Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii...estou postando o capitulo adiantado,POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS,EH IMPORTANTE.
leitoras a autora aki tem um sonho,que eh a fic ter tantos comentarios que eu nao vou nem conseguir responder a todos,ajude a autora aki a realiza seu sonho...boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/6

Eu me sentia bem, era uma estranha sensação, era como se meu coração tivesse voltado a bater, mas eu ainda continuava morto por dentro. Eu nunca seria completo, mas naquele momento vendo Thomas tomando sorvete e sorrindo para mim, eu me senti bem, devo admitir. Foi ruim ter  que deixa-lo com minha mãe, eu pela primeira vez desde a morte de Bella e Mel, me senti péssimo por não ter meu filho ao meu lado, as coisas estavam mudando.

Quando cheguei naquela casa vazia e sem vida, a primeira coisa que me veio na mente foi whisky, mas hoje seria diferente não iria me embebedar, eu iria até o quarto de Thomas, eu não entrava naquele cômodo desde a morte de Bella. Subi  as escadas até encontra  a porta de cor branca, eu a abri, e no lugar do berço de Thomas agora havia uma cama em formato de carro, algumas prateleiras-com fotos suas desde bebê até as de hoje em dia- havia também uma cômoda um pequeno guarda-roupa e seu piano, era um piano pequeno, próprio para sua idade, e o que mais me surpreendeu foi que havia varias fotos de Bella e Mel em seu quarto, havia fotos minha também, e tinha desenhos na qual pude ler um mamãe, eu me emocionei com aquilo ele também a amava e sentia sua falta. No quarto de Thomas havia também duas portas uma do closet-ideia de Alice- e a outra de seu banheiro, eu abri a porta do banheiro e pude ver como tudo estava limpo e em seu lugar, no clost,  também tudo era limpo, mas o que me chamou mais a atenção foi uma espécie  de altar, era uma mini mesa com algumas fotos de Bella e Mel, tinha algumas flores, alguns desenhos abstratos e alguns objetos de Bella, era até bonito...eu não sabia que Thomas tinha essas coisas, eu devia participar mais da vida de meu filho, ele era tão parecido comigo por fora, mais tão parecido com a Bella por dentro, sorri com esse pensamento, rumei até meu quarto tomei banho e resolvi tirar um cochilo.



Algumas horas depois



Eu acordei com o som estridente do meu celular, droga, nem se pode mais dormi.


- Alô?-atendo sem  ver quem é.


- Edward, sou eu Alice, acabamos de encontra um corpo, preciso que você venha já pra cá.  Agora!- disse já me dando as instruções de onde a equipe estava...me arrumei bem rápido, quando estava descendo as escadas de minha casa, tive a curiosidade de olhar as horas, só pra me irritar mais era 2 da madrugada, droga, peguei meu carro e em pouco tempo havia chegado.


- O que houve?-perguntei a Mike, um novato qualquer.


- É aquele chefão que estávamos tentando pegar a meses.


- Jacob Black?-perguntei e ele assentiu. - Droga, o desgraçado foi morto, agora vai ser praticamente impossível pega o bando dele.


- A coisa foi feia, Edward, ele levou cinco tiros na cabeça, dois no estomago e um no coração, fora o que ele levou no meio da testa, ele também tá com varias marcas de agressão.


- Como você sabe de tudo isso?-pergunto.


- Eu contei!-era a voz de Alice.


Olho para ela.

- Teve alguma testemunha?


- Mais ou menos.


- Como assim mais ou menos?


- Encontramos uma garota de uns 29 anos ao lado do corpo, ela chorava muito e disse que eles eram irmãos ...eu não sei muito bem acho melhor você falar com ela.


- Onde ela está?


Alice apontou o local e eu me dirigi até lá, eu sabia que Alice estava com raiva por ter tido que interromper a lua de mel, e por aquele desgraço ter morrido, a tempos estávamos a procura dele, mas ele sempre escapava e nos o queríamos vivo. Eu cheguei ate a mulher.


- Olá!-disso


- Oi!- diz soluçando.


- Eu sou o agente Cullen, mas pode me chamar de Edward. Eu preciso de respostas!-digo


- Tudo bem, eu sei que meu irmão não era uma boa pessoa mais eu quero os culpados presos!-diz com raiva.


- Vamos fazer o possível. E como você chegou aqui? Você estava com ele?


- Não, eu estava na minha casa, e ele me ligou. Disse que era para eu vir para cá o mais rápido possível, ele estava nervoso no telefone e foi o que eu fiz, só que quando eu cheguei , vi seu corpo caído, morto!-ela voltou a chorar- Foi horrível!


