As Aparencias Enganam escrita por Baka chan Uchira


Capítulo 54
Merry Christmas


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, essa nota inicial será grande, mas é DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE VOCÊS LEIAM!
Hoje eu não vou vim com desculpinha (que são sempre verdadeiras), vou contar algo extremamente serio a vocês.
O motivo dessa minha demora (Que eu sei que foi grande), vai muito além de falta de tempo por causa daqueles demônios que se chamam de professores la da faculdade, dessa vez é algo muito sério, tanto que eu tô fazendo questão de esclarecer a todos vocês. Tive um grande problema nos últimos meses. E este não foi na minha vida pessoal, foi na minha vida autoral mesmo. Não, não foi preguiça e tão pouco bloqueio criativo. Eu não terminei esse capítulo antes por motivos de "Não estou disposta"... Vou explicar.
Eu não tava afim de escrever. É isso. Tive uns problemas com um leitor(a) e perdi totalmente a vontade de escrever. Só cheguei a falar sobre isso com o Naldo, um dos membros do Risadas (Gp do whats), e como eu tava falando pra ele, eu não queria me forçar a escrever, por que eu escrevo por amor, por Hobbie, se eu forçar a escrever, o capítulo sairia uma merda, e eu não queria isso, pq vcs merecem o melhor. Então por isso eu fui escrevendo de pouquinho em pouquinho e o resultado vocês verão no capitulo a seguir. Eu fiz com muito carinho pra vcs.
Espero que entendam os meus motivos e que não me abandonem.
Só pra deixar bem claro, eu NÃO vou abandonar a fic! Jamais faria isso com vocês, que me incentivam e elogiam tanto, então fiquem calmos. No mas, boa leitura. Tem surpresinha pra vocês ai em baixo 😉



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292246/chapter/54

LEIAM AS NOTAS INICIAIS, É MUITO IMPORTANTE! "EU NUNCA TE PEDI NADA!"

Autora POV.

–Eu te amo! Desde a primeira vez que eu ti vi, me apaixonei. Você é a luz que atravessa a frestinha da minha cortina todas as manhas e me acorda, é o pozinho do meu miojo, o chinelo velho pro meu pé cansado, a tampa da minha panela, o bife do meu baião com batata frita, o acento acolchoado do meu vazo sanitário é...

–Samanta, isso é só uma impada! Come logo e para de bestagem- disse Sasuke fazendo a prima parar de olhar tão encantada para a impada que ela segurava com ambas as mãos.

–mas Emo-kun, não é uma simples impada! Olha que magnificiencia! Que rocambolicidade, que tortificente ela é.

–essas palavras nem existem, mulher!- disse Itachi.

–Sammy sempre inventa palavras novas quando é pra descrever comida- Sakura, que conversava com Ino e Lyss, fala rindo.

–mas é que essa impada é importante pra mim. Ela parece ser tão saborosa- a Uchiha fala com os olhos brilhando- ela é o miolo do meu pão, o arco-íris da minha parada gay, o Slash do meu Guns N’ Roses, é a estaca de carvalho branco dos meus irmãos Mikaelson, é a chapinha do meu Wesley Safadão... ai, nunca vou te comer! Mentira vou sim.- e ela acaba dando uma mordida na impada.

–êh êh-disse Tenten balançando a cabeça-remédio pra doido é doido e meio-completa e se levanta- vou indo mozamô. Tenho coisas a resolver.

–falando assim até parece que faz alguma coisa que seja minimamente relevante.

