Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oiii,eu queria agradesse a DRY Stew oela linda recomendaçao,flor muito obrigada,esse capitulo eh dedicado a vc,nos vemos nos comentarios finais.feliz natal atrasado e um prospero ano novo a todas as leitorase as fantasmas tbm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/9

Eu estava perplexo diante do que eu havia descoberto. Bella não era filha de Charlie, como Renee pode ter feito uma coisa dessas? Se Bella estivesse viva teria morrido de desgosto, o pior de tudo é que Bella é filha de Billy, melhor amigo de Charlie, - e consequentemente meia irmã do Jacob. Billy era casado com Sue e tiveram Jacob, moraram em Forks até Jacob completar 5 anos, na época Bella e eu nem existíamos. Billy depois de 4 anos fora visitar Charlie e Renee, e fazendo os cálculos suponho que nove meses depois Bella nasceu, também nessa época que o casamento de Sue e Billy ficou em crise, fazendo com que Sue também traísse Billy e ficasse grávida de Kate. -Deus sabe quem é o pai dessa garota. - no parto Sue morreu, Jacob tinha apenas 9 anos, e era um menino calado e tímido, mais amava a meia irmã, obrigando Billy –que nessa época já sabia que Bella era usa filha. - a ficar com a criança. Billy a colocou em um colégio interno e nunca ninguém ia visita-la. Quando Jacob fez treze anos entrou para o mundo do crime. Bella e eu nos casamos Billy esteve em nosso casamento, dias depois, - ainda em Forks. - ele faleceu, entretanto antes de morrer contou a Charlie seu grande segredo... Bella não era filha de Charlie e sim de Billy.

No entanto Charlie ama Bella como se fosse sua filha, e ficou arrasado quando Bella e Mel morreram. Eu me perguntava se Jacob sabia que, além de Kate, Bella também era sua meia irmã. Eu não tinha cabeça para ir para o escritório, liguei para minha secretaria e pedi que desmarcasse todos meus compromissos. Meu telefone tocou, olhei no visor e era Charlie.

- Alo?

- Edward sou eu Charlie, como está?

- Indo...aconteceu alguma coisa?

- Não, mas eu preciso falar com você.

- Sobre?-indago.

- A conversa que você ouviu. Você poderia me encontra no café perto do Central Park?

- Claro, já estou indo pra lá. -disse e nos despedimos ...20min depois estacionei diante do café, que Charlie havia marcado, era um lugar pouco movimentado, por dentro a decoração lembrava os anos 80. Avistei Charlie em uma mesa mais afastada da entrada, ele acenou e segui até ele.

- Olá Charlie. –comprimento.

- Oi Edward. Obrigada por ter vindo. - Charlie me cumprimentou visivelmente cansado. - Eu ia conta pra você, juro, um dia sabe mais não pensei que fosse ser daquele jeito.

- Sobre a Bella não ser sua filha?

- Ela é minha filha! - diz com veemência. - Não biológica, mas é...olha meu amor por Bella não diminuiu em nada quando descobri sobre a paternidade dela. Ela é, foi e sempre será minha filha, porque pai é o que cria.

- Eu sei, e você foi muito nobre em não falar nada pra ninguém, te admiro. Bella não suportaria.

- Foi por isso que eu não falei pra ela. Eu não consigo mais guardar comigo. - Charlie diz. - Eu não consigo. –sussurra.

- Tudo bem Charlie, eu entendo, e eu sei que a Bella é sua filha e de mais ninguém.

- Obrigado Edward, sabia que você iria me entender.  Você vai me deixar continuar a participar da vida do Thomas não é?

- Mais é claro, Thomas te ama, porque você pensou que eu não deixaria?

- Porque não sou pai biológico da Bella e ...

- Você é o pai dela Charlie mais ninguém.

- Obrigado Edward, você é um excelente genro.

Eu acento e pergunto.

- Você sabe se Jacob sabia que Bella é sua meia irmã? - pergunto, antes de entra para o FBI, tinha visto Jacob apenas uma vez, quando ele e Billy foram ao meu casamento e de Bella, ele apenas tinha ido levar o pai, naquela época ele já era um criminoso muito famoso pelas suas maldades.

- Acho que não. – Charlie diz.- Billy me disse que apenas ele e Renee sabiam sobre a paternidade de Bella, ele me disse que foi uma noite em que os dois beberam além da conta, eu estava de plantão na delegacia, e quando acordaram no dia seguinte lembraram o que tinham feito.

