As Aparencias Enganam escrita por Baka chan Uchira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou um pouco grandinho, mais por favor não tenham preguiça de ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292246/chapter/2

Hinata POV

A diretora peituda mostrou todo o colégio pra gente, meu ottou-san tava sempre atrás, só olhando onde sua exemplar filha (kkkk) iria passar seus dias a partir de agora.

Poxa! o velho não tem nada de melhor pra fazer não é? Não vejo a hora de ele sair pra que eu possa tirar essa roupa ridícula.

Meu ottou-san já tinha ido embora, restamos apenas Neji, a peituda e eu. Estávamos na sala dela. Em um silencio mortal até que:

–Bom, é isso, esse é o meu colégio, espero que tenham gostado, pois só poderão sair nos fins de semana-falou a peituda

–que maravilha!- exclamei baixo, mas o Neji ouviu, e riu da minha “alegria”

–aqui estão as chaves dos armários de vocês, tem o numero do armário nela- ela deu uma chave pra mim e outra pro Neji- nesse papel está o horário das aulas, o numero de seus quartos e nome de seus colegas de quarto. A Shisune colocou seus livros e uniformes em seus armários, podem ir para seus aposentos agora.

Nós saímos de lá a jato, queria tomar um banho, vestir uma roupa de verdade e dormir até dar uma dor.

–e ai, qual o numero da sua sela Neji?- perguntei seria

– sela?- ele tava confuso

–sim, sela, pois esse colégio parece uma prisão de segurança máxima. A única diferença e que nas prisões os presos tem direito a banho de sol e a visita, já aqui nem isso- disse olhando pro papel em minhas mãos

–você si passa hina-chan, mais a minha “sela” é a numero 12, e a sua?

–9, divido o quarto com duas garotas, Ino e Sakura.

– Ino?

– isso mesmo, Ino, quem em sã consciência colocaria o nome da filha de porca? Pobre mortal-falei fazendo cena

–acho que já vou pro meu quarto hina, preciso de um banho, te encontro no jantar?

–claro né? Fazer o que?- falei sem gosto

–thau, até mais tarde-Neji falou saindo

–não se esqueça de lavar atrás da orelha viu moçinho?-disse brincando


–sim okaa-chan!-ele respondeu, e eu decidi ir logo pra minha sela. Quarto.

Cheguei ao quarto e olhei ao meu redor. Ele tinha três camas muito bem arrumadas, uma delas já tava ocupada, era a da janela, fiquei aliviada, não queria ficar na janela. Odeio acordar com o sol queimando o meu rosto e me deixando cega. Para cada cama tinha uma mesinha e um guarda roupa, as paredes e o teto eram de um branco bem claro, o piso era de uma porcelana fina. Estava perdida em meus devaneios até que minha colega de quarto saio do banheiro

–Oi! Meu nome é sakura. Sakura haruno, você deve ser hinata Hyuuga,minha nova colega de quarto, certo?- apenas acenti e ela continuou a tagarelar

–é bom te conhecer, hina, a muito tempo que não entra gente nova no colégio.-eu ia falar alguma coisa pra ela mais antes que eu pudesse abrir a boca ela me cortou-eu estudo aqui desde a terceira serie, adoro esse colégio, não mudaria pra outro por nada no mudo. Você, ta gostando daqui?- fiquei calada esperando ela continuar ai ela disse- você é muda?

–não – respondi seria- só tava esperando você parar de falar

–ah, me desculpe, é que eu falo muito quando conheço alguém novo. Empolguei-me. Quer tomar um banho? Acho melhor você ir antes que a porca-chan chegue, ela passa uma eternidade lá dentro- ela começou a tagarelar de novo. Então eu decidir que era melhor não puxar conversa então simplesmente entrei no banheiro sem falar nada.

Passei uns dez minutos lá dentro sai, vesti uma roupa e fiquei esperando o Neji deitada, pois eu sabia que ele iria demorar. Mais também, pra pentear aquelas madeixas de Rapunzel, é necessário horas.