–seji menas, Neji. Eu no seu lugar me preocuparia mais em limpar meu rosto sujo de torta de chocolate, do que com a vida dos outros-diz Tenten tranquila, sem se mostrar afetada pela provocação do Hyuuga.
–torta de chocolate? Meu rosto não ta sujo de torta de chocolate- o moreno fala olhando seu reflexo projetado na uma colher que ele segurava em frente ao rosto.
–não ta, é?- a Mitsashi fala e pega das mãos da Samanta, um pratinho com uma fatia de trota de chocolate e esfrega-o no rosto do Hyuuga-prontinho, problema resolvido. Agora tem- ela diz rindo.
–meu cabelo Mitsashi!- Neji grunhi.
–minha torta, Tenten!-choraminga Samanta.
–cada um reclama pelo que lhe convém-diz Itachi rindo da cena que se desenrolava a sua frente. Tenten estava super calma e ria do Hyuuga que tentava se limpar com os guardanapos que tinham sobre a mesa.
–Ten, amiga... Você não acha melhor sair correndo?-Sakura fala para a morena, vendo Neji bufando de ódio.
–eu vou te matar, Tenten!-o Hyuuga urra.
–você não seria capaz -ela fala com cara de deboche.
–não duvide disso, Pucca. Vou te matar, esfolar, suas tripas vou tirar, vou quebrar seu pescoço, vou arrancar esses seus cabelos de Pucca e doar pra crianças com câncer, vou fazer você sangrar tanto, que nem o seu nome servirá para outra pessoa, quando alguém disser “Anata, vamos colocar o nome da nossa filha de Tenten?” o outro vai responder “Melhor não, querida. Lembro o que aconteceu com aquela Tenten que jogou torta no rosto do carinha que estudava com ela?”. É isso que vai acontecer com você, Pucca! -ele falava vermelho de raiva contando nos dedos o que faria a ela, com uma atmosfera pesadíssima ao seu redor. Tão pesada que fez Tenten tremer.
–isso me lembrou uma música -Samanta disse rindo, ela pegou uma faca e começou a cantar-Eu vou matar, esfolar, sua bunda eu vou furar, vou te pegar numa esquina, te matar menina. Quero sangue espirrado e pescoço quebrado. Eu vou cortar sua garganta, por que você é uma anta, vou arrancar o seu cabelo e enrolar em um novelo, éh, isso ai!-ela cantava mexendo a faca no ar até Sasuke tomar o objeto cortante de suas mãos.
–não faça isso, Samanta. Xiu! Fica quietinha e só assiste o homicídio, não pratique um não- o Uchiha fala e volta sua atenção as reações do casal a sua frente.
–como se você tivesse coragem, Samara. Puff!
–você tem exatos cinco segundos pra correr antes que eu te esfole todinha!...Um! Dois!-Tenten saiu correndo e gritando antes que ele chegasse no cinco-cinco!-ele pula o três e o quatro e sai correndo atrás da morena.

#12MinutosDepois...


–cadê essa Pucca?!-o Hyuuga procurava a menina por todos os cantos da escola-aquela baixinha corre que só uma desgraça, mas ela ainda vai me pagar!- ele falava sozinho, procurando Tenten com os olhos. Quando estava prestes a desistir de acha-la naquele corredor, seus olhos batem em cima dela, que estava escondida atrás de um armário, a respiração ofegante e a mão sobre o peito, como se fosse evitar se coração de sair-achei você, pulguenta!- ele diz e vê ela sair do armário e começar a andar, então vai atrás dela, mas antes que pudesse alcança-la, Tenten é parada por um cara e Neji a vê sorrir para esse carinha, e não ficou muito satisfeito, por isso escondeu-se atrás de uma parede e ficou escutando a conversa dos dois.

–hey Tenten-chan!

–yo Ibiko-kun- ela fala sorrindo meigamente para o rapaz. Ele era alto, pele clara, cabelos castanhos assanhados e olhos verdes jade. Tinha uma tatuagem no braço esquerdo e Neji sabia que ele era da equipe de basquete-tudo bem?

–melhor agora-ele fala galante, colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

“Que desgraçado abusado!”- pensa Neji

–o que você vai fazer nesse final de semana? Vai estrear um filme incrível na sexta, e eu tava pensando se...-ele foi interrompido por Neji que chegou por trás de Tenten, a abraçando, o que a assustou.

