As Aparencias Enganam escrita por Baka chan Uchira


Capítulo 53
Preciso Dizer Que Eu Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Vocês ouvem essa musica? São os anjos louvando pela atualização!

Cantem comigo!
Eu voltei! e agora é pra ficar! Por que aqui, aqui é meu lugar!
Desculpem amores! È que a faculdade ta me matando. É trabalho por cima de trabalho, aula por cima de aula, prova por cima de prova, relatórios por cima de relatórios... tô morta.
Hj eu passei o dia fazendo um trabalho de Farmacologia e amanhã alem de acordar de madrugada, eu tenho que começar a estudar para as provas.
Perdão mesmo gente, prometo me esforçar mais. É que esse capítulo realmente me deu uma pisa! Foi sofrido escrever ele. Tive um mega bloqueio. Perdão novamente e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292246/chapter/53

Autora POV

–droga, ele não atende!

–Sasuke-kun, fique calmo meu amor, logo o Naruto aparece por ai, ou manda noticias- fala Sakura querendo acalmar o namorado que andava de um lado pro outro do quarto.

–relaxa irmãozinho. Ta parecendo namorado ciumento. Já ligou pro Naruto umas vinte e sete vezes- disse Itachi se deitando na cama do irmão e apoiando a cabeça no colo de Samanta, que olhou pra ele com cara de “folgado! Você é muito folgado, viu? Folgado!”, mas não o expulsou.

–calado Itachi! O Dobe sumiu por que você teve a brilhante ideia de beijar a Hinata na frente dele, seu bocó.

–olha o respeito, eu sou seu irmão mais velho, não suas nega!- o Uchiha fala- e outra. Se ele sumiu, provavelmente foi pra colocar a cabeça no lugar. Quando ele voltar vai ser sabendo que gosta da Hinata.

–quando ele voltar vai ser pra tirar uma cabeça do lugar... e vai ser a sua- disse Samanta, dando um peteleco na testa do primo, que fez careta e massageou a testa.

–bobagem. Um dia Naruto ainda ira me agradecer.

–mas cadê esse Baka?! Ele não precisava sumir assim- fala Sasuke tentando ligar novamente.

–tenho certeza que o Zeus deve ter passado todos esses dias assistindo aquelas vídeo aulas no Youtube aquelas do tipo “21 maneiras diferentes de arrancar a pele de uma pessoa sem fazer muita sujeira”- falou Kiba.

– nossa Kiba-kun! O Naruto-san não seria capaz de fazer algo tão horrendo assim-fala Lyss. Sempre pensando o melhor das pessoas essa menina, coisa mais fofa!

– eu não duvidaria Lyss. Não ficaria surpreso se Naruto entrasse por essa porta e metralhasse o Itachi com 76 tiros de uma escopeta- falou Sai

–nada disso Luki... Zeus não mataria o Thor. No máximo arrancaria os olhos, língua, testículos, penes e as vísceras, mas matar, não.

–ninguém entende nada do que você fala quando começa a chamar as pessoas por nomes de deuses, Kiba- disse Neji

–aff Apolo! É só prestar atenção no que eu falo- ele disse piscando “sensualmente”.

–ninguém presta atenção no que você fala, ô cabeção!- disse Samanta

–recalque bate na minha culticidade’ e volta pra você na forma dessa boçalzisse que é você, querida!

–culti quem? Você sabe que isso não...- Samanta ia continuar a discursão, mão calou-se ao verem Naruto entrando pelo porta do quarto (não, ele abriu um portal magico no guarda-roupa, Like a Narnia)

–Dobe! Sabe que dia é hoje? Quarta! Você perdeu três dias de aula e não deu noticias. Nenhum sinalzinho de fumaça que seja! Sakura ficou preocupada. Ela me fez te ligar uma penca de vezes

–a Sakura, né?- diz Itachi rindo.

