Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi lindas, tudo bem ?desde ja agradeço a todas que comentaram(por um momento eu pensei em desistir, pq tava recebendo poucos comentarios,mais nao seria justo com quem leu e comentou)bom teve uma leitora que disse que os capitulos estao pequenos, flor eu juro que tentei escrever um capitulo grande, mais eu simplesmente nao consigo desculpe.CAPITULO ESPECIAL PARA A LINDA DA MINHA BETA NESSIE(ela escreve uma fic, recomendo http://fanfiction.com.br/historia/288013/Espelhos_Da_Alma/)
enfim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/5

– Você é um irresponsável!-continuo a dizer.- Como um adulto de 30 anos deixa uma criança sozinha? Aposto que tem uma vagabunda no meio!-minha mãe falou mais um enxurrada de palavrões que eu preferia nem pensar.


– Mãe relaxa ele estava com você!-disse - Que mau a nisso? Vocês cuidam bem dele por isso nem falei nada.-na verdade eu nem sabia como vim parar aqui, mas preferi omiti essa parte.


– Oras que mau a nisso? Hoje de manhã quando fui levar a equipe de limpeza, encontramos Thomas dormindo de baixo de uma mesa, e o pobrezinho nos disse que Carmem teve que ir ajudar uma amiga e que o pai foi embora sem leva-lo junto, ELE DORMIU DE BAIXO DE UMA MESA!!- a última parte ela gritou.- Você tem noção do que eu senti quando vi meu neto ali? Ele só tem 5 anos anos, pobrezinho. –mamãe estava chorando...estranhamente eu não senti nada.- Se Bella estivesse viva isso não teria acontecido.-ela não devia ter dito isso, pensei.


– Mas ela morreu, ela se foi, ela me deixou, ela não esta aqui, se ela estivesse seria tudo diferente!-gritei exasperado, desligando o telefone na cara dela, Thomas que se foda!


– O que foi?-disse Tânia com a voz manhosa.


– Nada, tenho que ir.-disse enquanto me vestia.


– Mas já?-perguntou e concordei.


– Ah não amor, fica mais.


– Eu não sou seu amor, e já disse vou embora, essa noite não passo de uma foda qualquer, e além do mais nem me lembro do que fiz.-disse saindo deixando ela perplexa.


Eu peguei um taxi porque realmente nem tinha ideia de onde estava meu carro...assim que cheguei em casa, e vi Thomas na sala imóvel, fui direto tomar um banho desci e tomei café e depois um aspirina, ele continuava imóvel no sofá, parecia uma estatua.


– O que foi?-perguntei para Thomas.


– Nada!

– Você não tem nada pra fazer?


– Você que blinca comigo?-pergunta com os olhos brilhando...desde que Bella morreu eu nunca mais brinquei com ele.


– Primeiro garoto, não fala blinca se diz brincar.-disse fazendo os olhos dele se enxerem de lágrimas, mas quem liga. -E segundo eu tenho mais o que fazer além de brincar com você.


– Desculpa.-sussurra chorando.


– Você só sabe chorar?


Ele não me respondeu, apenas abaixou o cabeção e eu via as lágrimas caindo de seus olhos, pela primeira vez desde a morte de Bella eu me senti mal por ver Thomas chorando, ele era um pedaço de Bella, e se ela estivesse viva ela me odiaria por estar fazendo mal ao nosso filho.


– Você ainda quer brinca?-perguntei de supetão, era a primeira vez que falava com ele de verdade.


Selio?-perguntou elevando o rosto que estava todo banhado de lágrimas.


– Claro, mas não vamos brincar muito tempo, tenho que trabalha.-desde a morte da Bella aquela seria a primeira vez que brincaríamos.


– Mas hoje é domingo.-disse Thomas como se fosse o obvio.


– Eu sei, mas pra você ter tudo eu preciso trabalhar-expliquei.-agora vem, vamos brincar.


– Tudo bem, agente pode blinca de carrinho papai?


– Claro!-eu disse.