Eu estava quase dormindo, quando ouso um estrondo na porta

–SAKURA! Me help amiga!- falou. Digo, gritou uma loira histérica. A tal sakura que estava mexendo em seu not book se levantou da cama e foi socorrer a loira com suas malas

–nossa Ino! Você vai se mudar definitivamente pro colégio é?-perguntou a rosada assustada pelo tanto de malas.

– nada amiga, trouxe só o básico - falou a loira segurando três malas enormes

– se isso é o básico, imagina si não fosse?- disse a rosada. Ahhh, já disse que a tal de Sakura tem o cabelo rosa? Não? Que cabeça a minha, como me esqueci de um detalhe tão discreto como esse?

–ai o.b.g, amiga, não sei o que seria de mim sem você!-falou a histérica deitando na cama vaga

– você não seria nada. Agora vai tomar banho que o jantar será servido daqui a meia hora

–tô indo gata- falou a loira animada


Cansei de esperar. Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai à montanha. Então me levantei e fui atrás do Neji. Qual era mesmo o numero do quarto dele em?

Achei o quarto e bati na porta um minuto depois um garoto loiro de olhos de um azul bem forte abriu a porta e me olhou surpreso, provavelmente por causa da roupa que eu usava, o cara era estupidamente lindo, passamos um tempo nos olhando ate que um moreno de olhos bem escuros pigarreou, nos tirando do tranze.

–ééé, o Neji está?- perguntei olhando pra ele.

–sim, ta no banho, que entrar?- ele pergunta com um sorriso altamente cachorro. Por um segundo eu fiquei com medo de aceitar o convite, mais acabei entrando

–claro. Com licença- falei seria- ele ta no banheiro há muito tempo?-perguntei

–ah mais ou menos uma hora, será que ele ta passado mal?- disse o loiro bonitinho

–não. Eu vou tirar ele de dentro desse banheiro e vai ser agora!- Falei convicta

–Neji! Você ainda ta vivo ou desseu pelo cano do vaso sanitário!- gritei sentada na cama dele

–Hinata?

–não. A madonna! - disse irônica

–o que você ta fazendo aqui?

–Vim esperar a Rapunzel escovar os seus lindos cabelos. – aumentei o tom de sarcasmo

– os meninos ainda estão ai? Se tiverem me espera lá fora, não quero você sozinha com dois caras no quarto- falou protetor

–sim, eles estão,e estão só de cueca! Nossa que imagem! e eu só saio daqui quando você desentoca de dentro desse banheiro.

–espera só mais dez minutos!- pediu ele- e sai desse quarto agora!

–eu não vou esperar dez minutos- disse baixo, e olhei para os dois garotos que tavam segurando o riso e perguntei- onde fica o registro de água do banheiro de vocês?

–bem ali, por quê?-apontou o loiro

–você vai ver-falei com um sorriso sapeca no rosto, me levantando da cama e indo até o registro e colocando na água fria

–ITAI! Hinata o que você fez?!- perguntou Neji furioso

–isso é por ter colocado uma câmera escondida no meu quarto pra ver a Tenten se trocar!-disse rindo. E os dois que tavam segurando risada não se aguentaram e começaram a rir sem parar. Então o Neji sai do banheiro soltando fogo pelo nariz

–éééé, acho que ta na nossa hora, né Naruto?- disse o moreno, ainda rindo

–aham- concordou o loiro- acho que gostei de você- disse ele olhando pra mim e saiu do quarto com o amigo.

O Neji me olhou e disse

– essa sim é a minha prima!

Eu estava usando uma calça jeans rasgada e bem justa, uma camisa com o símbolo do nirvana, um all-star roxo da cor da blusa e uma jaqueta de couro preta. A maquiagem um pouco mas forte que a que eu usava logo mais cedo, mais mesmo assim bem simples, pois não gosto de muito maquiagem, só usava lápis e delineador preto.