–eu tava em Osaka com meu Otou-san, o meu celular caiu dentro da piscina do hotel- ele disse serio, assustadoramente serio- vou tomar banho, depois a gente conversa-disse o Uzumaki, pegando uma toalha e indo ao banheiro.
Assim que a porta fechou, todos voltaram a conversar.
–é, ele esta aparentemente chateado- disse Itachi levantando-se da cama.
–ta muito é controlado. Se fosse eu no lugar dele, já teria entrado aqui te metralhando.
–sem agressividade Saizito-disse Sammy-ele ficou realmente abalado. Quais serão as futuras ações de Naruto Uzumaki?-a Uchiha fala pensativa.
–veremos agora-fala Gaara depois de um tempo quando a porta do banheiro é aberta e Naruto sair la de dentro já vestido e com a toalha ao redor do pescoço.
–Naruto, você não ficou chateado pelo lance que rolou na festa do Deidara não, né?-pergunta Itachi só pra quebrar o gelo.
–lance?-Naruto pergunta com uma sobrancelha arqueada.
–é... Cê' sabe. A Hyuuga e eu... La na festa-Itachi diz meio incerto se deveria mesmo lembra-lo do ocorrido.
–hum, por falar nisso...-o Uzumaki começou a falar, mas deixou a frase morrer. Ele chega perto do Itachi e acaba socando o rosto do moreno, que cambaleia pra trás e põe a mão no lugar atingido, fazendo careta.
–DROGA NARUTO! NO ROSTO NÃO PORRA!
–isso foi por ter beijado a Hinata.-disse Naru.
–pra que tanta agressividade Jovem?-pergunta Samanta.
–por que eu amo a Hinata, ok? Eu a amo! Estão satisfeitos por eu assumir isso? Eu amo aquela garota! A amo muito- o loiro fala de uma vez, explodindo e falando tudo que sentia aos amigos, que ao ver que ele tinha acabado de falar, começam a bater palmas. Ate mesmo Neji e Itachi estavam batendo.
–finalmente Dobe! Já tava a fim de te surrar até que você confessasse-disse Sasuke.
–e o que você vai fazer agora Uzumaki?-pergunta Neji.
–ora o que? Primeiro eu vou falar pra ela. Depois eu vou conquista-la e nós ficaremos juntos-ele fala com um sorriso.
–boa sorte, você vai precisar-falou Gaara.
–ei cabelo de Hell Boy, se chegar perto dela de novo eu vou te matar tanto que você vai morrer ate a morte... Entendeu?-ele fala apontando pro Gaara.
–de boa Naruto. Minha missão aqui foi concluída-Gaara fala levantando as mãos em sinal de rendição.
–e não pense que ficará assim Itachi. Eu só não te quebro inteiro por que quem com ferro fere com ferro será ferido.
–eim? Do que você ta falando, Uzumaki?-pergunta Itachi. Naruto da um sorriso maldoso e se vira em direção a Samanta, que roía a unha do mindinho.
–ei Sammy, fala pro Itachi com quem foi o seu primeiro beijo.
–ãhn?- a Uchiha olha pra ele inicialmente confusa, mas depois que ela entende do que o loiro falava, ela olha pra ele e responde-foi com você Loirinho-sedução-ela fala.
–VOCÊ TIROU O BV DA MINHA PRIMA?!-os irmãos Uchihas gritaram surpresos ao mesmo tempo em que Sai gritava " VOCÊ TIROU O BV DA MINHA IRMÃ?!"
–Pra vocês verem-Naruto fala provocando Itachi- mas foi a muito tempo, não é Sammy?
–foi sim. A um tempão!
–o Naruto Samanta! Você perdeu o seu BV com o Naruto?-fala Itachi.
–oura' qual o problema? Isso foi a muito tempo, e hoje somos ótimos amigos, não é Loirinho-sedução?
–é sim...ótimos -o loiro se divertia com a expressão que Itachi fazia. Aquilo era a vingança perfeita.
–ora o que tem? É o Naruto! Para pra pensar... Você perdeu o seu BV com um dos seus melhores amigos! É o Naruto, pelo amor de Kami!
–ei! O Naruto ainda esta aq...-o loiro foi interrompido por Samanta que estava irritada e já se encontrava em pé de frente pro primo.
–pelo menos eu não perdi minha virgindade com uma pedófila quinze anos mais velha que era assistente do meu pai!-ela fala e sai batendo a porta do quarto irritada e magoada.
Os outros ficaram la discutindo com o Uchiha que só bufava e se culpava por magoar a prima.
.
.
.
Samanta entra no quarto batendo a porta fortemente, fazendo-a tremer.
–opa! Seu pai sabe fazer porta Sammy?-pergunta Hinata ao sair de dentro do banheiro.
