acabado de chegar junto de Lyss.
—Que jantar, Ino? O de hoje a noite? Mas para que escolher roupa?-pergunto a ela.
—Não, borboleta purpurinada, o jantar de negócios que reunirá os maiores e mais influentes empresários do país.-Kiba, que estava todo sorrisinhos bobos trocando mensagens pelo celular, se pronuncia pela primeira vez.
—E ainda tem isso? Pelamor, eu vou ter que me vestir com aqueles vestidinhos cheios de frufru e frescurinhas?! Não acredito nisso.- eu reclamei dando um gole no meu suco de goiaba.
—Queridinha, não importa com que roupa você vai. Pode ir até pelada, contanto que vá.- fala Kiba.
—Quem vai pelada e pra onde?-Naruto pergunta assim que chega até nós, puxando uma cadeira e sentando-se ao meu lado- Bom dia, Hinatinha.-ele fala me dando um beijo na bochecha, pegando-me de surpresa. Fiquei corada? Fiquei.
Ai vocês se perguntam novamente "What's the isso?!" E eu novamente explico...
... Desde o dia em que ele se declarou pra mim, e eu ainda não acredito que ele goste de mim dessa forma, Naruto tem agido diferente.
Eu, no ápice de minha ingenuidade, achei que depois de eu ter dito que não podia corresponder aos sentimentos dele e que não queria que aquilo afetasse a nossa amizade, ele se afastaria e não olharia mais na minha cara. Mas felizmente, ou não, ele fez totalmente o contrário do previsto. 
Naruto se aproximou mais, ele age como se eu não tivesse dado uma resposta negativa a sua declaração e eu já percebi, na verdade todos já perceberam, que ele não sai mais com outras garotas. Shion ta puta de raiva de mim. Tudo bem que puta ela sempre foi, mas agora ela ta mais ainda, e de alguma forma ela me culpa por isso. Eu tenho culpa disso? Não sei, pode ser.  Mas ela que não venha encher meu saco, por que se vier, não respondo por mim. Rum!
—A Hinata, Zeus-kun.- Kiba fala tarando o Naruto- Estávamos aqui dizendo que se ela quiser pode ir até pelada para o jantar dos poderosos.
—Nua? Nada disso! Daqui pra sexta nós arrumamos um daqueles vestidos de freira pra você, Hina. Não se preocupe - Naruto diz tocando meu braço, enquanto estampava um sorrisinho de lado nos lábios rosados que agora tinham um pequeno corte no lábio inferior...
... Sobre o corte, bom... Nessas ultimas semanas, Juugo também se aproximou. Ele começou a fazer aulas de música conosco e de vez enquanto fica me esperando depois das aulas, sem falar que sempre que eu estou sozinha, ele aproveita pra chegar perto e puxar papo. 
Ainda não me sinto confortável com a presença dele, principalmente agora que fica ele e Naruto disputando pra ver quem consegue minha atenção por mais tempo. Eu me sinto mal por isso. 
Naruto é meu melhor amigo e Juugo o ex-namorado que deixou alguns traumas. 
Na sexta feira passada, eles dois brigaram. E dessa vez não foi briga de xingamentos e palavrões. Foi porrada mesmo. A escola inteira ficou sabendo. 
Tinha acabado a aula de física e a de geografia começaria em cinco minutos, então eu aproveitei para ir ao banheiro, por que ne... a natureza chama... e foi por isso que não presenciei a briga.
Tinha algumas pessoas nos corredores do colégio, então algum espertinho acabou filmando a briga e espalhando o vídeo pro colégio inteiro.
No vídeo não da para saber quem começou a briga, quando a pessoa começou a filmar, Juugo tinha sangue escorrendo do nariz e prensava Naruto em um dos armários.
“-Ela só ti ver como amigo, Uzumaki. Você sabe disso. Sabe que ela ainda me ama, por mais que tente ficar longe, ela ainda me ama!-Juugo gritou depois de dar um soco no rosto de Naruto, que riu. Isso mesmo, ele riu!
 -Você é ridículo, Juugo. Ridículo -Naruto da um soco no estômago do Juugo, fazendo com que ele o soltasse e cambaleasse pra trás.-Diz que nessa disputa eu estou em desvantagem, mas não vê que estamos no mesmo nível. Ou melhor, eu tenho mais chances do que você. O que Hinata teve contigo é passado. Você é passado pra ela. Um passado que ela prefere esquecer. Você só fez mal a ela, seu idiota! Acha mesmo que por mais que ela ainda sinta algo por você, vai te dar alguma chance? 