–essa sim sou eu!- disse sorrindo e saindo do quarto pra que ele pudesse se trocar.

Quando Neji saiu do quarto, nós fomos para o local onde seria servido o jantar. E quando chegamos, todos. ABSOLUTAMENTE todo mundo tava olhando pra gente.

Naruto POV

Depois de conversar com os meninos, eu e o teme fomos para o nosso dormitório. Sempre ficamos no mesmo quarto. Somos Uzumaki e Uchira, sabe como é né?

Esse ano nosso quarto é o 12, e dividiremos com outro cara. Quase tive um infarto quando vi com quem nós dividiríamos o quarto: Neji Hiuuga, o cara que veio acompanhando a nova aluna, é essa mesmo, a gostosa peituda. Espero que ele não seja namorado dela, pois o clima no quarto iria ficar pesado, quando eu pegar a namorada dele.

Chegamos no quarto e eu corri pro banheiro, o sasuke-teme demora uma eternidade lá,ele deve ter a esperança de que se passar muito tempo se arrumando, a cara dele vai melhorar, pobre mortal, insisti em se enganar.sai do banheiro em dez minutos o teme entrou e passou mais de meia hora lá, até que ele decidiu sair, enquanto ele tava no banheiro, o tal Neji chegou,e nós ficamos conversando e eu pude descobrir coisas muito importantes como que ele e a garota são primos, quase irmãos, isso me deixa bem aliviado, também descobri o nome dela, ela se chama Hinata

Nossa, ela tem cara de anjo, nome de anjo. Tava pensando nela quando alguém bate na porta e o chato do teme joga um travesseiro em mim e me manda abrir. Eu vou, mesmo resmungando e quando eu abro e olho quem é fico tão surpreso que não consegui falar nada. Era ela, o anjo caído do céu, só um pouco mais diferente.

Ela usava uma calça jeans apertada, uma blusa do nirvana (bom ela gosta de musica boa) roxa, uma jaqueta preta e um all-star. Estava diferente, sim, mais ela ficou mais bonita assim

Ela com certeza é um anjo,um anjo rebelde que foi expulso do céu e veio parar nessa prisão.estávamos nos encarando quando o teme pigarreia e ela pergunta.

– ééé, o Neji está?- perguntou arrastado, adorei vê-la assim

–sim, ta no banho, que entrar?- perguntei dando um sorriso travesso, jurava que ela iria negar, pela cara que eu fiz, mas...

–claro. Com licença- falou seria- ele ta no banheiro há muito tempo?

–ah mais ou menos uma hora, será que ele ta passado mal?- disse

–não. Eu vou tirar ele de dentro desse banheiro e vai ser agora!

–Neji! Você ainda ta vivo ou desceu pelo cano do vaso sanitário!- gritou sentada na cama dele

–Hinata? – o cara lá disse

–não. A madonna! -

–o que você ta fazendo aqui?

–Vim esperar a Rapunzel escovar os seus lindos cabelos. –é ,ela sabe provocar

– os meninos ainda estão ai? Se tiverem me espera lá fora, não quero você sozinha com dois caras no quarto- isso doeu, quem ele pensa que nós somos, dois pervertidos que vão atacar a prima dele? O pior é que ele ta certo.

–sim, eles estão,e estão só de cueca! nossa que visão! e eu só saio daqui quando você desentocar de dentro desse banheiro.

–espera só mais dez minutos!- pediu ele irritado- e sai desse quarto agora!

Ela susurou algo que não deu pra ouvir, olhou pra nós que estávamos segurando o riso. Ela tava com cara de que iria aprontar. Ai ela perguntou

– onde fica o registro de água do banheiro de vocês?

–bem ali, por quê?-apontei. O que diabos essa morena vai fazer?

–você vai ver-ela tinha um sorriso sapeca no rosto, ela foi até o registro e colocou na água fria

–ITAI! Hinata o que você fez?!- perguntou Neji . Ele tava uma fera

–isso é por ter colocado uma câmera escondida no meu quarto pra ver a Tenten se trocar!-disse rindo.