–sabe não. Mas ele pode comprar uma marcenaria inteira. E com os marceneiros dentro-ela diz se arrumando melhor na cama.
–nossa, isso foi... Meio mesquinho-fala a Hyuuga com um bico, fazendo a Uchiha olhar pra ela.
–foi sim, não é?-ela pergunta rindo-desculpa, é que eu tô um pouco chateada.
–eu percebi. Chateada, triste, magoada... O que aconteceu pra você ficar assim?
–O baka do Itachi! Ficou falando um monte de bobagens só por que eu disse que tinha perdido meu BV com o Loirinho-sedução!
–você perdeu o seu BV com o Naruto?!-a morena pergunta mega surpresa.
–bom, na verdade não. Eu disse aquilo só pra irritar o Itachi mesmo-ela fala batendo um dedo no outro-Hehe-ela rí sapeca, fazendo a Hyuuga rir também.
–você é muito má Samanta. Mas foi merecido.
–foi sim, demais-ela fala se esparramando na cama-ei Hina... O que você ta fazendo no meu quarto, veio visitar a Shion? Colocar umas surucucus dentro do guarda roupa dela? Por que se foi, te aconselho a colocar na fronha do travesseiro.
–bom, na verdade eu ia te perguntar a mesma coisa. O que VOCÊ esta fazendo no MEU quarto-a Hyuuga fala com uma sobrancelha arqueada. Samanta sentou na cama e olhou em volta, percebendo que aquele definitivamente não era seu quarto.
–Hehe- ela riu passando os braços por cima da cabeça no maior estilo Chiquinha do Chaves-é mesmo! Aqui não é meu quarto. De quem é essa cama na qual eu estou confortavelmente jogada?
–é da Tenten-Hinata fala rindo, mas logo fica seria ao lembrar que tinha um assunto serio a falar com a Uchira-ei Samanta... Você ficou chateada por eu ter... Sabe...ficado com o Itachi?
–hum? Por que eu ficaria Hina?-ela pergunta confusa.
–bom, você sabe...tipo, você gosta dele, e tal. Eu pensei que poderia ter ficado. Não deve ser nada legal ver o cara o qual a gente ama beijando uma amiga nossa. Eu não queria te magoar, juro, é que...
–ta tão na cara assim, é?-ela pergunta interrompendo o monólogo da Hyuuga e deixando-a confusa-que eu amo o Itachi -ela explica-ta tão na cara assim?
–hãn...ta.
–que cocô!-a Uchira exclama batendo as mãos nas pernas que estavam cruzadas.
–por que voce não fala pra ele?
–hãn... Por que ele é meu primo?-Samanta diz o óbvio, com uma sobrancelha arqueada.
–mas se você o considerasse realmente como seu primo, não estaria apaixonada por ele. E sem falar que não é como se vocês tivessem o mesmo sangue. Não são primos legítimos, certo?
–ele é meu primo Hinata! Fomos criados como primos. Isso é um fato incontestável.
–ok, se vc diz... Mas então, você ficou magoada por eu ter ficado com ele?
–relaxa Hina, eu não fiquei chateada não. Tô de boa. Itachi é solteiro, assim como você-ela fala sorrindo.
–serio? Nossa que alívio! Tava me sentindo mega culpada. Eu não ia ficar com ele, juro que não tinha essa intenção quando nós fomos dançar, mas...-ela deixa a frase morrer.
–mas, quando aquele moreno alto, que exala testosterona por todos os poros de seu corpo, chega perto, fica difícil de se controlar pra não pular em cima e arrancar a roupa daquele corpo delicia. Meu Deus ele é meu primo! Tô me sentindo uma devassa!-ela tagarelava sem pausar nem pra respirar.
–tipo isso, só que menos radical-elas riram até que alguém bate na porta e elas se calaram-entra!
–ei Baka, ela ta aqui!-diz Naruto ao abrir a porta e ver as duas meninas.
–Samanta! Finalmente eu te achei mulér!-diz Itachi entrando no quarto. Samanta cruzou os braços e virou o rosto.
–er... Ei Hina, vamos ali... Quero te mostrar como os materiais das colunas que sustentam essa escola são vagabundos- diz Naruto, usando a mesma desculpa que Samanta usou para separa-lo de Hina na festa.
–partiu-a Hyuuga fala indo com o loiro. Deixando um clima muito estranho no quarto entre os dois Uchihas.
–ei Samanta, não vai mesmo falar comigo?- Itachi pergunta, mas a Uchiha somente vira o rosto pra ele, ignorando-o -não vai falar mesmo, né? Então vai ter que escutar, por que eu tranquei a porta e tô com a chave aqui!-ele disse balançando o objeto entre os dedos. Samanta tapou os ouvidos e começou a cantarolar.