—Você sabe...? Como?!-Juugo pergunta irritado, ainda distante de Naruto.
—Ela me falou.- o loiro diz firme- E sabe por que? Por que ela confia em mim. Por que o que ela sente por mim pode não ser amor, ainda- ele frisa essa ultima palavra- Mas é companheirismo, cumplicidade e confiança... Três coisas que você não tem mais com ela.- e terminando de falar isso, Naruto se vira e sai dali, empurrando alguns alunos que estavam no meio do caminho. Juugo ficou la, com o nariz sangrando e respirando profundamente, tentando controlar sua raiva. Pouco tempo depois param de filmar e vão para suas salas.”
Não foram precisos nem cinco minutos para que esse vídeo estivesse nos celulares de todos os alunos da escola. Sorte deles que Tsunade não ficou sabendo, ou pelo menos não comentou nada sobre isso.
Eu fiquei muito irada com essa briga infantil e sem sentido e agradeço aos céus as duas garrafinhas de água que eu bebi durante a aula de física, por que se eu tivesse presenciado essa putaria, juro que teria batido nos dois. Depois eu pegaria ambos pelas orelhas, faria com que ficassem de joelho e pedissem desculpa um ao outro e aperrassem as mãos em seguida... E se abraçassem também, por que sou dessas. 
—Ei Gaara, é verdade que você foi aceito em uma Universidade da Inglaterra?-pergunta Sai ao ruivo que mexia em sua comida distraidamente.
—Hunrum-ele responde depois de levantar a cabeça e fitar o moreno.
—Mas já? Agora que estamos na metade do ano!- Sakura exclama e Gaara da de ombros- Você foi aceito em que curso?
—Direito- Gaara com G fala.
—Cara, sai fora disso enquanto é tempo. Direito é chato pra caralho, não queira isso pra sua vida. Vai fazer algo mais empolgante, tipo... Artes plásticas- fala Itachi.
—Itachi, você é estudante de direito, não deveria estar defendendo o curso?- pergunta Sakura.
—É justamente por isso que eu falo, cunhadinha! As aulas são chatas, as matérias são chatas, os professores são chatos, os livros pelo amor de Deus!
—Tachi-kun, não fale assim! Direito é um curso muito bom.-Sammy fala com certo brilho nos olhos- Não ha curso mais empolgante do que esse. As disputas judiciais, os casos... É maravilhoso!
—Eu sou de exatas, Samanta. Não acho isso nem um pouco empolgante. Cálculos. Isso sim me excita.
—Qualquer coisa te excita, Itachi- brinca Naruto.
—Calado Uzumaki recém envirgenzado!- diz Itachi recebendo um pedaço de pão na cabeça.
—Palhaço!- Naruto diz depois de jogar o pão no Uchiha.
—Palhaço é você. 
—Parem de brigar, gente. Que coisa!-Temare fala botando moral. Isso ai, Tema!
—Eu gosto de Direito - falo pra ajudar Temare a acabar com a briguinha dessas crianças.
—Vai cursar Direito, Hina-chan?-Naruto pergunta sorrindo.
—Acho que não. Gosto de Direito, mas prefiro administração. E também ta na hora de pelo menos uma vez na vida eu fazer uma vontade do Senhor Hiashi. Até por que as vontades dele, pelo menos dessa vez, são as mesmas que as minhas.-falo comendo o resto da minha sobremesa.
—E você, Emo-kun, pensa em fazer o que?-pergunta Sammy.
—Não sei, ainda não decidi. Fugaku quer que eu faça administração. Ele disse que o escritório dele ta precisando de um administrador, mas ele não confia em ninguém de fora, por isso eu cursaria administração e  Itachi Direito, pra assumir o lugar dele.- o Uchiha fala desinteressado.
—Cara, o escritório Uchiha é o maior e melhor escritório de advocacia do país! O pai de vocês é um dos sete melhores advogados do Japão, vocês tem noção do que é isso?-Samanta fala.
—Que seja.- dizem juntos os irmãos. E Samanta da um tapa no braço de Itachi, que estava ao seu lado.
—Baka!- Itachi fala massageando o braço-Vão pra aula de vocês, vão! Eu tenho que ajudar o Jiraya com umas coisas- ele diz se levantando e saindo.
—Vamos então, ne?- falo me levantando e pegando minha bandeja.
—Gente, é serio! Esse jantar já é sexta! Vocês escutaram? Essa sexta, daqui a três dias! O que vamos vestir?!-pergunta Ino nos seguindo.
—Relaxa, Princesa. Você fica bem de qualquer jeito- Sai fala todo bobo e Kouje puxa Ino pelo braço, tirando-a de perto do moreno.
.
.
Autora POV.