Eu e o teme não nos aguentamos e começamos a rir. CARA, ELA É DE MAIS! Então o cabeludinho sai do banheiro todo irritado

–éééé, acho que ta na nossa hora, né Naruto?- sasuke disse entre risos

–aham- concordei saindo do quarto com ele, mais antes eu olho pra ela e digo - acho que gostei de você

Saímos de lá e fomos pro refeitório encontrar o resto da gangue

Hinata POV

Olhei pro Neji e disse

–meu rosto ta pintado de azul?- ele iria disser algo, mais o celular dele tocou

–é o seu pai. Vou atender

–vai, eu vou pra fila - disse saindo

Cheguei à fila e encontrei a rosada que divide quarto comigo

– oi Hina, onde você tava? Sumiu- falou curiosa

–no quarto do meu primo. - nem sei por que respondi, não devo satisfação a ela!

–no quarto do seu primo? Mais garotas são proibidas lá!

– e quem se importa?Eu não - falei sem gosto

–TESTA-CHAN!- gritou a loira amiga dela

–ITAI! Porca, você me fez derrubar meu celular! - reclamou a Sakura

Ela se abaixou pra pegar o objeto e eu também,pegamos no celular ao mesmo tempo e eu pude ver a imensa manca roxa no braço dela

–nossa que hematoma! O que aconteceu?-é impressão minha ou e to me metendo onde não fui chamada?

–nã... Não foi nada, eu me bati na porta do banheiro ontem. Sou muito desastrada. É, tenho que ir Hina, tchau-ela falou nervosa e saiu puxando a amiga que ainda estava pegando sua comida

–porta do banheiro é? Sei- peguei comida pra mim e pro Neji e fui atrás dele

Neji tava sentado em uma mesa com os colegas de quarto dele, o loiro gatinho acenou pra que eu me juntasse a eles e eu fui. O tempo passou e nós estávamos nos dando muito bem, o que não é estranho, pois eu me dou melhor com garotos do que com garotas.

–ei Hina-chan, eu vi que você tava conversando com a sakura-chan, vocês são amigas?- perguntou o loiro, Naruto. E que intimidade toda é essa? Hina-chan?

– colegas de quarto, você conhece ela a muito tempo?-perguntei

–dês de criança crescemos juntos- falou com um sorriso enorme

–ela costuma se bater muito na porta do banheiro?-e mais uma vez se metendo onde não te chamaram

–como assim?- Sasuke se interessou

–ela tinha uma mancha roxa no braço, eu perguntei o que era e ela me disse que era muito desastrda- falei deixando a entender que não acreditei na lorota da menina. Mais o moreno fez uma cara de ódio, se levantou da mesa e foi atrás da rosada

–Sasuke, não!-pediu Naruto, mais o amigo nem escutou. Ele saiu puxando a rosada pelo braço e eu perguntei

– eu disse alguma coisa?- tava confusa

– não se preocupe- disse Naruto

Sasuke POV

Quando a Hyuuga me contou do hematoma, eu não consegui me segurar, tinha que tirar satisfações com a Sakura, então me levantei e fui até a mesa dela

–preciso falar com você- disse frio e serio pra ela que ficou surpresa, pois nós não nos falávamos há meses

–agora?-pergunta confusa

–agora- responde já puxando o braço dela e saindo do refeitório

– Sasuke o que foi que aconteceu?- perguntou mais eu não respondi

–SASUKE!-ela gritou e eu parei de puxar ela peguei os braços dela e vi a mancha roxa, era enorme, com a Hinata disse

– Sakura que mancha é essa?- perguntei olhando pro hematoma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? espero que sim, seria pedir muito que comentacem?

afinal eu preciso saber em que eu devo melhorar, e se vocês quiserem dar ideias pra fic, elas serão muito bem vindas

agora beijo amores