–amor! Finalmente te achei- ele da um selinho nela, deixando-a estática pela surpresa e sorri quando levanta o rosto pra encarar Ibiko-quem é seu amigo, querida?-o carinha o encarava com uma grande carranca, o que divertia ainda mais o Hyuuga-bom, isso não importa, temos que ir. Deixamos as crianças com sua mãe. Sei que não gosta de ficar muito tempo longe dos nossos filhos- ele falava e puxava a Mitsashi para longe do rapaz. Ela estava tão passada que não expressou nenhum tipo de reação.

ATENÇÃO! MENORES DE IDADE NÃO LEIAM A PARTE EM NEGRITO!

...

...OU LEIAM, A DECISÃO É DE VOCÊS, MAS A RESPONSABILIDADE NÃO É MINHA!

O Hyuuga a pega pela mão e lhe empurra para dentro de uma das salas de aula que estava vazia devido ao horário.

–que merda você pensa que ta fazendo, Neji?! Você não tem o direito de melar os meus encontros, seu Modelo de Shampoo de 1,99! O carinha tava quase me...- ele não deixou que a morena continuasse sua fala. Neji a cala juntando seus lábios com os dela, deixando-a paralisada pela surpresa, ele não era de fazer isso... pelo menos não sóbrio.

O Hyuuga se aproveita da surpresa de Tenten para entreabrir seus lábios e aprofundar o beijo, puxando-a mais para si pela cintura, colando seus corpos. Ele da uma leve mordida no lábio inferior da morena, fazendo-a “despertar” de seu transe, envolvendo os braços ao redor do pescoço de Neji e retribuindo o beijo na mesma intensidade.

O beijo era quente, húmido, saudoso e envolvente, as mãos do moreno que passeavam pelo corpo da Mitsashi, eram possessivas, deixando uma trilha de fogo por cada milímetro de pele em que elas passavam, fazendo-a suspirar entre o beijo, o que agradava muito ao ego enorme de certo Hyuuga.

–você é minha, Mitsashi!-ele fala segurando o rosto dela bem próximo do seu, olhando-a nos olhos. Ela deu um sorriso de lado e falou:

–idiota possessivo- e deu um selinho nele após terminar de falar, esticando um braço e trancando a porta.

–Pucca feminista- da outro selinho nela.

–bossal otário-ela o beija e coloca a mão por dentro da camisa dele.

–panda problemática- ele a prensou na parede, erguendo seu corpo pelas coxas, fazendo-a enlaça-las ao redor de sua cintura.

–desgraçado gostoso filho de uma mãe!- Tenten fala e puxa o rosto do Hyuuga para si, beijando-o enquanto abria impacientemente os botões da camisa do moreno, que apertava suas mãos nas coxas da Mitsashi, deixando uma futura marca.

Neji, já com a blusa aberta e com Tenten nos braços, caminha até a mesa do professor, colocando-a sentada la em cima para que ficassem da mesma altura. E puxa o tecido do uniforme da Mitsashi, fazendo voar alguns botões e revelando para si o sutien azul bebe com desenhos de gatinhos e detalhes em renda, ambos pretos. O Hyuuga sorrio, aquilo era bem a cara de sua morena mesmo. Ele encostou seu quadril na mesa, deixando bem próximo do dela, suas mãos descansavam sobre as coxas delicadas e femininas, seus olhos vidrados no busto arfante, que subia e descia, pelos inúmeros beijos trocados.

–você é tão linda, Tenten- ele sussurra levando uma de suas mãos ao rosto dela, fazendo um carinho la- tão linda...-ele aproxima seu rosto do dela e completa- e tão minha- depois de ouvir essas palavras saírem da boca do “Mister Orgulho”, como ela secretamente o chamava, algo se ascendeu dentro do peito da Mitsashi... Uma chama, uma chama que queimava por Neji, uma chama que fortalecia a cada toque que ele lhe dava e deixava sua pele arrepiada. Aquele moreno ali na sua frente era o combustível que fazia a chama aumentar, e quando ele tomou seus lábios para si tão carinhosa e intensamente, ela pôde sentir esse fogo se alastrar por todo seu corpo, queimando tudo pelo caminho.