—Gente, não ta faltando alguém aqui não?- Sakura pergunta quando chegaram a sala e  sentaram-se.
—Hum... Não que eu tenha notado- fala a Hyuuga colocando um dedo no queixo-Você ta sentindo falta de alguém aqui, Naruto-kun?- pergunta ao loiro que estava sentado ao seu lado.
—Não Hinatinha, de ninguém.
—Deve ser impressão sua, Sakura.
—Deve ser isso mesmo- ela diz e volta a conversar com o namorado ao seu lado.
.
.
.
—Você vai primeiro, minha coelhinha.
—Não, vai você primeiro, meu docinho de jabuticaba.
—Não, você vai pra sala primeiro, minha gatinha.
—Vou logo depois de você, meu biscoitinho de menta...
.
.
.
Na terça-feira a noite, todos  se encontravam na sala de música, era hora da aula do Kakashi, que para variar, estava atrasado.
—Ah, fala sério! Cadê o Kakashi-sensei?!-Naruto fala se jogando em uma das cadeiras.
—Deve ta lendo aquele livro safado dele, como sempre.- fala Juugo que se mantinha a uma pequena distância, ele estava ao lado da prima Tayuya.
— Ele não tem jeito, aquele tarado!-Sakura fala.
—Desculpem alunos!-Kakashi fala aparecendo na sala e subindo no pequeno palco.
—Apareceu a margarida!-grita Naruto.
—Eu tive um pequeno problema com meu cachorro. Ele pegou calasar, eu tive que leva-lo a um veterinário. Ele foi sacrificado.
—Você não tem cachorro, Kakashi-fala Sasuke.
—Como você sabe?
—Você disse mês passado que seu cachorro tinha sido atropelado.- disse Samanta.
—Eu arrumei outro.
— A desculpa da semana passada foi   que você tinha ido ao medico por que tinha uma grave alergia a pêlo de animais- disse Naruto rindo do professor.
—Bom, isso não importa! Vamos começar com a nossa aula, que já estamos muito atrasados! E já que você está tão participativo hoje, senhor Uzumaki, suba nesse palco e pegue o microfone.
—Ah, qual é, professor! Já ouviu falar que "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"?- Naruto reclama enquanto subia no palco.
—Mas isso não é vingança, Naruto. Nunca faria isso com você... Pra lhe provar isso, vou até deixar que escolha a musica que ira cantar para a gente agora. 
—Nossa, sério? Uau, professor, você é o cara mesmo!- o loiro fala com falsa animação.
—Eu sei... Mas então, o que ira cantar?
—Vocês vão saber assim que o Teme vier aqui pra me ajudar com ela.
—Eu?!- pergunta Sasuke-Vou não. Nadinha.
—Teme deixa de ser bundão e vem pra cá!
—Senhor Uchiha, você escutou o seu amigo, venha pra cá.-Kakashi fala, fazendo Sasuke se levantar e ir de encontro ao amigo.
Naruto explica pra ele qual musica quer tocar, fazendo Sasuke sorrir de lado e pegar a guitarra. Ele conhecia bem essa música.
—As donzelas estão prontas? Por que estamos esperando o show!-Itachi, que tinha acabado de chegar grita para que eles escutassem de cima do palco.
—Vá a merda, Itachi!-Naruto e Sasuke falam juntos.

