As Aparencias Enganam escrita por Baka chan Uchira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou pequeno, mais acho que vocês irão gostar. principalmente quem gosta de clima SasuSaku.

espero que gostem.

boa leitura meus anjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292246/chapter/3


Sakura POV


Sasuke saiu me puxando e não dizia nada quando eu chamava por ele, até que ele para, começa a tatear os meus braços e diz:

– Sakura que mancha é essa?- disse ele olhando a mancha roxa no meu braço

Fiquei apavorada, não queria que ninguém soubesse que aquilo tinha voltado a acontecer, principalmente o Sasuke.

–Sakura! Me fala agora! Onde você conseguiu esse hematoma- perguntou com um tom sombrio na voz e um ódio mortal no olhar

–nã...não foi nada, eu me bati na porta do banheiro-falei nervosa

–não minta pra mim, ele voltou a te bater, não foi?- ele questionou com mais raiva ainda pela possibilidade da resposta ser positiva

–Não!- me alterei – ele não faz mais isso! Ele parou! Se arrependeu e disse que me amava! Ele não faz mais isso! Não faz!-comecei a tagarelar tentando convence-lo, mais não deu certo, pois meus olhos começaram a lagrimejar. Droga Eu tô chorando!

–vem cá- disse ele me puxando pra um abraço. Nossa! Como senti falta dos abraços do Sasuke, é sempre tão acolhedor, tão quente, tão... tão... carinhoso!

– você tem que denuncia-lo pra Policia-ele disse preocupado

–Não! Sasuke, ele é o meu pai. O responsável legal por mim, eu ainda sou menor de idade e não tenho nenhum outro parente vivo que possa ficar como meu responsavel, só meu avô mais ai eu teria que mudar de país e você sabe que eu não quero isso! não quero! -falei, ou melhor, explodi, estava muito nervosa.

–ei! Calma, você tá muito nervosa Sakura! Vamos pro seu quarto, la agente conversa melhor. –me acalmou o Sasuke- E você não vai pra outro país coisa nenhuma, Por que EU não vou deixar-disse olhando nos meus olhos e limpando as lagrimas que ainda caiam. Então eu acenti e fomos por meu quarto.

Chegando la, me sentei em minha cama e ele foi buscar um copo d’água pra mim, quando ele voltou sentou-se ao meu lado, pegou uma de minhas mãos e começou a afaga-las. E quando viu que eu já estava mais calma perguntou:

–quando isso recomeçou?-falou fazendo círculos ao redor da mancha roxa em meu braço direito

–tem mais ou menos três meses- um mês antes de isso começar, o Sasuke tinha se afastado de mim, não sei o porquê, mais isso fica pra depois, pois ele esta esperando uma resposta mais completa- perdeu o emprego de novo e voltou a beber e a me culpar pela morte da Okaa-chan, só que ele não precisa se dar ao trabalho de me lembrar disso,por que eu já me martirizo por isso todos os dias há dez anos- falei voltando a chorar .

Sinto a cama baixar ao meu lado. Era o Sasuke. Ele centa ao meu lado, coloca uma mão na minha cintura, me apertando protetoramente e a outra em minha cabeça, que está no ombro dele.

– Você não teve culpa, foi um acidente, e isso não justifica o que aquele covarde está fazendo com você- ele começou a disser calmo, mas no fim, já tinha raiva em sua voz novamente.

– o pior de tudo é que agora ele leva os “amigos” dele pra la. Um monte de bêbados vomitando na sala em que eu brincava com a minha okaa-chan- falei choroza.

– como assim ele leva os amigos bêbados pra casa?-ops, acho que falei de mais- Ele é louco? Ele não pode levar um monte de bêbados pra casa onde ele vive com a filha adolescente!- ele tava furioso.

– calma Sasuke! Você ta muito nervoso!- tentei aclamá-lo

– Sakura.- respirou fundo antes de continuar a falar- algum desses “amigos” do seu pai tentou alguma coisa com você?- ele perguntou controlando a raiva

–nã... não- respondi simplesmente

– não minta pra mim- pediu com pesar – até por que você não sabe mentir pra mim,pode fala isso pro baka do seu namorado, e ele provavelmente vai acreditar, mais eu sei quando você ta mentindo. Te conheço dês de sempre.

– ta- respirei fundo- algumas vezes um ou outro tenta alguma coisa.mais eu dou um jeito de sair de la e me tranco no eu quarto- tentei acamá-lo – e eles só vão pra la nos segundos sábados do mês.- fiz uma cara confusa, eu realmente não entendia o por que disso.

–Sakura.

–oi

– você precisa denunciar ele, por que se não, quem vai pra prisão será eu. Pois eu mato esse infeliz e não me importo se ele é o seu pai- disse ele olhando pro teto

–Sasuke, é uma decisão difícil! Ele é o meu pai poxa!- falei- eu preciso pensar- falei finalmente

–pensa rápido. Por que se eu for preso, você vai ter que ir me visitar todos os dias

Eu dei uma cotovelada ( de leve) nas costelas dele e disse:

–OTARIO


E nós ficamos ali conversando e rindo por muito tempo


Hinata POV

O horário do jantar já tinha acabado e nem sinal do Sasuke e da Sakura. Mais isso não é da minha conta. né?