- Bella pode não ser filha de Billy, eles podem não ter consumado o ato...- Charlie me interrompeu antes que eu pudesse terminar.

- Eles fizeram o teste de DNA, sem que eu soubesse é claro, porque Renee não tinha certeza sobre a paternidade e o resultado deu positivo, Billy era sim o pai biológico de Bella.

- Ela era muito parecida com Renee, exceto pelos olhos e cabelo.

- É verdade. -Charlie confirma.

- Thomas está dando muito trabalho?- tento mudar de assunto, o clima estava muito pesado.

- Não, nos jogamos um pouco de vídeo game e depois ele e Renee foram pintar uns quadros.

- Você e Renee vão se separa?-era inevitável não perguntar.

- Eu a amo, apesar de tudo, ela é a mulher da minha vida, eu não conseguiria. - Charlie diz e depois suspira.

- Faz bem, vocês devem conversar. - aconselho Charlie.

- Eu sei, mais vou esperar a poeira abaixar.

- Faz bem.

- Edward, eu preciso ir, tenho que ver meu neto tendo que ouvir a Renee falando sobre pinceis.

- Verdade. -concordo sorrindo. – Charlie acho que você deveria conta a Thomas sobre você não ser avô biológico dele, vai ser mais fácil pra ele.

- Irei falar com ele sim, ainda hoje, ele pode dormir lá em casa?-pergunta.

- Pode, eu tenho muito trabalho no FBI, e eu dei férias á baba dele.

- Ótimo então ele vai dormi lá em casa, vou ligar para Esme e Carl para sairmos juntos com Thomas, e amanha bem cedo eu o deixo na sua casa pra você leva-lo para a escola.

- Tudo bem Charlie, ele vai se divertir bastante, até amanhã, e nada de deixar o Thomas comendo besteira e dormir tarde...ah diga ao Thomas para se comportar.

- Ele sempre se comporta, pode deixar.

Despedimo-nos e eu fui para minha casa, precisa descansar, mais tarde iria para o escritório, entretanto na metade do caminho para minha casa meu telefone tocou.. Minha vontade era de joga-lo longe, mais não o fiz, atendi sem olhar no visor... Antes de falar qualquer coisa escuto Alice gritando.

- Ed, você tem que vir para o FBI agora.

- Vou mais tarde Alice.

- Não, você tem que vir agora. –grita.

- Eu . Vou . Mais . Tarde. -digo pausadamente, para ver se ela entendia.

- Edward, vê se me escuta ok?! É importante, é sobre o caso do Jacob, e eu não posso falar pelo telefone. -Alice diz com uma voz autoritária.

- Tudo bem, mais se não for de extrema importância, você está ferrada.

- Anda logo. -Alice diz e desliga na minha cara.

Eu fiz o contorno e pequei a via expressa e 30 min. depois estacionei na minha vaga particular, entrei no elevador e fui até o andar onde Alice estava.

- O que é tão importante?-pergunto ainda na entrada do laboratório, ela se virou para mim, pálida como um fantasma.

- Você está bem? -pergunto mais ela nega com a cabeça. - O que foi?

- O resultado do exame de DNA do fio de cabelo ficou pronto.

- E...? –indago.

- O resultado aponta que a dona do cabelo é a Bella. -ela diz num sussurro.

- O quê? Que brincadeira de mau gosto é essa? - pergunto, se aquilo fosse uma brincadeira dela, eu iria joga-la pela janela do 20° andar.

- O resultado aponta que a dona do cabelo é a Bella, não é uma brincadeira. -diz séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu quero agradece a todas as leitoras que comentaram a fic,muito obr e continuem comentando,recomendem tbm,leitoras fantasmas comentem,saiam da escuridam e venham para a luz,e me façam feliz.mais uma coisa tem uma fic que leio que eh perfeita vale muito apena ler...o link eh esse http://fanfiction.com.br/historia/220364/Nossos_Momentos
e mais uma coisa a beta dessa fic escreve uma estoria tbm leiam ela muito boa a fic...o link eh esse
http://fanfiction.com.br/historia/288013/Espelhos_Da_Alma
e mais uma vez comentem a fic,ela tem poucos comentarios e isso esta me deixando triste =(,entao façam a autora feliz.eu escrevi uma fic e ja esta finalizada leiam ela,se quiser eh claro, e comentem...esse eh o link
http://fanfiction.com.br/historia/276533/O_Amanhecer_Chegara