—Chega crianças, se posicionem e comecem a tocar.

Naruto vai para a bateria e Sasuke se posiciona na frente de um dos microfones, ele faria a segunda voz.

Eles começaram a tocar juntos, Naruto mais baixo que Sasuke, até que o loiro começa a cantar:

A gente passa a entender melhor a vida
quando encontra o verdadeiro amor.

Cada escolha uma renuncia isso é a vida
estou lutando pra me recompor.

Sasuke continuou com as mesmas notas, e Naruto aumentou um pouco mais a bateria, tornando o som um pouco mais agressivo.

De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol
De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol
o melhor presente que Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu
o melhor presente que Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu.

O Uzumaki subiu seu olhar e fitou Juugo, deixando bem explicito o que ele queria dizer com aquela música. Se o ruivo queria Hinata, ele teria que lutar por ela também.

Então deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa
deixa eu acompanhar esse instinto de aventura de menina solta
deixa minha estrela orbitar e brilhar no céu da sua boca
deixa eu te mostrar que a vida pode ser melhor mesmo sendo tão louca.

O loiro desvia os olhos do rival e fita a razão daquela disputa, Hinata, ele manda uma piscadela para a morena, que o olhava surpresa pela escolha da musica e pela clara mensagem na letra.



De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol
De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol
o melhor presente que Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu
o melhor presente que Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu

Em seguida o loiro para de cantar, fazendo com que o som da guitarra e da bateria se sobressaísse.

—Sasuke toca bem ne?- Hinata pergunta olhando para o palco sem nem ao menos piscar.

—O Sasuke? Você nem olhando pra ele está, Hina.- fala Sakura.

—É, ela não tira os olhos do baterista Zeus.- diz Kiba, recebendo um tapão da Hyuuga, que voltou a prestar atenção a musica.


Stop, they don't love like I love you    (Para, eles não te amam como eu amo)
Stop, they don't love like I love you    (Para, eles não te amam como eu amo)
stooooooop stop cam' on
A gente passa a entender melhor a vida
quando encontra o verdadeiro amor.
Cada escolha uma renuncia isso é a vida
estou lutando pra me recompor...

Naruto canta o resto da musica encarando Hinata nos olhos. Ele a prendia com seu olhar e mantinha um sorrisinho zombeteiro nos lábios.

A dupla finaliza a musica e Kakashi sobe no palco, aplaudindo-os.

—Muito bem meninos! Muito bem mesmo! Quanta emoção, entusiasmo!- o professor falava.

—Pois é, ne.. quem vê ate pensa que é indireta- Sai fala cínico, fazendo alguns alunos rirem e Naruto jogar a baqueta nele, que desvia por pouco.

—Podem sentar.- Sasuke e Naruto obedecem- Mais alguém quer vim cantar?

—EU! EU! POR FAVOR, ADÔNIS , ME ESCOLHE! EU AQUI Ó!- Kiba começa a gritar e balançar os braços pra cima.

 –Tudo bem Senhor Inuzuka... pode vim.- Kakashi cedeu, fazendo Kiba dar um gritinho e se levantar.

Antes de subir no palco o moreno sussurra algo no ouvido da Samanta, que levanta em um pulo e sobe no palco com ele. 

—Não precisamos de instrumentistas, cantaremos a capela- Samanta fala pegando um microfone e entregando outro ao moreno. Ambos se posicionam e começam a cantar...

 –Eu não nasci gay, a culpa é do meu pai. Que contratou um tal de Wilson pra ser capataz- Kiba começa, fazendo pose, colocando a mão livre em cima da cabeça.

—Eu vi o bofe tomar banho e o tamanho da sua mala era demais!- Samanta segue cantando, imitando a posição do amigo. 

—ALEM DE LINDO ERA DEMAIS!- eles começam a cantar juntos, aumentando o tom de voz- Eu virei gay! E assumi! A arte da federastia e pude um dia então sorrir! – eles deram as mãos e começaram a rodar no palco, dando pulinhos- Pedi Wilson em casamento, o jumento aceitou. A lua de mel foi no Egito eu fui pra cama e dei um grito e disse:

—Hey! Vai devagar amor!-  Kiba toma a frente- Não vai com força ainda sou moça, e não quero sentir dor.