- Vai ficar tudo bem.


- Não, não vai, ele morreu!-gritou, eu sabia muito bem o que ela estava sentindo, eu também já havia sentido isso.


- Você não me disse seu nome.


- Kate.- disse- Foi o Jack que escolheu meu nome, ele tinha 9 anos quando eu nasci.


- É um belo nome. - eu digo e lhe faço mais algumas perguntas, ela estava muito abalada, eu faria mais perguntas quando ela fosse mais cede no escritório, quando o dia amanhecesse.

E assim ocorreu, eu fui para casa tomei banho comi qualquer besteira, e fui para o escritório no caminho liguei para minha mãe e constei que Thomas estava bem. Eu não sei quantas horas passou, mais eu estava obcecado em desvendar o mistério da morte do Black, sem provas testemunhas, a única coisa que havia era o seu corpo morto, pena que mortos não falam, pensei, ouvi baterem na porta era Emmett.


- O que quer?-perguntei carrancudo.


- Novidades no caso Black. -disse ele sorrindo.


- Qual?-perguntei.


- a Irmã do Black diz que quando eles conversam pelo celular ela ouvi alguém dizer “pena que ele não sabe a verdade!”


- O que isso quer dizer? Era voz de homem ou mulher?


- Isso ela não soube dizer. Bom isso pode dizer muita coisa uma vez que o filho da puta além de traficante de drogas, traficava mulheres para se prostituir vendia crianças e órgãos.


- Ele é um canalha mesmo. Ela esta ai? Quero interroga-la.


- Ela esta sim, e esta cooperando, ela é do bem, na verdade ela é meia Irma dele, a filha bastarda.


- Entendo, eu estou indo par a sala de interrogatórios. –digo.


- Ela se recusa a entra em uma.


- O que? Por quê?


- Não sei, mais, é melhor você interroga-la no seu escritório do que em lugar nenhum!


- Tem razão, diga a ela para vir ate meu escritório.


- Pode deixa. -disse saindo, alguns minutos depois a porta foi aberta.


- Olá agente Cullen. Você sabe quando será liberando o corpo de meu irmão?


- Não, pode me chama de Edward.


- Oh sim, Edward, o que você quer saber sobre meu irmão?


- Você sabia sobre o que seu irmão fazia?


- Você quer dizer, sobre o trafico de drogas? Sim, eu sabia sobre isso sim, eu não sei de mais nada ele não me contava, eu só sei do trafico de drogas porque um dia sem querer ele deixou escapar.


- Você sabe que ele tem muitos inimigos não é?-pergunto.


- Sei sim, pobrezinho.


Continuei com mais perguntas, soube que kate tem 29 anos, era solteira, e trabalha em uma escola infantil como professora, ela era gentil e não tinha filhos, e devo admiti que é muito bonita, loira de olhos azuis pele branca sorriso encantador, uma voz bonita e um belo corpo. Logo ela foi embora e eu liguei para mamãe e disse que pegaria Thomas na escola, Esme ficou radiante quando disse isso.

Eu parei meu carro perto da escola de Thomas e fiquei esperando por ele, algumas mulheres me olhavam, Bella odiava isso. Eu ouvi Thomas gritando papai e sorriu, eu o peguei no colo, chamando a atenção de varias pessoas.


- Hei campeão!


- Você veio me buscar, isso é tão legal!-ele diz empolgado me fazendo rir- Eu fiz um desenho pla você. -ele diz me mostrando um desenho que estávamos eu e ele, sorri.


- Eu vou manda emoldura-lo e coloca no meu escritório.


- Selio papai?-ele perguntou.


- Sim, que tal agente ir tomar um sorvete?-eu pergunto.


- Eu adolosolvete!-eu gargalho.


Nós tomamos sorvete com muitas gargalhadas.



Algumas semanas depois



Eu e Kate nos tornamos amigos e Thomas gostava muito dela, ela era sua professora. 

Quanto ao caso Black não tínhamos, nenhuma pista e Kate ficava triste por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera,em primeiro lugar quero saber se vcs estao gostando da fic? ela ta recebendo poucos comentarios,segundo:vcs querem uma fic mais longa ou uma mais curta,terceiro:eu postei uma one, http://fanfiction.com.br/historia/299935/O_Preco_De_Uma_Vida/,pf deem uma olhadinha, e comentem a fic teve 1 comentario so(estou bastante triste), mais uma vez comentem a fic,nem que seja pra dizer que ta ruim,bjs ate mais.
*eu vi o amanhecer parte 2...que filme lindo,chorei muito.