–nem escuta a zuada da mutuca! nem escuta a zuada da mutuca!- ela cantarolava com as mãos nos ouvidos.
–qual é Samanta, deixa de ser criança, vai!
–ah! Agora eu também sou criança, é?!
–não, mas ta agindo como uma. Eu vim aqui de boa pra te pedir desculpas e você fica cantando "nem escuta a zuada da mutuca!"... Isso é muito adulto!-Itachi fala e faz uma pausa, esperando a reação da prima. E ele imaginou de tudo. Que ela o espancaria dizendo que ele era um Baka, que jogaria o abajur nele, que lhe bateria com o secador de cabelo da Ino... Ele esperava qualquer reação dela, menos... Rir.
E foi isso que ela fez. Começou a rir como se tivesse ouvido a melhor piada de todas. Ela chegava a abraçar a barriga e rolar na cama de tanto rir.
–ta rindo de que sua perturbada?-ele pergunta confuso.
–ai! É que...você falou. Você falou igual a Peppa-ela disse entre risos.
–Baka!-ele falou rindo dela. Depois o moreno vai até a porta, coloca a chave nela, destranca e se senta na ponta da cama-você tem um elevado grau de retardo mental, Samanta. Chega a ser preocupante.
–ei! Eu ainda estou com raiva de você. E me chamar de retardada não ajuda a fazer com que eu te perdoe!
–ta com raiva mais nada!-ele falou com um sorriso de lado-você não consegue ficar com raiva de mim por muito tempo.
–desgraçado convencido!-ela reclama ficando de joelhos em cima da cama.
–ora, mas é verdade!-ele diz ainda sorrindo, mas depois fica sério, senta-se mais próximo a Samanta e a abraça-não gosto de brigar com você, Linda- ele sussurra com o rosto na curva do pescoço da Uchiha. Ela suspira, corresponde ao abraço e responde.
–também não gosto, Tachi-kun- fala apoiando a cabeça no ombro dele.
Ficaram ali abraçados por tempo indeterminado, só se separaram quando Lyss abre a porta e pigarreia, chamando a atenção de ambos.
–er...Sammy-chan. Tem um moço ali fora procurando por você-a morena fala corada e super sem graça por tê-los atrapalhados.
–ai gente, como ela é fofa!-Samanta diz se levantando da cama e abraçando fortemente Lyss- "tem um moço ali fora" xezus! Ela é super mordível!
–Samanta-chan!-Lyss fala sem graça - não consigo respirar.
–desculpa florzinha-a Uchiha diz a soltando.
–obrigada. E-eu tenho que ir. Sai-kun disse que iria me mostrar os desenhos dele. Tchau Samanta-chan, Itachi-san-ela fez uma pequena reverencia e saiu.
–é a cara da fofura essa menina, não é?-Samanta fala se virando para Itachi, que a encarava com uma sobrancelha arqueada-que foi?
–quem seria esse "moço", que ta te esperando la fora?
–ah! Deve ser o Goku. Tenho um encontro com ele hoje- ela fala despreocupadamente, indo ate a penteadeira da Sakura e passando um de seus batons.
–quem é Goku?
–um carinha ai... Eu caí em cima dele la na piscina algumas semanas atrás, e ontem ele me chamou pra sair. Ele falou com a diretora e conseguiu uma permissão pra gente sair hoje do colégio, mas não vamos voltar tarde não, então não se preocupe.
–você vai sair com um cara que nem conhece?
–é pra isso que servem os encontros, Tachi-kun! Pra que duas pessoas se conheçam melhor-disse olhando pro primo-agora eu tenho que ir, o Goku ta me esperando la fora, tchau!-ela sai em disparada pela porta e não escuta os protestos do primo.
–Samanta volta aqui! Ele pode ser um traficante de órgãos! Samanta!-ele falava tentando alcança-la -você não pode sair com um estranho!-quando ele falou isso, já estava próximo a Samanta,que estava com o tal Goku. O casal olhou pro Uchiha, e Goku sorriu pra ele.
–Tachi-kun não seja bobo. Não há mal algum.
–seu primo tem razão em se preocupar Sammy. Ele não me conhece, só quer o seu bem. Er... Oi, eu sou o Goku-ele disse sorrindo.
–ele é o Goku e nós estamos saindo. Beijinho, beijinho, tchauzinho, tchauzinho-Samanta disse dando um beijo na bochecha do primo e depois saiu puxando Goku pelo braço, deixando Itachi pra trás.
–tsc...esse Cacaroto