— Me trate como uma menina, vaselina por favor! Parecia Ram...-Samanta não pôde terminar de cantar. Kakashi tinha subido no palco e tomado o microfone dos dois.

—SAIAM DAQUI! OS DOIS!-ele grita. Samanta e Kiba descem do palco cabisbaixos, fazendo a turma rir deles, que logo levantam as cabeças e voltam a cantar. 

— Eu virei gay! E assumi! A arte da federastia e pude um dia então sorrir! Pedi Wilson em casamento, o jumento aceitou. A lua de mel foi no Egito eu fui pra cama e dei um grito!- correram pra fora da sala ao ver Kakashi ameaçando ir atrás deles.

—Chega! Vão embora todo mundo! Saiam da minha frente, cansei de vocês por hoje!- expulsa os alunos da sala de musica. Todos saem rindo do nervosismo do pobre professor.

—-----------X--------------------------------------------------X-----------------------------X--------------------------

SEXTA-FEIRA, DIA DO JANTAR DOS PODEROSOS.

O jantar seria realizado na escola mesmo. Por ser uma instituição prestigiada e de renome, era sempre palco de eventos da alta sociedade.

 -Onde está seu irmão, Itachi? Esse garoto vive se atrasando.
—Não sei, pai, deve estar esperando Sakura terminar de se arrumar para virem juntos.- disse Itachi, em seu tom desinteressado-Ainda é cedo, ele não esta atrasado.

—Hum... Mas já deveria estar aqui. Uchihas sempre chegam...
—Sempre chegam  antecipadamente em seus compromissos, nunca atrasam... É feito chegar atrasado. -Sasuke interrompe a fala do pai. O moreno vinha segurando a mão da namorada, as amigas dela estavam ao seu lado.-Perdão, tinha esquecido que Uchihas também não interrompem a fala dos outros... Isso também e feio, certo?-seu tom de voz era cínico. O jovem Uchiha exalava sarcasmo. Seu pai o encarava sem expressão alguma no rosto, mas quem o conhecia sabia que Fugaku Uchiha estava puto da vida!

Para quebrar aquele climão instaurado entre pai e filho, Samanta, que estava mais atrás do primo, se põe pra frente e resolve mudar o foco da conversa.
—Tia Mikoto, a senhora esta espetacular!
 -Samanta, meu anjo!- vai até a sobrinha e a abraça- Você esta tão linda.
—A senhora que esta linda, Tia.-sorri meigamente e vira-se na direção do Tio e de Itachi.-Tio Fugaku, Itachi.- sorri para os dois, que a cumprimentam com um aceno de cabeça.

—Querida, se importa de ser a acompanhante do Itachi hoje? Você sabe que não pega bem ir desacompanhado... sem falar que aquelas mocinhas assanhadas vão ficar em cima do meu menino o tempo inteiro.- fala emburrada.
—Claro que não, Tia. Será um prazer.- sorri indo pro lado do primo, que enlaça seus braços.-Se importa de irmos atrás dos meus pais?-pergunta olhando para o primo. Ele retribui o olhar e nega com a cabeça, sem falar nada. Samanta sorri e se despede de todos.
—Vamos entrar também, Flor.-Sasuke chama a rosada e entrelaça seus braços.
—Você deveria ter posto ao menos uma gravata, assim como seu irmão.-Fugaku fala, olhando para seu caçula com seu costumeiro olhar de desaprovação.
—Até poderia, mas... Eu não sou o Itachi.-sorri esnobe e segue com a namorada na mesma direção que o irmão.
.
.
.
—Você estava falando tão docemente com minha mãe que por um minuto eu quase acreditei que você era assim mesmo. -diz ainda mantendo sua pose de "cara frio", mas agora com um pequeno sorriso no canto dos lábios.
—Eu sou doce e meiga, ta legal!-reclama em tom baixo.
—Samanta, estamos só nós dois aqui, não precisa fingir.-fala pra irrita-la.
—Se você continuar levantando esse falso contra a minha inocente pessoa, eu juro que dou uma pisada tão forte no seu pé que os seus bisnetos andaram mancando por causa disso.-ameaça. Itachi solta uma risada e a olha.
—Convenhamos que é mais fácil você tropeçar nos seus próprios pés e cair de cara no chão... Os seus bisnetos nasceram com o nariz quebrado por causa dessa queda.- provoca-a.
—Você é muito sem graça, Tachi-kun.-murmura enquanto andavam até a mesa que iriam ficar.
.
.
.