Ele me entregou um carrinho vermelho e pegou um preto, devo admiti que foi até legal brincar com ele. Nos brincamos por aproximadamente uma hora e ele tinha um sorriso tão lindo no rosto, parecia com o sorriso de Melissa quando nos brincávamos.



Pov Thomas



Eu sou pequeno, mais não sou bulo, vovó até diz que sou bem inteligente e madulo, eu não sei o que é madulo, para minha idade...eu sentia falta da mamãe. Vovó disse que ela foi morar no céu com minha irmã, e que ela me amava muito, eu acredito vovó nunca mente.

Mais eu acho que papai não gosta de mim, no casamento de tia Alice ele foi embola e me deixo sozinho, eu não vi a vovó nem o vovô e nem tia Alice ou tio Jasper fala com eles que eu tinha que ir pala minha casinha, eu tive que mimi na festa de tia Alice, mesmo com medo do esculo eu fiquei lá. Papai diz que homens não devem ter medo de esculo e eu acredito nele. Eu quelia a mamãe aqui comigo, eu sentia tanta saudade dela. Eu quelia meu papai comigo eu sei que ele não gosta de mim, só não sei o motivo, mais eu gosto muito dele.


Algumas horas depois


Hoje foi o melhor dia de todos, eu e papai blincamos de calinhos foi tão legal eu amo tanto ele, eu pedi Carmem liga vovó esme e conta ela que eu bliquei de calinho com o papai.


– Aló?-uma voz bem bonita atendeu o telefone.


– Oi! –eu disse


– Quem fala?-a voz linda perguntou


– Sou eu, olas!–digo já impaciente, e eu nem sei o que significa essa palavra, mais vovó sempre diz que eu sou impaciente igual ao papai.


– Quero saber o nome da pessoa.-diz a voz brava- Isso é um trote? Meu marido trabalha no FBI, você vai ver o que vai acontecer.-a voz linda tava bava comigo mais eu não sabia o porque.


– Meu papai também é, meu vovô também e minha titia.-digo.


– O meu Deus é você Thomas?


– É!- eu digo.- Quem fala?


– É a vovó meu bem.-a voz linda é da vovó.- O que você deseja bebê?


– Eu não sou bebê-digo com raiva.


– Desculpe, você é um homenzinho não é?.-disse


– Sou sim.


– Eu sei meu bem, o que você deseja?


– Eu e o papai...-vovó não deixou eu termina e grito.


– O que o desnaturado do seu pai fez?-gritou.


– Ele blinco comigo.


– Brincou?


– Sim, agente blinco de calinho, foi tão divertido, mais agora ele tá tabalhando, ai eu pedi pá Carmem liga pá você vovó, eu quelia conta, eu acho que o papai gosta de mim.


– Oh Tom eu fico tão feliz em saber que vocês brincaram juntos, é claro que seu pai te ama.


– Vovó, eu posso dulmi na sua casa?-eu pergunto


– Mais é claro meu bem, mas porque você está perguntando?


– É que no outro dia –vovó ri- eu dormi na casa do vovô Charlie agora eu quero dulmi na sua, posso vovó diz que sim.


– Claro que pode meu bem, fala para seu pai trazer você.


– Tá bom vovó. beijos.


– Tchau meu lindo, até logo, beijos


Eu falei com o papai e ele me levo, mais antes ele me levo pra tomar solvete, esse com certeza foi o melhor dia da minha vida, quando eu cheguei na casa da vovó Esme eu abracei bem forte o meu papai e fui entrando pá casa da vovó que me obrigo a toma banho porque eu me sujei com solvete, depois do banho agente blinco e eu fui dulmi, porque a vovó disse que amanhã eu tinha aula e vo acolda cedo. Amanhã na escola eu vo faze um desenho bem lindo meu e do papai e da vovó Esme e da tia Alice e do vovô Carl e do tio Jasper, eu também dá mamãe e da Mel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei espero que agr vcs tenham gostado um pouco mais do edward...e o pov do thomas ?! ele eh uma gracinha, lindas comentem leitoras fantasmas comentem,recomendem.Desde ja parabens pra mim kkk (domingo eh meu aniversario, vou fazer 16 anos) bjs linda ate semana que vem