Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oi,resolvi posta algumas hrs mais cedo,bom primeiro eu quero agradecer as 2 recomendaçoes que a fic recebeu Bianca (minha chara) e a danila(que assim como eu nao sabe pq o jacob existe-nada contra quem gosta dele,eu particularmente nao gosto)team edward sempre....capitulo dedicado a vcs duas,lindas muito obr pela recomendaçao....leia as notas finais eh importantes,ate mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/10

Meus olhos se arregalaram.


– Impossível, ela morreu á cinco anos e o seu corpo foi cremado, não existe nenhum fio de seu cabelo. -digo o obvio.


– Eu sei Edward e é por isso que estou assustada.


– O resultado pode estar errado, essas coisas acontecem. -eu disse, aquela era à única explicação plausível.


– Eu fiz o teste por duas vezes e em todas às vezes deu positivo. -Alice me diz com uma voz estrangulada, como se quisesse chorar.


– Quem fez essa brincadeira de mau gosto vai pagar. -falo entredentes.


– Mais quem fez essa atrocidade?


– Eu não sei mais Jacob tinha muitos inimigos, e Bella é meia irmã dele. -eu lhe digo.


– O que?-pergunta Alice com os olhos arregalados.


– Bella não é filha do Charlie, ela é filha do Billy pai do Jacob.


– Eu não acredito... como você descobriu?-Alice me pergunta visivelmente curiosa.


Então lhe contei a historia toda. Alice ficou chocada, assim como eu.


– Você acha que é alguém querendo se vingar de você?-pergunta Alice me olhando perplexa.


– Como assim?


– Ora Edward, todos sabem que você ama a Bella e quando ela se foi, você ficou destruído você também já prendeu vários criminosos importantes, alguém descobriu que Bella e Jacob são irmãos e resolveram fazer essa brincadeira de mau gosto. -Alice me explica pacientemente.


– Você pode estar certa, eu vou mata o desgraçado que fez isso. -falei entredentes. - Ninguém tem esse direito, por que fizeram isso?


– Porque quem está por traz disso sabe que esse é seu ponto fraco...


– Isso me desnortearia e eu seria um alvo fácil de abater. -concluo seus pensamentos. -Qualquer um poderia me pegar, independente de ser ou não capanga do Jacob.


– Isso ai maninho, agora temos que saber se Kate sabia que Bella é irmã de Jacob.


– Como?


– Simples. -Alice me diz com um sorriso no rosto. - Qualquer um vê que ela esta afim de você, seduza ela.


– O que?! Eu não vou fazer isso, ela é minha amiga, e além do mais isso á magoaria. -tento coloca juízo na cabecinha de vento de minha irmã.


– Nós temos que saber se ela tinha algum envolvimento com a quadrilha de Jacob.


– Ela já nos disse que não sabe de nada. –rebato.


– Eu não gosto dela, ela é certinha de mais para meu gosto.


– O que você quer que eu faça?-pergunto ironicamente.


– Oras, tente descobri algo, se você não quer por bem, que seja única e exclusivamente com fins de um agente. -Alice diz me fuzilando com os olhos.


– Ah claro, - levanto as mãos para o alto. -temos uma equipe inteira e eu que tenho que seduzi-la.


– É você sim, você que tem mais liberdade com ela. -a interrompo antes dela termina a frase.


– Só uma coisa, como é que a Kate veio parar na nossa conversa?-pergunto.


– Você está defendendo ela?-Alice rebate com raiva.


– Claro que não, me responda.


– Desde quando ela entrou para alista de suspeitos.


– Suspeito?-pergunto incrédulo.


– Sim suspeito, eu não gosto dela.


– Eu não acredito, só porque você não gosta dela? -pergunto ainda mais incrédulo.


– Ache o que quiser, ela é sim a mais nova suspeita do caso Black.


– Você deveria parar de fazer suposições e fazer seu trabalho direito, porque quem decide quem são os suspeitos sou eu, - rebato com raiva e ela me fuzila com os olhos. - além do mais ela é suspeita do que?-pergunto. - Você acha que ela matou o irmão? Por quê? Só por que a Bella é meia irmã do Jacob?-pergunto com certa ironia.


– Sim. -Alice diz simplesmente.


– Eu não acredito, e agora você também vai falar que ela é culpada do acidente da Bella?-pergunto ironicamente.


– Pode ser. -Alice rebate de novo.


Eu não estava acreditando, respirei fundo e contei mentalmente até 10.


– Aquilo foi um acidente, uma tragédia, que tirou a vida das duas pessoas que eu tanto amo, e o único culpado é um bêbado irresponsável... -digo a Alice com os olhos marejados, ela sabia muito bem que falar desse assunto mexia muito comigo.


–Edward, me desculpe, não foi isso que eu quis dizer. -Alice me diz com uma voz temerosa.


– Quando eu chequei lá não existia mais nada além das cinzas dos amores da minha vida. -falo com tristeza.


– Sinto muito Edward eu sei que dói.


– Você não sabe de nada! –grito. Respiro fundo e volto a dizer entredentes. - É claro que dói, quando eu cheguei ao local do acidente, existiam apenas as cinzas do carro que se misturaram com as cinzas da minha mulher e filha. -respiro fundo. - Você tem noção do que eu senti?-volto a gritar, e Alice se encolhe instantaneamente. – Pior, você tem noção do que a Bella e a Mel sentiram? Elas morreram queimadas. Não foi seu marido que morreu foi minha esposa, você nunca sentiu o que senti quando Bella e Mel morreram e acredite eu espero que você nunca sinta. -lhe digo um pouco mais calmo.


–Edward. -Alice sussurra me olhando com os olhos vermelhos devido ao choro recente.


– Não Alice. -a censuro. - Seu ciúme idiota extrapolou todos os limites, você não deveria coloca a Bella nessa história.


– Me desculpe. -Alice me diz e um soluço escapa por seus lábios.


– Eu vou embora antes que eu fale o que você não quer ouvir e eu escute o que não quero. -me viro para ir embora, não sem antes ouvir mais um pedido de desculpas de Alice.


Eu não tinha raiva dela-de forma alguma-eu a amava ela é minha irmã, eu sei que esse é seu jeito-ela estava sobre pressão. -ela teve um pouco de ciúmes de Bella, quando começamos a namorar.

Resolvi ir para meu escritório, precisava ver a ficha de Kate. Andei a passos lentos até meu escritório, abri a porta preguiçosamente, andei até minha mesa de carvalho me sentei e reclinei na cadeira. Respirei fundo e girei na minha cadeira, tamborilei os dedos na mesa.

A quem eu queria enganar?! Alice havia me feito lembrar-se de um passado que eu queria esquecer a qualquer custo e me era impossível, todas as lembranças do dia do acidente de Bella me vieram à mente, abaixei a cabeça encostando-à na tampa da mesa. Alguém bateu na porta


– Entra. -falo desanimado, eu só queria um pouco de paz, era pedir muito?

LEIAM AS NOTAS FINAIS É SUPER IMPORTANTE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi primeiramente eu quero agradecer a todos os comentarios que a fic vem recebendo,e como todas sabem eu atualizo a fic todas as sextas(hj foi exeçao),eu resolvi fazer uma coisinha para incentivar as leitoras fantasmas a comentarem,e as leitoras que ja comentam isso sera um agrado entao vamos la, eh o seguinte:QUEM COMENTA A FIC EU MANDO UM MP COM O spoiler DO PROXIMO CAPITULO.mais para isso preciso saber se vcs concentem,enfim eh isso,comentem e recomendem,leitoras fantasmas eu nao mordo aparecem pf e me façam feliz