 -Filhota!- uma mulher alta, de cabelos morenos ondulados exclama abraçando Tenten fortemente.-Mamãe sentiu tanto a sua falta.-beija o rosto da filha.
—Mami, nos vimos não faz nem uma semana.-abraça a mãe com um dos braços, o outro estava envolta do de Neji.
—Mesmo assim, minha bebê.- belisca levemente a bochecha dela e leva as iris chocolates ao rapaz ao lado da filha.-Oi Neji, como vai?-pergunta sorrindo simpática.
—Vou muito bem, senhora Mitsashi.-responde sem jeito, pois mesmo que a conhecesse desde quando era criança, agora ela era sua sogra.
—Mami, tenho uma coisa pra te contar.-sorri.-Mas só vou contar no final do jantar.
—E por que não agora?
—Por que não é o momento.- revira os olhos.-Deixe de ser curiosa!
—Não estou nem um pouco curiosa.-se faz de difícil.
—Eu seu, eu sei...ah sim, deixa eu lhe apresentar...essa aqui é Ino Yamanaka, minha amiga e a Lyss você já conhece.-apresenta as amigas que estavam um passo atrás dela e de Neji.
—Oi menina Lyss! Prazer em conhece-la, Ino.-cumprimenta. Lyss sorri timidamente e Ino sorri mais abertamente.
—O prazer é todo meu, Senhora Mitsashi.-fala a loira. A mãe de Tenten sorri.
—Você é parente de Inochi Yamanaka, Ino?
—Sou sim, ele é meu...- a loira se interrompe ao ver o pai vindo em sua direção com seu costumeiro sorriso aberto.-Pai!-sorri e recebe o abraço que ele lhe oferece ao chegar perto.
—Oi bonequinha, senti sua falta.-beija a cabeleira loira antes de afastar-se do abraço.
—Eu também, pai.-Inochi olha para os outros que estão perto e sorri simpático.-Ah, pai... Esses são Neji Hyuuga, Lyss Turner e Tenten Mitsashi, são meus amigos. E essa é Kira Mitsashi, a mãe da Tenten.-apresenta todos. Inoshi cumprimenta os adolescentes e sorri para Kira.

—Inochi Yamanaka, a quanto tempo!-Kira sorri e abraça o velho amigo. 
—Kira Mitsashi, você não mudou nadinha.-sorri- Continua linda como sempre.
—E você continua muito gentil.
—É impressão minha ou vocês se conhecem?-pergunta Tenten confusa.
—Kira trabalhou pra mim por um tempo.-diz o Senhor Yamanaka olhando para as garotas.-Então ela casou e teve que parar de modelar. Sua mãe entrou no lugar dela, filha.
—Não sabia que a Senhora era modelo de cosméticos, Okaa-chan.- diz a chocolate.
—O mané do seu pai não gostava muito que comentassem sobre isso. Ele não queria que "A Mulher dele" tivesse o rosto estampado em catálogos pelo país inteiro.-Kira faz as aspas com os dedos e revira os olhos.- Falando no diabo...- diz olhando para a porta por onde passava seu ex-marido com a mais nova namorada.- Eu vou indo, bebê, não quero encontrar com aquele tapado.-fala abraçando a filha-Fico muito feliz que estejam juntos, Neji. Sempre soube que acabariam assim.-sorri para o genro, que retribui e abraça a namorada.

—Como você soube, mami? Eu ia contar só depois!

—Ora, eu sou sua mãe, te conheço muito bem- sorri e aperta as bochechas da filha.

—Estragou a surpresa- fala emburrada, fazendo a mãe rir.

—Eu vou indo.
—Eu lhe acompanho, Kira, assim colocamos os assuntos em dias.-diz o pai de Ino-Juízo, filha. Até mais tarde, bonequinha.-beija a testa da loira e sai de braços dados com a Mitsashi.
—... Estanho.-é tudo que Tenten consegue dizer depois que os adultos saem, fazendo as amigas e o namorado rirem.
.
.
.