CONTA! Isso me lembra que amanha tem aula de matemática e eu ainda não peguei os meus livros no armário. Acho melhor eu ir logo, por que o sinal de recolher logo irá tocar

Então cá estou eu, pegando os meus livros quando um garoto ruivo e sem sobrancelhas. (SIM, SEM SOBRANCELHAS) vem até mim e começa o seguinte dialogo que será bem curto ( e vou logo dizendo que ele não vai acabar bem. Pro garoto é claro)

– Iai gata! Meu nome é Gaara, e o seu?- perguntou sorrindo. E eu não gostei nada nada desse sorisso. Então respirei fundo pra responder ele “educadamente”. Por que afinal de contas, eu sou uma dama muito educada.né?

–meu caro, devo informar-lhe que eu não sou um felino, e sim um Homo sapiens sapiens, ou seja, duas vezes sábio. Ao contrario de você que é um neanderthal - sai de la deixando o ruivinho no vácuo e os amigos dele tendo uma convunção de tanto rir.

–nossa essa doeu né Gaarinha?- perguntou Ino rindo- HINA! ME ESPERA!- falou. Não, GRITOU a loira histeria

Quando chegamos no quarto paralisei ao ver que a Sakura estava dormindo no colo do Sasuke. Assim que ele nos viu saiu da cama e disse:

– ela dormiu. Boa noite.- falou já saindo do quarto. Acho que vi ele corar. Também acho que a Ino não gostou muito do ocorrido, mais isso não me importa.


Entrei no banheiro, tomei outro banho e coloquei minha blusa do slipknot , ela era tão grande que era usada como vestido. Me deitei e cai nos braços de Morfel


Sasuke POV

Por mim, ficaria aqui pra sempre. O cheiro dela me deixava nas nuvens.

Olhei pra Sakura e vi que ela estava dormindo, e o toque de recolher já tinha tocado, então sai de baixo dela e olhei pro seu rosto. E que rosto! Nossa!Ela consegui ser perfeita até dormindo!

O rosto sereno, os lábios vermelhos e carnudos que agora mais do que nunca chamam pelo meu. Olhando pro seu rosto, sem perceber aprocimei o meu rosto até meus lábios ficarem a centímetros de distância dos dela. Eu estava agindo por puro impulso, não a beijava a, mas de sete anos, quase não lembro com é o gosto de seus lábios. Só lembro que é doce, como uma cereja. Minha cereja. Minha pequena flor. Minha Sakura.

PERAI! Como assim MINHA Sakura?! Droga Sasuke pensando nela de novo como se fosse sua?

Me afastei de imediato. Não posso beijar ela. a Sakura é minha amiga. Não foi por isso que eu me afastei dela? Pra não cair em tentação? E ela tem namorado! Sasore é um imbecil, mais mesmo assim ainda é o namorado dela.

Eu tinha que sair dali, mais antes dei um beijo em sua testa, como fazia quando éramos crianças e as outras garotas chamavam ela de testa de marquise.

Primeiro ela ficava furiosa e batia em todas as meninas, depois vinha até mim, começava e chorar, então eu abraçava-a e dizia “ você é perfeita pra mim” ai ela me dava um sorriso tão lindo que aquecia o meu coração.

Estava quase me levantando quando a porta é aberta e por ela passa Hinata e Ino, então me levanto da cama sem mexer com a Sakura e digo:

– ela dormiu. Boa noite- e sai corado. Que constrangedor!

Quando chego no meu quarto Naruto e Neji já estavam lá, prontos pra dormir.

Naruto usava um camiseta do slash e uma calça de moletom. Neji, usava uma calça de moletom e uma camiseta branca.

– onde estava teme?- perguntou naruto

– com a Sakura- respondi seco

–Humm. O teme e a Sakura-chan juntos a essa hora- falou com uma cara safada

–DOBE! Vai plantar mandacaru nas geadas da patagônia pra ver se nasce, vai. E me deixa me paz!- falei já entrando no banheiro. Quando sai de la eles já estavam dormindo, pelo menos o Naruto, pois ele estava roncando igual a um porco.

Eu estava usando só uma calça, não gosto de dormir de blusa. Então me deitei e dormi, esperando sonhar com a minha florzinha. A minha Sakura







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno, né?

e desculpem pelo tempo sem postar é que o meu pc ele é uma criatura divina. ou seja ele tem livre arbitrio e só funciona quando quer então estou usando o do meu onii-chan. e essa semana a minha net deu pau.

espero que tenham gostado. se eu merecer me deixem comentarios, se eu não merecer...

... deixem tambem dizendo o por que de eu não merecer comentarios, ok?

bjus e até a proxima, que eu espero que não demore. se meu pc quiser