Ela o puxou mais para si, tirando a jaqueta que ele usava como parte do uniforme escolar e a camisa dele, jogando-os no chão. Passou as pernas ao redor dos quadris dele, unindo-os e causando um frenesi entre os corpos, um choque gostoso, que ambos gostaram de sentir. Neji enfiou sua língua dentro da boca da morena, explorando e sentindo o calor que ela emana, aproveitando todo o gosto que a boca dela tem. Em geral o beijo tinha gosto de chocolate, não só pela boca dela ter esse gosto sempre, mas por que a sua também estava com o mesmo gosto, por causa da torta que Tenten tinha lhe jogado.

Quando o folego acabou, ele desceu seus beijos para a pele rosada do pescoço dela, beijando e sentindo o cheiro gostoso que ela tinha. Uma de suas mãos foi para as costas da morena, procurar o fecho do sutien para tira-lo o mais rápido possível, tinham que ser rápidos, o toque de recolher soaria em breve, mas aquela peça de vestimenta miserável não queria lhe ajudar, ele não achava o fecho e já estava louco para rasgar aquilo de uma vez, quando Tenten riu e falou:

–é na frente, Neji-ela tinha um sorriso debochado estampado nos lábios, que só aumentou com a cara confusa do Hyuuga- o fecho... é na frente-ela o soltou e tirou o sutien, revelando o busto mediano que deixavam o Hyuuga com a garganta seca. Ela o puxa pela calça e volta a beija-lo, enquanto ele passa suas mãos desde o quadril da Mitsashi, passando lentamente por todo o abdomem, deixando-a arrepiada, até os seios, que eram o seu destino desde o começo.

Ele aperta a ambos, fazendo-a gemer em seus lábios, o que lhe excitou ainda mais, aumentando a intensidade do beijo e acariciando os mamilos entumecidos com as pontas dos dedos. Tenten suspirou fortemente, o que afetou o auto controle do Hyuuga e ele levou logo um dos seios a boca, sugando e lambendo avidamente enquanto apoiava-a com as mãos em suas costas, fazendo com que se arqueasse mais em sua direção, lhe dando cada vez mais liberdade. As mãos de Tenten se revessavam entre puxar os cabelos do moreno, arranhar as costas dele e se apoiar na mesa. Ela rebolava o quadril, que estava pregado ao dele, excitando-os mais, fazendo-os gemer.

Neji a deitou na mesa, ficando entre suas pernas e se debruçando sobre seu corpo para continuar sugando os seus seios, Tenten o prendeu com as pernas, encostando sua intimidade úmida no membro pulsante dele.

O Hyuuga leva as duas mãos até o cós da saia dela e desce o zíper, facilitando assim que a peça escorregasse pelas pernas da Mitsashi, e ele pôde ver que a calcinha pequena e fina fazia conjunto com o sutien de gatinho, ela tinha orelhinhas em cima, aquilo o deixou louco, mas antes que pudesse tomar uma atitude, ela sentou-se, desafivelou o seu sinto e abaixou sua calça, revelando a cueca box de um cinza claro, assim como a maioria de suas roupas, que detinha um grande volume no seu interior. Tenten encarava aquele volume fixamente, enquanto passava a língua sobre os labios.

–ta me deixando constrangido, Ten-chan-ele disse sorrindo pra ela, deixando-a corada- o que foi?-ele pergunta em um sussurro, acariciando o rosto dela-não é como se fosse nossa primeira vez juntos- falou passando o nariz pela linha da mandíbula dela.

–é a primeira vez que fazemos sem estarmos loucamente bêbados.

–realmente... mas acho que a dica seria: continue do jeito que estava- Neji fala beijando seu queixo-você estava indo muito bem- finaliza sorrindo.