 Hinata conversava com Sakura e Samanta distraidamente, ou pelo menos o suficiente para não notar o olhar do filho do prefeito, um garoto playboyzinho e mimado, sobre seu decote. Mas alguém notava, e estava inquieto por isso. Mexia nos cabelos loiros, batia o pé no chão, batucava os dedos sobre a mesa, fuzilava o carinha com os olhos e nem mesmo assim o moleque tirava os olhos do decote de Hinata.
—Hina ta com frio?-pergunta já tirando a jaqueta que usava.
—Hum, na verdade eu...
—Ta sim!- corta a fala dela no meio, tapando o decote com sua jaqueta.
—Naruto-kun, qu...- deixa a frase morrer ao ver todos os fotógrafos e repórteres  que estavam ali correrem para a porta de entrada, atraindo a atenção de todos os presentes.
—Nossa, será quem esta chegando? Seria tipo... A Madonna?!- pergunta Samanta tentando ver quem tinha atraído os paparazzi.
Não era a Madonna, mas para Hinata era ainda muito melhor. Um tempo depois quando o aglomerado de fotógrafos foi se dispersando, ela pode vê-la...
... Os olhos perolados, e o cabelo longo azulado, assim como o seu. A pele branca, o rosto bem delineado e tão conhecido. A mulher sorria simpática e cumprimentava os conhecidos que via pela frente, os olhos perolados vagando por todo o lugar até enfim encontrar os seus, o que a fez aumentar ainda mais o sorriso, ali estava ela, sua mãe.

 

 

 

 

PELO TEMPO DE ATRASO, DAREI UM PEQUENO (E bobo) BÔNUS PARA VCS... AQUI VAI ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE A FIC:

1-Eu tenho uma One-Shot chamada Rei Leão... eu a fiz por que estava testando se conseguiria escrever algum Hentai e meio inconscientemente, ela faz parte dessa FIC aqui. É tipo no futuro. Eu ia colocar aquele hentai aqui em AAE, mas acabei fazendo dele uma One, por motivos de aquele momento ainda demorar um pouco pra acontecer aqui.

2- Não tenho uma previsão de quando acabo essa Fic, ou de quantos capítulos ainda terá pela frente, mas digo que em no máximo um ou dois capítulos e ela chega beeeem próximo de seu "ápice".

3- Eu ia matar a Tayuya, mas mudei de ideia. Na verdade ia fazer ela se matar. Ela estaria meio drogada e depre por causa do Juugo, então ela ia pular do oitavo andar, que seria o apartamento onde ela morava com os pais, e isso faria com que o Juugo tivesse uma crise esquizofrênica e a Hina e o Naru iriam ajuda-lo... mas como disse, mudei de ideia, achei muito mórbido.

4- A Ino não terminou com o Gaara só por que a mãe dela mandou... foi por isso tbm, mas o motivo de ela ter mandado foi outra coisa, não foi pq ela queria que Ino ficasse com o Sasuke por ele ser mais rico e blá blá blá.

5- To pensando em mais alguma curiosidade que não seja spoiler, mas não lembro de mais nada. Tenho certeza que assim que postar o capítulo vou lembrar de outras mil coisas que poderia dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, pessoal, desculpem por demorar tanto, de verdade. E desculpem se o capítulo ficou chato e mal escrito... acho que desaprendi a escrever.
Queria agradecer aos lindos e lindas que comentaram o capítulo passado:

Togarmo Henrique Zany ( Thorzinho)
cielly
Psicopata
AnnieBel
Carol Uchiha
Yumiramiko
SJ
Eu realmente aaaaaaaaaaaamoooo os comentários de vcs, de verdade. Claro que sinto falta de alguns leitores sumidinhos, mas sempre fico feliz quando alguém novo comenta.
E espero que vcs comentem nesse, viu?! Pq nesse tempo que passei afastada, eu fiz curso de caçadora com especialização em Leitores Fantasmas... Tive ótimos professores. Vcs devem ter ouvido falar deles... Irmãos Winchesters.
Pois é, não digam que não avisei.
Essas notas estão enormes, mas é que eu sentia muita saudades de conversar com vcs.
Até a proxima e fiquem com Deus. Beijão.