.

.

.

Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos

–não acredito que você também gostava dos Bananas de Pijamas quando era criança, Naruto-kun!- a morena fala rindo enquanto olhava para o céu estrelado.

– como não gostar? B1 e B2 eram os meus grandes ídolos na infância. Eu tinha um pijama igual ao deles e não queria tirar do corpo por nada nesse mundo- o loiro disse nostálgico-Hina, já assistiu Maruto?

–Maruto? O anime do garotinho que tem um demônio dentro dele? Eu amo esse anime! É o meu preferido a anos!

E eu nem sei que hora dizer
Me dá um medo ( que medo )

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

–quando eu tinha uns oito anos, disse pro meu pai que eu tava com catapora e que precisava de sorvete da sorveteria la do Shopping. Não poderia ser outro sorvete, por que se não as pintinhas iriam aumentar e se espalhar pro corpo inteiro e nunca mais iriam sair. Ai eu comecei a chorar e ele ficou tão apavorado que me levou pra tomar sorvete no Shopping. Quando chegamos la eu levei ele ao banheiro, peguei carteira dele e o tranquei la dentro, depois eu fui assistir ao filme novo do Maruto que tinha acabado de estreiar- o Uzumaki termina de contar a história soltando uma risada.

–Naruto-kun, você é completamente louco!!!- Hinata falou rindo auto

E eu nem sei que hora dizer
Me dá um medo ( que medo )



E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
e nessa novela eu não quero ser teu amigo


–sou, sou completamente louco por você, morena- ele cochichou baixo

–o que disse?- ela pergunta

–nada- mentiu olhando por outro lado.

Ele queria falar logo pra ela o que sentia, mas estava muito nervoso. Ali seria o senário perfeito. O jardim da escola estava vazio, só tinha os dois, deitados na grama olhando as estrelas. Ele tinha que fazer isso e seria agora.

–Hinata...- ele a chamou. Olhando pro céu, igual a morena

–hum?-ela pergunta depois de um tempo esperando ele continuar a fala. A Hyuuga olha pro loiro, enquanto ele ainda olhava para a lua no ceu e espera que ele falasse o que queria. Ele suspira, vira o rosto pra ela e fala;

–eu acho que estou apaixonado por você.

Eu já não sei se eu to misturando
Ah, eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto.

Bom, agora queria pedir que vocês dessem uma olhadinha nas minhas outras Fics.

Rei Leão (One NaruHina que eu postem a algum tempo atras)

Neon (Fanfic NaruHina em que a Hina é uma vadia 'na minha opinião' esse fic já tem três capítulos postados)

Meus ultimos dias quero passar com você (Fic GaaIno, antiguinha, que eu voltei a repostar com minha nova parceira Kriss-chan)

E pra terminar, uma Fic que não é minha, é de um amigo:

Tell me Baby, What's your Story (Essa Fic é original, o Naldo resolveu escrever uma fic colocando como personagens as pessoas que participam do do Risadas e cambalhotas, gp que eu criei. E é uma fic bem divertida. Mostra como nós somos de verdade)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Por favor deixem suas opiniões.
A musica do capitulo é "Preciso dizer que te amo- Cazuza"
http://www.kboing.com.br/cazuza/1-1046668/
Obrigada a quem comentou:
mestradefaces
Kassia
Laura Mariany
Isinha Abdalla
Dede05 (Obrigada por comentar, apensar de ter escrachado a Fic)
Kriss Chan Dattebayo ( melhorou seu dia Kriss?)
AnnieBel
Togarmo Henrique Zany
QuelPines
Uma Sonhadora
suliotis

Obrigada suas e seus lindos! Responderei os comentários assim que possível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aparencias Enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.