–idiota!-ela diz batendo no braço musculoso, fazendo-o rir.

–um idiota que você adora-falou convencido.

–você não imagina o quanto-diz passando a mão pelo rosto dele, que encosta suas testas e fala:

–também te adoro, Tenten.

Ela o beija como antes, de modo urgente e intenso, mas não chegava a ser selvagem, agressivo. Neji nunca era agressivo com ela, não nesses momentos. Apesar de ser um ogro na convivência diária, Neji no fundo era muito carinhoso, e ele demostrava isso durante esses momentos, geralmente quando estavam bêbados demais para que no dia seguinte pudessem colocar a culpa do que aconteceu na bebida e seguir suas vidas “se odiando” normalmente.

O Hyuuga a deita novamente na mesa e desce um mão para dentro da calcinha de gatinho dela, acariciando o clitóris da morena lentamente, provocando-a e instigando-a.

Tenten gemia baixinho, tentando se controlar ao máximo para não fazer barulho e chamar atenção de alguém que estivesse andando la por fora da sala. Ela mexia o quadril, para intensificar as caricias de Neji. Com o resto de sanidade que tinha, ela se apoiou em uma mão e com a outro adentrou a boxer do Hyuuga, apertando seu membro entre os dedos finos fazendo-o arfar (direitos iguais, afinal de conta) ela fazia movimentos de “vai e vem” com sua mão, levando-o a aumentar mais as caricias em sua intimidade.

Com a mão livre Neji levantou o rosto dela e voltaram a se beijar, só separaram um tempo depois por falta de ar.

–Ten, eu não aguento mais, preciso de você- ele fala com suas bocas ainda próximas.

–eu também Neji, eu também.

Se afastaram alguns centímetros, apenas para que Neji tirasse a calcinha dela, pegasse uma camisinha dentro de sua carteira (que estava na calça) e tirar a própria boxer, colocando a camisinha e em seguida se posicionando entre as pernas da Mitsashi, que o observava fixamente durante todo o processo.

–Neji!-ela gemeu quando ele lhe penetrou lentamente- hãn...

–você é tão quente, Ten- ele disse saindo um pouquinho de dentro dela, para logo depois voltar- tão molhadinha- ele repete o movimento beijando o ombro dela- tão apertada- passa os beijos para o pescoço e mais uma vez repete o mesmo movimento sai devagar e entra rápido-tão minha- ele fala e passa a beijar a boca dela, aumentando os movimentos das estocadas, que ficavam mais intenso de acordo com que o beijo também se tornava.

–ah Neji! Hãn...-ela gemia entre o beijo, e ele aumentava a intensidade

–você me deixa louco, Mitsashi!- ele diz antes de morder a mandíbula dela e faze-la gemer mais auto- porra, eu te amo tanto!

–eu..arh! Eu também... Hum... também tem amo... Neji! Hãn!

Seus corpos quentes e suados se esfregavam em uma dança erótica que deixava os seus corações acelerados. Não sabiam a quanto tempo estavam ali, mas também não importava. Toda aquela sensação, todo aquele prazer... ficariam ali para sempre.

Neji voltou a beijar os seios delas. Beijava um enquanto massageava o outro, sem deixar de bombear em sua intimidade. Tenten ora mordia os labios, ora arranhava as costas de Neji, tentando se conter para não gritar, por que era isso que ela queria fazer, gritar e assim extravasar todas as sensações que aquele Hyuuga estava lhe causando.

–Neji, eu...

–eu sei amor... hum... também estou chegando la, vamos juntos- ele disse gemendo.

Não demorou muito para que pudesse sentir a intimidade da Mitsashi aperta-lo. Por um estante achou que ela iria estrangular o seu membro, quando percebeu que ela iria gritar, lhe beijou, para silenciar o gemido que veio, e assim que a sentiu relaxar, foi a sua vez, mordeu o lábio dela para abafar um possível barulho. Eles tinham atingido ao clímax, o verdadeiro estado de Nirvana. Suas respirações estavam alteradas e era possível ouvir seus corações batendo.

Os labios inchados, os cabelos colados no rosto devido ao suor, manchas e arranhões na pele, eram as marcas que eles carregariam por um tempo do que tinha acontecido ali.

Eles não falavam nada, só se olhavam e sorriam um para o outro. Se vestiram sem trocar uma palavra se quer, não era necessário. O Hyuuga jogou a camisinha no lixeiro da sala mesmo, rezando para que ninguém percebesse. A blusa de Tenten ficou um pouco aberta, por causa dos botões arrancados então ela vestiu a jaqueta do moreno por cima. Saíram da sala juntos, de mãos dadas e sorrisinhos bobos nos lábios. Neji a acompanhou até seu quarto e antes de se afastarem, beijaram-se de novo.

–até amanha, Pucca- ele falou beijando a testa dela.

–até amanha, Neji- ela disse toda boba e com mais um selinho ele se foi.

Não tinha mais como negar, eles se gostavam e não dava para fingir que o que aconteceu não teve importância.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------

NO JARDIM DO COLÉGIO...

–Eu acho que estou apaixonado por você- ele fala com a cabeça virada pra ela e fica em silencio, esperando sua reação.

–o que?! Naruto-kun, para de brincadeira, seu bobão!-ela fala rindo, mas com um Q de nervosismo em sua voz, tanto que ela sentou-se rapidamente na grama verde do jardim.

–não estou brincando, Hina. Acho que eu nunca falei tão serio em toda a minha vida.

–mas... mas nós somos.. nós somos amigos!-ela diz olhando nervosa para os lados e depois para o loiro-você é meu melhor amigo, Naru. Isso não pode acontecer!

–eu sei- Naruto se senta e suspira-Não estava nos meus planos me apaixonar por a minha melhor amiga, Hinata! Não era pra ter acontecido, mas aconteceu e sinceramente, eu nunca me senti tão vivo quanto me sinto desde o momento em que assumi para mim mesmo o que sentia por você.

–oh Kami!-a morena exclama passando ambas as mão pelos cabelos-mas...

–olha Hina, eu não sou romântico como o Sasuke pra te falar um monte de palavras bonitas, não sou cara de pau como o Itachi pra já chegar te agarrando e não sou galanteador como o Gaara pra te seduzir, então só me resta fazer da minha maneira...ser sincero e o mais direto possível... Eu te amo e quero que me dê a chance de te fazer sentir o mesmo por mim.

–não faz isso comigo Naruto-kun, por favor-a Hyuuga suplica com a voz embargada-eu te adoro... Mas não desse jeito e não posso perder sua amizade. Não a sua, você é muito importante pra mim.
–Hina, você não vai perder minha amizade. Mesmo que futuramente você ainda não retribua aos meus sentimentos, eu nunca deixaria de te querer por perto. Mesmo como amiga.
–é que... Eu não quero te magoar, Naru... Mas...é que eu...
–você ainda ama o Juugo-ele falou por ela.
–não! Eu não o amo mais, o Juugo é passado. Ele...
–Hina, enquanto você estiver negando não vai conseguir seguir em frente e tomar alguma atitude sobre isso. Vai por mim, comigo foi exatamente assim. Neguei tanto que estava te amando que passei uma eternidade sendo um mamaozão, ficando com outras garotas como se elas fossem a solução pra minha burrice. Eu precisei ver o Gaara tomando a minha frente, se aproximando de você e o Itachi te beijando pra cair na real.
–Kami, isso não pode ser real-a morena fala passando os dedos pelos cabelos.
–qual é, Hina. Isso não é o fim do mundo.
–não é o fim do mundo?-ela pergunta arqueando uma sobrancelha e o olhando- meu melhor amigo acaba de revelar que ta gostando de mim e nossa amizade pode acabar de vez porque eu não consigo retribuir, por ser uma idiota que ainda ama o ex-namorado esquizofrênico e drogado! Isso definitivamente não é o fim do mundo!-Hinata fala tudo de uma vez e se levanta.
–Hina-chan...-ele suspira-primeiro, eu não disse que tô gostando de você, eu disse que te amo. É diferente. Segundo, já falei que nossa amizade não vai acabar-Naruto diz se levantando e completa em tom ameno, olhando-a nos olhos- Eu te quero por perto Hina, mesmo que como minha amiga. Terceiro, agora que você assumiu que ainda ama aquele idiota, pode me deixar te fazer esquecer dele.
–Naru! Por que raios você foi se apaixonar por uma criatura tão ridiculamente problemática quanto eu? Aff, você só faz besteira!-ela fala emburrada, fazendo o loiro rir.
–tem razão. Eu só faço besteira. Não estava em meus planos me apaixonar por você, Hina. Quando eu te vi pela primeira vez é claro que eu me atraí. Você é linda e tal, mas não foi "amor a primeira vista"- ele faz as aspas e uma careta- foi algo que foi sendo construído com o tempo, a convivência e a parceria. Inicialmente eu só queria chegar na frente do Gaara e ficar com você. Nós meio que começamos a competir pra ver quem chamava mais a sua atenção. Era algo idiota e infantil. Mas você acabou virando minha amiga e quando nós ficamos pela primeira vez, eu percebi que você era especial. E aquilo não era mais uma disputa, era só eu tentando te proteger. Eu sabia que você não tinha tido um relacionamento muito fácil com seu ex, então eu queria afastar caras safados e aproveitadores de perto de você-ele fala gesticulando com as mão, sem desviar os olhos dos dela- ai eu me encontrei apaixonado por você, mais não falei nada por que eu achava que era só isso, uma paixãozinha boba, que tria surgido por causa daquela atração inicial e não queria estragar a nossa amizade, mas depois... para ser mais exato a pouco dias atrás, eu percebi que não era paixão. Eu te amo Hinata, e estou disposto a te conquistar, mesmo que você ame TEMPORARIAMENTE-ele fixou a palavra- o Juugo. Só preciso que você me dê uma chance-ele falava serio, a encarando nos olhos e toda aquela seriedade a deixava nervosa e assustada- Hinata, eu não vou te agarar a força e nem te obrigar a me amar. Eu só quero que você me deixe te mostrar que você pode gostar de mim como eu gosto de você.

–eita! Eita! Acho que é demais pra minha cabeça. Parece que ela vai explodir- ela suspira.

–tudo bem, eu vou te dar um espaço pra pensar- ele fala e acaricia o rosto dela carinhosamente- só lembra que por você eu bebo o mar de canudinho, atravesso o polo norte de shortinho. Entro descalço no vulcão em erupção, faço um assalto e roubo o seu coração–ele cantarola sorrindo.

–idiota!-o xinga rindo e sendo puxada para um abraço- como é que você ainda fica fazendo piadinha? Essa musica é ridícula!- ela fala abraçando-o também.

–também acho... só queria te fazer rir, ora! –fala apoiando o queixo na cabeça da Hyuuga.

–Naru...- Hinata sussurra afundando o rosto no peito do Uzumaki, apertando-o mais e inspirando o perfume de sua camisa- eu não posso... me desculpe, eu não posso- ela se afasta dele e sai correndo pelos jardins do colégio, limpando as lagrimas que caiam.

–Hinata... –o loiro suspira, se jogando na grama novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, meus amores, o que acharam? Surpreendi vocês com esse Hentai repentino?
Desculpem os erros de ortografia no Hentai, é que eu fiquei tão encabulada de escrever que nem consegui revisa-lo.
Eu estou tentando ver se encaixo mais alguns Hentais na história. Se vcs acham que devo fazer isso, por favor avisem e me falem o que acharam dessa falta de pouca vergonha ai em cima. Hehehe.
NejiTen fafatinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparencias Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.